Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 35648 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

Você é minha sinestesia
Sinto o cheiro do teu gosto bonito
Sinto no peito o atrito
De um coração em heresia.

Me recuso a não sentir isto
Mas, também, prefiro que não saibas…
De meu eu em brasas
À procura de êxito explícito.

Um belo poema te dedico
Te entrego todo meu amor
Em troca de seu lúdico

Um belo poema te declaro
Peço-te que não me envergonhe…
Minha sinestesia de olhos castanho-claro.

Inserida por Layyy

⁠Hoje eu consigo sorrir novamente.
Não sinto mais o seu toque em minha pele, seu perfume desapareceu das minhas roupas. Raramente me lembro das noiter em que a ausência do seu corpo no meu me fazia chorar. Quando percebi que você não era um pedaço meu, escolhi não me afundar. Se eu conseguiria viver só com um rim e o fígado regenera, por quê eu não sobreviveria sem você?

Inserida por graziellevs

⁠Para Z
Ele voltou mais não o sinto como antes.
Ele esta distante mesmo estando perto.
Ele me magoou e voltou como se nada tivesse acontecido e eu deixei porque eu ainda sinto falta dele, gostar dele está conrrompendo minha alma e sugando minhas energias, penso nele a cada segundo e quando nos falamos me sinto mal, não posso evitar de ficar mal sabendo que ele me tem nas mãos e que ele pode me machucar mais uma vez.
Estou refém do seu amor.
Estou sofrendo sua falta e quando você se foi levou parte de mim, estou desnorteada e preciso do nosso fim. Não estou pronta e com você por perto estando longe me acaba a cada dia eu não estou pronta mais eu necessito.

Inserida por vitoria_rodrigues_12

O que eu sinto

⁠De repente me sinto como Fred Elboni, em que as vezes eu vejo que as certezas que eu carregava em meu coração não estão sendo mais tão certezas assim, onde tudo que eu achava certo, imutável, hoje eu não julgo mais, considero uma possibilidade e não mais uma certeza cheia de convicções. Por alguns momentos acreditamos piamente saber de tudo, o que é o amor, quem somos, quem os outros são, para onde estamos indo, mas será que realmente sabemos ou só fingimos saber para sentir que temos controle de algo?

Não me cobrar,querer ter controle ou estar sempre munido de certezas cada vez mais se torna um mantra silencioso, acaba me tirando do pedestal, da sublimidade e me faz aceitar ter comigo um carrossel de dúvidas. Eu me sinto feliz por conseguir quebrar as expectativas que tinha de mim mesmo, tenho comigo tantos porquês, o que me resta é ser sincera com o que sinto, mesmo sem carregar comigo todas as certezas deste mundo.

Agradeço por saber mudar, me sinto amadurecendo, trocando de pele, quem não aceita o pedido interno de mudança, não é porque é verdadeiro consigo, mas porque não se torna adaptável ao que a vida pede, talvez mudar seja rir das suas próprias certezas antigas, como as pessoas falam:
- Como eu te amei tanto?
E está tudo bem!!!
Nunca devemos desprezar o que já amamos, mas conservar o que esse amor nos ensinou, isso não é apenas sobre o amor em si, mas também sobre o gostar, talvez não estejamos preparados para nos relacionar e está tudo bem, mas devemos nos permitir, devemos nos dar oportunidades em viver com pessoas que realmente no fazem bem e que no seu olhar valem a pena, uma vez um senhora muito sábia havia me dito " Somos nós que escolhemos quem queremos ao nosso lado", antigamente eu não saberia dizer o que essa frase significava, hoje eu a entendo, e sei muito bem o que ela quis dizer.

As vezes é preciso ser muito humilde para viver de forma honesta com os seus próprios sentimentos, quem não diz o que sente se afoga em emoções e morre de sede frente ao mar, por isso escrevo, para abrir meu coração, não para obter respostas, mas para me sentir livre ao falar das minhas asperezas e das alegrias que valseiam em mim, sempre procurei saber que todo coração que é verdadeiramente aberto, é aberto porque precisa falar o que sente, não porque busca repostas, não abrimos o coração buscando essas respostas, pois elas são passos que não podemos dar, muito menos mudamos os nossos pensamentos para sermos aceitos pelos outros, mas para aprendermos a nos tornar mais conscientes de nós, a gente fala o que sente para aprender a lidar com as nossas emoções, a gente muda para aprender a lidar com a nossa ignorância.


Inspiração Eros


(Mistura de Fred Elboni com Iotila Alves)

Inserida por iotila_alves

⁠Sinto a ilusão da manifestação do homem. Transvestida de verdades que me acorrentam ao tronco da aflição. Sou escravo do meu tempo, livre, iludido pela realidade efêmera que me empurra para minha prisão.
Vejo luzes que dão formas as correntes da escravidão.
Vejo pássaros como sombras de uma utopia libertária refletida na imaginação dos cegos.
Ouço gritos dos medrosos ecoando no vazio real, presos nos delírios de uma vida real.
Fujo das amarras da realidade. Saio da caverna criada pelo homem, adentro a prisão da libertação. Minha razão se funde a alma, na mais pura razão. Os sentidos fazem sentido, dentro dessa prisão. Longe das amarras, sou livre para enxergar a luz da libertação.

Inserida por Marlin

⁠As vezes só quero um colo, paz para viver o que sinto, a liberdade de amar e passar mais tempo com pessoas especiais, as vezes só quero encostar e dormir sossegada, viver e sentir momentos únicos, as vezes só quero cantar e louvar do meu jeito sem ninguém me apontar, as vezes só quero sentir-me segura, sem medo, sem receio, sem culpa, sem mágoa.
Dizem que nunca é tarde, mas a vida não para e nunca volta.
Eu quero viver o agora, o passado já passou e o futuro nunca sabemos se chegará.

Inserida por RIBS

⁠Sinto que perdi a única pessoa que realmente amei, a única que me via de verdade, que conhecia o fundo a minha alma, que me arrancava sorrisos, que me ensinava tanto, que me fazia ficar sem fumar e sem sentir falta, que me fez perder noites e noites, que ao longo desses cinco anos não perdeu a graça! Sempre admirei tamanha inteligência e uma ambiguidade que ainda não consigo entender. Homem forte, sagaz, menino maroto...como era maravilhoso ter horas ao seu lado, agora com o sorriso lindo na minha mente, sempre volto a cena daquele sorriso em um rio de sono, acho que eu nunca tinha sentido tanta felicidade em um sorriso. Pena que a minha tristeza havia me deixado cega. Só uma coisa disso me faz muito feliz... não foi esse lindo sorriso que roubou meu brilho, como eu pensava, mas pode me trazer de volta a esperança. Sei que um dia volto a mim.
Não foi o homem que destriu meu castelo que esmagou a minha alma. Meu amor por esse menino é tão grande que eu estava me destruindo por pensar que a única pessoa que eu amo era capaz de tamanha falta.

Inserida por bruxadodestino

⁠História de uma alma
Vastidão
De repente, a respiração emana a vida...sinto um esforço interior de sobrevivência ....
Serão impulsos naturais de subsistência ? Será o “eu” tentando desafogar a vastidão de sentimentos que oprimem a pureza do ser acartando todo significado da vida, lançado no mar da cegueira existencial?
Inspira na tentativa insana de insuflar alguma razão para esta vastidão de imprecisão cruel de não ter explicação esse dissabor da alma....
Expirar do mais profundo de minha alma, na investida desvairada de encontrar alento diante da vastidão da soledade que padece toda existência ....
Uma gota na imensidão é a alma, na vastidão do ser que transborda infinito dentro de sua essência de vida ou de morte.
SolPorfirio

Inserida por SolangePorfirio

⁠Sinto-me pouco, me sinto muito. E foi nesse sobe e desce, no ciclo sem fim da minha inconstância que encontrei o meu maior vício. Talvez eu mude de ideia no fim desse texto, ou quem sabe no meio dele, mas quem se importa? A vida é breve demais para se cobrar constância de alguém e achar que as ideias não mudam, hoje por exemplo, levantei da cama determinado a fazer todas os meus exercícios pendentes, mas estou aqui escrevendo mais um texto sem sentido.
.
As coisas mudam muito rápido, é a água de um rio que passa por todos e que nunca mais volta pra você, ou talvez volte, sabe? Mas eu não lhe darei essa garantia, então, se quiser se molhar, se molhe agora. Duas coisas nunca acontecem do mesmo jeito na vida, é impossível, tudo muda e você não será o mesmo para sempre.
.
A vida é feita de vales que nos deixam na dúvida se valem ou não a pena atravessá-los, e eu sou louco por querer cruzar qualquer caminho escuro que eu encontrar, já me disseram isso. Entrei em um estado em que já não ligo para dor, para traumas. Sou imprudente comigo mesmo, e não aconselho nenhum de vocês a viverem como eu, mas é assim que vivo, preso na inconstância a qual me afetei e até gosto, por que a vida é breve demais pra que eu fique preocupado se vou me foder ou não.
.
Não me importo com a tristeza, porque ela passa rápido também, o que não passa rápido? A vida em si é ligeira, quero viver tudo o que tenho pra viver e viver até o que não me era preparado, mas que por teimosia acabei pegando emprestado. Quero me lançar nessa estrada infinita que acaba de repente. Essa é a vida que eu escolhi, porque no final das contas o meu maior vício é viver, e sinceramente, vivo por mim.

Inserida por h4yllon

RETICÊNCIAS .....

Quando você diz: EU SINTO MUITO ter te magoado
Você está tentando justificar seu erro ou pecado
Pois nem sempre o SINTO MUITO é necessário
E jamais terá o seu lugar
Se acompanhado não está
De arrependimento e misericórdia

E quando você diz: FOI SEM QUERER que feri você
Não acredite, pode crer,
VOCÊ não está sendo sincero
Pois o que você quer ou o que quero
Tem seu poder dentro de você e de mim
Por isso, o FOI SEM SEM QUERER, mesmo assim,
Pode ser coisa decidida e pensada
Precisa ser acompanhada
De arrependimento e perdão

E quando você afirma: "NUNCA/JAMAIS" quero saber de ti
Desconfie, pois por aqui
Ninguém tem palavra determinante para assim afirmar
O mundo suas voltas dá
E nestas Idas e vindas pra lá e pra cá
Ninguém deve jamais esquecer
Que amanhã é outro dia
E que tudo pode acontecer

Se você teima em dizer:"NÃO SINTO SAUDADE"
Está aí uma grande inverdade
Saudade faz parte de quem amou, viveu, se apaixonou
Ela está bem no fundo do baú do coração
Às vezes suas lembranças nos fazem sofrer, outras vezes não
Só não podemos achar que ela não exista e então,
Nos convençamos que ela solenemente
Acompanha a vida da gente
Quer queiramos ou não.

E por fim, quando você disser "EU AMO VOCÊ"
Lembre que amor é perdão, aceitação,
Não arde em ciúmes, tudo sofre, tudo espera, tudo crer,
Tudo suporta, tudo supera
Não fere, não magoa, não pisa, não se exaspera,
Não esmaga com palavras ou ação
Se isto acontece, amor não existe, é pura ilusão
Não é que o amor cubra defeitos, não é isso não
Porém jamais irá sobreviver
Pois a maior virtude entre o outro e você.
Não há como esconder, é o próprio AMOR.

Inserida por josewandrade

Preciso de você agora
Preciso de você de novo
Você nunca viu e talvez
Nunca verá o que eu sinto
Realmente por você

Sinto que estou me perdendo
Em suas palavras
Me perdendo em seus olhos
Me perdendo em você

Nunca saberá o que eu quero
Nunca saberá como eu me sinto
Nunca saberá que eu te amo de verdade
Mas não sei se eu irei aguentar
Guardar isso por tanto tempo
Estou me sufocando em tudo isso
Tentando esconder o que eu quero gritar

Não tente me ver se sou invisível ao seus olhos
Não tente me entender se sou uma louca em seu mundo
Não tente ir atrás de mim se não sabe o caminho
Apenas não tente
Pois já me machuquei o suficiente

Inserida por Anoniima

Amo-te porque ao seu lado me sinto segura.
Amo-te porque, apesar do momento, está ao meu lado.
Amo-te porque sempre que faz rir quando estou alegre e também quando estou estristecida.
Amo-te porque és sincero, e nao há falsidade.
Amo-te porque me faz sentir importante quando penso que sou um grão de mostarda.
Amo-te porque nao há razao para nao te amar.
Amo-te porque embora amo suas qualidades, tbm amo seus defeitos.
Amo-te porque me amas....

Inserida por Keel07

“Amanhã, dia de Corpus Christi. Não vou comungar, não tenho vontade, apesar da paz que sinto. A despeito das minhas dúvidas, dos meus erros, acredito, acredito. A verdadeira fé deve ser mesmo a vontade de crer, de aceitar com humildade como faço agora. É pensar: quero crer, portanto creio. Esta a força que nos leva à frente. Não se deter no pensamento do que é certo ou errado, verdadeiro ou não, mas querer com toda força, aceitar, aceitar. Mas mesmo assim, aceitando, não sei por que, não tenho vontade de comungar. Adio, adio sempre, para uma época que não sei quando, talvez quando não tiver mais tempo. Penso comigo: quando me aposentar irei diariamente à missa como mamãe, Tidoce e Dazinha faziam. Será que me aposentarei um dia? Para mim a aposentadoria é um prêmio tão esperado que chego a temê-lo. Serão dias de sol, de música, de alegria. A liberdade em parte, pois com Nonô na situação em que se acha não me é possível tê-la integralmente. Mas a liberdade exatamente como é mais bela, a liberdade que o amor dá. Não desejo nem nunca desejei a liberdade integral, desde a morte da minha mãe. Liberdade sim, mas presa pelo amor a alguém, a alguma coisa. Liberdade total para mim significa abandono, falta de amor. Preciso querer alguém, prender-me, sentir que necessitam de mim, mesmo apesar do meu receio, das minhas queixas. O que poderei fazer da liberdade total? Arrastá-la como um fardo, invejando as cadeias do amor dos outros e suspirando por elas. Sentarei num banco de praça numa manhã fria e de sol, vendo as árvores, sentindo o vento, ouvindo o vozerio das crianças que brincam, os rumores da vida meio distante através da névoa dos anos vividos. Andarei devagar pelas ruas, pisando as folhas caídas no outono, tentando adivinhas o mistério de cada casa adormecida na manhã fria. E à noite, sentada no quarto de música, ouvirei tudo que amo, olhando os quadros, os retratos na parede, pensando com doçura nos que já se foram, rebuscando na memória um som, um gesto, um sorriso esquecido no tempo.
A vitrola para e me levanto para tirar o disco. Nonô vem saindo do quarto, cheio de tinta. Vou ajuda-lo a lavar as mãos. Irrita-se porque tento enxaguar mais uma vez os dedos que ele julga limpos, me empurra, zanga-se. É sempre assim. Insisto e enxugo vagarosamente os seus dedos, tirando qualquer resto de tinta que por acaso tenha ficado, com um pano velho. Do banheiro encaminha-se para a sala de música, onde liga a televisão e senta-se na poltrona favorita. Acompanho-o me sentando também a seu lado e começamos a ver um filme onde um dos personagens num dado momento faça de inferno. Sacode a cabeça e escreve no caderno, me mostrando: “Não tem inferno, juro a você.”
Olho-o em silêncio e ele mantém o meu olhar, reafirmando com a cabeça:
- Não, não.
Estou com ele, mas quantas vezes não tenho discutido no confessionário a esse propósito! Foi mesmo origem de um desentendimento meu com um padre a quem detestei no momento. Passei muito tempo sem voltar ao confessionário, para quê? Se não admitiam que eu fosse sincera? Que me adiantava dizer que acredito na existência do inferno, se dentro de mim penso o contrário? Nonô, por exemplo, já tem o seu inferno aqui mesmo. Quase cinco anos emparedado vivo, haverá maior inferno? Nem mesmo a morte, libertação, apesar do medo que a precede.”
Vida Vida – pp. 201 e 202

Inserida por dacl

Sei, porque sinto, que os anjos te protegerão.
Sei, porque vejo, que o céu uma noite se salpicará de estrelas, porque ouvirás a minha voz das profundezas da alma… dizer-te, na clareza de um único verso, que foi Deus.
E um dia compreenderás. No mais estranho dos pensamentos, compreenderás que foi o crepúsculo e a aurora que me fizeram amar-te, assim, simplesmente assim, dentro e fora de mim, orando pela tua felicidade e pelo milagre da tua paz.

Inserida por MariaAlmeida

De todas as poesias, versos e melodias, não existem palavras que descrevam o enorme amor que sinto por te.
Hoje acordei com uma palavra familiar na boca, uma palavra que já carrego no meu coração e é tão bom dizer te amo que já nem tenho noção.
Não me canso de falar... Quando olho pra te fico preso no seu olhar.
Você me hipnotiza, me faz sonhar!
E no meu sonho mais profundo, no pôr-do- sol ao amanhecer, você já me realizou por inteiro.
Então carrego o teu cheiro e continuo a te esperar.
Vem logo pra mim onde quer que esteja,
longe ou perto,
estarei aqui
sempre a te esperar
só pra te amar e te amar

Inserida por diegogoesn

Sim; tudo é novo, era desconhecido.
Em poucas palavras desejo descrever o que sinto, mas como, em poucas palavras, descrever algo tão grande?
Arrisquei-me mesmo sabendo que poderia machucar-me...
Arrisquei-me, mesmo sabendo que poderia sofrer; e arrisquei-me, mesmo sabendo que poderia me arrepender.
E tão feliz, agora estou, em ter arriscado, em ter me submetido a passar pelas mesmas dores e mesmos fracassos. ..
Arrisquei conhecê-lo, e quão grande é a alegria que sinto, meu coração quer saltitar... voar... te amar...
Eu sei, é tudo novo, mas é o que meu coração quer, é o que eu quero!
Eu arrisquei, sem medo e quero tentar na esperança de ter encontrado o que sempre sonhei.
Deitada, na escuridão do meu quarto, meu coração chama pelo teu nome, e entristecido fica, ao perceber que não foi ouvido, mas ele continua gritando, continua persistente, continua na mesma esperança que eu, que é ser ouvido e ser amado, como eu também quero ser amada.

Inserida por stellamuniz

Me sinto sombra
Não a conclusão
Não sou o ouro
Sou a prata e esta de segunda mão
Em terra de reis me sinto o camponês
Não me culpe mais além se ainda houver escassez
Sou o peão do xadrez
Nunca o cavalo galopante
Nem tampouco a torre exuberante
Entre o bispo e o próprio tabuleiro
Fui aquele que previu o jogo inteiro
Por isso não e repito o tanto quanto necessário
Seria esse um presságio
Uma adoleta
Algo mais inocente
Não pense que sou eloquente
Só quero do mundo
Como um todo
Que sigamos juntos
Unidos
Não como tolos

Inserida por BetoDalsochio

Sentimento louco Que sinto por você nunca me declarei sei o que significo pra você,
Se sentisse pelo menos o que eu sinto nossa amizade não seria isso.
O quê mesmo você sentir por me ?se não sentir nada ,isso é o fim, você nem me enxergar como se eu não fizesse parte da terra... queria realmente que não fosse o fim mas foi o que eu quis pra mim, então é isso é um "adeus" te dou um beijo e um abraço meu Romeu.

Inserida por Geisinhasantos15

Ninguém nunca passou o que eu passo pra sentir o que eu sinto, a cada dia que passa sinto que meu surto reprimido e calado borderline tem almentado cada vez mais e hoje me vejo a ponto de expludir exatamente no momento em que não posso expludir, sinceramente acho que preciso de ajuda para não atravessar essa enorme linha de demarcação entre a neurose e a psicose, sei bem quem sou e o que vem sobre mim, mais ainda sei quem realmente sou por dentro e por traz de todas as mascaras??? profundamente la dentro sinto que estou extremamente desesperada sem saber o que fazer o nem a qual ideia recorrer, sei que vou explodir mesmo sabendo que não posso explodir, mais o que fazer? e ao que recorrer quando nem mesmo seus remédios impedem essa explosão? to cansada, debilitada, surtada, louca, e amarga... o futuro é hoje, é agora, é nesse exato minuto de explosão... não sei passar pensar em certas coisas e ficar calada, minha vida anda meia bagunçada, viver nessa linha uma hora na neurosa e outra outra na psicose ta fazendo com que eu me sinta a pessoa mais borderline do mundo... chorar? não consigo... só consigo grita desesperadamente a espera de uma resposta do universo... os dias tem sido difíceis e já nem sei exatamente quem sou ou o que serei... continuarei correndo contra o tempo, contra o vento, mais onde chegarei? não to vendo a quilometragem aumentar e isso me deixa mais border ainda... amanha é um novo dia, dia de colocar eixos na minha vida a começar por mim mesma, pois se tem algo errado sei que esta em mim, em quem sou, e se tenho certeza plena disso, a mudança começa por mim...
Uma enorme maratona pela mudança.
3...2...1... é agora!

Inserida por JoabRamiro

Eu estou com 34 anos e nem acredito que tenho essa idade toda. Cada ano que entra eu sinto que estou mais jovem.

O tempo voa e o ano está quase acabando. Ano que vem eu vou completar e comemorar 35 anos. Que seja com muita saúde!

Minha vida anda tão corrida que eu ainda não fiz tudo que queria, não realizei os meus sonhos e objetivos. A luta não pode parar e tenho que continuar para conseguir alcançar.

Enfrentei sem nenhum preparo os obstáculos dolorosos que surgiram do nada em meu caminho e achei que não teria chão para continuar.

Procuro sempre ajudar e fazer o bem e tenho o meu motivo para ser assim, pois em um determinado momento me vi no fundo do poço. Sozinha eu não consegui sair e fui puxada por várias mãos divinas.

Agradeço por tudo independente de qualquer coisa. O importante é que em todos os momentos sendo bons ou ruins, eu recebi amor e carinho por todo o lado.

É… se eu contasse tudo sobre a minha vida, escreveria um livro de 1.000 páginas e ainda seria muito pouco. Causaria emoção e motivação, pois sou exemplo de superação e me orgulho por isso!

Existem pessoas que acreditam que o meu sorriso solto é de uma vida fácil, mas não sabem de nada. Eu tenho o prazer de sorrir, me faz muito bem e consigo extrair a felicidade de onde parece ser impossível.

Rasteiras, trapaças... passei por coisas desagradáveis, mas agora eu ando com um pé na frente e outro atrás. Costumo caminhar prevenida para não me machucar e não ser impedida de lutar para crescer.

As vezes eu não sei como suporto, não sei mesmo. Só sei que eu descubro que tenho mais forças e me sinto vitoriosa por passar por cada etapa.

Há quem acha que sou negativa por desabafar, mas a positividade está em minha mente, correndo em minha corrente sanguínea e não no meu falar.

Quando eu desabafo é apenas para me libertar, ganhar força e me renovar para assim, poder seguir firme.

Eu acredito em meu sonho, pois eu acordo e me levanto da cama para realizar. Não é parada ou esperando cair do céu que eu vou conseguir o que quero. É correndo atrás com garra e determinação.

A minha vida é um livro aberto com páginas originais.

Inserida por AlineBastos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp