Textos sobre Felicidade
Não carrego lixo dentro de mim. Se viver sozinho for minha sina ou o meu destino , então que seja assim, porque não tenho saco para ficar criando expectativas,e vir a me decepcionar com individuos errôneo e vacilões de moral e honra baixas. Fodam-se Barrelas puzilamines fracos e derrotistas também. Antes só que mala acompanhado, quem anda com PORCOS farelo come, sendo visto um igual ou sofrer reflexos dos mesmos.
Não carrego lixo dentro de mim. Se viver sozinho for minha sina ou o meu destino , então que seja, porque não tenho saco para ficar criando expectativas, para depois vir a me decepcionar com individuos errôneos e vacilões, cuja moral e honra são de pessoas baixas. Antes só do que mal acompanhado, quem anda com PORCOS farelo come, sendo visto como igual ou sofrem reflexos do comportamento dos mesmos.
Viver de migalhas é resignar-se à escassez, contentando-se com o mínimo. Mas dentro de cada um reside a capacidade de erguer-se, saciar-se no banquete da vida. Somos arquitetos de nosso destino, capazes de moldar nossas realidades e buscar plenitude. Não nos limitemos ao que nos é oferecido de forma limitada, mas busquemos o que nos alimenta verdadeiramente, desfrutando do vasto banquete que a existência nos proporciona.
Eu acordo cedo, com uma sede voraz de viver. Anseio sentir o vento acariciar meu rosto, o sol aquecer minha pele. Amo a vida em sua plenitude, os altos e baixos, os desafios e as alegrias que ela me traz. Cuidar de mim tornou-se uma prioridade, um ato de amor próprio que me fortalece a cada dia. Neste despertar, encontro a energia e a determinação para enfrentar o que quer que o dia traga, sabendo que cada experiência é uma oportunidade para crescer e celebrar a vida.
Devo ser um completo egoísta, sinto que eu sou mais do que um peso, quero viver sozinho mas não quero ser um ser de solidão. Quero ter para mim algo que me faça feliz, não parece que eu encontrei minha felicidade mesmo quando estou em ``casa´´ já que não me identifico em lugar nenhum, não me aceito como fui feito mesmo tendo a noção que sou a imagem e semelhança de Deus, não acredito que faça diferença a minha presença ou falta. Essa merda de adolescência está me bombardeando de sentimentos ruins, emoções intensas mas vazias, como se mesmo se eu tiver tudo não serei nada, não tenho nome, oque realmente eu sou, oque eu posso fazer, oque eu devo fazer, certo e errado já virou apenas algo sem sentido.
"Viver é uma sensação tão linda, é sentir-se viva em cada instante, como se a própria existência fosse um presente pulsante. Não é sobre conquistas, metas ou realizações externas, mas sobre aquele estado profundo de simplesmente estar, respirar e se conectar com a energia que nos envolve. Sentir a vida correr nas veias, o coração batendo em sintonia com o universo, e saber que, só por estar aqui, já sou completa. A vida, em sua essência, é um milagre que se revela a cada momento de pura presença."
Senhor, agradeço por confiar em mim mais uma vez e por me permitir viver em meio à grandiosidade da Tua criação. Sei que sou pequeno e simples diante de tantas pessoas brilhantes e de Tua obra magnífica, mas é na Tua misericórdia que encontro força. Entre erros e acertos, reconheço minhas falhas e peço perdão, sabendo que, assim como a natureza se renova, Tu também me dás novas chances a cada amanhecer. Que eu possa aprender a cada dia, ser melhor e viver em harmonia com o planeta, refletindo o Teu amor e a Tua luz em tudo que faço. Amém.
Tornou-se entediante, viver constantemente em fuga, a sensação de estar dançando com o desespero, pisando sobre os resquícios de minha sanidade, em uma eterna sincronia, com as melódicas batidas de meu coração. Os fantasmas, observando-me, o reflexo aparente sobre os olhos vazios, com um intenso brilho melancólico, é um espelho da alma, apagada e incompleta, que tenta descansar sobre meus ombros. A escassez de sonhos, a escassez de expectativa, a escassez de emoções, a escassez de esperança, é desgastante, a sútil e silenciosa, escassez de vida. O limite da dor, é infernal, sua despedida, é excruciante, o incômodo que sua ausência causa, é indescritível, me tornei incapaz de suportar a solidão, sem a sensação dolorosa, de estar só.
Eu quero ser livre para viver. Eu quero ter paz com o que me trouxe até aqui. Eu quero me libertar dos fantasmas que me fizeram companhia até hoje. Quero seguir a minha própria estrada, em frente, apesar do mal que me fizeram e do mal que eu causei. Eu deixo aqui os meus traumas, deixo aqui as minhas dores, deixo aqui as minhas culpas e quero viver a minha história. Eu quero tomar parte da minha felicidade.
Viver na natureza é um estado de plenitude. É reconhecer que se perder faz parte do processo de se encontrar. É abraçar o caminhar sem pressa, o silenciar interno, o olhar atento, e o sentir profundo. É aceitar que a vida, em sua essência, é um grande ciclo de descobertas e aprendizagens contínuas. É, acima de tudo, compreender que viver verdadeiramente é se permitir ser tocado pela simplicidade e profundidade que a natureza oferece, sentir a umidade do ar, o calor do sol, o fresco da sombra e o pulsar de cada criatura viva ao nosso redor abre nossos sentidos para uma conexão mais visceral com a terra. Sentir é se permitir ser transformado, é acolher a natureza como parte intrínseca de quem somos. Neste reflexo de existir em harmonia com o mundo natural, nós descobrimos que o maior presente que podemos nos dar é simplesmente viver com autenticidade e consciência cada instante que a natureza nos proporciona.
Estar com uma pessoa que tem o propósito de viver momentos sublimes e acolhedores ao seu lado é vivamente fascinante. No entanto, a pessoa que está igualmente predisposta a permanecer rente contigo após você ter passado por adversos eventos em sua trajetória, é uma criatura de grandeza extraordinária, um ser raro e admirável.
Desenvolver a salvação é como respirar: não podemos viver sem o oxigênio que, ao entrar em nós, produz vida. Da mesma forma, a graça de Deus, quando compreendida e aplicada da forma correta em nossas vidas, irá produzir a verdadeira vida espiritual e, através dela, poderemos vencer cada um dos nossos pecados.
Você é a pessoa com quem quero viver um milhão de aventuras, assistir ao pôr do sol, tomar café da manhã juntos e compartilhar um propósito. Quero construir uma vida ao seu lado, criar os nossos filhos que eu tanto imagino ter – Elisabeth e Alexandre –, estar presente nos dias bons e ruins, e me apaixonar por você um pouco mais a cada dia. Sei que nosso tempo juntos ainda é curto, mas o que sinto por você é intenso e verdadeiro, mesmo que, por agora, eu seja apenas a sua amante 😇.
O ser humano quer conhecer planetas que não tem oxigênio ou nem sabem direito que podem viver Não conhecendo direito o seu próprio hábitat, estando ainda muitos lugares inexplorados, que podendo abrigar suas VIDAS, eles não fazem nada a não ser ampliar o eco sistema artificial chamado de concret jungle. Na verdade estão mesmo é querendo fugir de si mesmos. Mas onde quer que quiseram ir ou estiverem, o que há de maior na essência humana, continuarão existo do por lá também e será uma questão de tempo de uma maioria ascender e se mostrar tudo de novo.
Estou esgotado, desprovido de sensibilidade para viver o dia a dia. As minhas partes bonitas são como se nunca tivessem existido. A realidade é uma mão que me sufoca e me tira o sono, e a insônia não costuma ser amigável, sempre sussurrando coisas que geralmente dormimos para esquecer. A vivência entre o vazio e o desespero é o que me prende a esse estado vegetativo, que flutua entre um oceano de indiferenças.
"Na encruzilhada entre o altruísmo e a autenticidade, encontra-se a arte de viver: não se perca nos desejos alheios, mas também não se prive das oportunidades que o desconhecido reserva. Encontre o equilíbrio entre dar e preservar, entre encerrar e recomeçar, pois é nessa dualidade que a verdadeira essência da existência se revela."
Só quero viver sem depender de prazer, estar em paz mesmo que seja na angustia, entender que tudo tem seu tempo e aprender com toda situação, ouvir a voz da consciência quando mentalizar a ambição, tenho vários desejos que tenho controlado, várias as situações que eu poderia ter seguido por outro caminho, todos que tenho escolhido me fizeram continuar vivo, é tudo momento, não devo me apegar a nenhum, só me resta aproveitar, me lembrar apenas quando necessário, não sei se é vitória ou derrota sobreviver a tanto aniversário, uso o dicionário e gasto meu vocabulário, vi no calendário o que tem me aprisionado, sou o próprio tempo em revezamento com o eterno, escrevemos numa tela para poupar um caderno. Mundo em desenvolvimento, da selva verde e água cristalina ao cinza do cimento.
Que sejamos abençoados com a paz contagiante de poder viver um dia simples e feliz. Que sejamos abençoados com o equilíbrio de atitudes justas e sensatas. Que sejamos abençoados com o discernimento que nos leve às melhores escolhas. Que sejamos abençoados com a gratidão que torna o dom da vida motivo suficiente para despertar a alegria que carregamos no peito. Que sejamos abençoados com a força e coragem necessárias para realizar cada um dos nossos sonhos. Que sejamos abençoados com um olhar leve, desses que nos faz ver o nosso semelhante com respeito. Que sejamos abençoados com a luz da fé que nos faz enxergar a esperança nos dias escuros da nossa vida. Que sejamos abençoados com abraços que acolhem, com a doçura de palavras carinhososas, com a delicadeza de olhares ternos, com a empatia de palavras gentis, com a gentileza dessas pessoas que encontramos no caminho e como anjos fazem florir sorrisos no jardim na nossa existência colocando leveza em nossa vida.
No contexto do meu viver, sempre estou diante de uma Barata, e de uma Borboleta. A Barata me causa desconforto, enquanto a borboleta me encanta! Mas eu nunca achei que deveria eliminar a barata. Aprendi a conviver com elas. E as Borboletas, essas eu descobri com o tempo que em suas asas tem um pó brilhante que pode fazer mal aos olhos. Ainda assim gosto quando elas voam ao meu redor.
O fato é que DEUS me presenteou de uma forma grandiosa e, agora, eu não sei viver sem você. Você realmente é a minha força motriz, o que me impulsiona, que me faz andar. Sou plenamente dependente de você. Você me inspira. O seu amor me dá vida, sua companhia me trás paz, segurança e felicidade. Com você ao meu lado, tenho certeza do sucesso, da realização. Você nutre minha esperança e me dá norte nas decisões. Realmente você se preocupa comigo e demonstra o quando me ama, através do seu cuidar e da forma que me orienta em amor. Você é única. É fascinante. É maravilhosa. É formidável. É incrível. E, é por isso, que não consigo viver sem você. Nem mesmo me distanciar, um minuto quer que seja. Eu te amo tanto!❤️✨❤️🔥😍
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
