Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 35899 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

Impressões

Sentiu?
Minha presença ainda está tão forte em sua vida, não é mesmo?
Mesmo sabendo que você jogou fora as minhas cartas, os meus bilhetinhos, eu sei que as impressões que você guarda do nosso amor ainda estão muito fortes para serem apagadas com um simples gesto.
Ouvi dizer que você até arrumou outra pessoa, mas eu sinto que até na hora do beijo, sua boca ainda procura a minha.
São os meus cabelos que a sua mão tenta afagar.
É o meu cheiro que está grudado em sua pele.

Sentiu?
Não, não é o vento. Sou eu!
Sou eu, que não te esqueço um instante.
Sou eu que ainda não entende como tanto amor acabou assim?

Sentiu?
São minhas lágrimas, não é a chuva não.
Sou eu que no desespero da noite procuro em vão o teu corpo e no vazio meu braço se perde.
Sentiu?
...... continua no meu novo Livro : Decidi ser Feliz!
Que você pode ajudar a tornar realidade sendo uma das 500 pessoas que vão comprá-lo a preço de custo. Por apenas R$ 10,00 e pode indicar para os amigos, conhecidos e até os inimigos....
Entre nessa campanha e traga os amigos, ofereça de presente, como brinde de final de ano.....
São mensagens inéditas que lembram a todo o momento que podemos escolher entre o amor e a dor. Que somos capazes de reagir e conquistar nossos sonhos.
Amor, esperança, conforto espiritual, sonhos e desejos, são esses os ingredientes do livro que eu desejo entregar antes do Natal para você, com carinho, com esperança de tocar a sua alma e te ajudar nessa luta diária.

REALIZAÇÕES

Onde é que você está colocando os seus sonhos? Em que altura está a sua felicidade?
Você está dependendo de alguma coisa para se realizar?
Está esperando alguém para te fazer feliz?
Que cor está o céu nesse momento?
Qual é a fruta da época?
Quem é seu melhor amigo?
Qual é o filme que você assistiu no cinema neste final de semana?
Qual a última peça de teatro que você viu?
O livro que você está lendo agora é drama ou ficção?
Qual a música que você cantou, hoje, embaixo do chuveiro? Qual o sabor do seu sorvete preferido?
Sua roupa é alegre?
Seu rosto é expressão de alegria ou de dor?
A quantos bom-dia você respondeu hoje?
Quantos abraços você deu pela manhã?
Beijou quantos amigos e quanto aos entes queridos, quantos? Disse eu te amo para quantos da sua família?
As realizações estão nas pequenas coisas; quanto mais você se envolve com a vida, mais ela te realiza.

Quanto mais pessoas você cativa, mais completa fica a sua vida.

Pegue a direção da sua vida e carregue-a rumo à felicidade. Não espere algo ou alguém para realizar-se, a felicidade está onde você resolver colocá-la.

Portanto, por que não colocá-la ao alcance das suas mãos?

Tudo o que você sente, você se torna.
É de sua responsabilidade. Cada pessoa vem a este mundo com um destino específico - ele ou ela tem algo a cumprir, alguma mensagem que tem de ser entregue, um trabalho que tem de ser concluído.
Você não está aqui por acidente - você está aqui de forma significativa.
Há um propósito por trás de você.
O conjunto tem a intenção de fazer algo através de você.
Encontre êxtase dentro de si mesmo. O que você está procurando é você.
O amor não é um relacionamento, o amor é um estado de ser.

A minha solidão tirou a sua para dançar.
Foi um encontro cósmico.
Estrelas cadentes se espalharam pelo céu,
vulcões entraram em erupção dentro de nós.
Foi só explosão, foi união de corpo e alma.
Depois, veio a calma, a paz reinou
e o amor que brotou do caos
conheceu a paz do paraíso.

MELANCOLIA DE ANIVERSÁRIO

Não se ressinta com sua nova idade, os anos passam para todos, e os únicos que não envelhecem são aqueles que não tem essa oportunidade: os que morrem cedo demais.
Aceitemos a realidade: os dias, meses e anos sempre correrão cada dia mais céleres, mas a idade é mera ilusão da mente, o envelhecimento e a maturidade são dádivas de Deus. Eles nos permitem evoluir e ter uma nova oportunidade de reconstruir, fazer diferente a cada dia e refazer nossa história a cada amanhecer, ser mais e melhor sempre.
Por que se entristecer pelo que já foi, sonhou ou desejou e não pôde ter? O segredo da realização é aprender com o passado e se felicitar por sua trajetória vencedora, rir de seus erros e quedas de 5, 20 ou 40 anos atrás.
A maior preocupação deveria ser transformarmo-nos no adulto que a criança ingênua e sonhadora de ontem, que via o mundo em cor de rosa e com simplicidade, teria orgulho de se tornar e se espelhar. Independente das rugas, cicatrizes ou cabelos brancos que isso custe.
Nosso corpo nos conta a nossa história escrita no livro da vida, as linhas e vincos no rosto provam que sorrimos e fomos felizes, os quilos a mais que ganhamos e as celulites, dizem que tivemos comida em fartura e boas bebidas, os olhos cansados nas falam que adquirimos conhecimento, lemos lindas palavras e vimos a beleza da vida.
O corpo que cada dia se mostra menos rijo e forte, ensina a aproveitar melhor suas energias, canalizando-a para o que realmente é importante e prazeroso.
Os fios brancos são a prova das dificuldades encaradas e superadas, dos dias difíceis aos quais sobrevivemos, a dor, o pranto, a mágoa e o desgosto que não nos mataram e nem matarão, ecoam as vitórias e derrotas, que ambas nos ensinam valiosas lições.
As estrias ou barriga mais flácida relatam que fomos receptáculo da vida e testemunhas de um milagre da natureza.
Sonho acima de tudo com o dia em que teremos direito de envelhecer felizes, sem pesares e sem cobranças. Sonho com um mundo em que as crianças possam e queiram ser crianças.
Vivo por um mundo onde a violenta ditadura da beleza não faça tantas vítimas, e não cause tanto sofrimento com padrões inalcançáveis de perfeição absurda.
Luto para que o passado não seja um fantasma agourento na vida, e que eu aprenda a me perdoar e aceitar.

Antes que seja tarde, comece a valorizar! Comece a se valorizar!
Dê valor à sua família, dê valor aos seus amigos, dê valor ao seu amor, e, principalmente, se dê o valor! Valorize quem te ama, quem cuida de você e quem te quer bem. Valorize palavras, pois, às vezes, ouvimos de alguém o que mais precisamos ouvir, nos momentos mais difíceis e mais dolorosos da vida. Mas o tempo passa e, simplesmente, esquecemos aquelas preciosas palavras.
Valorize momentos. Viva intensamente cada momento, como se ele fosse o último instante de sua vida! Não deixe para viver amanhã o que pode ser vivido hoje. Não deixe de fazer algo por puro orgulho, por intolerância, para fazer “hora” a alguém que você quer atingir, por ódio ou até mesmo por amor! Não deixe também de viver pelo medo, pela cruel dúvida do “será”! Antes se arrepender de algo que deu errado do que se arrepender de algo que você deixou de fazer pelo impiedoso ponto de interrogação que sempre surge em nossas caminhadas! Na dúvida entre o sim e o não, escolha viver, viver e viver!
A vida é uma só, e ninguém sabe o amanhã! Valorize sua família. Apesar de partir daí grandes decepções, revoltas e amarguras, é daí também que parte a base de tudo! É ela quem te prepara para um mundo um tanto quanto “estranho”, e é nela que você buscou refúgio quando mais precisou, é nela que você tem a segurança que precisa, e será ela o seu fiel e eterno porto seguro!
Dê valor às amizades. Valorize todos os seus verdadeiros amigos, pois é com eles que você vai desabafar, vai ouvir um conselho quando estiver precisando, é com eles que você vai se divertir, confiar, sorrir e viver grandes e fortes emoções!
Lembrando também que, um dia, quando você menos esperar, um alguém que você tanto gosta irá lhe decepcionar. Por um único e simples fato: por sermos todos seres humanos! E todos um dia iremos errar. E é por isso que devemos valorizar o ato de perdoar, para que um dia, quando formos também julgados, sermos perdoados.
Dar valor também pelo motivo que se faz presente em uma frase que um grande sábio já dizia: “O mundo dá voltas!”.
E, então, é por esses e outros motivos que devemos “dar valor!”
Não espere a vida te pregar uma peça para aprender o verdadeiro valor da palavra “valorizar”. Valorize!

ENIGMÁTICA MULHER
Sonhei que estavas num deserto,
Te encontrava no Oasis da Minha vida.
Sua seriedade contrastava com seu olhar doce,
A maturidade das tuas palavras,
Não escondia seu jeito de menina.

Prostrado diante de ti e atônito diante de tua beleza,
Procurei em vão desvendar seus segredos,
Como a Mitológica figura da Esfinge, me intimou
A te decifrar ou ser devorado.

Minha memória enciclopédica quase infalível,
Subestimou os seus sentidos
E sucumbiu aos seus encantos,
Não resisti... fui devorado.

Devorado pela sua notável discrição;
Consumido pela sua indefectível inteligência,
Mastigado pelo seu senso de humor maravilhoso;
Engolido por um sorriso quase angelical;

Minhas mãos sempre bem articuladas,
Permaneciam inertes ao seu ataque,
Como um paciente terminal que dança com o ceifador implacável;
Um prisioneiro que vai alegre para o Cadafalso;
Um cisne entoando com maestria seu ultimo canto.

Acordei, extasiado,
Notei que em meu delírio, havia algo de real.
Pois percebi que faltava uma parte do meu corpo,
Era um pedaço do meu coração que não mais me pertencia,
E seria seu por toda eternidade

Derre pente você chegou, lentamente me conquistou
me mudou, transformou,
sua palavras doces, seu jeito de ser, sua timidez
tudo em você me fez sentir uma imensa alegria.
A partir de hoje quero te dizer sou teu e quero que sejas meu
faça parte de meu dia-a-dia
completando um pedaço de mim, e eu te amando emfim.
vamos juntos no balanço da rede
no caminhar da noite enluarada, vamos ser felizes juntos...
Autor: wellerson

Intimidade

As pessoas vivem toda a sua vida a acreditar no que os outros dizem, dependentes dos outros. É por isso que têm tanto medo da opinião dos outros. Se eles pensam que você é mau, torna-se mau. Se o condenam, começa a condenar-se. Se dizem que é pecador, começa a sentir-se culpado. E, como depende da opinião deles, é obrigado a conformar-se constantemente com as suas opiniões; senão eles mudarão de opinião. Ora isso cria uma escravidão, uma escravidão muito subtil. Se quiser ser considerado bom, digno, belo, inteligente, tem de fazer concessões, tem de se comprometer continuamente com as pessoas de quem depende.

E levanta-se um outro problema. Como há muitas pessoas, elas estão sempre a alimentar a sua mente com diferentes tipos de opiniões — opiniões conflituosas, ainda por cima. Uma opinião a contradizer outra opinião — daí que exista uma grande confusão dentro de si. Uma pessoa diz que você é muito inteligente, outra pessoa diz-lhe que é estúpido. Como decidir? Então fica dividido. Fica com dúvidas sobre si próprio, sobre quem é... uma ondulação. E a complexidade é muito grande, porque há milhares de pessoas à sua volta.

Você está em contato com muitas pessoas e cada uma delas mete a sua ideia na sua mente. E ninguém o conhece — nem você mesmo se conhece —, pelo que toda essa coleção se amontoa dentro de si. É uma situação de enlouquecer. Tem muitas vozes dentro de si. Sempre que se pergunta quem é, surgem muitas respostas.
Algumas dessas respostas serão da sua mãe, outras serão do seu pai, outras ainda do professor, e assim por diante e assim sucessivamente, e é impossível decidir qual delas é a resposta certa. Como decidir? Qual o critério? É aqui que o homem se perde. Chama-se a isto ignorância de si próprio.

Mas como depende dos outros, tem medo de entrar na solidão — porque no momento em que começar a entrar na solidão começará a ter muito medo de se perder. Em primeiro lugar, você não se tem a si próprio, mas, qualquer que seja o eu que criou a partir da opinião dos outros, tem de o deixar para trás. Daí que seja muito assustador interiorizar-se. Quanto mais fundo for, menos saberá quem é. É por isso que quando procura conhecer-se realmente a si próprio, antes de o conseguir terá de abandonar todas as ideias que tem sobre o seu eu. Haverá um hiato, haverá uma espécie de coisa nenhuma. Tornar-se-á uma não-entidade. Sentir-se-á completamente perdido, porque tudo o que conhece deixará de ser relevante e aquilo que é relevante ainda não conhece.

Quando amamos um cão, a dor da sua perda é irreparável, mas o amor é infinito e renovável. O tamanho do sofrimento da sua perda, jamais chegará aos pés do tamanho da riqueza deixada em nossos corações.

Portanto, não é hora de negar uma nova oportunidade de adotar um novo amigo. Que não substituirá o que partiu. Mas nos ajudará a seguir em frente.

sem você

Minha vida,minha história,só fez sentido,quando te conheci
Seus olhos,sua face,me levam além do que pensei
Se as vezes me escondo em você,me acho,nem dá pra disfarçar
Preciso dizer,você faz muita falta
Não há como explicar

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem você
yeah

Se as vezes me escondo,em você me acho,nem dá pra disfarçar
Preciso dizer,você faz muita falta
Não há como explicar,ahhh

Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver,sem você,yeah..

Nada pode bater a sua beleza,
Gosto de você,
Te admiro,
Te respeito,
Eu escrevo com saudade e pesar,
Deixo tudo nesta vida, mas
É com você que eu construí minhas ambições e as minhas esperanças,
Contra o frio da saudade, me aqueço no abraço de suas mãos,
Coloco minha cabeça em seu colo,
E te quero só pra mim,
porque você é meu amor e é só minha,
Meu coração está profundamente apaixonado por você,
E a sua imagem está sempre na minha mente,
Ouço as pessoas
Dizendo "Sorte a dela."
E eu respondo "Sorte a minha”

THE WAY YOU ARE!

Não deixe que a tristeza tome conta do seu sorriso e roube a sua alegria de viver! Não se entristeça, não desanime e nem tão pouco deixe de se amar, se por acaso você perceber que o seu corpo já não for mais o mesmo. Não perca a graça e a leveza de ser mulher se seus seios estiverem caídos, se sua barriga estiver grande, se seus braços estiverem grossos e flácidos, se a sua pele não tiver mais o brilho e a maciez, se seus cabelos não estiverem tão fartos e atraentes como antes fora. Lembre-se que a juventude é uma doença que passa com o tempo e que a natureza é perfeita, pródiga e gentil por que ela pode te tirar a beleza com uma mão, mas, tenha certeza que com a outra ela te recompensara da forma mais justa e grata com a sabedoria! Lembre-se que do ovo, não comemos a casca, que o perfume não usamos a embalagem, que os mais finos, raros e caros vinhos são os mais antigos e que o mais gostoso de uma caixa de chocolates é o que está dentro dela, simplesmente orgulhe-se de poder ter chegado onde você chegou exatamente do jeitinho que você estiver!

Pra viver melhor...
Não se preocupe, se ocupe.
Ocupe seu tempo, ocupe seu espaço, ocupe sua mente.
Não se desespere, espere.
Espere a poeira baixar, espere o tempo passar, espere a raiva desmanchar.
Não se indisponha, disponha.
Disponha boas palavras, disponha boas vibrações, disponha sempre.
Não se canse, descanse.
Descanse sua mente, descanse suas pernas, descanse de tudo.
Não menospreze, preze.
Preze por qualidade, preze por valores, preze por virtudes.
Não se incomode, acomode
Acomode seu corpo, acomode seu espirito, acomode sua vida.
Não desconfie, confie.
Confie no seu sexto sentido, confie em você, confie em Deus.
Não se torture, ature.
Ature com paciência, ature com resignação, ature com tolerância.
Não pressione, impressione.
Impressione pela humildade, impressione pela simplicidade, impressione pela elegância.
Não crie discórdia, crie concórdia.
Concórdia entre nações, concórdia entre pessoa, concórdia pessoal.
Não maltrate, trate bem.
Trate bem as pessoas, trate bem os animais, trate bem o planeta.
Não se sobrecarregue, recarregue.
Recarregue suas forças, recarregue sua coragem, recarregue sua esperança.
Não atrapalhe, trabalhe.
Trabalhe sua humanidade, trabalhe suas frustrações, trabalhe suas virtudes.
Não conspire, inspire.
Inspire pessoas, inspire talentos, inspire saúde.
Não se apavore, ore.
Ore a Deus, ore aos santos, ore às forças e as energias.
Somente assim viveremos dias melhores.
Então não perca tempo, aproveite seu tempo!

Um bom dia...
Todo dia é um bom dia para fazer uma autoanálise de como tem sido sua vida. Reveja seus planos, suas angústias, seus erros... reveja seus sentimentos e sua atenção com pessoas que merecem e também com as que não tem merecido. Reveja também o contrário, os sentimentos e a atenção que as pessoas vêm lhe dando, de que adianta dedicar-se tanto a alguém se não há retorno?é como nadar sem rumo.
A vida é muito curta e passa muito rápido para perder tempo, valorize quem merece, mas, antes de tudo, valorize-se. A felicidade sempre passa na sua frente, mas você pode estar tão ocupado cobrando algo impossível da vida que quando se da conta já é tarde demais, e o tarde demais da vida quase sempre não tem volta, e muitas vezes nem sabemos que ela passou, simplesmente passou.
Seja você a mudança que espera da vida, ninguém muda por você, é você quem faz a mudança.

Linda…
Sua pele mais macia que a pura seda.
Sua voz soa como as mais belas melodias…
Sua boca como doce refinado.
Seu pescoço como um labirinto infinito, sempre me perco.
Seus olhos como chama, me consome por dentro!
Nossos momentos nunca acabam, sempre contínua em meus pensamentos.
Nossa história é delicada, escrita a mão…
Como mero Poema que sai do coração.
Cada momento uma emoção.
Cada ação, feita pelo coração.
Seu respirar me faz sentir seu pensar e sei que é ao meu lado que quer estar.
Seu sonhar é meu realizar.
Então venha me amar, amar sem parar.
Já faz tempo que estou a observar o seu caminhar.
Sempre mais perto quer chegar!
Vem para meus braços morar, porque aqui é seu lugar.
Sorria para minha vida mudar e a mais pura felicidade eu encontrar.
Me ensina seus defeitos aturar e deixa eu te mondar!
Já falei tudo que penso, já estou tenso!
Mas nervoso não posso ficar!
Sem mais demoras de joelhos vou ficar…
E olhando em seus olhos vou perguntar.
Quer continuar essa história contar?
Para de chorar, pois quero apenas te Amar…
Ok, vou parar de enrolar!
Nossa hora chegou, meu coração você conquistou.
Trouxe essas flores para você, mas vim aqui só para perguntar...
Quer casar comigo?

Escuta aqui, menina!
Sabe aquele "amor da sua vida" que te traiu com outra, que te fez chorar, te sentir a mais inferior das mulheres, que te machucou, te pisou, te esnobou... Aquele que te traiu pelas costas, enquanto você só dava amor pra ele?
Então, ele quer voltar, né?
Ele jurou arrependimento, disse que te ama e não vive sem você, que foi um erro, que não teve culpa, que a culpa foi da outra, que nunca mais vai acontecer, que você é o amor da vida dele, que não sabe por que fez isso... blá-blá-blá.
Eu preciso te avisar: ele vai fazer de novo!
E pior: você nunca mais na sua vida vai ter paz!
Porque não se esquece uma traição. Jamais!
E olha o que te digo: amor sem confiança nem é amor, é outra coisa, mas amor não é!
Amor nem dói!
Amor de verdade cuida, zela, guarda, preserva e jamais te faz chorar.
Então, menina, não se meta nessa cilada de novo, porque sofrer vai ser inevitável.
Deixa doer... toda dor é passageira!
Depois, quando tudo passar, você vai conseguir perceber o quanto foi bom você se valorizar e não se entregar pra quem de você só merece o desprezo!
Vigia teu coração e se preserve, menina!

O amor da sua vida é aquele que vai te amar apesar dos seus defeitos, e vai saber lidar com eles. Te dará colo quando tudo estiver caindo.
Será aquele que te dará prazer ao assistir um simples programa na tv. Te inspirará a fazer as melhores comidas,por mais que vc não saiba faze-las.
Só um abraço já te fará se sentir a pessoa mais amada, um beijo fará você se sentir a pessoa mais desejada.
Não será perfeito, mas você amará as imperfeições dele. Um mudará a vida do outro completamente. Você terá a sensação de começar a viver a partir do dia que se conheceram. Antes você só existia.
Ele será seu humorista predileto, seu poeta, seu amigo, seu amor... Ao lado dele as coisas mais simples se tornarão as mais especiais.Ele fará tudo o que você sempre sonhou e o que nunca imaginou.

Garotas Crescidas Não Choram

lara lara

O cheiro da sua pele está grudado em mim agora
Você provavelmente está no seu vôo voltando pra sua cidade natal
Eu preciso de algum abrigo para minha própria proteção, baby
Ficar comigo mesma concentrada,lúcida,em paz,serena...

Espero que você saiba, espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que ajeitar algumas coisas ...
E eu sentirei sua falta como uma criança sente falta de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota crescida
E garotas crescidas não choram
Não choram, não choram, não choram

O caminho que estou trilhando, eu devo ir sozinha
Eu devo dar pequenos passos até estar totalmente amadurecida
Contos de fada nem sempre têm finais felizes,não é?
E eu prevejo a escuridão adiante se eu ficar...

Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que ajeitar algumas coisas...
E sentirei sua falta como uma criança sente falta de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram

Como colegas de escola na hora do intervalo
Nós jogaremos cartas e trocaremos figurinhas
Eu serei sua melhor amiga
E você será o meu
Namorado
Sim, você pode segurar minha mão se quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiros e amantes e compartilharemos nossos segredos
Mas está na hora de eu ir pra casa
Está ficando tarde, está escuro lá fora
Eu preciso estar comigo mesma concentrada, lúcida, em paz,serena...

Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que ajeitar algumas coisas...
E eu sentirei sua falta como uma criança sente de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram
Não choram, não choram, não choram

la la la la ...

CORACAO DE PEDRA!!!

Sua agressividade e sua frieza 'e imcomparavel
carrega nas feicoes uma frieza e uma maldade
indescritivel. mas percebesse uma infelicidade
pelos fracassos e decepcoes de tantas lutas perdidas.

Sente um enorme prazer em ferir e magoar,
suas palavras soam como a uma faca afiada,
que vai mutilindo em pedacinhos.
Nao se emportando com a dor que esta causando.

Consegue parar qdo ver ou perceber lagrimas
e tristeza no olhar de sua vitima.
Mas isso nao a faz com que se arrependa de algo.
No lugar de seu coracao parece apenas que a pedras
Nnca se ouviu um pedido de desculpas daqueles labios

Talves nem saiba dizer essa palavra, mas sente satisfeita
por ter conseguido arrasar, humilhar e machucar
No seus olhos negros frios como se fossem duas
pedras congeladas que quando fixa em outros olhos.
comgela-se ate a alma.

Nao mede palavras, nao pensa o que vai dizer
simplismente vai atropelando com palavras como
um trator em alta velocidade atropelando tudo e todos
E nao para para ver o estrago que causou, quer apenas
ser reverenciada a qualquer preco.

Nao admite erros e nem falhas, mas como ser
exemplar se nao a exemplo de sua propia parte
se a tantos e tantos erros tantas falhas.
Mas se matem sempre de cabeca erguida como
se nunca tivesse cometido nem um deslize.
Como se fosse a unica a poder comete-los
e ninguem mais.

Amor sera que um dia sentiu isso?
Sera que sabe o significado dessa palavra?
sei que mesmo quem possue coracoes de pedras
tambem amam, e sofrem como outra pessoa qualquer.
Mas consegue esconder esse sentimento atras
de uma armadura.

A vida mostrou-lhe tantas e tantas vezes o quanto
estava agindo errado, perdeu-se tantas coisas que amava
A vida... lhe bateu tantas vezes na cara para que
aprendesse a ser menos rude e mais humana,
Mas so serviu para que ficasse mais revoltada e assim
Fazia pessoas inocentes a pagar descontando cada perda
cada frustacao.

Nao 'e e nem nunca foi feliz e nao permite que pessoas
a sua volta tb o seja, tem que satisfazer o seus desejos
como uma obrigacao nunca esta satisfeita com nada.
escolhe o que podemos ser, e se nao formos a furia
a colera caira sobre nos como se um predio estivesse
desabando de uma so vez, sem dar nos tempo de nos
proteger de nos salvar.

E assim seremos soterrados no seu odio
na sua indignacao, na sua indiferencia e no seu
desprezo.
Assim formara um mar de lagrimas, ondas de infelicidade
e de tristeza. e uma dor tao profunda tao doida, que preferimos
sumir desaparecer.

Pois etao imsuportavel essa dor que o coracao
estoura jorrando sangue por esse imenso
oceano tingindo-o de vermelho, nem a quantidade de sal
e capaz de fazer com que o coracao pare de
sangrar e assim morremos a cada ofenca, a cada humilhacao
a cada dor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp