Textos Sinto sua falta Amiga
Meu eu não está em você!
O que faço não te interessa!
O que você diz não me afeta!
Sua falta de amor não me faz mal!
Sua ausência não me faz falta!
Sua presença me incômoda!
Não está com você não foi o que te pedi, mas foi o que você pode me dar, diante da sua indiferença resolvir revidar, não sou tua, não serei jamais, já sofrir, já morrir agora quero minha paz.
Entrou na minha vida não me pediu permissão, saiu da mesma deixando aos prando meu coração, não será mais assim sinto te informar, aprendi a me cuidar, essa menina boba por ti não vai mais chorar.
Os meus cacos que por ti foi despedaçados, agora se reconstrói mais fortes, menos criança e mais mulher, hoje lhe tomo o que você me tirou. Meu "coração" não é mais teu. Desejo que você ame alguém como um dia eu te amei, porém peço-lhe que tenha caute-la nem todas são como eu, um dia te perdoei e decidi seguir sem mágoas e mesmo que você ajoelhe-se sinto dizer essa mulher você perdeu.
Hoje acordei apaixonada
Sentido sua falta
Sentindo seu calor
Hoje acordei meio virada
Querendo sua boca
Querendo seu amor
Hoje acordei sem quase nada
Sentindo uma paixão
Sentido uma dor
Hoje acordei apaixonada
Hoje simplesmente acordei
Ouvindo músicas antigas
Querendo ouvir sua voz
Hoje acordei enganada...
Agora já era...Ela não sente mais sua falta,não sente mais saudade do seu sorriso,do seu abraço....Acorda,ela se apaixonou por outro,outro que queira a presença dela,que queira ouvir sua voz a todo instante.Outro que cuide do coração dela melhor que você.
Agora não é mais hora de correr atrás dela...Agora é hora de você se arrepender de ter a deixado,se arrependa por ter se afastado dela quando ela mais precisou.Ela chorou,ela sofreu por você, agora é hora de você sofrer e aprender que o amor não cresce sozinho.
Hoje ela não sente mais sua falta, hoje ela não chora mais, hoje ela sorri sozinha. Ela recuperou a vontade de viver, então te afasta. Quando ela te pediu pra mandar mensagem você não mandou, quando ela te pediu pra cuidar, você não cuidou. Quando ela quis ser sua, você mandou ela ser de outro. Era pra ser vocês dois, ela sempre soube disso, e no fundo você também. Mas você nunca foi homem de uma mulher só, você não conseguia viver só pra ela, como ela fazia com você. Ela se doava, ela deixava de lado as coisas delas, pra fazer as suas. Ela era tua em todos os sentidos. Mas você não deu valor, você queria briga, você não aguentava ficar em casa, você queria festa. E no meio disso tudo, ela queria você. Depois que vocês terminaram, você já passou duas namoradas, e umas 500 peguetes, mas nada substitui né ? Só ela te tirava da cama com um beijo, só ela te tirava do carro num dia de chuva pra olhar a cidade de cima do morro. Só ela te fazia ver estrelas, e por mais louca que ela fosse, só ela te fez percorrer 200km pra ver ela . Por que ela sabe e você sabe que o que vocês tinham era amor. Pena que você demorou, pena que você quis buscar em outras o que só vai achar nela. Uma pena você não ter sido homem e ela ter sido mulher demais pra você.
Aline Da Fonseca.
VENTO NO LITORAL
Sentia a sua falta, mesmo quando você estava aqui. Perdi minha licença poética no refrão da ingenuidade que ainda cantava o poeta a mais pura verdade.
Você estava sim aqui, mas como dizia ele: “dentro de mim”. Porém da nossa mocidade ficou só a canção, pois na atualidade se mostrou cruel a realidade da triste desilusão por acreditar naquele lindo refrão de pensar que “olhávamos junto na mesma direção”.
Quando penso nisso hoje apenas choro nos acordes e no dedilhar do pianista que fez triste e eterna lembrança na introdução da música. No contexto o profundo da linha do horizonte deste mar, apenas retrata o quão distante foi nossa relação. Eu quis uma coisa, você talvez a mesma, mas amores diferentes.
Não adianta se encantar com passado eu serei triste, porém feliz por ter te amado. Você fez de mim um poeta. Disso nunca esquecerei das páginas da minha vida, nas entrelinhas da minha escrita, ali está você. E quem sabe um dia num livro, porque ainda não sonhar? Pois sei que de tudo isso nasceu coisas lindas nisso eu devo acreditar.
O que vivemos talvez nunca vai voltar. Retiro o que disse numa poesia antiga, talvez o amor more em um só lugar. Sei hoje, por tentarmos, e ver que sonhos meus foram criados e não foi possível introduzi-los aos seus e vise e versa. Mas dolorosamente aprendi que corações energéticos igual ao que temos só podemos sentir das feridas cujo o tempo nunca cicatriza.
Mas mergulhamos na fornalha de fogo ardente desse amor diferente, tornou-se maleável, mas amores que não se fundem - sem deixar de ser o que era; então você pode dar-lhe todas as formas como quiser. Tentar explicar o certo e o errado.
Aprendi que enganar-se é o mesmo que errar. Por não reconhecer que olhávamos para lados opostos. Tentamos até fazer um compromisso de defesa ou morte: armadura, ou contar com a sorte. Eu sou metal e tenho a espada em minhas mãos, contudo perdi a razão de lutar pois não queria que fosse você meu oponente.
Pra quê brigar? Prolongar o quê? Durou mais o meu amor dentro de mim do que junto com você. Volto e repito: sentia a sua falta, mesmo quando você estava aqui. Como já falei no início em tom de lamuria.
Poderia sim ser verdade na ingênua e tenra idade quando olhávamos juntos na mesma direção. Os anos se passaram e compreendo a citação “aonde está você, além de aqui dentro de mim”. Não era a morte e nem a distância que explicaria isso. Há tantas coisas que não compreendemos. Um vento forte soprou as cinzas azul nesse litoral e o horizonte começou a se mover. Procurei cavalos na praia da lembrança então eu me lembrei que aquele amor era imortal.
Mas as margens sobre o horizonte tornaram-se longas de aço e rochas, sentimentos em pedaços. Como objetos frágeis porque eram pesados, não há como vencer a natureza devido as suas propriedades, mas foi pesado demais e parecem que posou no mar eterno submersos na espuma da força do oceano. Rochas simbolizadas de caráter e aços representando personalidade.
O vento puro nesse litoral é como beijos fúteis e apenas isso; E espuma nada mais, quem quer falhar lentamente? Onda após onda inconsequente. Sem ritmo perdemos a direção e não vencemos a corrente. Com o remo em nossas mãos. Eu vivi com o coração dilatado, sob rosto claro, profundo. Eu apenas assistindo a partir perdi a bússola que apontava horizontes distante. Eu senti o fluxo esvair nossas forças. Fui vencido. Mais é imortal ressonante como nos acordes do final. Impossível esquecer que som faz.
Água da vida!
Falta pouco não deixe
Que os buracos na estrada
Destruan sua motivação de chegar
Ao seu objetivo...
Ao ver que esta diminuindo
A velocidade, reabasteça
Pedindo ajuda a um amigo.
Quando estive na rua de barro
E a chuva cair, seja cauteloso
Um deslise e podera atolar
Nas poças de lama do mundo!
Se isso acontecer
Nao perca a esperança peça ajuda,
Está quase chegando onde deseja...
Isso força só falta a floresta
Cuidado com os espinhos eles ferem
Mas seja forte, sim causam dor
Mas nao os deixe te levar a morte!
Ficou cansado ta com sede lute,
Nao desita, pois no fim da estrada
Beberá da agua da vida!
Wsrjunior
Vulgaridade
O vulgar não tem sensibilidade
Em sua essência lhe falta amor
Ela surge com extrema facilidade
Num coração duro e sem pudor
Para quem age com desamor
Não existe a real felicidade
O vulgar não tem sensibilidade
Em sua essência lhe falta amor
Para mudar não existe idade
Seja servo príncipe ou senhor
Não há nobreza sem generosidade
Mude antes mesmo de se opor
O vulgar não tem sensibilidade
Sua voz
Seu olhar
Tudo faz falta
Às vezes passamos por coisas ruins
Para aprendermos a suportar coisas piores
Que virão
E veio
A sua falta aqui
É como uma faca cravada no baço
Que entra fácil
Faz um estrago
E sai
Procuro nos olhares aleatórios da estação seu olhar
Algo que possa te identificar
Confesso
Eu odeio te amar
Sentindo sua falta
A mente impaciente vaga cheia em pensamentos e predominantemente o pensamento busca o paradeiro do seu
Como faço?
Não posso deixar um rosto devorar meu sono madrugada adentro...
Penso na força da sutileza, na intensidade da identidade, na embriagues do meu pensamento em teus detalhes, na falta dos beijos que ainda não te dei, dos que nunca me desses, pensando no pulso, na pulsação, na batida do teu coração, trabalho, descanso, irrigação. Essa admiração do admirado admirante perante a admirável, és bela e única, dentre sete bilhões, feita pela forma divina e exclusiva, sentida, querida, desejada...fosses feita como uma obra de arte, de um grande escultor, grande artista, grande programador, feita de beleza, aroma, textura e memória, programada e desprogramada, pois és a dona de si, o avesso do avesso, sê inteira, és edípica, és entorpecente, viciante e causas dependência.
Confessando...
Vou confessar que estou sentindo a sua falta mais do que eu esperava,
você se foi, e eu fiquei só na minha loucura.
Vou te confessar que esta dificil, que meu coração ainda chama por você, e fica pior a cada batida.
Eu preciso de você, eu respiro você, você ainda vive em mim.
Vou te confessar que é dificil dizer, mais eu ainda te amo.
Você se foi, e eu fiquei só na minha loucura.
Você se foi...
Sua Falta...
Falta da pessoa especial em sua vida
Fata de quem nunca ouviu falar de você,
Mas você ouviu falar dela quase que a vida toda
Falta do sorriso, da voz da magia
De quem nunca soube sua existência
Mas que plantou em seu coração todo amor expressado
com três palavras EU TE AMO
Que fez você sorrir e chorar em cada palavras das suas canções, de seguir cada conselho cada pedido ser fiel
a ponto de defende-lo do mundo ser seu soldado do amor.
O mundo mudou, é diferente não imaginava que sua falta seria assim essa dor infinita que dói na alma e você nem se quer me conheceu, não importa eu te conheci, de longe eu te vi mas foi a melhor visão da minha vida, meu amado minha inspiração de todo meu coração onde estiver e onde esse amor te alcançar quero que saiba que meus passos por você não foram em vão, sou uma pessoa melhor você me ensinou coisas maravilhosas tal como amar e amar sem ter vergonha de expressar seja a quem for, hoje ando na solidão dessa minha vida na esperança de dias melhores para nossa nação para o mundo para o planeta, cuidando das nossas crianças aquilo que você mais amou em toda sua vida e defendeu com garras até o fim, estamos vivendo dias bons, e maus porque o ser humano é assim enquanto o amor não perpetuar em cada coração ainda assim haverá a guerra, mas se cada um tentar mudar assim como você tentou e fez com cada pessoa que te ama podemos conseguir chegar lá...a você Michael Jackson um homem sensível que lutou amou e amou, que mudou tantas coisas, um gênio um visionário que mesmo sem a tal tecnologia avançada como as de hoje mudou o mundo da musica, da dança...OBRIGADO por tudo meu amado Doo-doo...até mais...God Bless you!!!
Toda regra tem sua exceção, mas ignorância e falta de conceitos básicos de educação, jeito e principalmente trato com as mulheres, por desprover do mínimo de inteligência e capacidade de compreender a sensibilidade e ao mesmo tempo, força feminina, significa ter uma forte tendência pra um comportamento de ogro ou homem das cavernas do mundo contemporâneo. Nesse caso, a maior exceção é apenas o tacape e ser arrastada pelos cabelos. Credo!
Os burros que me perdoem, mas inteligência é fundamental!
Embora hoje, a sua falta seja de uma dor insuporval, é por sua causa que não tenho medo do futuro.
A vida me deu todos os motivos para desistir, e você me deu todos para eu nunca deixar de lutar.
Quando você tem um sonho verdadeiro dentro de sí, o universo te da todas as chances de realiza-lo.
Um dia quero sentir saudade de todos os sonhos que viraram realidade.
E todos os dias, no final da noite, eu chego a conclusão de que vou te amar pra sempre.
Eu olho pra sua imagem e fico assim... sem saber o que falar.
Amores, olha só que lindo o vídeo que uma fã do Fernando e Sorocaba fez contando a história dela com eles ! bit.ly/nKH5n9
Tudo na vida passa, mas nem tudo se esquece.
1 palavra, 1 amor, 4 sílabas e 9 letras: Chocolate.
11 Ago
E todas as vezes que eu fechar os olhos para mentalizar coisas boas, nosso encontro virá a minha cabeça.
Hoje bateu uma saudade de você... como a de ontem, de amanhã e de todos os dias.
Você o chama de príncipe, de meu menino, de inspiração, de sonho, de meu amor... ele pode ser tudo que você sempre quis.
Sabe quando você quer muito uma coisa e não sossega até conseguir? Esse é o amor mais marrento de todos, a gente quer e pronto.
O amor de fã exala esperança, garra e vem de uma divindade tão extrema que nos faz sentir desde das piores até as mais incríveis sensações..
Na tua poesia encontro todos os meus refúgios... é assim que me apaixono mais por você. Sorocaba
A felicidade parecia querer me explodir e a voz dele cantando ecoava como uma batida do meu próprio coração.
A parte feliz é que ainda sem entender, o coração bate forte, eu sorrio e penso que ainda vai chegar o dia em que estaremos juntos.
A parte feliz é devido a existência dele,o que me move é o seu sorriso,que me prende de alguma forma e não me deixa nem pensar em desistir.
Contar os dias pra te ver, correr em direção ao seu sorriso, pensar em um possível reencontro... minhas expectativas estão todas em você.
Algum dia, daqui a 20 anos, vou te encontrar, talvez por acaso, olhar pra você, e pensar em tudo o que já fiz pelo nosso amor.
Aquele momento em que você prende a respiração, e o seu coração começou a bater freneticamente porque ele apareceu.
Você é a minha lembrança, a minha saudade, a minha fé, o meu amor.
Eu ainda me arrepio quando ouço a sua voz em meio aos aparelhos de som das multidões.
A distancia perde o significado, quando me lembro do tamanho que você tem no meu coração.
Procurei achar um motivo para sorrir, em oposição a toda maldade do mundo. E isso acontece quando me lembro de você.
Depois dakele dia vs nunca mais vc ouviu falar de mim,Mais eu continuei pensando em vc..♥
Quando me tornei fã dele, era como se as nossas estrelas começassem a brilhar juntas. E assim o sucesso dele, era meu também.
Não imaginei que sua falta seria assim, passar as horas, os minutos, cada segundo sentindo sua falta, como se tu fosse voltar logo, mas essa espera só deixa claro meu amor a ti. Um amor que ultrapassa a vida, um amor que eu levo por onde vou, seja a luz do sol, ou na beleza da lua. Vive contigo aas mais belas fases da minha vida, te perder foi como perder uma parte de mim. Tentei contar isso antes, mas, não consegui. Os dias passaram e
viraram duas semanas, e em um dia nada feliz, sentei-me e transformei a saudade por ti, em saudade escrita.
63. "Às vezes quem mais te evita, é quem mais sua falta há de sentir.”
64. "Não importa á quanto tempo você conhece essa pessoa, se ela te faz feliz, te faz sorrir não deixe nunca ela ir."
65. "Se você realmente quer mergulhar em um amor, mas ver que toda a água secou, Não adianta tentar encher com lágrimas."
66. "Só não te ofereço todo o amor do MUNDO, por que sempre quero reservar mais um pouco para ti a cada dia que passa."
67. "Não confunda sonho com destino, mas sempre sonhe com o melhor e seu destino com certeza será a felicidade."
68. "Não adianta apenas entrar de vez na vida de uma pessoa, você deve lutar para permanecer."
69. "Quando tudo chega ao fim, a corrida acaba, não permaneça na linha de chegada, aprimore suas qualidades e bola para frente."
70. "Não existe preconceito na amizade, raça, cor ou religião, quando amamos de verdade buscamos lá no fundo as melhores qualidades."
71. "Busque a felicidade, a vida vai te ajudar a encontrá-la, mas nunca reclame das decepções, são elas que provam que você realmente lutou por isso."
Pequenas , palavras pequenos Pensamentos Pequenos momentos que me fazem sentir sua, falta sentir falta do seu sorriso , dos seus gritos , dos seu pitis , dos seu ciumes bobos que agora poder ver que não era tão bobo , que você so tinha medo de perder oque era o seu tudo , oque era sua felicidade nunca pense em mim , como um bobo ou como um moleque, se for pensar pense, em mim como, aquele que pra não te fazer sofrer Se Refez , pra te ver feliz pra te ver sorrindo aquele , menino homem , que sempre fazia piadas idiotas nois piores momentos so pra tentar te fazer riir , so pra tentar te fazer feliz so por 1 SEGUNDO aquele bobo que sonho te fazer feliz pra vida inteira , aqule que sempre vai querer te ver bem que sempre vai querer ver, você na melhor, como o melhor que você foi pra mim .
( Paulo Vitor Bento )
Eu sim gostaria de ter quem amo todos os momentos. Assim, não mais sentiria sua falta, não mais me afligiria com sua demora e nem tão pouco sofreria por não saber onde estas.
Alguém talvez diga que assim eu me enjoaria, o que não deixa de ser verdade, porem eu considero uma chatice. Não enjoamos de dormir... Dormir é tão sem graça... Porque nos enjoamos do próprio namorado? De coisas monótonas não nos enjoamos, mas daquele quem amamos sim. Grande sacanagem do Big Boss.
Onde esta você?
Como vai você?
Estamos sentindo a sua falta
Depois que partiu
Tudo ficou diferente
Nossos sorrisos nunca foram os mesmos
Outro milênio,já se foi
Um outro chegou
E a saudade,continua deixando marcas
Os coraçôes continuam sofridos
A violência passou do limite
E a ignorância cada vez mais se contamina
Onde esta você?
Como vai você?
Aqui ta uma barra prá sobreviver
Mas,ainda se acredita na vitória
Porque, a esperança ainda existe
Apesar,da humildade estar cada vez mais longe da memória
Onde esta você?
Como vai você?
Aqui, o sonho ainda não acabou
Muita coisa ainda podera acontecer
Porisso que os caminhos existem
E nós, por eles caminhamos
Levando na bagagem , o nosso destino
Só, que não sabemos o dia exato que chagaremos
no seu final
Mas, você sabe
Gostaria muito de te ver
Onde esta você? ...
Sentirei falta
Da sua boca
Do seu abraço
Do seu cheiro
Do seu olhar
Do seu paquerar,
Da sua companhia
Pois não poderei mais ter
(por algum momento
Não sentirei falta
Da sua sinceridade
Da sua voz
Do seu amor
Da sua lealdade
Da sua inteligência
Da sua capacidade
De sempre nos comunicar
Pois mesmo com a distância
Terei.
SUA FALTA
Eis que me pego pensando eu ti
De repente um vazio
E um pouco distante
me veio um pensamento
E a lembrança do seu cheiro
Fechei os olhos sem hesitar
Comecei a materializar
Um sonho, mas eu permanecia acordado
Sentindo você do meu lado
Até o compasso no peito, fica mais acelerado
Quem carrega esse sentimento
Viveu uma grande historia
Que reviva na memória
De um sentimento de verdade
Mesmo longe, mas sempre junto
É momento, sentimento de saudade
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Textos de Fernando Pessoa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
