Textos sobre Olhar
Não é por acaso que crianças são anjos. Só as crianças são capazes de expressar no olhar a pureza que têm na alma. Só as crianças conseguem revelar no sorriso a inocência de um coração sincero. Só as crianças conseguem tocar sem maldade e com a leveza da paz e só elas, somente elas possuem o dom de amar sem esperar nada em troca.
"Me impressiono no brilho de seu olhar, me paraliso no desenho de teus lábios, me dissolvo no doce suave toque de sua pele...Quem dera ser dono dos seus desejos, quem dera poder me ver dentro de teu olhar que mais parece um céu iluminado por uma constelação; neste olhar que penetra a alma de quem o fixa, não me atrevo em tentar, pois seria como uma flecha lançada a qual não se pode segurar...Envolto pois me veria sentindo teu coração palpitante seguro em meu peito despido junto ao teu, com meus lábios querendo os seus...Minhas mãos em volta de teu corpo quente, sente...Ardente....sente...quente? Não seria apenas um instante, mas um momento na eternidade que fixa duas almas, dois corpos um só momento, tento...Não aguento, não consigo...sigo? sim comigo! vem então e se lance nessa utopia majestosa de um sonho tão meu."
Eu só queria te dizer que eu amo seu cabelo mesmo sem o boné. Amo seu sorriso de menino e olhar de homem. Amo o seu jeito de me fazer te amar, odiar e desejar ao mesmo tempo. Amo suas conversas sem sentido (algumas completamente sem sentido) e planejamento do futuro. Amo cada parte de ti, cada olhar, gesto e jeito teu. Se você se visse como eu te vejo, se amaria tanto...
Seu lindo sorriso me encantou,seu olhar tímido mais forte me contagiou,seus olhos porem um pouco fechado mais que revela muita coisa,seus cabelos longos seu perfume único que sempre me sentia feliz ao senti-lo de perto, sua boca tão linda que puder sentir e me encantar podia lhe descrever por horas mais ja percebi que seria pouco uma simpatia unica e encantadora que me fazia uma pessoa sonhadora, vários momentos com você eu passei muito feliz eu fui disso eu sei vários encontros beijos e abraços nesse tempo criei um laço, mais depois vi que não era como eu pensava que apenas parecia da certo, você me encantou como a muito tempo eu não me em catava, ate algumas musicas para ti eu cantava, sempre foi alegria,sorrisos e felicidades,mais como nem tudo na vida e perfeito tudo acabou mais um sonho que se foi,porque não estava bom do jeito que estava acontecendo, queria mais e você em outro pensava,mas mesmo assim ainda imagino nos 2 juntos e felizes eu sei que pode acontecer,mais minha vida não vou parar talvez de novo eu venha me apaixonar,depois disso meu coração se fortaleceu, você sempre será um sonho meu!!!
Excelsior senhor, Deus de amor-perfeito! Mais uma semana vivida sob o seu olhar e as suas bênçãos. Obrigada, pai, pela família, pelos amigos, pela, a oportunidade de cumprirmos mais um pedaço da nossa experiência aqui na terra. Reveste-nos com a sua luz. Que o amor e a caridade sejam coisas comuns nos nossos atos! Agradeço aos nossos pais que nos trouxeram ao mundo nessa escola tão maravilhosa (a vida). Assim seja senhor hoje e sempre amém!
A luz do sol é tão intensa que não se consegue olhar diretamente, mas vemos na Lua reflexo da Luz do Sol. No entanto, não sei como alguém pode achar que a Lua tira o poder do Sol, a Lua não tira o esplendor que há no sol, toda luz que há na Lua vem do Sol. Como alguém pode achar que Maria tira a glória de Jesus, Maria não tira a glória que há em Jesus, toda Glória que há em Maria, vem de Jesus.
Olhar para você nessa noite maravilhosa é como olhar as estrelas, são tão bonitas como o brilho de seus olhos que parecem mais o encontro da Lua com o sol de tão incríveis que eles são. Ficar olhando o seu sorriso é como viajar o mundo todo sem ter que sair do lugar, chega a ser mágico a sensação de ficar te admirando e se encantando cada vez mais por você. Ah, e o seu cabelo já não tenho palavras para dizer sobre ele, pois ele te completa como o seu rosto que parece mais a oitava maravilha desse mundo. Simplesmente você é um livro, que a cada página que vou virando, sempre quero encontrar coisas novas para me surpreender.
Eu a vi. Depois de tanto tempo, em meio a multidão. Não posso dizer que aquele olhar não mexeu comigo, estaria mentindo. No momento em que avistei aquela que um dia eu tanto amei, meu peito se incomodou. Mas porque tanto incomodo? Talvez por eu ter enterrado sentimentos que não queria assim fazer, mas a ocasião da época me obrigou. Por que precisou ser assim? Por que nos tornamos estranhos depois de tanta coisa vivida? Não, nem tudo foram flores, mas a parte boa eu guardo comigo ate hoje. Talvez se tivéssemos tido a oportunidade gritar pro mundo nosso amor, se não tivéssemos que calar muito coisa que queríamos falar, ou até mesmo calar tantas coisas que não deveríamos ter falado, talvez o final seria outro. Hoje deixamos o passado pra trás, ou não...
Amo amar você, amo seu cheiro, seu jeito, seu aconchego, seu olhar, a firmeza do seu andar. Amo suas loucuras, seus posicionamentos, sua dureza, sua ternura, sua alegria e sua tristeza. Amo seu calor, seu fogo, seu ardor... Amo os momentos, os encontros, o turbilhão de sentimentos... Amo, acima de tudo a minha capacidade de me entregar ao amor que sinto e a deliciosa sensação de mergulhar no sentimento único de amar você.
Trate Seu casamento com o olhar de um empresário onde Seu cônjuge é seu sócio. Com ele você vai investir, seu tempo, sua saúde, seus sonhos, vai errar, brigar diversas vezes, vai corrigir seus erros, vai acertar, descobrir por onde ir e assim solidificar sua empresa. E com muito tempo e trabalho vai alcançar seus objetivos. Seus filhos são seus lucros, seus amigos são seus concorrentes, concorrência te faz evoluir! alguns parentes são investidores que acreditam no seu sucesso e outros apenas consumidores. do financeiro, quem cuida é você! E tenha cuidado, sua empresa pode ser sólida, mas sempre existe alguém querendo ter oq você tem. Não aceite opinião de quem nunca construiu nada, do contrário você vai falir!
Quando olhei para você me vi coração disparo , olhar Fixado , pensamentos disparados mas nada disso era verdade era tudo disfarçado você negou minha paixão, eu expressei meus sentimentos através de cartas para você mas....as rasgou como meu coração , tentou descobrir quem a enviou e acertou...mas me ignora como se não existece , mas só falo que não encontrara outra como eu . Bjs ex Love you sou livre como pássaro voa sobre as árvores em liberdade livão , não se sente presa estas livre para viver ADEUS MEU BEBY
Ao te olhar vejo uma alma pura, uma alma extremamente delicada que precisa ser lapidada com um carinho gigantesco. Vejo em seus olhos o mais profundo amor e isso me faz pensar até onde posso navegar nesse imenso oceano, mesmo sabendo que a volta é incerta. Mas terei certeza que não irei me arrepender de me arriscar nessa longa jornada que é o seu coração. Estarei sendo mendacioso se eu não disser que isso valerá a pena. Poder tocar em casa parte do seu corpo me faz conhecer mais as suas curvas e é onde sei que vou ter que ir com mais calma, menos velocidade e cuidado! Poder desfrutar e ter o privilégio de observar atentamente seu sorriso, que por via das dúvidas é esplêndido, não tem comparação a nada. E eu sempre soube que em você existia uma coisa que me prendia por inteiro e foi a partir disso, que vi o amor e desde já, sabendo que não era fugaz. As vezes tenho pressentimentos no qual vejo suas razões sendo exploradoras pelo meu jeito de compreensão e indignação por qualquer fato ocorrido e minha vontade só é de ignorar pois o que basta são nossos corações batente fortemente um bem junto do outro.
"Uma rosa vermelha representa todo o nosso amor, ao olhar essa mesma rosa eu me lembro que uma linha vermelha está amarrada em nossos dedos para nos mostrar que independente do que aconteça, nós iremos ficar juntos nessa vida ou em outra... hoje eu tenho certeza que será em uma outra, pois eu estou dando o meu último suspiro segurando as suas mãos."
Por você eu tiraria a máscara, a luva e o medo no olhar, abriria a guarda te dando um abraço, ou ficaria vulnerável apertando sua mão... Pois o vírus pode se alojar no organismo, no copo, no balde ou corrimão, pode ser que ele demore, pode haver um turbilhão, mas você segue em quarentena, segura e sem preocupação, na ala mais nobre do bairro, na sala do meu coração.
Um piedoso costume da tradição cristã é, a cada noite ,olhar para o que se passou ao longo do dia, identificar os próprios erros e tirar propósitos para o dia seguinte,pedindo perdão a Deus pelas falhas e deslizes cometidos .Desde sempre , essa foi a forma de ter em mente que Deus pode nos chamar á sua presença a qualquer momento , e por isso devemos estar preparados ,vigilantes,desejando não nos afastar do caminho do senhor .Ao mesmo tempo,esse exame de consciência diário pode ser também uma boa oportunidade de pensarmos em todas as coisas boas que Deus nos proporcionou.Antes de dormir ,que tal pensarmos que quão sortudos somos por termos ? Isso deve evitar que só fiquemos reclamando das coisas e dos problemas,sem perceber que eles são uma parte pequena da vida .Não há nada pior do que a ingratidão.
Sempre desvia o olhar quando me vê olhando em seus olhos pois, o bloqueio não é culpa dela e nem o coração frio, simplesmente ela experimentou o lado ruim dos relacionamentos, mas, sei que quando vi ela hoje conheci um ser especial me sentir feliz mesmo com o vazio no qual a preenchia que cheiro gosto e sorriso lindo, resumindo… quero fazer o máximo para vê-la feliz.
Minha vida se resumia com uma palavra, passado. Eu insistia em olhar para trás, como se eu tivesse esquecido algo lá, quem sabe, talvez sim. Eu deixei para trás, tudo que não me servia, tudo o que não me fazia prosseguir, guardei comigo só os momentos bons. Até que eu decide enterrar o passado e viver o presente, para construir novas e melhores lembranças. Porque a vida não pode ser somente defina no que foi. Se ela pode ser defina por um verbo, a vida é. Então, para de olhar para trás, porque a vida é o agora, ontem não pode ser mudado e amanha poderá ser diferente, o que determina a mudança é você.
Aquele sorriso bobo, aquele jeito de lhe olhar, não, espero não estar acontecendo o que to pensando, espero que seja apenas um sintoma passageiro, que circunstância alguma seja aquele tal amor, sério? Nada contra o amor, é que ele chega e se vai, sem se explicar e dizer o por que, por isso, não aceito e o problema não é de querer e não querer, ele chega e pronto, enfim, o amor é um vento que chega, entra e depois saí, qualquer maneira não muda nada, apenas bagunça.
Amar é conseguir enxergar o outro no seu intimo, é tentar em vão decifrar seus pensamentos, é olhar com timidez e suar frio quando estiverem perto um do outro, é sentir aquele calor envolvente ao ouvir sua voz, é respirar fundo para não mostrar o nervosismo, e finalmente é sentir uma felicidade enorme ao ver seu sorriso.
Vamos agradecer por este lindo dia! Olhar para o céu sabendo que se a luz do sol ilumina o nosso dia, muito mais pode fazer, por cada um de nós a Luz Divina. Poderá surgir algumas nuvens escuras que nos deixa tristes, magoados, mas elas somem rapidamente, pois a Luz Divina, através de nossos amigos espirituais, nos envolve e nos protegem.
- Relacionados
- 49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar
- Olhos de Criança
- Pureza de uma Criança
- Olhar de Criança
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
