Textos sobre Olhar

Cerca de 9877 textos sobre Olhar

⁠Quão doce é...

Quão doce é
despertar sob
a mira do teu olhar.
Quão doce é
sentir o seu beijo
como mel
os meus lábios adoçar.
Luz da manhã
invade o nosso ninho,
faz resplandecer
o brilho do
nosso olhar.
Quão doce é
despertar, ao
lado de quem
meu coração faz bater...
Amor, alegria que
renova a alma.
Faz tudo florescer...

Inserida por Tati7082

⁠Nós dois somos
assim...
Uma pintura!
As cores do amanhecer
refletem em nosso olhar.
Tão lindo de se ver...
Nós dois somos
assim...
Como versos
de um poema
inacabado, pois
nossa história
não tem fim.
Nós dois somos
assim...
Como uma canção.
Toca a alma,
faz sorrir o coração.
Fomos feitos com amor.
Nascemos para amar.
Nós dois somos
assim...
Feito primavera
que faz florir e perfumar.
Faz os pássaros cantar,
faz a lua do sol
se enamorar.
Nós dois somos assim...
Par!

Inserida por Tati7082

⁠Por toda a vida lhe esperei.
Teu olhar doce
fez transbordar
amor em meu ser.
Por toda a vida ao teu lado estarei.
Não importa o tempo
lá fora, dentro de nós
sempre haverá um
sol à nos iluminar.
Sempre haverá anjos
à nos cuidar.
Por toda a vida ao teu
lado desejo despertar,
carinhos contigo trocar.
Confidências, risadas,
contigo desejo
sempre me emocionar.
Contigo desejo sorrir,
unir meu corpo ao teu.
Desejo - te por toda a vida,
obrigada por ser você
à florescer os meus dias.
Meu Amor, Minha Alegria.

Inserida por Tati7082

⁠“ Esse olhar

doce e decidido,

eleva - se para

encontrar os seus.

Emoção toma conta

quando vens beijar

os lábios meus.

Como uma delicada rosa,

assim é o amor.

Basta cuidar, e carinhos

tu sempre terás.

Esse olhar só quer os teus contemplar,

somente à ti esse olhar deseja amar. ”

Inserida por Tati7082

⁠Um sorriso irresistível.
Um olhar enigmático.
Um jeito único de ser.
Tão doce é o meu bem querer.
Minhas mãos unida as tuas,
sinto - me segura.
Dá vontade de voar contigo,
pra lá das montanhas,
pra lá do mar.
Onde no silêncio,
nossos olhos
se encontrem,
nossos lábios
sintam à magia
desse laço que é amar.

Inserida por Tati7082

⁠O nosso olhar

A alegria invade
quando o meu
olhar encontra o seu.
Fico extasiada diante
desse amor que
entre nós
nasceu, cresceu.
E sei que vai perdurar,
pois o meu
olhar só é feliz
quando encontra
o seu.
Tão bom ser par,
tão bom te amar.
Passam - se as
estações e eu
só quero ao teu
lado permanecer,
transcender.
Eu quero contigo
amanhecer.
Eu quero contigo
anoitecer.
Se faz sol
ou chuva,
contigo eu
quero viver.
Nosso amor
sempre irá florescer.
Esse amor bonito
aconteceu quando
o meu olhar
encontrou o seu.
Meu sorriso
tem seu nome.
Minha inspiração
é você!
O nosso olhar
é poesia que
sempre hei
de escrever.

Inserida por Tati7082

⁠Noite iluminada

Noite iluminada
por um céu
banhado de estrelas.
Meu olhar
mira o luar
e o teu rosto
logo vejo,
estás à me
inspirar.
O vento sopra,
sinto - o
me acariciar.
Ah, desejava que
fossem as
tuas mãos
à me tocar.
Desejava teus
beijos para
a minha sede saciar.
Que vontade de
lhe encontrar!
Noite tão bela,
perfeita para
lhe amar.
Ah... quando
meu amado
chegar,
em seu abraço
hei de morar
e jamais irei
lhe deixar.
Noites e dias
junto à ele
hei de sorrir.
Nosso amor
faz - me feliz.
Assim como
a noite iluminada
está, nosso
olhar sempre
há de brilhar.

Inserida por Tati7082

⁠Nosso Olhar

Meu olhar reflete paz.
Meu olhar reflete verdade.
Meu olhar reflete amor.
Amor que faz sorrir
meu coração, que traz
consigo a mais
doce canção.
Meu olhar reflete Ele...
Com Ele desejo amanhecer.
Com Ele desejo amar e viver.
Viver os dias com alegria.
Nosso olhar reflete coisas boas.
Nosso olhar tem brilho,
tal qual estrelas que no
céu estão à iluminar.
Nosso olhar reflete
o quão bem um
ao outro faz.
Nosso olhar reflete
o amor que está
à nos abraçar.
Do teu olhar
jamais irei escapar.
No meu olhar
tu sempre existirá.

Inserida por Tati7082


N o i t e

No silêncio da noite,
acendo as estrelas
que iluminam teu olhar.
Aninhada em teus
braços, refaço - me
do cansaço.
No teu abraço,
sinto paz.
No silêncio da noite,
o amor é música doce
que com alegria
meu coração ouve.
No silêncio da noite,
o amor nos transporta
para um lindo lugar.
Contigo irei dançar
à luz do luar.
Além do horizonte,
para sempre hei
de lhe amar.
No silêncio da noite,
minh'alma floresceu!
Obrigada por todos
os meus sorrisos,
Meu Amor...

Inserida por Tati7082

⁠Vitrola


Vitrola está à tocar
inesquecível canção.
De saudade.
Primeiro olhar.
Primeiro beijo.
Primeira rosa à desabrochar.
Vitrola está à tocar
inesquecível canção.
De saudade.
Primeiro amor.
Único.
Verdadeiro.
Em meu coração,
sempre estará você...
Inspiração.
Escrevo - te com emoção.
Embalada por nossa
Inesquecível canção.

Inserida por Tati7082

⁠Em teu
olhar me
encontrei,
com seus
beijos sonhei.
Despertei lhe
sentindo,
sorrindo
por saber
que o
nosso amor
é par.
Somos o
amanhecer
bem - vindo,
somos as
rosas que
exalam doce perfume.
Somos o dia ensolarado,
somos a noite estrelada.
Somos o
sonho mais lindo,
somos o
amor vívido.
Somos verso e poesia.
Canção e melodia.
Em teu olhar me encontrei,
nos meus braços lhe aconcheguei...

Inserida por Tati7082

⁠E o amor em mim se aconchega.

Faz rima com meu olhar.

É aquele amor infinito que transborda e deságua…

Em mim.

Em ti.

Faz - nos sorrir.

Faz - nos florir.

Não importa as estações, o tempo, os ventos.

Importa estar lado a lado, contando cada ponto de luz no céu e deixando- nos iluminar por tanta luz.

Fachos de amor que adentram a alma e permanecem.

Força nos dá tanto amor.

Alegria nos dá em querer viver, em segurar as mãos, ouvir uma canção de Chico, Gil ou Bethânia e fazer amor até cada ponto de luz no céu se apagar.

Daí então, raios de sol nos despertarem de mansinho, com carinho e a gente fazer amor outra vez…

Depois te aconchego em meu coração, enquanto a gente sorve aquele café quentinho com sabor de carinho…

E o amor se aconchega…

Permanece.

Tem raiz forte.

É árvore que dá frutos bons.

Pois de bons sentimentos somos feitos.

E um bocado de sonhos também…

Inserida por Tati7082

⁠A simplicidade de amar

Amanheço,
logo vejo o
seu olhar sorrir
para mim.
Aconchego - me
em teus braços,
tão bom
ter alguém
que ao
meu lado
deseja seguir.
Tão bom ter
um amor
que faz
florir o
meu existir.
Tão simples amar,
transbordar
de prazer.
Deixe o amor
em ti florescer.
Que dádiva
é viver, amanhecer
com quem faz
teu ser transcender.

Inserida por Tati7082

⁠Amar no entardecer

Naquele entardecer,
teu olhar pude reconhecer.
Vieste ao meu
encontro, sorrindo.
Tão lindo de se ver!
Abracei teu coração,
fui tomada por
tamanha emoção.
As horas tão nossas,
pudemos nos permitir.
Naquele instante,
àquele pôr do sol,
pudemos nos amar.
Enfim, naquele entardecer
havia só eu e você.
Ao longe,o canto
dos pássaros e
o doce alento
das ondas do mar,
fazia meu corpo
no teu navegar.
Teus lábios
colados aos meus,
por tanto tempo
os desejei.
E por muito tempo,
em teus braços vou
despertar
Meu amanhecer
tem cores por
causa do nosso amor.
O mundo é mais bonito
por causa de ti,
Meu Amor.

Inserida por Tati7082

⁠Amar é olhar
pra ti e
pra sempre
lhe admirar.
Amar é
ser sua
companheira,
te acalentar.
Amar é
entender os
seus silêncios,
te olhar
e te amar
ainda mais
por ser
áquele que
faz florescer
coisas boas
dentro de mim.
Faz transbordar
felicidade,
traz paz.
Amar é
ter a
inspiração
para lhe
escrever,
É todos
os dias
ao teu
lado ver
o sol nascer.
Amar é
todos os
dias te
querer...
Amor por
toda a vida
serei sua
com prazer,
és àquele
que faz
meu sorriso
se iluminar
toda a vez
que meu
olhar com
o seu
se encontrar.
Só você
faz a
minha pele
se arrepiar...
Só você
faz o amor
acontecer.
Somos a
poesia escrita
em sintonia,
contigo
amar é viver!

Inserida por Tati7082

⁠Ela ama cada detalhe teu.
O infinito do teu olhar, lugar onde ela pode navegar, sem medo...
O sorriso tão doce, a risada que a faz se desmanchar.
Ela ama cada detalhe teu.
A voz que embala os sonhos...
Lugar onde ela pode te encontrar e sentir as suas á lhe acariciar.
Mãos que se entrelaçam às dela, e cabem uma na outra tão bem.
Ela já sentiu o sabor dos beijos teus.Tem sabor de poesia.
Ela ama cada detalhe teu.
O abraço, os braços, o coração...
Lugar onde o amor se faz canção a cada batida. Lugar onde há amor. A pele exala desejo.
Ela ama cada detalhe teu.Ela deseja cada detalhe teu.
Mas ela quer mesmo, de verdade, é caminhar contigo segurando as suas mãos.
Ela quer olhar nos seus olhos e dizer tudo o que canta o coração.
Ela exala amor.Ela é sua.
Corpo. Alma. Poesia. Canção.Olhar. Coração.
Vocês juntos, deliciosa combinação.

Inserida por Tati7082

⁠Chegou de mansinho,
feito sol iluminou
o meu caminho.
Doçura no olhar,
deixei - me por esse sonho levar.
Permiti meu coração abraçar.
Feito verso e poesia,
canção que embala harmonia
transcende alegria,
nosso amor é sintonia.
Naquela linda tarde de verão,
o amor floresceu.
Repousei em seus braços,
a paz nos envolveu.

Inserida por Tati7082

⁠Sob o efeito do teu olhar

Sob o efeito
do teu olhar,
meu coração
repousa em paz.
Tua voz, calmaria.
Doce é o
teu cantar.
Faz a tristeza dissipar.


Sob o efeito
do teu olhar,
sinto vontade
de dançar
contigo...
Sob à luz do luar.

Sob o efeito
do teu olhar,
meus olhos
brilham como
as estrelas
que o céu
estão á enfeitar.

Sob o efeito
do teu olhar,
versos estou
á rabiscar.
É o amor
que vive á
me inspirar.

Sob o efeito
do teu olhar,
sorrisos
estou á espalhar.
Obrigada por
ser o meu amor,
meu par.
Inspiração sublime,
que meus olhos
sempre hão de mirar....

Inserida por Tati7082

⁠Desejo
teus lábios beijar,
em teu abraço morar.
Desejo esse
seu olhar
á vir me despir
no amanhecer
que nos convida
a sorrir.
Desejo em ti
pousar,te amar
e em teus braços adormecer.
Despertar e junto
a ti ver a lua
no céu resplandecer,
docemente te
amar mais uma vez,
que prazer...

Inserida por Tati7082

⁠Poeminha *

Brilha a lua no céu.
Brilha o olhar de
quem sabe amar.
Sob um chão de estrelas,
contigo desejo estar.
O amor é sonho que
a realidade faz acreditar,
que no tempo certo
dois corações hão
de se abraçar.
Brilha a lua no céu.
Brilha o olhar de
dois corações que
a poesia fez rimar.
Brilha o olhar
de dois corações
que souberam
o amanhecer despontar.

Inserida por Tati7082