Textos sobre Erros
Para executar novos projetos é preciso rever toda nossa história e aprender com nossos erros, sucessos e fracassos. Caminhando por uma estrada onde nunca devemos perder a determinação, amor e a paixão pelo que fazemos, tendo a certeza de que ao partir para eternidade, deixaremos neste mundo, um lindo legado para todos os nossos descendentes! Aprendi que em momentos de crise só sobrevive os que buscam maneiras de superar as adversidades, sem murmurações e sempre grato ao bom Deus!
"O FRACASSO NÃO EXISTE. O que existe são aprendizados através de erros e acertos em que cada tentativa se traduz como oportunidade unica de aprendizado. Quando você não atinge o alvo, você está se exercitando e aperfeiçoando a sua capacidade EM FAZER DA MELHOR FORMA o que se pretende. Fracasso é apenas uma percepção distorcida da realidade. O que os erros oferecem a você são oportunidades de treinamento, aprendizagem e aprimoramento. Portanto, siga em frente: NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!
"No matrimonio não existe somente o tempo a contar, felicidade a conquistar, erros a perdoar, dificuldade a resolver, barreiras a ultrapassar, diferenças a suportar, mais sim; existe algo muito maior, e mais importante do que tudo isso, existe um propósito a seguir, um alvo a atingir, e uma promessa a cumprir, que os dois, marido e mulher, se esforcem, para cumprir aquilo que diante Deus, das testemunhas, do sacerdote, se faça cumprir, que nada mais é, do que a famosa resposta dada a todos no altar na hora do sim (EU PROMETO).”
Amar é gostar dos acertos e dos erros. pois muitas das veses num erro aprendemos a saber o valor da capacidade de contradizer o erro. pois quem ama nao quer vc só pra amar só as qualidades pois todos erramos, e feliz é aquele cujo coração perdoa pois não existe pecado que não seja perdoado pra quem procura a redenção. boa noite
Eu te quero tanto, que acabo cometendo os mesmos erros, criando novos problemas para justificar os velhos. Posso criar mil fantasias suas na minha mente, viver numa ilusão sem fim. Talvez o melhor seja a distancia, sei que nunca vou te ter pra mim. Sonho a cada minuto com você do meu lado, me fazendo rir, e nisso acabo chorando. A vida é tão amarga, e a morte seria muito bem vinda. Gostaria de pode lutar por amor, mas luto comigo todos as noites pra evitar esse sentimento, pra evitar o fato de que nunca serei seu. Se eu tivesse um desejo, seria de nunca mais sofrer por amor. Pois o amor machuca, principalmente quando ele não é na mesma medida, não é reciproco.
A gente só cresce arriscando, cometendo erros, tendo coragem para arriscar errar, e mesmo assim tentar!!! Não se preocupe apenas com o resultado, preocupe-se em fazer o seu melhor, tentar acertar sempre, mas se algo der errado, poder sentir-se em paz e usar o aprendizado para seguir em frente como uma pessoa melhor!!!
" Deus um dia me disse para colocar a mão dele em todos os meus erros e meus pecados, eu disse: está aqui Senhor, eu não sou Pedro, Paulo, Francisco, Benedito, Natanael, Sebastião, eu não sou nenhum desses Santos nem outros Santos, eu sou aquele que Tú amas, eu sou aquele que te engana e sente vergonha de te encarar, eu sou aquele fujão parecido com Adão que ouve de longe o teu grito, onde Estás? Deus, eu sou este, eu sou isto uma lágrima disfarçada, uma criatura descarada, mais Deus eu te quero cada vez mais e mais."
Fazendo uma linha temporal para retrospeção subjetiva de nós mesmo poderemos detectar erros cruciais que cometemos em nossa história motivados por vícios instintivos que nos fizeram naufragar em nossos projetos, mas dependendo da ótica que formos ver tudo que nos acontece de tudo se tira proveito. Luiz Salles
...em sua simplicidade, em seus erros, em seus acertos, em seu amor e suas tristezas, ele deu tudo o que eu precisava para ser quem eu sou hoje, deu-me a base para seguir meu caminho, para ser um homem e finalmente criar meus filhos... Descobri que ser pai é sorrir nas vitorias de nossos filhos, e chorar junto nas suas derrotas, é sempre sonhar com os sonhos extensíveis a eles...
Se existe algo que os erros não podem esconder é o inevitável. Por menor que seja, a luz estará sempre um passo atrás de você. Fugir do que os outros podem ou não gostar é como julgar a si mesmo. Esconde-se o que é verdadeiro, para demonstrar o dolorido cicatrizado no peito. Uma hora ou outra, o futuro que desconhecemos nos obrigará a reviver os mesmos defeitos sem um dia sequer sonhar, sequer vencer.
Apesar dos meus erros não me canso de errar, pois esses erros demostra que estou vivendo e não apenas de passagem,apesar de confiar em pessoas falsas, não perco a esperança de encontrar a lealdade,apesar da vida nos dar algumas rasteiras volto a levantar, apesar de nem tudo sair como sonhamos nunca perco a fé, porque apesar de tudo minha vontade de viver é maior.
Aprendemos muitas coisas com erros e acertos. E nessa vida aprendi, que as coisas mais simples podem fazer a diferença em tudo... Aprendi que escrever uma simples carta pode significar tudo, quando escrita com o coração e com amor, uma mensagem de texto na madrugada, não é uma perca de tempo e sim uma forma de mostrar o quanto a pessoa é importante para você, que andar de mãos dadas não é uma besteira e sim uma forma de cumplicidade e carinho, que tomar sorvete e depois ajudar a limpar a boca não é burrici. Então nunca deixe de mostrar amor, nunca deixe dar amor, e se mesmo com tudo isso se não for olhado com um carinho diferente não pare porque o dom dá vida está em amar o próximo e a si mesmo....
Eu daria tudo pra voltar no tempo e corrigir certos erros, lá pra 1989. Mas não dá, vai uma dica de quem se perdeu por muitas vezes de lá pra cá: Não dê margem ao erro, ouça o conselho do mais experiente e não se deixe levar pelo hipotético, inconsequente ou aquilo que o faz transcender os princípios da razão. Cuidado! Na vida após um dia, não há outra chance, a não ser a conformidade com o resultado de nossas próprias ações.
As pessoas apontam os erros alheios, julgam as outras na tentativa de anular os erros que carregam, os fardos que lhes foi dado por um caráter falho. É fácil julgar a outra pessoa, assim não se sentirá errado sozinho. Por isso cada vez mais vemos pessoas que julgam a dor, os pecados, os fardos dos outros, é uma tentativa de anular a própria dor, ou mesmo torná-la mais aceitável.
Todos os erros que cometi foi na busca de acertos incessantes, gritantes. Quanto mais quis ser surpreendida, mais me decepcionei. Não estava vendo. Não estava percebendo. A maioria das pessoas agem como se eu fosse um objeto que se compra na seção de jóias, de artefatos raros que precisam ser deixados na prateleira, apenas para apreciação. A gente sempre quer muito do outro, o ser humano nunca se sacia. Somos todos um bando de egoístas disfarçados de humildes. Claro, tentamos sempre ir contra essa lei, mas infelizmente é um martírio ao qual temos de viver. Me idealizam e me julgam, antes mesmo de eu me apresentar, a maioria tem uma ideia na cabeça como querem que eu seja, não como eu sou. É difícil ser meramente humana, já que na maioria das vezes sou forte até mais, insensível(só por fora) e cabeça-dura. Não tem como entender que tudo isso é apenas uma proteção contra esse mundo desgastado repleto de sanguinários a espera de uma presa desesperada? Correm, fogem, se amedrontam - esse ritual sempre se repete comigo, inúmeras vezes - mas, pra tudo na vida se tem um jeito. Eu não estava vendo. Não tinha percebido que a questão não é o que os outros pensam de mim e, sim o que eu sou. Dá pra entender que eu sou espírito, alma e não carne? Tudo isso é supérfluo, morre, se degrada e vira pó, apenas. "Do pó viemos, ao pó retornaremos?" Eu ainda erro muito e, vou continuar errando, mesmo tendo amadurecido e crescido com muitos tombos e tropeços na vida. É, só que me deu vontade de poder conversar por horas e horas com alguém que tentasse me compreender e percebesse que sou uma simples humana brincado de ser gente grande.
Descobrimos a vida dia após dia. Ninguém sabe de tudo, por isso erramos, mas repetir os erros, já é escolha nossa. Viver é desvendar. Um dia você tem amigos, no outro você nem sabe mais quem eles são. Um dia você ama, no outro só resta a decepção. Viver é isso. É se machucar, mas levantar e começar tudo outra vez. É sofrer, mas sempre seguindo enfrente com um sorriso no rosto, mostrando pra todo mundo, que você precisa de mais do que de um empurrão pra cair. Viver é aprender. O que te faz infeliz hoje, te torna mais forte amanhã. Viver é sonhar. E acreditar que amanhã tudo será melhor, é só uma questão de tempo, fé e opinião.
Um de nossos maiores erros é tentarmos ser juízes na vida das pessoas. Achamos que devemos apenas apontar, quando na verdade devemos amar, entender, respeitar e ajudar. Nos esquecemos que não é só em nosso interior que bate um coração. As pessoas também são dotadas de sentimentos e jamais podemos ser alheios a tal fato.
Somos a essência da justificativa. Sempre temos algo que justifique nossos erros, fracassos, atrasos. Se quisermos chegar ao topo jamais justifique seus erros: aprenda com eles para não errar mais; jamais justifique seus fracassos: erga a cabeça, reflita sobre o que te fez fracassar, conserte o que tem que consertar, olhe adiante, vislumbre o sucesso e chegue até a ele; não justifique seus atrasos: aceite que não é capaz de otimizar seu tempo, aprenda a fazê-lo e verá que não terá atrasos em sua vida, estará utilizando seu tempo em outras coisas benéficas a você – ao seu aprendizado, à sua mente, ao seu espírito, ao seu corpo. O tempo será seu maior aliado.
Tenho sonhos e desejos, luto por cada um. Reconheço meus erros, aprendo mas nunca me arrependo das coisas qe faço. Não gosto de arrependimentos, pra isso existe perdão. Não qeria voltar no tempo, pois se voltasse e concertasse minhas cagadas, com ctz hje eu nao saberia nem a metade do q sei hoje. Vivo com intensidade, gosto da minha vida, dos meus amigos e familia.
A vida é assim! Cometemos erros, estes que o orgulho não nos permite assumir. Nos irritamos por coisas fúteis. Criticamos as ações dos outros, porém agimos igualmente pelo simples ato de criticar. Conseguimos guardar mágoas, mas deixamos as coisas boas escaparem da memória. Vivemos pra agradar a sociedade, nos importando demais com a opinião alheia. Eu acho que reclamamos demais, brigamos demais, nos irritamos demais, nos preocupamos demais! Não será a hora de amadurecer e começar a viver pra ser feliz?
