Textos sobre Medo

Cerca de 6989 textos sobre Medo

Eu não quero mais ter que desistir de nada por medo de sofrer, de me enganar. Não quero mais ter que fazer promessas e la na frente quebra-las. Não quero mais machucar ninguém, não quero ouvir você prometer que vai ficar tudo bem. Quero você aqui e agora, não importa o amanhã, importa que nesse momento eu preciso dos teus braços. Larga tudo e vem pra mim.

Inserida por brendadgomes

A vida nos ensina a sermos fortes e acreditarmos em nós mesmos. Não é preciso ter medo pois o caminho é feito de lutas, sofrimentos, amores e realizações. Deve-se olhar pra frente, não perder tempo dando satisfações do que você faz ou deixa de fazer. A vida é curta demais para tantas explicações! Tem muita gente torcendo por você e tantas outras contando os segundos para que uma pequena pedrinha no seu caminho vire um grande abismo.

Inserida por feresende

Não importa quantas tempestades surjam, não sou feito de açúcar, apesar de ter um grande medo das trovoadas, me sinto intimidado com aquele clarão, aquele som que surge de repente. É como se ele entrasse em minh’alma e estremecesse tudo em mim. E também não me importa muito as pessoas que vão partir - na verdade me importa, mas não gosto que as pessoas percebam. Quero que estejam do meu lado porque querem e não por obrigação. Vejo no amanhã uma necessidade imensa de continuar, não por alguém, não por um sonho, mas por mim e por todos os dias que precisei, por todas as vezes que gritei por alguém e ninguém me escutou, por todas as noites que passei sem dormir, apenas focando o meu objetivo de nunca desistir.

Inserida por neveiro

Existem tipos de pessoas que preferem não enxergar um palmo a sua frente por ter medo de se decepcionar... Mas aprendi que Deus nos deu as barreiras pra quebrar se não passar aclame a ele que ele vai te levantar das cinzas... E assim não desista volte à derrubar a barreira!!A minha barreira ainda estou tentando derrubar, já cai muito mais a minha vida é um jogo com password toda vez que levo um game over eu tenho a arma nas mãos que é poder voltar de onde parei.

Inserida por VictorAdler

As suas palavras me fazem acreditar que vale a pena amar sem ressalvas, que não devemos ter medo de mostrar o que somos e que precisamos demonstrar verdadeiramente o que sentimos. Você mais uma vez me emocionou e tocou profundamente o meu coração. Não sabia que eu era tanto assim. Só posso lhe dizer que quero acordar nos seus braços pelo resto da minha vida!

Inserida por KarlaBorges

Independente do que VC decidir sobre a gente eu quero te dizer que não precisa ter medo...porque eu nao vou deixar vc ...não precisa temer a isso ... Por que eu nunca vou deixar de amar vc e quem vc é .... Vai ser sempre o meu amor ..mesmo decidindo n ficarmos juntos e eu venha a conhecer outra pessoa no futuro e amar ... Mas digo que um amor n substituí o outro ... Então vc n vai deixar de ser e ter o espaço que conquistou em meu coração

Inserida por Natysand7

Não é mais como aquele receio patológico persistente de amar, ter medo e se esquivar de todos os sorrisos que tentam esbarrar em mim pelo caminho. Agora é saída. É a soma de desejos e escolhas com vontade de ser tudo. É encontrar alguém que não me aceite como metade ou parte de um sentimento, mas sim, como algo indispensável, me dando aquela sensação de ser essencial para toda a sua causa.

Inserida por thalitab

Jamais deveremos ter medo de fazer as nossas escolhas, de errar, de trilhar caminhos desconhecidos somente porque o são…Seguir caminhos na busca de ideais, que o sendo são assim essência etérea de uma vida que se quer ideal…Idealizar esta meta é ousar ter uma vida plena, não o fazer é submetermo-nos a uma mediocridade que sabemos não passar disso mesmo…Estes encontros e desencontros, o ousar e hesitar, o submeter de vontades e ceder limites, de dar e receber, o acertar e errar; são certamente uma opção de vida no trilhar de um destino que se quer sentir como nosso. Ousemos lavrar um mapa, que de algum modo assumimos, alguém um dia irá descobrir aquele X que tanto tentamos esconder. De que vale elaborar tal papiro se depois ninguém descobrirá nem usufruirá das riquezas que esconde… Destino será pois descobrir o X nas mãos de um qualquer corsário aventureiro usufruindo dessas riquezas numa panóplia de emoções e sensações. O contrário será nunca atingir tal final, perdendo-nos num caminho que sendo nosso, já não reconhecemos, perdendo-lhe o norte ou noção do destino final que antes havíamos traçado com tanta certeza e eloquência….

Inserida por Nosferatius

Certa vez arriscou-se, mas saiu esfolada e estraçalhada ..A partir daí começou a ter medo. E por medo ela não arriscava, e por medo ela não amava. E por culpa desse medo ela nunca conseguiu viver uma verdadeira historia de amor, e nem sequer um breve romance.. Isso a chateava, a matava por dentro. Os anos se passaram e ela continuava naquela vida chinfrim, sem ambição alguma. Tinha se acomodado, o salário era "bom" , a casa era "boa", o restaurante que almoçava de segunda à sexta era "bom"... Mas no profundo daquele coração rasgado ela alimentava uma faísca de esperanca. Isso que toda mulher boba tem.

Inserida por marianaester

É preciso não ter medo de ir em busca da nossa felicidade, não importando onde ela esteja. Pode ser que ela esteja do lado de cá do hemisfério Norte ou do lado de lá do Hemisfério Sul, esperando apena uma atitude nossa.Se teu sonho é alcançar o Podium. Não tenha medo do trajeto, pode ocorrer dele ter várias curvas, uma estrada de pedra ou esbarre em umas colinas e sinta medo de escalar a montanha. Olha se você se dispuser a tentar, garanto que não vai ser fácil, vai ter milhões de pessoas te colocando pra baixo, pode ser que até te tachem de louco.Mais garanto que a chegada compensará todo o trajeto. Se você tentou e tentou e as nuvens continuam escuras, não se preocupe. Se ainda não alcançou a CHEGADA é porque ainda não é O FIM. Tente um pouco mais!

Inserida por LeilaCardoso

Eu sempre tive medo de ter um daqueles amores clichês e acabar me afundando em uma mar profundo de várias decepções, eu sempre me fechei para as pessoas e tentei ao máximo não me apegar profundamente e eu consegui… eu consegui manter esse equilíbrio até você aparecer e colocar tudo fora de órbita, de uma hora pra outra seus sorrisos começaram a fazer parte da minha rotina fazendo com que meu dia fosse perfeito somente se eles estivessem presentes, de uma forma completamente inexplicável sua voz se tornou uma melodia para os meus ouvidos e ao mesmo tempo um tipo de droga incansável e viciante, era como se fosse uma dessas que fazem a pessoa dormir, porque eu não conseguia dormir em paz sem ouvi-lá antes, de minuto em minuto eu checava a caixa de entrada do meu celular pra ver se havia alguma nova mensagem sua, lia e relia as antigas só pra ter o prazer de sorrir novamente, eu me negava a acreditar que algo estava surgindo até que os meus batimentos cardíacos aceleravam só de ouvir o teu nome e de passar a ver você nas pessoas, no começo foi estranho, mas aquela sensação foi tomando conta de mim fazendo com que eu lhe desejasse e meu coração implorasse por você a cada segundo do meu dia, mais sabe aquela frase que diz que quando você pensa que está tudo bem, as coisas simplesmente desabam sobre você? então… as coisas passaram a tomar um rumo totalmente diferente do que foi planejado, tudo mudou de lugar, a situação já não estava mais instável, tudo ficou desequilibrado sobre a balança da vida quando você resolveu sair dela, um lado ficou desocupado fazendo com que o outro descesse me deixando na parte inferior, com o coração completamente destroçado te pedindo pra voltar, eram pedaços incontáveis assim como o que eu sentia por você, pedaços que mesmo colados novamente nunca fariam com que o meu coração voltasse como era antes, e você que sempre foi o motivo dos meus sorrisos passou a ser o motivo das minhas lágrimas todas as noites, e dos meus sorrisos falsos todos os dias, o motivo dos meus pensamentos e dos meus planos, é, você estava presente em todos eles, você estava presente em todos os meus textos e frases, era você, sempre foi, até mesmo antes de ser… e depois de você? os outros são só outros.

Inserida por carolnunes

Precisamos sempre manter o foco, ter o olhar voltado para o foco. Não devemos nos desviar pelo medo, e sim vencer o medo com o coração. Não podemos nos iludir achando que somos superiores aos demais. Devemos entender que o outro não precisa viver os nossos erros, fracassos e frustrações, e sim que somente devem compreender, e entender que o outro erra também. Não desviar sua meta de seus sentimentos, e não se enganar por opiniões alheias, tente seguir sempre o seu coração, tente a cada dia cumprir as sua meta concentrar-se no foco e atingir o seu objetivo. Entre o bem e o mal, sempre tente encontrar a escolha certa, a escolha justa. Por mais que seja difícil devemos colocar limites em situações, em atitudes e sentimentos, para vivermos de uma forma melhor. E a que a gente sempre tenha Deus por perto.

Inserida por fersaldini

Nascemos já acostumados a ter medo de tudo e principalmente de falhar, tememos as possibilidades que não nos dão, de desapontarmos nosso pais e de simplesmente chegar um momento em que não podemos seguir em frente. Nós somos a geração do medo, engana-se quem diz que o mundo está fácil demais.

Inserida por mgpmelo

Ser feliz é se sentir livre para mostrar aos outros exatamente quem você é, e não ter medo nem receio de possíveis reprovações. Ser feliz é ser verdadeiro, seja lá quem você for, faça lá o que você faça. Pessoas felizes se olham nos olhos e gostam do que veem, orgulham-se de si e, acima de tudo, respeitam-se, amam-se e ousam correr atrás de seus sonhos!

Inserida por erikarpinheiro

É preciso ter muita coragem para correr atrás dos nossos sonhos...o medo é o principal impeditivo do seu sucesso! Enquanto ele for maior que a coragem que há no seu coração, você perderá várias oportunidades de realizar seus sonhos e ser definitivamente feliz. Ter sonhos é um combustível para a vida, mas é preciso ligar o motor para que ela ande e percorra os caminhos que estão no seu coração. Arrisque enquanto é tempo, pois um dia ele fugirá das suas mãos e você perceberá que a vida passou e você não fez nada! Vamos lá...coragem...a hora é agora de correr atrás dos seus sonhos

Inserida por jamilacosta

Temo a morte por não conhece-la, por não saber o que ela irá fazer comigo. Mas não deveria ter medo, afinal, quando chegar o dia em que a vida não me suportar mais, a morte será a companheira que estará comigo, e mesmo que ela me leve para um lugar ruim, saberei que foi ela que me buscou quando ninguém mais veio.

Inserida por Neptune

Admiro D+++ quem se assume nas suas diferenças. É ato de coragem e grandeza, por não ter medo de se sentir sozinho em meio a tanta gente "dentro dos contextos", não ter medo do desafeto, do desprezo e da solidão dos diferentes... Quem se assume se aceita, se liberta de qualquer nó, torna-se capaz de qualquer coisa, pois se apodera de si e não se permite limites que lhe prendam... Eu prezo demais gente que se assume, porque é gente de verdade, sem máscaras.... Seja lá o que quer que essa gente escolheu ser, é gente GRANDE !!! Porque não tem nada mais puro e inteiro, nada mais genuíno do que extrair-se na essência, sem medo de ser feliz... Minha admiração e aplausos para gente assim... Muito amor por vocês.

Não adianta ter medo de vida se os fatos são reais, ninguém até hoje escapou da fatalidade da vida. A morte é uma naturalidade humana, vinda da desobediência no inicio da nossa origem, é preciso encara- la como amiga, não como inimiga, pois é melhor viver sendo companheiro dela, enquanto ela não chega a nós, para que não venhamos vivermos uma vida doente, frustada e sem sentido. Acredite!! O mundo após morte é real.

Inserida por cordeirofabio31

No mundo em que vivemos, em que tudo muda em uma velocidade impressionante, ter medo do desconhecido impossibilita o trabalho de um empreendedor. Claro que esse temor é compreensível. O ser humano não gosta de lidar com fatos e acontecimentos que o arranquem de sua zona de segurança. Mas é preciso lidar com esse sentimento se você quiser alcançar o sucesso.

Inserida por pensador

⁠Fico pensando que sentí , mas fico com medo de ter pensado que sentí por estar a aprender que não se deve pensar mas fazer o que pensamos que pode ser, que pavor estou outra vez com medo por ter pensado o que sentí, é tudo pensamento. Vou morrer se pensar na vida, eu só faço porque vivo, a vida de cada um está dentro dum intervalo aberto, O que faço porque vivo está entre um momento e o outro momento e este instante não é pensado, é porque vivo e se chama sono que nos mata e leva-nos para outro momento, são etapas, interrupções na vida vivida. Estou novamente a pensar, pensaria em que se o sono não me interrompesse do momento anterior, não importa ficar ou não com medo, é tudo pensamento, importante é reduzir o tempo entre pensar e fazer.

Inserida por venanciochipala

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp