Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 36237 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

Por vezes sinto meu coração doer, ele dói por tudo que vivi, sofri e chorei, ele dói pelos sonhos que não realizei, dói pelas pessoas que amei e perdi e dói por te sido machucado por pessoas que confiei, quando meu coração dói assim eu me recolho em mim pra tentar me curar, algumas vezes funciona!

⁠⁠⁠Devoro a tua essencialidade, sinto o sabor instigante da tua paixão, da tua bela singularidade que aquece fortemente o meu coração, um oceano profundo no qual podes mergulhar, és muito bem vinda ao meu mundo, dessarte, que o meu amor por ti seja recíproco, pois quando a reciprocidade chama os sentimentos para dançar, é uma rica oportunidade na essência aprazível do que é amar, quando o sonho se torna realidade, então, minha amada, dança comigo, quero amar-te e em troca amado ser no encontro das nossas almas, serei o teu homem e serás a minha mulher, juntos seguindo em uma nova jornada, se assim, Deus gentilmente quiser.

⁠A minha inspiração é parte do que sinto a partir daquilo que ouço e também do que vejo, dito poeticamente em poesia através de alguns versos e a tua identificação com muita maestria vem para somar e assim, permití-los fluir como correntes de sangue por um organismo vivo, constituído ricamente de palavras e sentimentos, portanto, cada trecho adquire mais sentido, um acréscimo cativante que é muito significativo.

Ultimamente, sinto-me no automático, como se minha existência estivesse programada para repetir incessantemente as mesmas tarefas diárias. Cumpro cada gesto sem reclamar, contendo pensamentos inquietantes que ousam emergir, pois sei que, aos olhos da sociedade, questionar ou sentir demais é rotulado como rebeldia. Ironia cruel: a conformidade, esse silêncio interno imposto, revelou-se a verdadeira prisão, mais implacável do que qualquer algema visível.

Muitas vezes, me sinto afogado em minhas próprias mágoas, como se cada lembrança fosse uma âncora disfarçada de suspiro, e o silêncio, um oceano que me acolhe e me consome. Não há remos, nem pressa, apenas o flutuar das horas e o cansaço manso de quem já se acostumou à tempestade. Talvez esse seja meu fim, ou apenas um recomeço em outra maré, onde a dor aprende a repousar, e eu, enfim, aprendo a respirar dentro do que me afoga.

⁠Cada vez que nossos olhares se cruzam, sinto uma intensidade que é ao mesmo tempo desafiadora e maravilhosa. A maneira como você me observa vai além das palavras e toca algo profundo dentro de mim. Seu olhar tem o poder de revelar sentimentos que nem sempre consigo expressar, mas que são infinitamente verdadeiros.

Mesmo distante, saiba que meu coração está próximo, batendo ao ritmo da saudade e do amor que sinto por você. A separação física não enfraquece o que sinto, apenas intensifica a certeza de que, onde quer que eu esteja, meu pensamento está contigo. Estamos separados pela geografia, mas unidos por um sentimento que transcende qualquer distância. A ausência não diminui a paixão, apenas a torna mais intensa.

⁠Tenho a mania mais deliciosa que há: ouvir músicas. Ao escutar uma música, sinto-a adentrar em mim, chegando até a minha alma e me abraçando por dentro, oferecendo seu ombro quando estou triste. A sensação é maravilhosa, aliviando o meu estresse e trazendo sorrisos aos meus lábios. Realmente, a música é uma das minhas companheiras que mais amo!

E quem disse que sinto medo? Não, meu bem. Se você voltar, eu me entrego novamente. Nova-mente. Entrego-me de mente, corpo e alma nova para você. Entrego-me mesmo sabendo que você pisará, cuspirá e maltratará como foi da primeira vez. Mas não tenho medo, não tenho. Estou preparada... Nova, mente. Digo e repito transtornando esse texto e deixando tedioso de lê-lo. Mas quem liga? Você liga? Ah é, você não tem meu número novo e eu nem me importei de mandar uma mensagem alertando-te. Mas iria ligar? Não, nunca me achou tão emocionante e nem tão poeta como dizem que sou. Eu sempre aparentei normalidade aos seus olhos, eu sempre... Ah, tenho que interromper, mas sabe? Eu pensei em você. Sim, eu sempre... Penso. Foi em um dos momentos meus, de normalidade, em que reparei que por três dias seguidos a lua apareceu dividindo o céu azul claro com o sol. E, meu bem, acho que eles estão apaixonados. É estranho, não? Passaram por cima da idéia que eu tinha sobre o egoísmo dos mesmos. Eles me mostraram que em um momento o amor se rende e que a forma de demonstrá-lo é dividindo um só espaço. Dois viram um. E você, amor, você é a minha lua e nem sabe que estou aqui há tempos reservando o teu espaço dentro de mim. E quem é que tem medo? Eu? Não, eu não tenho medo. Estou nova. Estou mente. Estou novamente esperando por essa coragem que você sempre disse ter. Envergonho-me de ti.

Inserida por AliceAndrade

Não me arrependo de dizer o que penso e nem de demonstrar o que sinto, se não fez efeito, foi porquê não era pra ser ou talvez não é o que seria bom para mim de verdade. "As vezes você fala ou faz coisas certas direcionadas para as pessoas errada"s. Tá aí o que eu chamo de tempo perdido!

Inserida por magana

Sinto-me em uma prisão na minha mente é, tudo diferente, aqui poso fazer tudo o que quero não me sente como um “número zero” sou dono do meu mundo não a buracos fundos é tudo vazio e cheio ao mesmo tempo nem adianta te explicar. Pode implorar mais não vai rolar, sou assim eu cuido de mim. Se ao menos você pode-se entender, até mesmo o que eu mais quero saber!

Inserida por Jhonataserro

E mesmo você dando motivos pra que eu te ame e muito, sinto que devo parar de ilusão e criar asas. Asas de medo, de fragilidade , de querer estar junto mais precisar incessantemente partir. Você me dá motivos pra ter borboletas no estômago mas isso é muito romântico pra mim que me esforço pra ser muito fria.

Inserida por LolaCeratti

Sabe amor, as coisas fugiram do controle e eu não sei mais o que fazer ... sinto um frio na barriga quando te encontro na rua, e minhas mãos suam frio ao te ver chegando perto. Sinto um arrepio interno quando você me diz que sou sua. Eu quase não consigo respirar direito quando me perguntam sobre você. Meu coração acelera e me vem várias respostas. Fico com a mais sabia delas, o silêncio. Gosto de você meu amor, gosto de você de uma forma louca e dolorosa. E me condeno por isso a cada instante... você não é ruim, pelo contrário. Você é lindo. Por dentro e por fora, eu consigo enxergar sua beleza e a pureza que o mundo te roubou. Ontem, antes de dormir, eu desejei baixinho que você fosse meu. Não por um dia, mas por uma vida ... amor, as coisas fugiram do controle e eu escrevo essa carta pra dizer que te amo.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Você não entende. A questão não é mostrar o que sinto, se sinto demais ou de menos, não é passar uma imagem diferente ou extremamente semelhante ao que se passa, não é criar máscaras ou personagens. Não tô aqui pra ser a mocinha e criar um vilão pro final da minha história. Aliás, se existe um vilão nessa história toda é esse sentimento. Ele, que se agarrou em mim e a cada milímetro meu de uma forma que por mais que eu queira, não consigo expulsar cem por cento. Ele, que ainda me faz pensar só nas coisas boas que você me trouxe. Que consegue me fazer esquecer tudo de ruim que existiu, mesmo tendo machucado tanto. E ainda machuca, confesso. Mas o que machuca mais em meio a isso tudo é a solidão. É ter tanta gente ao lado, e continuar sentindo a dor, só que dessa vez, bem mais leve e suportável. É saber que existem milhares de pessoas por aí, e ainda assim sentir a ausência que faz diferença. Essa ausência não é mais como aquela dor enlouquecedora de antes, é apenas incômoda. Mas não vou negar que existe. Não pense você que é fácil me abrir, que me fantasiar de sorrisos falsos e de noites superficiais me faz mais feliz. Mas foi preciso. Acho que a maneira mais fácil e menos dolorosa de encarar alguns problemas é assim. Aprendi isso contigo. É interpretando, é rindo do que machuca a gente. Não é assim? Não acha irônico? Querer estar com alguém mesmo estando melhor sem essa pessoa? Hoje em dia não me preocupo mais se estou sendo passada pra trás, não tenho mais dores de cabeça com ciúmes ou coisas parecidas, não tenho mais vontade de matar alguém que beba até cair ou que chegue tarde em casa num domingo a noite. Não me estresso mais com grosserias, pelo contrário, estou tão em paz que talvez seja esse problema. Não sei direito como lidar com ela. Me acostumei com o tormento que você me provocava e agora não sei como fazer pra me provar que não preciso mais dele pra ser feliz de novo. Loucura minha? Talvez. Mas acho que a maior loucura continua sendo a minha pretensão de achar que a cura pra esse mal comece na cabeça acabe nessas linhas.

Inserida por carollinevieira

" As vezes me sinto frágil,culpada e ridicularizada quando alguém que eu tenho um sentimento forte brinca com o que sinto...de vez em quando me pego pensando que se isso acontece é porque me permito...mas quando você ama de verdade (coisa que nem todos sentem),você dá o melhor de si e mostra o sentimento mais lindo e forte que existe no coração dos seres humanos.Nos permitimos a passar por cima de muitas coisas por quem amamos,mais antes de amar os outros se ame primeiramente...se uma pessoa não lhe faz bem,afaste-se...Tenha a consciência do que foi feito para que tudo desse certo...Sentir falta todo mundo sente,ficar triste por não ter dado certo,também acontece...Mas saiba que é preciso de 2 pra existir um sentimento duradouro...O amor é bom,a única coisa que traz sofrimentos são as atitudes das pessoas...Nada existe se não é cultivado...Então tenha a consciência que amou,fez o que pode,mas nunca deixe ninguém passar por cima de você e que você é forte o suficiente pra superar tudo e que isso vai servir de mais um aprendizado em sua vida.''

Inserida por ssouzatlive

E por maior que seja a vontade de falar o que sinto, me calarei... afinal, você não dará a miníma. Você deve ser do tipo de pessoa em que ouvia falar quando criança as que possuem o "coração de pedra", porém, era novo demais para entender; mas infelizmente graças a você hoje eu sei o significado.

Inserida por imjoaop

Às vezes a tristeza bate de uma forma abaladora, sem eu conseguir expulsá-la. Me sinto pertencente do mundo. Sinto-me pertencente ao acaso, quando todas as coisas a minha volta estão bem, eu também estou. Mas se algo der errado, sinto-me presa dentro de uma melancolia, onde a única saída seria se as coisas começassem a fluir para o lado positivo. Eu queria ser dona da minha felicidade, da minha tranquilidade. Eu queria poder decidir quando ficar mal e quando ficar bem. Essa sou eu, é meu corpo, que absurdo é esse de não se ter controle de si mesmo? Meu corpo, minha mente descontrolável, inquieta. Se eu não tenho controle do meu próprio ser, então quem tem? Quem terá? Quem já teve?

Inserida por filosofainquieta

As vezes eu sinto vontade de deixar meu ♥ voar pra bem longe, lá mesmo onde eu gostaria que ele estivesse não apenas de fato, mas também de direito. Ai eu penso melhor e insisto com ele - ♥ - para que fiquei quieto, com os pés no chão, imóvel e estático, bem longe do que chamamos de amor (solo desconhecido). Porém é tudo tão triste, porque sofrer por não conseguir amar alguém e/ou não ser amada como se deseja e/ou por quem se deseja é bem pior do que sofrer por amor. Existiu um tempo em que não amar era opção, mas isso funcionou como uma espécie de musculação para o ♥. Tornou-o forte e seguro de si, mas começo a pensar que não foi uma boa transformação, afinal como já disse, sofrer por não conseguir amar alguém, é bem pior do que viver a suspirar por amor, mesmo que não correspondido.

Inserida por emela

Eu sinto saudades da minha época de menininha, eu era feliz. Brincava de boneca, andava de bicicleta com rodinhas do lado, corria e pulava sem ninguém me julgar, podia falar coisas horriveis sem intenção que mesmo assim as pessoas iriam achar fofo, podia principalmente aprender no torto as coisas como ela realmente são e acreditar na maior ingenuidade. Já hoje vejo as crianças e penso se não evoluimos de mais, as crianças de hoje em dia falão palavrão, sabem coisas que nem eu sabia que existia, coisas que nenhuma criança deveria saber. Mas fazer o que se o mundo mudou, está mudando cada dia mais, e eu? parei no relógio achando que principes ainda existem e logo nos acordaremos desse pesadelo que é a vida! parei e estou perdida, quem são essas pessoas falsas? Queria gritar socorro a minha mãe, mas ela está muito ocupado tentando salvar minha vida, o mundo não é cruel mas as pessoas são, e elas querem te fazer desistir, desistir disso que se chama vida. Meu relógio está voltando a funcionar e hoje percebo que minha vida era boa, pois não vivia sobre os holofotes da escuridão, não vivia sob pressão, vivia sim em paz com meu coração. Sinto muito em dizer, que a infância é um sonho, acordamos e hoje mais que um pesadelo vivemos a realidade. Então diga-me "O que adianta prepara as crianças para o mundo e não prepara o mundo para as crianças?". Que saber? Foda-se tudo.

Inserida por LeticiaLuna

Meus olhos estão embaçados, meu corpo está cansado, sinto como se carregasse o mundo nas minhas costas, minhas pernas estão lentas e a cada passo preciso respirar fundo pra conseguir forças e continuar meu caminho. Me sinto sozinha e triste. Tenho um nó na garganta e lágrimas que insistem em não cair de meus olhos, só servem para turvar ainda mais a minha visão. Minha cabeça se levanta apenas ao som estridente da águia que circunda os céus esbanjando sua beleza e a sua força. Mas eu continuo aqui, inerte e presa ao chão. meu coração está solitário e lá só escuto o som de violinos. A melodia é acolhedora mais ao mesmo tempo dilacera a alma lapidando a minha solidão. Não tenho forças pra me erguer, agora só me resta esperar.

Inserida por ELISABARTLETT