Textos sobre palavras

Cerca de 9073 textos palavras Textos sobre

⁠Não é por falta de palavras, cada ser carrega em silêncio, uma angústia difícil de interpretar. Não se trata da ausência de descrição sobre o que está em jogo, mas da impossibilidade de traduzir, com precisão, o peso exato do que se sente. A dor individual é um idioma íntimo, falado apenas pelo coração que a suporta.

Inserida por Aquila

Diantes de todas palavras desanimadoras olhe para o céus e confie no Deus que você serve ele é maior que qualquer problema. O seu único dever é adorar e confiar , pois as palavras pode ser desanimadora mas prossiga para caminho que Deus está te mostrando pois esse é um caminho de vida eterna .

Inserida por walace_eugenio

“ você tem a escolha de cada dia escrever a sua história , não se deixe levar por palavras negativas de pessoas que não acredita no seu potencial. Pedras nos caminho são apenas para nós desmotivar. Você tem a escolha de construir um castelo ou desanimar diante dos obstáculos que a vida coloca na sua vida.”

Inserida por walace_eugenio

⁠A minha escrita sempre foi combativa. Essa é a graça de poder me expressar pelas palavras. O que não digo falando, escrevo — e tenho muito a dizer. Não tente me calar. Nasci e cresci em meio à guerra. Se eu não estiver o tempo todo lutando, a sociedade me mata simplesmente por ser quem sou.

Inserida por JoMeloEscritora

As palavras nos ajudam a transmitir tudo aquilo que está em nosso coração, mas elas não são exatas, apresentam erros e vem sempre com falhas! Não tem como expressar o QUANTO de amor eu sinto por alguém, por mais palavras que eu fale, você nunca saberá ao certo a infinidade de meu sentimento!

Inserida por veronicapurga

Preserve a sua paz, mantendo uma prudente distância emocional de pessoa que usa as palavras para trocar farpas, alfinetar e colocar você para baixo, como se ela fosse o máximo, e você, o mínimo. Nunca alfinete de volta. Prefira o silêncio. Ou então, fique bem longe. Se não puder ficar longe, construa a sua retirada, mas nunca se submeta a uma pessoa desequilibrada. A paz interior e o poder que ela acrescenta em sua vida parte da atitude firme em se desviar de tudo que incomoda a sua Alma. Está na hora de ser feliz e escolher melhor quem você quer no seu caminho.

Inserida por FabioSilvaDN

"Agora eu vou acrescentar algumas palavras que eu não preparei antes. Um país se torna realmente uma só alma em conscientemente servindo a vida intelectual, e no caso de nosso povo judeu, foi realmente esta jornada, a qual conservou o povo judeu como um todo. Nós não existiríamos hoje, como uma comunidade de pessoas, sem a isso continuação disso, ou o interrompimento ... ehh ... atividade na aprendizagem e no pensamento e na literatura."

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Escrever não é fácil porque escrever é a arte de transformar sentimentos em palavras, de transmitir para uma folha de papel o que estamos vivendo e sentindo. Da mesma forma também não é fácil compreender o que o outro escreveu, não é fácil sentir com o coração o que os olhos lêem. Então chego a conclusão que tanto o escritor como o leitor devem ter almas sensíveis, um para transmitir e o outro para sentir.

Inserida por Rosane32

⁠O não entender das palavras que são ditas; não se encontram na maneira que se escreve,mas na forma como nossa mente consegue interpretar. Eu mesmo me perco, e até mesmo fico confuso pela minha maneira de escrever. Pois são poucos que escrevem com a alma. Pois só escrevo o que sinto; A forma de interpretação das palavras;e das frases escritas serão suficiente para a compreensão do sábio. esperto! Eu? nem mesmo tão inteligente e tão pouco interessante sou aos olhos e mentes dos homens. só quero que a felicidade que sinto, possas conhecer; e a minha maneira de enxergar o mundo você a terá. ter a certeza de que podemos ser mais por tão pouco! Esse é o desafio dos sábios. Não sou o sol?mas procuro te levar luz. Não sou a chuva? mas quero poder levar até você a água que é vida. Não sou a terra?mas quero que plantes coragem,e colha vitórias. Não sou o fogo?mas procure olhar em meus olhos e verás que sou tão forte e determinado como as chamas que incendeiam os fortes? Seja? e ninguém poderá tocar me pois minha alma reflete a luz que recebe dos elementos da vida

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Quando o amanhã chegar! quero apenas um sorriso seu ganhar. E com palavras,versos,e poemas,ei de recitar. na certeza que o seu coração o amor estas há encontrar. No saber, que nem todo jardim flores irão desabrochar! Busquei dentro de mim a coragem para seu coração conquistar? e o amor talvez não se faça entre nós,apenas a paixão de um momento único ficou,e talvez para nós o amanhã não nascerá, e esperarei a chuva,o sol, nas manhãs de primavera, para te fazer, não só em pensamentos e versos. Mas saberás que uma estrela que brilhará toda noite no meu céu, és você; e então mesmo que o amor para nós seja impossível eu levantarei meus olhos aos céus e fazendo em poesias,e te recitando para que. compreedam que o amor ultrapassou o tempo e o universo. Serei nessa vida seu escritor.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Ninguém se importará se suas palavras, atitudes, e ações. Serão de verdade e de bem! Ninguém te enxergará! Mas ao criar a discórdia com palavras, e o caos em suas ações. Conhecerás a verdadeira face do homem? A verdade escrita na sua alma, verdadeiro significado do mal. Conhecerás seu inimigo. " Não espere que palavras sejam ditas da boca do homem; ou ate mesmo salva, por suas ações, mas fale de amor, e esperança. De salvas aos homens que buscam mudar o mundo e a mente do homem, na esperança de encontrar o amor."

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Não espere,gentilezas,nem palavras que te motivam, e lhe permite sentir alegria. Porquê todos sempre irão te olhar como apenas um parte de quebra cabeça, onde você é colocado,posto,direcionado a qualquer parte, serás sempre manipulado por aqueles que desejam o poder, e a grandeza. Seja grandioso no seu coração,direcione as pessoas que estão ao seu lado para construir um exército de homens humildes, e de um amor incondicional, assim serás visto não como um comandante, mas sim como um rei. Aquele que luta! se coloca a frente no bem estar de cada ser. Não há grandeza no poder submisso. Mas havera submissão de muitos por sua lealdade,amor, humildade. Assim se constrói um exército de homens,que lutam por justiça, e liberdade. Sua mãos levantaram espadas, sua mente mostrar estratégias para vitória. Muitos caíram, mas poucos serão lembrados pelos feitos,conquistados. Deixa tempo contar sua grandeza,por várias gerações.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠A convicção dos sábios me permitiu-se ficar calado,pois minhas palavras nunca foram compreendidas,aprendi a não ouvir pois me tornaria tão fanático na ignorância dos homens,aprendi a enxergar e compreender melhor o ser humano, pois seus olhos ditam quem são, e sua alma é apenas uma sombra negra,criada pelos tolos e fanáticos, que duvidam até da sua própria existência.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Em verdade te digo,escutai é compreende ei minhas palavras. Pois minhas ações não correspondem,sempre os meus pensamentos. Toda resposta sem a compreensão, se torna veneno para si mesmo. Pois somos imperfeitos e ignorante na certeza da compreensão. Escute o meu coração, entenda que cada pulsar ele fala do amor que pouco é compreendido. Mas há esperança de que compreenda-o.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Entre olhares e sorrisos, não demonstra seus sentimentos, tão verdadeira são suas palavras, quão forte é sua personalidade, demonstra sabedoria, e conhecimento, se entrega de corpo e alma a quem está ao seu lado,mas não permite que machuquem seu coração. Para você confiança, é o começo de tudo,que se constrói amizades,e amores. Houve no passado um amor incondicional que pensaste que seria perfeito e eterno, mas seu coração ferido foi,na perda. Tantos abraços, mas nenhum te faz ou lhe fez sentir segura,e lhe arrancasse um suspiro,e ali envolvida adormeceu e o medo se foi, junto com ele aquele sentimento de vazio que no peito se permaneceu por tempo. Talvez deixaste de acreditar no homem,mas nunca perdesse a fé no amor, Sonhasse que Talvez nesse mundo possa existir um homem que te faça se apaixonar a cada manhã por ele, e esse homem lhe provará toda manhã que te amar é tudo que importará. Você é o verdadeiro significado do amor.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Se não houver compreensão nas palavras ditas, por minha boca; minhas ações te incomoda, tão pouco me permito-me não importar com o que pensam. e tão pouco não fico inseguro com um todo. Eu sou, e serei único que nos momentos que apenas preciso ser abraçado, desejo encontrá-la, Entanto me sinto sozinho,perdido na multidão, solitário sou. Entreguei um tanto de minha vida a você, o tempo esteve em meus braços; Abrace seu eu, sinta-se segura nos seus próprios braços, ele é o único que sempre estará ao se seu lado nos momentos tristes. Seus olhos não são a porta, nem a certeza de encontrar a verdade

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠De nada sou se não houver compreensão nas minhas ações. Minhas palavras são escritas e ditas por pessoas que compreenderão amplitude do pensar. Ainda não pensaram,nem compreendido foi minhas palavras ditas. O filoso escreveu por compreender a história e o mundo. O poeta escreveu poesia pois compreende o amor, os sentimentos, sempre direcionando ao caminho onde foi esquecido. O tempo está passando, o mundo se transforma, os homens mentem para si mesmo na certeza de uma verdade absoluta criada na sua mente, onde apenas a mentira prevalece. Guando me for, sei que não serei lembrado por meus passos e os caminhos que percorri. Mas minha existência ficará marcada na mente e nos corações dos homens, escrevendo na história a mudança do pensar, permitindo que cada ser humano tenha a liberdade de pensar e buscar respostas a continuar sua jornada. O homem vive por um momento e uma felicidade que imaginou desde a sua infância. O filoso e o poeta vivem para dar liberdade do pensar, liberdade para sonhar, liberdade para amar. O tempo passou para todos. Todos passaram sem deixar sua existência. Ted Willian Jacinto

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Qual seria o melhor momento para se falar... guando as palavras permita-me reflexão da vida..... Coloquei minha razão ao lado da emoção, na verdade da evolução de minha mente. Seguindo o meu pensamento, sem esperar encontrar o destino. Onde o tempo passou deixando marcas de um ser humano em busca do amor. No amanhã? Nem sei! Pensar no futuro? Que futuro, o presente ainda não está longe da minha vida, viver, esperar, procurar, encontrar, amar,odiar, acreditar na esperança. A vida é o caminho da certeza da evolução, perfeição não existe. Descansei nos braços da sabedoria. Encontrei o caminho para felicidade hoje, no sorriso de um anjo em forma mulher.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Lindo seu olhar; quão belo e angelical seu lindo rosto; No saber das palavras que tornaram frases, e juntas formaram a mais bela poesia; ainda que pudesse juntar cada letra, cada palavra, e contar cada frase escrita, ainda não seria possível descrever o que meu coração sente ao contemplar sua beleza. Sentimento único, e lindo que transborda em meu coração.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Quero encontrar uma palavra... E a união de muitas outras palavras fazê-las em versos e canção, e poder recitar, cantar ao mundo; e sob olhar da lua cheia! E seu lindo rosto no céu se formará com estrelas;... e assim se fez uma constelação? e aos poetas nas noites estreladas se fazem presente a admirar.... és a mais pura inspiração da existência do amor perfeito.

Inserida por ted_willian_jacinto