Textos sobre o Amor Incondicional

Cerca de 81565 frases e pensamentos: Textos sobre o Amor Incondicional

SOBRE SONS E ATOS.

Ah, não comece a ler esse texto como você costuma ler os outros, porque eu não quero falar sobre exatamente nada, mas ao mesmo tempo sinto a necessidade de por as letrinhas aqui e formar algumas palavras, algumas frases ou até mesmo versos. Quem sabe? Então por favor, leia como quem nunca leu. Leia como quem nunca me leu. Não espere muito de mim aqui porque eu já fui muito mais e isso pode gerar uma decepção enorme e você sabe que só se decepcionam aqueles que criam expectativas e talvez por aqui você conheça as historias nas quais eu sempre coloquei minha mão no fogo, mas por enquanto só continue lendo mesmo, da forma como lhe pedir e porque nesse engodo todo já passamos pelo primeiro parágrafo.

Gosto quando sinto aqueles impulsos que me trazem de qualquer forma para essa cadeira e me fazem esquecer tudo o que não tenha relação com essa tela de luz forte, que na madrugada, forçada pelos impulsos quase me cega. Gosto até quando sinto que algo vai acontecer ou quando ele já esteve bem próximo. – Não se confunda. Não estou selecionando nada para por aqui, apenas deixo os meus dedos serem conduzidos pelos efeitos e energia que a minha mente produz.

Ultimamente eu vivi muita coisa absurda. A-B-S-U-R-D-A. Com todas as letras. Coloco os meus fones e aperto o play porque assim flui, entende? Muitas pessoas escrevem assim, a minha concentração é bem maior. Talvez seja exatamente coisa de quem escreve, mas não me atrevo a ler e ouvir musica ao mesmo tempo. Não mesmo. Não tenho todo esse poder ainda, porque o que não há em outras pessoas, há em mim e isso eu ainda não posso comandar. Não quero ouvir uma musica que vá me fazer chorar agora, não preciso disso. Estou em um momento bom e assim quero permanecer. Eu quero é viajar em uma letra que conceda isso.

Já ouviu C O O L – Le Youth? Ouvi hoje de manhã, pela primeira vez. Gosto de musicas que me fazem pensar que já as conheço há séculos e esse tipo de musica não me desfaço nunca. Música para mim é como paixão ao primeiro toque, mas tem que ser boa. Ai você se pergunta como eu vou saber se nem ao menos vi a letra. Apenas sei, não tem explicação. E pra que mesmo? Já parou para pensar que o amor não possui uma? Não se dê o trabalho de explicar, pois cada um sente uma coisa diferente e isso é obvio. Porém muita gente ainda não entende que o ser humano não é somente a sua aparência e suas regras, mas a gente sente, sente o tempo todo e isso pode ser com qualquer pessoa. Agora você poderia se apaixonar por mim, mas a gente não escolhe por quem ou com quem isso pode acontecer por isso não há explicação.

Já pensou em viver duas histórias totalmente irreais? Sei que você tem a sua vidinha e que não se importa com mais ninguém, mas eu sempre falo quando acho necessário. Mas o que você tem a ver com isso mesmo? Não me lembro. Não me lembro de quase nada, igualzinho ao dia em que, quando criança fui mexer onde não podia e acabei com uma telha por cima da cabeça. Mas isso não é só coisa de criança. Isso é coisa de gente. Gente que não aprende que mexer no desconhecido muitas vezes machuca e que cutucar onça com vara curta é perigoso, só que gente parece gostar de perigo, porque gente ama. E você quer perigo maior? Um, dois, três amores. Isso é caso de vida ou morte. – Chama a SAMU, por favor! É perigo demais meu querido e eu espero que você suporte as consequências.

Eu sou uma louca mesmo, afinal do que eu estou falando? Por que se eu não sou, ainda vou ficar. 640 caracteres de quase nada. Veja o que a musica diz: “Ela sabe o que penso e o que eu penso sobre um amor, duas bocas. Um amor, uma casa, sem camisa, sem blusa. Apenas nós, você vai descobrir. Nada que eu realmente queira te contar.” E agora você entende porque não é fácil? – O que não é fácil? Ler um livro e ouvir musica ao mesmo tempo, três amores ou amar duas historias que não lhe pertencem? Oh cérebro, por favor, não me confunda eu quero acompanhar o seu raciocínio e os meus leitores também – Se isso fosse para um plural, maybe darling ¹

(Mas quanta audácia coração)

Coração: – Quem disse que elas não são suas?
Cérebro: – Elas? De quem você fala?
Coração: – Todas as historias. Elas lhe pertencem, pois é você que dá vida a elas e não há mais ninguém com tamanha coragem. Isso é tão absurdo.
Cérebro: – Você entende por quê?
Coração: – Não. Eu apenas sinto tudo o que você produz.

Entenda por que repito tantas vezes a palavra “talvez”: A gente que é gente quase não tem certeza e vive sempre fazendo tolices por ai e por achar que tem certeza de absolutamente tudo, mas é fato que não temos. Não tenho certeza nem da razão pela qual estou escrevendo isso, assim como você não tem pela qual está lendo.

Se eu tivesse que escolher qualquer coisa agora, escolheria cantar para você e talvez minha voz soasse mais bonita. Que musica gostaria de ouvir agora? Oh, esqueci que tomei muito refri com gelo na semana passada e até hoje estou gripada. Desculpe-me. Como eu ia lhe dizendo lá no comecinho de tudo, que tudo iria ser diferente, e você o que achou? Espero que não tenha se perdido no meu caos, porque eu me perdi no seu há muito tempo e se você não estiver por aí para me salvar, é o fim. Minha mãe sempre me disse que não existem super heróis. Nunca me convenci disso e todas as noites criava historias sobre ser uma jovem com poderes magníficos que poderia conquistar o mundo e proteger todas as pessoas ao seu redor. Mas na verdade minha mãe tinha razão, só na parte de ser um super herói, porque eu percebi que não era necessário ter poderes ultra, mega, super, hiper especial. Eu só precisava parar de esconder a força o meu verdadeiro eu e arranjar um amor, mesmo que ele se tornasse mal resolvido mais tarde. Talvez isso provasse alguma coisa, mas até hoje eu continuo parada no mal resolvido, mas já conquistei muita coisa, com o efeito, que todo esse mal causa. É tão vivo que matar é uma de suas especialidades.

Eu queria que toda sociedade pudesse ouvir a musica que eu pus para tocar. Eu imaginei todos eles dançando e sentindo a melodia que sabe que pode torna-los frios. Sem ter que se preocupar ou se incomodar com vida de ninguém e por três minutos e trinta e dois segundos seriam só nós, meu bem. Mas a gente poderia usar um pouquinho de maldade, apertar o replay e se perder. E quando estivéssemos enjoados, porque você foi o primeiro a dizer que não se apega a ninguém, nós voltaríamos para nossa vidinha pacata, sem riscos, sem explosões, sem perda de memória, sem poderes especiais, e com mais uma história para dar continuidade mentalmente. É uma pena você não saber lidar com as suas historias, mas se você quiser viver uma nova com a velha figurinha, a gente pode fazer tudo de novo. Você sabe onde me encontrar. Sempre soube. Nós podemos parar a sociedade e viver um absurdo por quanto tempo houver fogo, até ceder todas as paredes desse mundo dando livre acesso a nossa passagem, sempre no ritmo da musica em que pus para tocar. Esquece tudo o que eu falei lá em cima sobre correr perigo amando e vamos correr o mundo, e enquanto eles dançam, nós somos nós de verdade.

¹ tradução: talvez querido

Inserida por jaquelinevieira

O coração é que sabe..
quandos dois olhares se cruzam.
O que o cerebro diz sobre a revolução
do coitado do coração.
e se revolta também.
cuidado!

O coração é que sabe,
os pulos que ele dá de felicidade
O cerebro envia o comando.
você treme.

entre o sim o não...e, o se.

O coração é que sabe,
as dores que você sente,
quando perde, sofre e chora!
O cerebro se sente revoltado,
porque avisou.

é fria!

O coração...teimoso,
nunca ouve a razão
quebra a cara
prefere se machucar!

O cerebro se encarrega
de ajudar a esquecer
o que já era!

O coração não sabe
que não sabe pensar!
A razão não sabe explicar
porque não ensistiu
e se enganou!

Os dois sofrem juntos, as dores da alma!

..

Inserida por ssolsevilha

Conte-me sobre a forma da noite escura
Na solidão do apartamento sombrio e
estranho


Ironia ouço uma canção de amor
que parece anunciar uma profecia ...
É o hora da partida..


Diga-me uma história de separação,
A amargura da harmonia perdida.


Como se já sentindo saudades no adeus
O Sufoco, agonia ...

..

Inserida por ssolsevilha

Eu não sei por que eu te amo tanto
lEu não sei por que eu me importo muito sobre você
Eu não sei porque eu escrevi todos os dias para você
Eu não sei por que eu vejo você sempre ao meu redor
Eu não sei por que eu perco tanto quando você não está mais aqui
Só sei que eu te amo
Sinto sua falta,
sem motivo
Simplesmente.
Sinto sua falta.

...

Inserida por ssolsevilha

Vizinhos de tempo e espaço
Talvez, por estarmos distraídos, não percebemos o quanto a vida é cheia de nuances que beiram a magia. Um desses detalhes que normalmente nos passam despercebidos é a incrível e quase divina coincidência que faz com que as pessoas se tornem vizinhos de tempo e espaço.
Um exemplo é o encontro do casal Oswaldo Stival e dona Edith, ambos descendentes de diferentes famílias italianas que migraram para o Brasil no século XIX. Se a família Stival tivesse vindo “fazer a América”, e a família Spessoto (Peixoto) tivesse permanecido na Itália, o encontro entre o casal que descobriu o amor quase um século depois que seus descendentes chegaram por aqui, não teria acontecido. Se Oswaldo Stival e dona Edith tivessem nascidos em épocas diferentes, o desencontro seria certo, ou seja, essa vizinhança de tempo e espaço (pois ambos nasceram na mesma época e na mesma cidade) permitiu que se conhecessem, convivessem e se apaixonassem.
A incrível e quase divina coincidência que os aproximou é a mesma que dá ao leitor a oportunidade de se emocionar com uma linda história de vida e de amor.

Inserida por oamoremumanovaveneza

Nero - Para desposar-te-ás tu terás que me reivindicar sua honestidade, o que me diz?

Rômulo - É de grande atitude um homem fazer de tudo por sua amada. Vejas bem, Majestade, cá estou eu como apenas um mero camponês, que outrora em descender de pais pobres, me edifiquei nas artes dos campos, não tenho muito além de minha honestidade para oferecer, e tão pouco ela para reivindicar, pois és o pouco que tenho, e valorizo o que tenho por posse.

Nero - Então eu não aceito. Não posso deixar um homem honesto se casar com minha filha.

Rômulo desajeitado, confuso, questiona o imperador:

Rômulo - Não entendo, Majestade, o que há de malícioso na honestidade de um homem bom?

Nero - Não há nada de errado na honestidade, mas você precisa escolher, você pode ficar com minha filha, ou com a honestidade. O que você escolhe?

Rômulo - Amo sua filha, mas meu amor não significaria nada sem minha honestidade.


Nero - Então façamos assim, eu como teu Senhor, te lançarei muitas sementes ao campo, e tu colherás muito, pelas graças de Perséfone, haverá fartura em tuas plantações, e os gados de seus domínios hão de gerar filhos.

Rômulo - Então, me concederia riquezas se eu me opuser ao desejo de me casar com sua renomada?

Nero - Sim, mas caso se recuse em aceitar minha fartura, então lhe concederei a mão de minha filha. Todavia, aqui jaz uma maldição para aqueles que abdicam mão da honestidade;

Maldito serás tu na cidade, e maldito serás tu no campo.
Maldito o fruto de teu ventre, e o fruto de tua terra, as crias das tuas vacas, e das tuas ovelhas.
Cairás sobre ti confusão, e a derrota em tudo que puseres tuas mãos.
Cairá sobre tu chuva, de poeira e pó, pois sobre tua cabeça, haverá o céu feito de bronze, e abaixo de teus pés, a terra em ferro.
Tu cairás diante de teus inimigos, haverá por ele seu caminho, e em outros sete caminhos, tu fugirás da multidão.
Desposar-te irás com minha filha, porém outro homem dormirá com ela, tu terás uma casa, mas nela não morarás.
Terá filhos, mas eles não serão seus.

Então o imperador Nero, não obstante, apoia-se sua mão direita em ombro de Rômulo, olhando firmemente em seus olhos, o mesmo lhe questiona ''Ainda desejas a mão de minha filha?'' - Rômulo, inquieto e deturpado com as palavras de Nero, se afasta-se do mesmo, com um olhar desperançosamente trêmulo.

Rômulo - Desculpe-me Majestade, preciso ir agora, eu ficarei com minha honestidade.

Rômulo se retira então de sua conversa com o imperador.


Nero - Eu não disse, querida? Todos esses homens desejarão o ouro que eu oferecer, na primeira oportunidade que haver, descartarão a ideia de ama-la.

Sabina (filha de Nero) - Você é um grande mentiroso, disse todas aquelas coisas para ele para que pudesse ter medo de ficar comigo, não é justo.

Nero - Justo ou não, eu não aceitaria um homem indisposto a enfrentar o medo por você.

Sabina - Um dia você terá que aceitar que eu irei me apaixonar, e não mais serei de seu controle.

Nero - Perdoe-me, minha filha, mas você sempre será minha garotinha.

Inserida por Richardtaylor

⁠Achilles - Não estou interessado em discutir filosofia, parece difícil.

Andrômeda - Posso dizer que belo é alma, não meramente material.

Achilles - Tudo bem, respeito sua opinião.

Andrômeda - Então, não acreditas em meu amor por você?

Achilles - Você sabe o que penso sobre amor.

Andrômeda - Não acreditar que o amo, é o mesmo que dizer que não sou sábia o bastante para administrar tal abismo.

Achilles - Você é sábia, sim, mas nós nunca vivemos a sabedoria de amarmos um ao outro, você sabe.

Andrômeda - Isso, pois você evita o sentimento, teme que alguém possa desejar-te de verdade. O amei, o amo, e o desejo, mas você não acredita em minhas esferas, o que eu poderia fazer?

Achilles - Cyceru me ensinou que homens sábios não se casam.

Andrômeda - Desde quando você tens o desejo de se tornar sábio? Achei que isso fossem para os homens feios.

Achilles - Tudo bem, nunca me considerei belo.

Andrômeda - Então tu és o homem mais cego vivo.

Achilles - Estranho, achei que eu estivesse morto.

Andrômeda - Não, você ainda vive em mim.

Inserida por Richardtaylor

A maioria das pessoas tenta esquecer os momentos mais dolorosos da vida, mas Deus não. Ele se lembra de tudo, e muito bem. Deus estava lá quando você sofreu aquele vexame cruel no pátio da escola, ao ser perseguido pelos colegas, chegando mesmo a fugir para casa sozinho, evitando o olhar dos outros garotos. Deus estava lá naquela aula de matemática em que você se sentiu confuso e infeliz. Quando você se perdeu com 4 anos de idade e perambulou aterrorizado pela multidão, foi ele quem moveu o coração daquela bondosa senhora que o ajudou a encontrar sua mãe. "Eu os conduzi com laços de bondade humana e de amor; tirei do seu pescoço o jugo e me inclinei para alimentá-los" (Os 11.4).

[...]Deus o ouviu pronunciar sua primeira palavra. Ele observava você com gosto enquanto gastava horas sozinho explorando novas texturas com as mãozinhas de bebê. Deus considera um tesouro as recordações de suas risadas infantis. Nunca houve outra criança como você e jamais haverá.

Moisés certa vez invocou uma bênção sobre uma das tribos de Israel: "Que o amado do SENHOR descanse nele em segurança, pois ele o protege o tempo inteiro, e aquele a quem o SENHOR ama descansa nos seus braços" (Dt 33.12). É aí que você habita também. Seja lá o que se tomará aos olhos dos homens — pessoa de grande autoridade, fama ou renome — , você jamais deixará de ser nada mais, nada menos do que uma criança nos braços de Deus.

Trecho do livro O IMENSURÁVEL AMOR DE DEUS - Floyd Mcclung Jr.

Inserida por DanielleOliveirah

Talvez eu já tenha lhe dito, que gostaria de ser a droga que tu põe na boca.
Compreendo que falando isso, talvez eu passe de tímida para louca.

É que é incrivelmente um absurdo a maneira em que você desperta em mim os desejos mais sacanas. Pois você me provoca; me tenta e me estimula a querer sempre mais a cada segundo que passa.
E também, com toda essa fofura e safadeza em que tu consegues usar na hora certa, moderadamente, eu fico louca e ao mesmo tempo surpreendida contigo! Pois resumidamente, tu me faz entrar em êxtase.

Então, já que um beijo vale mais que mil palavras, gostaria de escrever textos em seu corpo...

Inserida por Ellida_Rosa

Cheguei a uma fase na minha vida que para me emocionar com palavras exige muito esforço da outra parte
Digo de modo que eu tenho que perceber que aquilo foi dito direto do coração, olhos cheios de lágrimas de alegria
Frases que eu nunca tenha ouvido antes em conjunto que me faça perceber que aquele momento é único e que realmente nada ali é superficial
Claro que não são todas as pessoas que conseguem se expressar de tal maneira
Não julgo por isso, to longe disso.. más se não conseguir esse objetivo, que seja com atitudes
As mais simples que for, como chamar pra conversar numa praça, chamar pra ir ao cinema, ou mesmo forjar uma desculpa só para ver a pessoa, uma desculpa boa sabe?
Palavras ditas com sentimento, com certeza, tem muito poder, oh se tem
Más pequenas atitudes feitas com uma grande intenção de apenas agradar o próximo e consequentemente a si mesmo, torna tudo mais bonito e mais fácil
Só isso que eu quero, só isso que eu preciso.. "só isso".

Inserida por geovanesampa

A saudade é a ponte pro passado que se faz presente.
É o olhar pra trás, pra quem se fez ausente.
É o não mais ter, mas que se sente.
É o incansável buscar de boas memórias, criando novas
Que Não aconteceram antigamente.

A saudade é o sentimento das lembranças
A morada da esperança
Que de tanto pensar nela, talvez
O passado se faça presente novamente.

A saudade é o que te aproxima do amor correspondido
Do que foi dito e do que não foi.
Do que foi vivido e se foi.
Saudade do que viveu, saudade do que nem foi seu.

A saudade é tua amiga
Companheira do dia a dia
Insistente necessidade de sentir
O que o passar do tempo levou de ti.

Mas a saudade é tua inimiga
Te pega, consome e te afligia
É o que te cega pro presente
E te torna inexistente
Por só saber viver por quem está ausente.

Inserida por babibedani

A VIAGEM

Queria poder fotografar o céu dessa noite. Um cobertor de constelações aqueceu meus pensamentos. Mesmo com todo o frio desejei estar deitada na boleia de um caminhão, só pra o meu olhar não ter pausa, só pra o meu corpo ter descanso, só pra ter a sensação de que essa viagem ao universo não iria acabar. A cada curva, embaralhavam-se com minha imaginação e eu só esperando a chuva, pra que ela levasse todo o excesso e deixasse só a leveza...

Inserida por Manaia

Primeiro Amor Do Garoto De Ontem

Às vezes sinto saudade.
Às vezes sinto vontade
de sentir tudo como
na primeira vez que senti.

Como quando descobri existir
e tive transformada toda
a forma de enxergar e degustar
os instantes preciosos
que marcam mais que tatuagem
o transcorrer de uma existência inteira.

Todo o embrulho estomacal,
o tremor das mãos
e o bambear das pernas
por um simples olhar sorridente
ou sedento por vida compartilhada.

E o quase infarto pelo doce beijo
seguido de longos, calorosos
e apertados abraços silenciosos
que gritavam mais alto que
tudo que já ouvi falarem
e não valeu nada perto
do que me vale aqueles momentos.

Ah, e toda aquela inocência
disfarçada de segurança
pelo distante e sonhador futuro
que em sua maior parte não se dividia,
não se via por dois lados,

seguia em uma só reta,
vista por quatro olhos, dois corações
e mãos entrelaçadas como já não se vê,
não mais se sente,
não mais se sabe viver.

Queria poder ter tido
mais uma chance de voltar
lá nos meus 16 anos,
e com a experiência de hoje
fazer tudo melhor do que fui capaz de fazer

quando era um apavorado garoto
perdido em tantas sensações
as quais soube se perder
e jamais aprendeu a se achar.

Amor é uma coisa complicada
Pelo menos a forma como eu amo é
Ter que deixar alguém que amo ir por que sei
Sei que cedo ou tarde nossos caminhos vão se separar... Sei que ainda não sou forte o suficiente para ela... Meu peito dói mas não posso aparentar... Ter que mentir por que vai ser melhor pra ela... Ter que ver ela chorar no meu ombro e não ter o direito de dizer "ei eu estava só brincando" amor é algo realmente complicado... Mas tão doce e ao mesmo tempo tão sutilmente gentil... ter que entrega-la a outro sendo que era eu a quem ela amava e no fundo conviver com a incerteza... A incerteza de ter feito o certo... A força... A força que preciso para estar ao lado dela a força que preciso para ser o necessário para ela e o medo... O medo dela fazer algo errado o medo de ver ela tirar a própria vida... E a dor... A dor de olhar toda vez para ela e dizer: ei tenha calma por que eu sempre vou estar aqui pra você maa afinal essa é a minha forma de amar é como eu vejo o amor : por o outro a frente de si mesmo e eu sei que a dor dela com o tempo vai passar só não sei dizer a minha...

Inserida por Oenforcado

Amor Vicioso

Oh coração traiçoeiro,
Por que fizestes isso comigo?
Noites me causando desespero,
Pensavas que tu eras meu amigo.

Cegastes a minha mente
Com o teu vazio imersível,
Um sentimento pertinente,
Uma ansiedade terrível.

Um dia isso vai acabar,
O anjo vai sumir,
Outro vou encontrar,
A abstinência vai surgir
E o ciclo recomeçar.

Inserida por FelicidadeErradicada

O amor platônico pode ser tantas coisas
Uma amizade verdadeira, Um amor impossível
Ou até mesmo não correspondido.

Mas Se o amor é a raiz de todas as virtudes e verdades.
Se o amor é algo puro e essencialmente cego
Se o amor platônico é entendido como um amor a distância, que não toca e não se envolve, algo fantasioso algo ideal
então qual o sentido do amor platônico?

Talvez seja uma forma de igualar a balança
O medo de tudo aquilo que de longe admiramos não ser realmente tudo aquilo
E tal medo nos distância dele, ele nos distância cada vez mais daquilo que consideramos como amor, e de quem acreditamos amar.

Inserida por Oenforcado

⁠"Um amor não correspondido dói, dói muito ainda mais quando se trata de um amigo próximo.
Mas com você é diferente, estranho e incoerente,
Não sinto dor por você não sentir o mesmo,
Na verdade sinto cada vez mais vontade de estar perto de você.
Você me faz me sentir tão feliz que a dor que eu devia sentir não existe,
Você é tão boa pra mim que mesmo você não me vendo da mesma forma eu ainda quero ficar do seu lado.
Eu amo você, mesmo com suas inseguranças, mesmo gostando de outra pessoa, mesmo estando distante no seu sentimento.
São as suas olheiras, o seu cabelo cacheado, o seu nariz perfeito, a sua voz e a sua risada que fazem eu continuar aqui.
É te ouvir rir que me alegra, saber que você está feliz me faz sorrir como nunca, é ver que você está bem que faz eu me sentir o homem mais sortudo do mundo.
Eu amo te ouvir cantar e tocar violão, amo ver os seus desenhos e as fotos que manda no meio do dia sem explicação.
Eu amo você, você é a garota mais especial do mundo pra mim.
Você é única.
Eu te amo"

Inserida por Sunshine000000

Te respeito pelo modo de ser, mas como o seu amor é tão grande, poderia doar para mim uma parte onde eu passasse a brilhar tão intensamente como os seus olhos?

Você não sabe que o amor é grande e cabe em simples buraco, mas consegue se desfragmentar como as particulas do sol, por todos os lados aquecem as estrelas do seu amanhecer....

Inserida por instrutordoamor

Eu sei que é amor. Só você não vê.
Mas eu posso te esperar, te dar tempo pra aprender
Que sou eu quem vai
Te fazer sorrir, te fazer chorar.
Te fazer perceber que um amor assim não pode se perder.
Na hora certa vai gritar, pra quem puder ouvir
Que encontrou no amor a sua flor de jasmim.
Só espero que o tempo nos dê um tempo a mais
E que quando você perceba, não seja tarde demais.

Inserida por OPrincipe

"A felicidade não é um momento determinado que, como tal, deve ser aproveitado e apreciado, pois do contrário, ele repetidamente pertencerá ao passado. Porém, a felicidade não será um momento, para os que souberam criá-lá em várias situações ou oportunidades. Trabalhai pela vossa felicidade, construí vossa felicidade e lutai por ela. (...)"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp