Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 36229 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

Após pouco mais de um ano que sai de um relacionamento meio “treta”, sinto-me livre pra falar sem me preocupar com olheiros maldosos. Ver a forma como a maioria das pessoas saem de relacionamentos com ódio do fim, e sede de destruir a imagem do (a) ex me incentivou a dar um conselho:
_ Parem de culpar as pessoas pelos seus erros!
É normal que sejamos irresponsáveis com nós mesmos quando se trata de sentimentos. Sou do tipo que ama intensamente e por mais racional que eu seja, admito que perdi o controle. “She's lost control again...” Me vi diversas vezes, e até confesso que temo ver-me novamente, nesse trecho de música.


Eu perdi o controle e deixei de viver muita coisa bacana por conta de um relacionamento. Deixei de estudar em outro Estado quando tive oportunidade, deixei passar diversas oportunidades de emprego, deixei de usar roupas que eu gostava, deixei de falar coisas que eu pensava, deixei de andar com alguns amigos, deixei de ir pra balada. Deixei diversas coisas pra evitar brigas pela desconfiança do outro e pela minha desconfiança também (não sou hipócrita de jogar todos os defeitos no outro).

Fazendo uma análise da minha vida, percebi que à medida que eu ia deixando de fazer o que eu queria, eu perdia o gosto por pequenas coisas que me preenchiam da melhor maneira. Eu perdi minha identidade. Eu me perdi de mim.
Mas brothers! Broootheeers... Eu vivi muita coisa legal no mesmo relacionamento! Existem sempre dois lados e há sempre uma vantagem em abrir mão de alguma coisa. Prefiro pensar nas coisas que ganhei como; Conheci alguém muito especial estudando aqui (a melhor coisa que me aconteceu), aprendi a medir as palavras, e meus verdadeiros amigos permanecem de braços abertos para o meu retorno. Economizei muita grana deixando de ir pra balada conquistando coisas mais palpáveis.

Ao perceber que me perdi, parei de andar em círculos dando um fim num relacionamento que estava “maior palha”. Diversas coisas que vivi foram ilusões, e fui muito feliz quando vivia nelas. Quando a gente acorda e vê uma realidade cruel, não faz bem pro coração e espírito insistir em permanecer nessa realidade muito menos querer voltar à ilusão. Claro que não foi fácil. Teve muita dor, muito choro e muita glória. A liberdade vem muito depois de dizer “Acabou”.

A questão, meus amigos, é que EU deixei as coisas importantes, EU me perdi. Ninguém me fez isso e fui irresponsável comigo mesma quando me privei de mim em virtude de outra pessoa. Entretanto, não foi por isso que insisti em me mutilar e ficar sofrendo por ter agido assim. “Ai meu Deus, porque fiz isso comigo?” Fiz, vivi, e passou. Um grande aprendizado nisso tudo é que não adianta querer ter controle do que te cercas quando você não tem controle de si. Eu poderia viver de remoer um passado sentindo autopiedade por coisas ruins que vivi, fingindo pro resto do mundo que não vivi nada de bom. Mas meu presente é tão belo, minha visão de futuro é tão grande que isso é bem mais importante. Dar a volta por cima é bem mais do que cuspir no prato que comeu.

Inserida por umtantoflor

Sinto me ao serviço de todos nós,
velhinhos , crianças e mendigos,
estou a desvendar muito de nos,
e esta energia que nos rodeia , livra-me de muitos perigos...
estou em plena aceitaçao,
num agradecimento constante,
o meu motor é o coraçao,
mascarei me nesta vida numa rastafari elegante...
e vou de festa em festa,
nesta missao urgente´,
com esta minha maneira nunca antes vista,
a espalhar alegria e amor a toda a gente
muitas sementes estou a espalhar,
sinto me util e feliz,
tenho que o universo ajudar,
foi assim que esta energia quiz...
reparem no ponto a que o universo chegou,
as tribos a afogarem se em solidao...
num estado tranquilo e sereno que eu estou
sei que sou um ser de carinho amor e compaixao
na vida so dou prioridade a minha missao,
muitos nao me entendem,
despertar-vos o coraçao eu quero,
e incentivar-vos a viver o presente...
e nao basta as sementes espalhar,
eu jardineira ? ou uma simples rasta ? nao sei bem...
apenas sei que o amor e para eu cultivar
e com o universo me conectar.
e tu que nada crias comprar
e apenas te sentis-te atraido ?
deixa tudo que e material e fisico
desperta os teus sentidos , e veras depois como tudo fara sentido...
a rastita de olhos meio castanhos-esverdeados,
com o seu sorriso , sempre de um lado para o outro iluminado
perdeu a vergonha de mostrar os seus versitos
e espalhará amor por todo o lado

Inserida por Bialegria

Sinto que, sem sombra de dúvidas, me encurralaram. Sim, sinto que fui encurralado . Ao longo do tempo fui sendo, suavemente, encurralado. E agora, chegado este momento, que percebi não haver para onde fugir vou ter mesmo que parar. Vou ter que parar para pensar e, quem sabe, descobrir como sair daqui.
Primmeiro gostaria de saber como vim parar aqui e como, de repente, não há uma saída. Também gostaria de entender porquê que não vi que estava a chegar a este beco. Talvez não seja um beco sem saída, mas sim uma parede fria onde sou obrigado a encostar-me cada vez que as espadas ficam apontadas na minha direção.seja como for, tem que haver como escapar – pelo menos é nisso que penso quando olho para o céu azul ou para as estrelas na escuridão. É difícil olhar em frente quando estamos assim – encurralados, num beco sem saída ou com espadas a encostarem-nos à parede – mas podemos sempre olhar para cima e perceber o espaço que ainda temos para crescer.quero acreditar que olhar à minha volta e ver tudo aquilo que quero, e ainda não alcancei vai me vai fazer descobrir o caminho para as alcançar. Quero acreditar que nenhum beco vai me impedir de ver as inesgotáveis opções no horizonte. Quero, e vou, acreditar nas boas ferramentas que me podem ajudar a sair daqui; e até nas más, que vão me trazer a sabedoria necessária para não as utilizar.eu sei que, mais cedo ou mais tarde, vou sair daqui. O meu único medo: é que seja tarde.demais . Estaria tudo bem se eu fosse o único responsável por esta situação; mas não, não sou e isso é que me custa (dói mesmo). Custa-me, também, ver o tempo passar e saber que, mesmo que eu seja capaz de sair, ele nunca vai voltar !

Inserida por joelcimarmacedo

treino

é a voz do mar que sinto agora
e todo o seu barulho
explode em meu ouvido
como se fosse um tiro
um grito,
um último pedido
o hálito da praia despenca em mim
arromba portas
invade as paredes
quebra vidraças
corre como raio
me prende e me impede
neste quarto onde o mar me habita
me deito e me dispo
espero.

Inserida por Sydor

Olho para fora vejo somente a escuridão. Olho para mim e sinto a solidão. Olho nossas fotografias e...
Ah, quantas lembranças, lembro-me de um sorriso manso daquele olhar inocente, lembro-me da paixão ardente, do coração pulsante, da felicidade contagiante. E aquele primeiro beijo sem jeito, do toque macio dos lábios, daquela dor no peito, das mãos sobre o corpo, do respirar ofegante, do medo constante. E quando fecho os olhos, ouço o primeiro eu te amo, por um momento revivo tudo de novo, nossas lembranças, nossas histórias, nosso passado, aquele passado que tento deixar enterrado junto com todas as dores, todos os choros, todas as promessa e todos os erros. E mesmo tendo as melhores respostas para minhas perguntas, o meu por que sempre será vazio, sempre será inexplicável, ficou vago, junto com a dor, a decepção, ficou a solidão. Por mais ruas diferentes que eu escolha nessa nova rota todas me levam de volta a você, tudo me traz você. Você foi tão sensível, tão delicado, eu fui altruísta e dedicada, você andava na corda bamba e eu te segurava, você se afastava e eu observava, você tinha medo, eu te dava segurança. Eu te mostrei o sim e o não, te ensinei a diferença do certo e do errado, te ensinei a ser o melhor. Hoje eu vejo que obtive sucesso e junto o fracasso. Te preparei para outra pessoa para ser aquilo que queria que fosse comigo. Mas esqueci de me preparar para viver sem você. Vou seguindo, caminhando, vou tentando às vezes me esbarrando, tropeçando e certas vezes me esquivando das brincadeiras do destino. Às vezes realidades cruéis, doloridas que nos trazem à tona a verdade, nos mostram a face, nos esfregam na cara a felicidade alheia e nos confundem com certos relances de futuros paralelos, com esperanças de mudanças. A esperança de um amanhã melhor e assim vou vivendo, aprendendo, sonhando, lutando, me preparando para novas histórias e novas memórias!

Inserida por dayresendee

Um torrão-de-açúcar

Sinto o cheiro do café fresco e me dou conta da xícara à minha frente. Meus olhos se voltam para a mesa posta para dois, mas o relógio na parede insiste em mostrar que o tempo não volta.

Minha mente dispara regressa naquilo que sou capaz de manter… lembranças. Sem foco ocular, me perco no fundo dos teus olhos e me deixo mergulhar num sorriso marcado pela redescoberta da paixão.

E, na acelerada do peito, vejo o pote ainda cheio de doces pequenos quadradinhos. Então, me dou conta de que no amargor dos dias, de fato, resta apenas um torrão-de-açúcar.

Inserida por TaniaFranco

Não sinto medo, não mereço Você,amor eu doei e não espero retorno,sempre lutei pelas pessoas e para elas obtive vitorias,choro muito por ser oque sou,não tenho culpa ainda sim sou sonhador,não tenho casa nem mesmo um lar,sim nessa vida só sei apenas sonhar,não tenho família ou alguém pra pensar que não seja você.Não sinto fome,nem vontade de comer,não sinto frio,nem vontade de viver,não tenho honra, dela não sou merecedor,não conto vitorias,nem mesmo sei ser perdedor eu coleciono derrotas e tudo que o mundo rejeita,nascido na discussão,onde sempre me envergonhei,e a qual despreso,não tenho nenhuma crença imbatível sei que não (sou)escravo do trabalho que um dia não me negou.
Não tenho inveja,nem ódio consigo ter,so sei amar e nada mais,não sei se tenho vida,mais sei que um dia vou morrer,não tenho muitos amigos,mas sempre ajudei e disso tenho orgulho,quase sempre não errei,mas se errei foi tentando acerta,se tenho medo,não tenho tanta certeza,sonhos que terão que ser interrompidos,progetos não inacabeveis,objtivos não alcançados,fruto de um amor proibido,talves um erro,renegado sem mesmo sem ainda ter nascido,condenado a morte sem cometer nenhum crime,marcado pela ira alheia,coração dilacerado,pagando sempre pelos erros não cometidos,excluido por muitos por poucos,amado por muitos,lutando sempre ,desistindo jamais,por muitos ele chorou e ninguém secou se suas lagrimas,mas com muitos chorou e secou se os olhos dos que chorão,fez do desacreditado ter valor, do menosprezado alguém, pensando sempre no proximo e esquecendo de si mesmo,caindo ninguém o levantou mas o despresou,mas estendeu suas mãos aos que encontrava caidos, mostrando sempre que o amor existe que vale apena acredita,fez o triste sorrir,e mesmo que ninguém o desse valor algum ele permanece vivo e luta até hoje,essa foi minha tragetoria.......DNS

Inserida por danielnovellisouza

Às vezes me sinto muito forte ...

Principalmente quando vejo o quanto às pessoas podem criar expectativas e se jogar em situações que estão claras que o mais sensato seria fugir imediatamente ... O quanto, mesmo entre uma fraquejada e outra, eu consigo manter a consciência do que realmente mereço.

Vejo moças falando de pseudo-relacionamentos com expressões bobas, no sentido mais puro da palavra, como se tivessem recebido pedido de casamento, enquanto tudo o que tem são migalhas...

Sou dessas pessoas que aproveitam sim o mínimo de cada situação, que ficam felizes com os pequenos detalhes e exploram as pequenas sensações ao maior estilo Amélie Poulain.

Mas existe um limite, aquela famosa linha tênue, que separam pessoas com esse comportamento, daqueles que simplesmente não vem à realidade dos fatos, mesmo quando eles estão pulando em sua frente e lhe enchendo de tapas na cara, implorando por serem notados.

Inserida por AlineLimaSilveira

Eu sonho com o seu rosto,
Sinto saudades do seu corpo...
E em seguida imagino-o fazendo parte so meu cenario.
Ez teria tantas coisas para te dizer, se eu soubesse como...
Como fazer com que ele leia nos meus pensamentos?

Que me apontem meus erros e também minhas ilusoes.
Eu daria minha alma, meu coracao e todo o meu tempo.

Fico sangrando em meus pensamentos, uma pétala seca cai.
Quando as lágrimas que outros derramaram me atormentam.
A vida nao é hermética, minha ilha fica debaixo do vento.

Inserida por BRISAC

As vezes me assusto com o que sinto por ti

Como meu semblante muda, como me faz sorrir

A alegria que chega ao falar contigo, ao te encontrar

Mesmo que seja de relance, por um instante te olhar



As vezes me entristeço, me fecho calado não da pra entender

Ai compreende que me falta a alegria que só tenho em você

O quanto é difícil ficar distante, me manter tácito com tal situação

Navegar para longe, remando contrário ao meu coração



Mesmo o silêncio tem sua linguagem pra expressar o que sente

Mas escolhi as palavras pra dizer o que sempre procurei te afirmar

Que te amo lindinha sempre pra sempre eu vou te amar

Inserida por diegodafc

É sincero e real o amor que sinto por você

É meio humano, meio sobrenatural, meio difícil de entender

Só sei que sinto e como sinto sua presença em minha vida

A cada encontro que temos, a cada beijo de partida



Seu beijo me aquece não me deixa duvidar

A cada sorriso apaixonado meu coração só faz te amar

Amo quando toco sua pele e quando fica em meus braços

Te amar é meu desejo, reconheço não disfarço



Fiquei assim entregue a cada olhar que você me dá

Sou um completo apaixonado, que só pensa em você

Viverei pra te amar, pois só quero te querer

Inserida por diegodafc

Vestígios


Sinto na tua camisa lavada,
neste tecido que abraço
a tua pele marcada,
do teu corpo que adormeceu
vencido pelo cansaço,
descansando sobre o meu.
Lanço o olhar àquela hora
em que o teu respirar se perdeu
no meu peito que agora
respira triste sem o teu.
E sobre este tecido que aperto
cai uma lágrima cansada
como um grito que cai certo
na tua camisa lavada!

Inserida por joanasilva

Sofrimento Mudo

A noite chegou
Me sinto sozinho
A brisa soprou
E junto veio um sussurro

Ela chegou e me abraçou
Senti uma calma e solidão
Me envolveu e meu coração apertou
Me mostrou que vivo na Ilusão

Sofro todo dia
Mais finjo que estou bem
Sofro todo dia
Sorrindo e me iludindo

Por socorro eu grito
Por ajuda eu suplico
Vivo assim todo dia
Minha vida se tornou um rabisco

Inserida por JosephL

Tenho pouco tempo
para dizer tudo
que eu sinto por você.

tempo que exaura sentimento e culpa
nem sei o que penso sobre esta vida
não sei o que a vida me reserva nesta vida
mas algo deve ter certeza,
que me lembrarei sempre das suas pessoas.

Você é a minha lua a nascer,
meu leito a dormir,
vivo ansiando e pedindo a Deus que me proporcione
a alegria de estar sempre ao seu lado.

Inserida por chocondona

Podes ser invisível para o mundo.
Mas para mim és a luz
Que guia meus passos.
Sinto tua chegada de mansinho.
Soprando ao meu ouvido
Que vieste pra ficar.
E que a cada trajetória de minha vida
Estarás comigo e estenderá tuas mãos.
E contigo caminharei sem medos.
Porque és a luz que guia o mundo.
E eu amo a minha existência.
...Porque.
Sei que de mim fizestes tua filha.

Inserida por GorettiMello

Eu queria poder dizer, em palavras o que sinto agora,
meu silêncio por mais intenso que seja,
explica melhor meus anseios de ser feliz,
minhas vontades submissas a meus pensamentos em guerra,
meus sentimentos em guerra suplicando um minuto de paz.
Eu queria poder dizer, em palavras o que sinto agora,
ver a maldade sujeitando as pessoas,
as mesquinharias do ter e do poder,
meu silêncio perante a dor do outro,
seja ela pela maldade sofrida, ou pela doença,
que desencadeia o sofrer nos olhos e a vontade de lutar pela vida.

Inserida por VilmarBecker

Meu mundo se acabou, no segundo que você me deixou
Sinto tanta saudades, que de vez enquanto da até vontade
Meu mundo se acabou, meu chão desmoronou
Preciso de você, queria poder dizer
Tudo aquilo que não fui capaz de fazer
O que posso fazer nessa hora?
Sem você a saudade não vai embora
A minha dor só piora
O tempo passa, mais nada importa
Tiraram minha paz, por isso vou embora

Inserida por SrMystery

Sinto saudades, mas não quero ninguém de volta

Sinto saudades de muitas coisas que vivi. Sinto saudades de momentos, de sentimentos, de sensações. De pessoas, de lugares, de conexões. Na verdade, sou um poço de saudades.

Adoro relembrar meu passado, contar minhas histórias, chorar minhas tristezas, rir minhas alegrias. Vira e mexe, lembro de algumas situações com ex, com amigos do passado, com inimigos…rs

E gosto de dividir essas histórias com quem faz parte do meu presente. De contar como aconteceu, o que senti, como entendi o comportamento do outro. De rir, de chorar, de sentir raiva de novo. De relembrar os sorrisos, os olhares, os abraços, as demonstrações de afeto, de solidariedade.

Mas nem de longe desejo voltar ao passado. Gosto do que sou hoje, mesmo com todas as minhas dores e dessabores. Gosto de quem me tornei, de carregar comigo as lembranças do passado, os amores acabados, os choros engolidos e os sorrisos de lado.

Sempre conto histórias de meus ex. Ex-amores. Mas falar dos ex de forma carinhosa, terna pelo que me proporcionaram nem de longe quer dizer que os quero de volta. Porque realmente não quero.

Para ser bem sincera, quando me apaixonei por cada um dos meus ex, era mais pelo que eles eram na época somado ao que eu era na época, ou seja: não teria nem como eu me apaixonar por algum deles hoje. Primeiro porque não sou mais quem eu era na época. Segundo porque nem quero mais o que eu queria. Mas, acima de tudo, porque muitos deles ainda são o que eram, e é justamente o que eu não quero para mim hoje. Mesmo os que evoluíram, seguiram por caminhos que não poderiam ser traçados ao meu lado.

Quero seguir a vida sem ter que apagar minhas memórias, sem deixar de contar minhas histórias. Mas não quero ninguém de volta. Que sejam felizes ao seu modo e no que eu puder ajudar, o farei. Sou grata por tudo o que vivemos juntos de bom e de ruim, pois foram essas vivências que me fizeram ser quem sou hoje. Lembro com carinho de cada detalhe, mas não haveriam meios de um dia isso se tornar de novo um “nós”.

Tudo isso se tornou uma saudade lúcida, gostosa, consciente. Sem o menor anseio de virar realidade no presente.

Inserida por 100alma

SINTO DE SEGURANÇA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

É um quero não lá muito querido.
Ferido por um não poder buscar.
É um amo que odeio ter que omitir.
Mentir pra quem sabe da verdade.
É um sinto pelo qual sinto muito,
por não proporcionar esperança...
... ...
Um quero com amo encarcerado;
um amo com quero reprimido;
um sinto que é sinto de segurança.

Inserida por demetriosena

Como é imenso o que sinto por você...
me preenche, me completa...
Que me faz sorrir pro nada quando
lembro do seu jeitinho... que me faz
cantar, pular!!
Que me deixa transbordando de
felicidade quando me deparo como
você na minha frente
coração pulsa mais rapito, as pernas
tremem...
parece coisa de louco, mas a verdade
é porque realmente estou louca, louca
de amor por você...
e ás vezes quando me dou conta, estou a
chorar, chorar com saudades de
você...
Sim, estou a te amar, e te amo cada
dia mais e mais!
(S.S.S)

Inserida por Tenorio29