Textos sobre Fé
A vida nos oferece uma felicidade muitas vezes passageira,quando na verdade desejamos viver essa felicidade por toda vida e não nos é permitido.É lamentável que se perca nos caminhos pessoas ,quais gostaríamos de dividir os momentos mais especiais ...É triste ver um amor se perder no tempo e nada poder fazer para recupera- lo porque aconteça o que acontecer a vida segue em frente e todos nós construímos uma história nova e diferente a cada amanhecer...Só restam lembranças de ter sido bom enquanto durou ou o vazio de não ter vivido o que desejou ,é triste olhar e ver que o tempo não volta mais e reconhecer que as expectativas,os sonhos ,e muitos planos também não. Mas é confortante a certeza de que sempre é tempo de recomeçar e recomeçar é não é voltar é continuar de onde parou com novas expectativas,sonhos planos e tudo que não conseguiu concluir porque o mais importante não é recuperar o tempo perdido é aproveitar bem o tempo que ainda resta.Viver vale a pena se tiver a dose certa de paixão,entusiasmo e ousadia.
Pra te falar a verdade, eu botei sim muita fé em você. Acreditei que eu ia ser feliz ao teu lado, acreditei que as tuas palavras eram verdadeiras e terminei mentindo pra mim mesma achando que seria pra sempre. Engraçado, é como a vida prega a mesma peça em mim sempre, e todas as vezes eu caiu. Quando eu chego a pensar que ela me deu um bônus e vai me deixar ser feliz ao menos uma vez, ela vem pra me desiludir da forma mais bruta possível. Ela é fria, joga todo sofrimento de uma vez. E esperta também, costuma nos surpreender sempre. Ela me fez admitir que eu nunca vou saber de todas as respostas, e que, sinceramente, eu fui uma tola de acreditar que essa droga de amor existe.
Não se pode nunca perder a fé, e nossos problemas nunca são menos importantes dos que os dos outros, todo o problema é importante, mas há aqueles que são mais pesados e difíceis de se superar. Não se pode perder a fé nunca, e para que isso aconteça, não solte as pessoas que você ama, pois é nelas que encontramos força e fé para superar qualquer coisa.
Um dia eu decidi fazer só o que eu queria. Ter fé em mim, rezar para a minha alma todas as noites, e sorrir para o meu ser todas as manhãs. Certa noite eu decidi agradar só quem eu quisesse, e jurei que tudo que eu faria a partir de então era em prol da minha felicidade. Um dia eu fixei que minhas preocupações limitariam-se somente às pequenas coisas que exercem meu sorriso espontâneo. Impus aos meus quadris, que eles dançariam como se não houvesse cansaço. E que meu sorriso forçado só seria usado novamente para promover a paz. Certa vez eu expliquei ao meu cérebro que a hierarquia cultural não ajudava nas novas amizades e que, não, não tem ninguém julgando minha essência pelas ruas. Ou quase. Já faz um tempo que o pensamento do próximo não direciona meus passos. Mas jamais deixei de ama-lo. Há alguns meses eu danço funk, há alguns meses que eu cantarolo por aí, há alguns meses que o meu espírito vive em paz. Se algum dia minha existência doeu, não lembro.
É importante a gente sempre manter a fé e a confiança nas escolhas que pensamos em fazer, porque são duas coisas essências que qualquer pessoa precisa ter, são coisas importantes que te levam a conseguir conquistar qualquer coisa, principalmente a lutar pelos seus sonhos e conseguir realizar seus objetivos.
A oração é como uma conversa com a entidade de fé. Essa conversa se faz com a Mente produzindo Pensamentos direcionados a um objetivo, com intenção de obter uma conquista. Se a mensagem chegar corretamente ao seu destino, poderá vir a ser atendida. É a comunicação com o seu “eu interior”, através do Subconsciente, que se faz chegar até ao Subconsciente Coletivo. E eles estão lá para atendê-lo pois o Universo quer que você seja feliz.
Aprender com o ser humano (sem excessão) a porcaria que ele é, ter esperança e fé de que EU vou conseguir fazer a minha parte aqui na Terra - por mim - aprender com meus erros, com os erros dos outros, com meus acertos e dos outros também, recomeçar sempre, nunca desistir de correr atrás dos meus ideais, e o mais importante... Fazer isso tudo valer à pena!
É no meio da tribulação que percebo o tamanho da minha coragem e da minha fé.É através da minha oração que Deus age e me responde todas as perguntas, e me dá tudo aquilo que necessito de acordo com as minhas necessidades.E assim vou seguindo, sempre protegida e amparada por Deus, com muita fé, amor, e paz no meu coração.Senhor obrigado por mais um dia!
Acredite no dia de amanhã,mas comece agora.Pense sempre positivo,renove a fé em Deus e tudo ao seu redor mudará para melhor.Dentro de você está todas as respostas que você precisa para ser feliz! Não deixe nada para amanhã , a vida é muito curta. Ame, perdoe acredite em Deus e em você mesmo. Nunca perca a esperança, pois nascemos para vencer!
É unicamente Ele que salva. "Quantos foram ordenados para a vida eterna." A sua fé é uma prova que você foi ordenado por Deus. Crer é o primeiro sinal da nova mente que há em você. Para o homem natural estas coisas são uma loucura; ele não as pode aceitar. O fato de que você as aceita significa que você não é um "homem natural"; você se tornou um "homem espiritual", você é um "novo homem". "Pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós; é dom de Deus."
Vai lá, deixa a fé chegar e o medo sair, sobe, mas sobe bem alto, onde você nunca pensou em ir, onde você nunca se arriscou por não acreditar que seja forte o suficiente. Tome um banho de confiança e coragem, e vai, se entrega, porque o que vale é participar da vida e não só esperar que ela aconteça!
Quando um governo de um país e seus políticos perdem o temor e a fé em Deus, nada mais saberão fazer e tudo que fizerem dará errado, porque não encontrarão mais a luz para guiá-los e dar-lhes o entendimento e o saber, pois tamanha e densas serão as trevas...bem-aventurada a nação, cujo Deus é o Senhor, porque nada lhe faltará.
Fé e Esperança uma é conseqüência da outra. Ambas nos fazem caminhar para frente e ter metas. Sem elas nossos sonhos ficam estagnados, e isso Não é bom. No decorrer do caminho diante dos desafios teremos vontade de pararmos, de largarmos tudo, mas ainda não será a hora pois estes problemas são insignificantes para quem chegou onde chegou. Lembrem-se a vida nunca termina num problema, pelo contrário, é ai que ela começa. Lutar é preciso e se deixar vencer, JAMAIS.
Pensamento positivo, fé e esperança é tudo de que precisamos para tornar nossos sonhos realidade. Mesmo que no momento tudo esteja ruim, confie em Deus, Ele pode até tardar, mas nunca falhará... Pense positivo, assim atrairá coisas boas para sua vida, elimine a negatividade, pense que sempre tem algo muito bom para te acontecer e o universo estará conspirando ao seu favor.
A fé levanta, remove impurezas, acorda a consciência, equilibra e faz do ser humano alguém que reconhece que na vida tudo acontece por um motivo, seja lição seja reformulação, limites são importantes, respeito é o liga a mente e o coração no equilíbrio da balança tenham fé na mesma proporção que deseja ter saúde e realizações, a Vida agradece e o universo aplaude e você receberá na medida do seu merecimento.
Que nunca haja em tua alma, lugar para o desespero. Que a fé seja a morada dos teus sonhos. Que sejas capaz de rir como criança às vezes. Que as lágrimas ao caírem limpem teu coração de toda raiva. Que jamais faltem flores em tuas mãos. Que a generosidade brilhe em teus olhos, e tudo ilumine...
Eu tenho sentido uma fé tão grande, dessa que me leva a acreditar que algo bom esta por vir. Sinto que estou sendo preparada. Já não tenho mais os passos apressados que outrora que me fizeram percorrer caminho que supostamente seriam o certo e que no final não me deram o resultado esperado. Então, agora sigo levemente embalada pela por uma nova esperança, preparada para um recomeço.
Sabe aquela força verdadeira, aquela fé indestrutível que você tem dentro de você? Então, resgate-as! Hoje é o melhor momento para você decidir com fé, cabeça erguida, coração puro e certeza o que você tanto planejou. O que ontem com esperança você pensou em fazer, faça hoje! Sem medos, sem receios, o que tiver que acontecer, acontecerá, só depende de você
A vitória vem! Para aqueles que não desistem, para quem tem fé e confiança em Deus. Vem para aqueles que mesmo quando tudo parece estar desmoronando conseguem olhar para o céu e dizer: "Tudo dará certo!" Para Deus não há impossível. Ele dá a vitória para aqueles que perseveram e para quem crê que Deus só age ao nosso favor.
“Não adie decisões, posterga-las apenas trará atraso à realizações de sucesso, Intrepidez e fé são armas fundamentais para sua vitória, manuseie-as com otimismo e firmeza, mire o alvo, ajuste o foco, lance munições de sabedoria e alegrias, o tempo é precioso, exige muita habilidade, empenhe-se, faça o melhor, as atitudes de hoje determinarão o futuro, recompensa promissora aguarda aos corajosos!” Gil Camargos
- Relacionados
- Fé
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Textos sobre Autoestima
- Texto sobre Amor Próprio
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé