Textos sobre Mulher e Homem
***A Prometida***
A Prometida menina, com seus olhos e suspiros suaves...
A Prometida mulher já formada com sua beleza interior...
A Prometida menina, com seu jeito de cada dia, virando mulher e sendo menina...
A Prometida mulher, de calor tão envolvente...
A Prometida menina, com seu sorriso no rosto...
A Prometida mulher, com seus lábios de seus quadris...
A Prometida menina, com sua risada na conversa...
A Prometida mulher, com suave atrevimento...
A Prometida menina, com seu encolher de ombros e seu abraço caloroso...
A Prometida mulher, com seu coração, seu espirito e mente….
A Prometida menina, com seu jeito intacto, que sorri com esperança, em um mundo que muitos desabaram...
A Prometida mulher, de encantos, charme e graça...
A Prometida menina, com ar de boa-venturança e felicidade...
A Prometida mulher, que me segura tão ternamente...
A Prometida menina, que ao caminhar, busca minha mão...
A Prometida mulher, que me beija.
A Prometida menina, mulher, menina-mulher.
A Prometida, tão somente você a será?…
a lenda da minha Prometida se materializara em você,
a menina-mulher?
Se você quer mudar o mundo... ame uma mulher, ame-a de verdade.
Encontre aquele que chama a sua alma, que não faz sentido.
Jogue fora sua lista de verificação e coloque seu ouvido no coração dela e ouça.
Ouça os nomes, as orações, as canções de todos os seres vivos
cada alado, cada peludo e escamado,
cada subterrâneo e subaquático, cada verde e florido,
todos os que ainda não nasceram e os que estão morrendo...
Ouça seus louvores melancólicos de volta Àquele que lhes deu vida.
Se você ainda não ouviu seu próprio nome, não ouviu o suficiente.
Se seus olhos não estiverem cheios de lágrimas, se você não estiver se curvando aos pés dela,
você nunca lamentou por quase tê-la perdido.
Se você quer mudar o mundo... ame uma mulher, uma mulher
além de si mesmo, além do desejo e da razão,
além de suas preferências masculinas por juventude, beleza e variedade
e todos os seus conceitos superficiais de liberdade.
Ame-a por toda a vida - além do seu medo da morte,
Não diga a ela que você está disposto a morrer por ela.
Diga que está disposto a VIVER com ela,
plante árvores com ela e observe-as crescer.
Se você quer mudar o mundo, ame uma mulher, ame e proteja-a como se ela fosse o último vaso sagrado.
Ame-a através de seu medo de abandono
que ela tem mantido por toda a humanidade.
amar uma mulher até o fim
até que ela acredite em você,
até que seus instintos, suas visões, sua voz, sua arte, sua paixão,
sua selvageria voltou para ela
Paulo H Salah Din
Namorada
Eu quero te dizer que por toda minha vida
nunca parei de pensar em você.
Para mim a melhor pessoa a melhor amiga
o melhor do amor.
Não posso imaginar com isso que seu jeito possa ter mudado,
espero que não.
Pois lembro de ti inocente e assim como você, inocente fiquei.
Mulheres Com Asas De Falcão
As mulheres com asas de falcão
entoam hinos ao anoitecer,
vestem-se de organza e caxemira
despindo a alma sorrindo
perante os dentes assassinos das hienas.
Elas cuidam, acolhem, mimam
e choram às escondidas
toda a dor das ausências
peregrinando gargalhadas, inventando estórias
para seus filhos
os delas, e os que a vida lhes concedeu.
As mulheres com asas de falcão
esquecem seus soberbos corpos
em prol de um Amor maior
e sorrindo, continuam chorando em segredo
no silêncio de seus quartos fantásticos
de rubras rosas, rubis e frescas açucenas.
E antes de voarem rumo ao infinito
deixam suas vestes pelo chão do tempo
na doçura que teimam em guardar,
meninas, mulheres com rostos de quimera
sobreviventes ao desdém.
Perguntada por uma amiga se sou ciumenta. - Não sou ciumenta! - contudo, tenho precauções com a mulher feia, essa é um perigo! - A mulher bonita não me preocupa! - essa é dificil de pilotar....quando vires um homem com uma mulher bonita, admire!!! e, saiba que ele é muito macho! kkkkkkkkkk
☆Hare
(14.04.13-facebook-Socorro Oliveira Vieira)
Luz, câmera e ação...
A vida é um estradão
Caminho como eu quiser
Sou o meu próprio guião
Deste estandarte mulher
Da vida não levo nada
Sei que deixo tudo aqui
Cá viro alma abandonada
Lá viro pó de fada
Tecelã do existir
Mas mulher, sempre mulher
Palco, vida, procissão
Berço de novo ser
Luz, câmera e ação...
☆Haredita Angel
31-10.2017-Facebook
O sofrimento é consagrado a Deus pela fé, não uma fé no sofrimento, mas uma fé em Deus. Aceitar o sofrimento estoicamente, receber o fardo de uma necessidade fatal, inevitável e incompreensível, e leva-lo com coragem, não é consagração alguma. (...) A Cruz de Cristo não diz nada do poder do sofrimento ou da morte. Ela só fala do poder Daquele que venceu o sofrimento e a morte pela ressurreição do túmulo.
O mundo anda em crise há longos anos a despeito do pensamento econômico das diferentes épocas do nosso século; Keynes, Karl Marx, Galbraith, Adam Smith - mesmo assim, com todo o somatório de idéias, os eventos que ofuscaram e vida das pessoas mundo afora, não deixaram de existir; muitas vieram rapidamente, outras moderadamente e outras tantas, chegaram e ficaram por muito tempo e vez por outra, aparecem, para que os estudiosos do assunto, nunca se afastem da realidade do dia-a-dia.
"Se" houver certeza da existência de um Deus criador de tudo então o homem não está apar de questionar sua própria existência,mas enquanto não houver certeza toda ideia (seja ela de qualquer natureza) está impelida de cogitação. Mesmo aqueles que escondem-se atraz de sua própria fé um dia já temeram estar enganados,a incerteza de Deus é um enigma de natureza invisível,é a desculpa do agnosticismo,é a doença do sábio e a hipocrisia dos eruditos...
Não sou o homem mais belo, o mais forte, o mais inteligente, o dos sonhos de qualquer mulher, mas quem disse que eu pretendo ser?! Prefiro ser o Homem da realidade, isso mesmo, Homem com “H” maiúsculo! O Homem que sabe como se deve tratar uma mulher com cavalheirismo, respeito e amor... E assim, mesmo longe da perfeição, poder conquistar o seu coração.
Barack Obama disse: “Eu não seria o homem que sou hoje sem a mulher que concordou em se casar comigo 20 anos atrás. Michelle, nunca te amei tanto.”. O homem MAIS PODEROSO DO MUNDO sabe reconhecer o valor de uma mulher, enquanto tem um bando de babacas por aí se achando o último palito da caixinha.
Não sei mais que graça tem em ver mulher reclamando que homem não presta e homem reclamando que não tem mulher que presta. Um não vive sem o outro e ambos competem a troco de nada. A conversa é dar o troco o tempo todo. Como? O homem procurando outra mulher para se achar o tal, e a mulher procurando um outro homem para afirmar que deu a volta por cima. E depois não dá em nada. Ou é muita burrice ou as pessoas (maioria) gostam é mesmo de uma boa cachorrada.
Para mim o Amor não é somente de um Homem ou Mulher ou de 2 homens e 2 mulheres, , o Amor é de um Ser humano para com todos , todas raças e espécies, e amar a quem lhe faz mal, amar aquele q está na rua e não tem o que comer e vestir e você tomar atitude de fazer algo , amar sem esperar algo em troca , amar uma criança sendo ela "normal" ou Especial, é cuidar de quem está a sua volta, = Pai ,Mãe ,Irmãos , avós , Animais , colegas que aparecem em sua vida ; o Amor independe do que o outro faz por você, mas Você amar incondicionalmente qualquer Ser , Para uns o Amor é um sentimento , para outros uma Escolha , pois bem Eu Escolho Amar ,escolho sentir o amor ;) bjkinhas Mary
Sentir-se mulher! todos os dias é preciso ter esse sentimento, não espere isso de homem algum, o homem certo sempre vem para acelerar esse coração que tanto espera! de fato existem homens que deixa uma mulher se perder em seus olhos, outros prendem aquela mulher nos seus braços, mas só um homem verdadeiro é capaz de escutar de uma mulher dizer: não me solte!
Li faz pouco: "Mulher de gênio forte não foi feita para homem fraco." Se gênio significa inteligência até concordo, precisa de alguém tão inteligente quanto. Mas, se é apenas no popular para designar mulher mal educada, barraqueira, acho mesmo que não foram feitas pra homem algum. Quem gosta de sofrer é masoquista.
"O sujeito que rasteja aos pés de uma mulher não pode ser considerado um homem de verdade. Se porta como um verme e como um verme é pisado, com a ponta do salto agulha, feito uma estaca que se crava no peito do vampiro. Um homem de verdade quando desprezado, imediatamente dá as costas, em silêncio e sem alarde, apruma a cabeça e caminha lentamente sem olhar para trás.
Quando um homem realmente ama uma mulher, mas ama de verdade ele é capaz de fazer qualquer coisa por ela por mais estúpida e irracional que seja, consegue mover mundos e fundos por aquela a quem ele se dedica, protege e a aquela onde ele vai buscar inspiração todos os dias, para lutar e ir mais longe. Quando um homem ama assim uma mulher não há nada que o impeça ou quebre esse amor. Isso sim é um amor de verdade, que vem lá do fundo e grita de alegria e euforia por ela. Esse amor é sem igual, por mais longe que ele esteja os laços nunca se vão quebrar porque quando duas pessoas se amam dessa maneira é uma força tão grande que faz as águas do mar agitar, as montanhas mais altas estremecer, o mundo e o tempo parar como que se não houvesse mais nada em volta apenas aquele profundo amor. Que por vezes magoa e mói mas mesmo assim é das coisas mais incríveis e fortes que pode existir e que nunca mas nunca vai deixar de existir, mesmo na morte vai ficar a lembrança do amor inquebrável que é impossível esquecer e que vai continuar independentemente do que possa vir a acontecer. É algo que não se apaga nem se afunda e não se destrói. Assim é o AMOR.
Deus criou o homem primeiro para que ele protegesse a Mulher na sua chegada e permanecia neste mundo. Cuidar do coração de uma mulher, é receber uma missão importantíssima das mãos de Deus. Homens com caráter procura uma mulher para amar, cuidar e ser Feliz, dessa forma encontrará a benevolência do Senhor. E achará os tesouros escondidos dentro de si.
A Mulher é o melhor livro que um Homem possa ter, quando você tiver um leia e cuide muito bem. Pode ser que as vezes você não queira ler por um dia, pule páginas, interprete errado, não entenda as páginas em branco e dobre as pontas sem querer mas por favor em hipótese alguma rasgue essas páginas ou desista de ler.
Mulher gosta de homem carinhoso, romântico, poeta que sabe se expressar, que a faça rir e que tenha pegada que faça sentir mulher na cama e fora dela,que realize seus desejos,e suas fantasias,que seja seu marido e seu amante,que elogie sua unha pintada,seu novo penteado que a note uma mulher precisa ser notada precisa se sentir mulher,
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
