Textos sobre as Pequenas Coisas da Vida
Eu sou um pouco de menina do bem e m pouco de mulher fatal. Sou de lua mas sei tratar minhas neuras sem grandes perdas e frustrações. É claro que tem dias melhores e outro nem tanto... Ninguém é de ferro né?!!Os amores que tive e os que tenho possuem um lugar especial em minha vida. Amigos, tenho poucos, mas verdadeiros, e que sabem muito de mim e outros que me sabem melhor do que eu. Enfim... sou fácil dentro de todas minhas limitações!
"Matutar dias para tomar decisões é o primeiro passo para quem pensa inocentemente em seguir caminhos que aparecem de maneira fácil,sem esquecermos que tudo que "chega" até as pessoas facilmente. também de forma fácil se vai.Então,primeiramente devemos dar valor para quem nos ama e para quem deseja a felicidade e posteriormente resolver se realmente quer jogar tudo que já aconteceu pro ar e recomeçar a vida com quem nunca irá te amar,muito menos te olhar de maneira que você sempre sonhou ou esperou ".
Há momentos em nossas vidas que entramos num estado de sono profundo, como um vulcão desativado, sem vida mas derrepente, um abalo sísmico desencadeia fazendo o vulcão adormecido voltar a vida, com força, intensidade e entusiasmo e quando ele acorda nada mas pode detelo nem barreiras, muros, pedras, tempestades, por onde passa a sua presença e notória, acordou aquele que todos achavam que tinha morrido.
Não precisa apenas gestos para afastar quem se ama as palavras também ajudam, e te afasta e te distancia de certas coisas que te deixam mal. Procure alguém que te faça rir nos momentos bons e ruins essa é a prova que te faz querer lutar e jamais desistir... aproveite cada segundo... faça de sua vida um circulo pois nunca tem fim e se adapte; aliás o mundo da várias voltas e sempre na mesma esfera. Aprenda com os giros da vida ! Pode até girar mais sempre vai ser o começo de tudo pra continuar caminhando.
Às vezes o mais críticado é sempre o mais calado, não por ser muito queto e silencioso, mas por conta de ser muito críticado por ser quem realmente ele é, em vez de gritar contra as suas críticas, ele simplesmente fica calado, em meio de tanta escuridão começa aparecer várias lágrimas em seu coração...
Em busca do príncipe encantado, que não encontramos mais, eu cansei de procurar, mas eu descobri que era pura ilusão. Na verdade, ele sempre esteve comigo, mas eu não sabia. Estava procurando em outro mundo, em lugares onde eu não podia ir. Descobri por acaso que fui eu que o construí nos meus pensamentos, criei do nada, mas fui eu que o criei.
A verdade e a mentira, são como um caminho que chegaram em um mesmo local, a diferença é que, na "verdade" esse caminho traçado será uma reta e você chegará mais rápido e com menos chance de acidentes, e a na "mentira" você não estará somente em uma linha reta, mais sim em algumas ruas paralelas também, fazendo com que se atrase para o local desejado e com mais chance de acidentes.
Muitas das vezes o rato é comparado como um ser inferior,desprezível e absolutamente incapaz de um bem alheio. Só que em certas situações precisamos ser um rato,pois é na surdina que vemos todas as sujeiras que os benfeitores escondem,devemos andar em silêncio, espionar as fraquezas do nosso alvo,e roubar dele o que mais teme,seu tesouro.
Algumas pessoas buscam em seus desejos realidades que nem elas mesmo conhecem,outras procuram se iludir pra não encarar o medo da mudança.mas na verdade quem você é?um pobre faminto por desejos desenfreados onde se cria expectativas em alguém,ou um pérfido deslumbrado que quando se olha no espelho a única coisa que vê é uma vida vazia e sem sentido.
Tem pessoas que so dão valor quando realmente perdem, quando aprendem ou quando se tornam sinceras com elas mesmas.outras pessoas quando não reconhecem a perda, aprendem com o lamento inserido na jornada,ou fogem de si mesmo buscando socorro na dolorosa ilusão.e algumas pessoas vivem num flashback,do que não fez no passado tentando corrigir no futuro,mas se esquecendo que é o presente o progenitor de sua história.
prefiro ser solitário sozinho do que ser solitário com companhias.o solitário sozinho ele se conhece,sabe refletir,esta preparado pra o inusitado de uma situação,a sua percepção é o seu gás.o solitário com companhias é um pobre que ninguém da a mínima pra sua história,as pessoas tem ele como um enfeite de vitrine,sua alma vagueia sem destino,e a sua alegria é um monstro que devora a sua real existência.
Viver com expectativa em alguém é o pior fundo do poço que existe.tem muitas pessoas jogando sua história e suas atitudes em mãos vazias, dependendo da aprovação de terceiros ou fantasiando alguém especial em sua vida, não existe ser humano especial, existem pessoas incríveis que podem passar por sua vida e não acrescentar nada do que você iludiu,viva com força a sua jornada, não importa qual a intensidade,mas jamais espere uma salvação vinda de alguém.
tem pessoas que destroem as outras só por maldade, fraqueza ou vício.quando a maldade é a única razão tem com certeza a loucura,e a falta de paz.se for fraqueza é uma inveja, despeito, insegurança ou posse,que leva a mais profunda dor,a dor de não ser capaz de controlar a si próprio, agora trazendo o vício,esse embarca na maldade como uma adrenalina, sucumbindo aos impulsos e se aprisionando a um abismo sem fim.
Alguns erros a gente pode refletir sem apelar pra redenção.reflexão essa que baseia na totalidade de reparação,de consciência,sem julgo mas monitorando o estado de agonia.existem erros que não voltam atrás, é assumir a consequência e suportar o tormento doloroso, porque é um livro aberto que decepciona, é uma marca que não mostra mas sinaliza, é uma convivência onde termina mas em outros momentos sempre retorna.
Ah o dinheiro,é um bicho perigoso quando o combustível está demasiadamente turbinado. Ele não é um problema,a gravidade é onde a sua maturidade pode vence-lo,com quem você pode contar sem que o interesse possa ser maior,se o ego estiver controlado não há o que temer,mas se o desenfreo pede carona,trará todas as dores ao mesmo tempo.
A melhor vingança que existe, o melhor sabor de uma vingança, é quando você degusta sozinho, quando o silêncio se esconde nas asas da intenção.e você numa área vip assiste tudo,mastigando a fragilidade do inimigo, mordendo os ossos do seu medo,se lambuzando em seu olhar triste,vibrando friamente o dissecar de sua alma.
Enquanto há fôlego, sempre irá existir algumas luzes brilhando no fim do túnel. Isso porque ainda existe tempo para se chegar até elas. Todos nós temos uma magnitude, uma estrela a brilhar. Esse brilho pode ou não aparecer de acordo com nossos atos... As pessoas sábias estão sempre a aprender mesmo perto da morte.
Amizades são temporais. Elas mudam com o Tempo e o lugar onde estamos, quer queiramos ou não. Porém, há amizades que derrubam as barreiras do Tempo e permanecem, demonstrando-nos que o Senhor da Existência, na sua peculiaridade, pode ser derrotado pelo breve sentimento de amorosidade entre as pessoas.
Eu pensava não ter muitas vitórias, mas ai percebi que todo dia sou vitorioso. Sou vitorioso quando abro meus olhos pela manhã e posso viver a vida, sou vitorioso quando posso usufruir de um dia magnifico e sou vitorioso quando posso me deitar no final da noite com vida sabendo que vivi mais um dia.
A Neo/Pediatria Forense é uma subárea da Enfermagem Forense que trabalha com as violências cometidas contra recém-nascidos,crianças e adolescentes trabalhando também com crianças e adolescentes que tenham cometido algum tipo de violência e/ou que tenham transtorno de conduta que é conhecido popularmente como "psicopatia infantil",porém não é correto chamar crianças e adolescentes de "psicopatas" pelo fato deles não terem a personalidade formada por completo.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases pequenas e bonitas
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
