Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 35721 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

”Se alguém me quer seguir, renuncie a si mesmo, tome sua cruz cada dia, e siga-me” (Lc 9,23).

Segundo o dicionário Aurélio da Língua portuguesa... A palavra renuncia significa literalmente desistir de algo, abdicar, recusar, etc.

Uma vida plena em Jesus é feita de renúncias diárias. Quando nós decidimos renunciar à nossa vontade e abraçamos a nossa cruz de cada dia, a nossa vida passa a ter um outro sentido!

#Evangelho_Simples

Inserida por ApostoloThiagoSouza

”Se alguém me quer seguir, renuncie a si mesmo, tome sua cruz cada dia, e siga-me” (Lc 9,23).

Segundo o dicionário Aurélio da Língua portuguesa... A palavra renuncia significa literalmente desistir de algo, abdicar, recusar, etc.

Uma vida plena em Jesus é feita de renúncias diárias. Quando nós decidimos renunciar à nossa vontade e abraçamos a nossa cruz de cada dia, a nossa vida passa a ter um outro sentido!

#Evangelho_Simples

Inserida por ApostoloThiagoSouza

Encontrar alguém mais fraco que você para descontar sua raiva é covardia.

Encontrar alguém com mesma força que a sua para descontar sua raiva é ser destemido.

Encontrar alguém mais forte que você para descontar sua raiva é ser corajoso.

Encontrar uma forma de não usar força física para descontar sua raiva é a essência da sabedoria.

Inserida por Elementos

Fé, Mãos e Pés

"O controle da sua vida está em suas mãos, e não em seus pés. Sei o quanto é importante correr atrás da felicidade, mas também sei que com os pés você também poderá chuta-la para longe. Utilize as mãos em forma de oração e abrace cada oportunidade lhe dada como se fosse a última. Viver é um exercício continuo da sua fé!"

Lenilson Xavier (lexgrafia – 17/06/2017)

Inserida por lexgrafia

CALVINISMO e ARMINIANISMO.
No final da sua vida, (ASSIM ESPERO), você vai perceber, que tanto o Calvinismo, como o arminismo, são doutrinas HUMANAS, e tudo que vem do homem, é passivo de erros, é passivo de tudo aquilo que é negativo como também de muitas coisas boas. FALO ISSO, porque já fui chato neste assunto, mas depois pensei.
"Porque vou ficar atacando formas de pensamento, se é em Cristo que posso aprender o suficiente para todas as coisas."
Não há como negar que Calvino fez merda, mas a gente também faz merda e com isso, deveria nos fazer olhar para coisas boas que Calvino ensinou, assim também deveríamos fazer com Johns Wesley e Arminius. Desde quando passei fazer isso, passei ter muita paz em meu coração nesse assunto.
É bom aprendermos com Paulo, quando ele disse...
"Retenha o bom, corte aquilo que não presta" Afinal, tão bom e suave é, que os irmãos andem em união.

Inserida por Lugli

Mais importante que o fruto é a raiz.
No dia em que você estiver negligenciando sua raiz por estar encantado demais com seus frutos, lembre-se que o que te proporcionou uma boa colheita foi o fato de suas raízes estarem em perfeitas condições. Portanto, cuide de suas raízes para que seus frutos não sejam de colheita única.

Inserida por IsabellaAbrantes

Eu busquei anular tudo que sentia, por achar que isso era o melhor pra você, por perceber que sua incansável busca pelo prazer e conquistas não tinha um espaço pra mim e todo sentimento que eu carregava!
Eu deixei você livre pra alcançar seus vôos enquanto eu vivia aquele sentimento sozinha, enquanto eu amadureci sozinha e confesso que esperei sabe, esperei você viver tudo o que tinha pra viver, mais chegou um momento que eu precisei me amar primeiramente que a você e foi então que desisti de me anular, de te buscar em minhas lembranças de te esperar e fui buscar meu próprio vôo e você não tem idéia do quanto eu sofri pra que isso desse certo, você não tem a mínima idéia das buscas que fiz pra encontrar alguém capaz de desfazer a bagagem que fiz com coisas suas, capaz de me ajudar a deixar essa bagagem que eu carregava com tanta vontade, pra trás.. você não tem idéia do quanto me doeu saber que não seria você que estaria comigo dali pra frente e que eu estava sendo obrigada a deixar você lá no canto, bem escondido, guardado na minha bagunça nas minhas lembranças. Mais eu precisava seguir sabe, eu queria muito que fosse com você mais não voltaste, não ligou, não se importou e eu tive que seguir sem você!

Inserida por KeciaAnjinha

Não coloque sua felicidade nas mãos de ninguém.
Essa pessoa corre e leva tudo que te faz feliz embora.
Aprenda a ser feliz com as pessoas que estão sempre do seu lado. Mesmo quando se ausentam alguns instantes...
Ah, e quanto a tristeza, aja da mesma forma.
Nem todos aguentam a solidão alheia...só que eles não a levam embora. Deixam uma mala bem cheia pra você carregar...de lágrimas, agonia, desespero e tudo que há de ruim dentro deles.

ORAÇÃO DO CAFÉ

Ó glorioso café! Sua importância é subestimada. Sem você o mundo não gira, os pais não amariam seus filhos, o operário viveria no ócio.
Nações não se levantariam, as colheitas não cresceriam, os dias seriam chatos e sem nenhuma perspectiva.
Tu és a verdadeira semente dos deuses, e um dia reconhecerão ainda mais o seu valor.
Obrigado Deus, pelo café de cada dia.

Inserida por MatheusHoracio

*SOU SUA REFÉM...

Em sonhos mesclados de tinta
Joga-me na cama, deixa-me louca
Nas nuances do amor tatuado
Sinto teu gosto em minha boca

Eloquente mensagem do beijo
Põem coração e pele aquecer
Toque-me e seduza-me
Exalando a essência do ser

Juntos percorremos caminhos
Focando na mesma direção
Simetria de movimentos
Vidas em plena mutação

Enrosco de pernas e braços
Sem saber ao certo quem é quem
Num corpo a corpo alucinado
Desnuda-me, sou sua refém...

Inserida por reginatrofino

Tudo que eu quero
Tudo que eu quero
É poder ver a sua beleza, como em um dia de verão
Tudo que eu quero
Sentir-te com tal profundidade
Tudo que eu quero
Onde a vida se pareça como uma bela paisagem
Tudo que eu quero
Passar vários dias com você
Tudo que eu quero
E não esconder os meus sentimentos por você
Tudo que eu quero
É te revelar o quão belo é o seu olhar
Tudo que eu quero
Ver-te sorrir
Tudo que eu quero
É estar com você

Inserida por Angeljhone

Penso em ti, e não consigo dormir
Observo a sua foto
E noto
Algo que nunca imaginei
Escrevo
E vejo as inúmeras belezas que o seu ser tem a revelar
Questiono-me...
Vem o sono
Olho a sua foto
Devaneio na sua beleza
Anoto
Perco-me nos detalhes
Esqueço-me da rima
Vem à mente o quão a sua beleza me fascina
E me faz lembrar da beleza que tem a sintonia
Do sol com o luar

Inserida por Angeljhone

FEITO INSATISFEITO

A ocultação da sua presencia
sobre a ires dos meus refletores...
É o manto, da minha solidão
... Que cobriu alegria do meu ser
e desde então...
Os sentimentos de amores...
Vaga pela arritmia do meu peito
aonde, esse meu triste coração...
bate forte insatisfeito
pelo feitos de você.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

TRIBUTO A UM ETERNO CAMPEÃO

Quem é esse que voa
Com sua máquina reluzente
Com seu motor potente
Na velocidade do vento.

Quem é esse que se atreve
Brincar com nossas emoções
Buscando a perfeição
Nas partituras do tempo.

Quem é esse intrépido menino
Que desafia retas e curvas
Fazendo nossa visão ficar turva
No mais sutil movimento.

Quem é esse mágico fabuloso
Que tira manobras incríveis da cartola
Deixando adversários na sola
Com tamanho encantamento.

Assim foi e sempre será AYRTON SENNA DA SILVA
Um menino, um homem, um herói, um mito;
Por aqui passou deixando um legado escrito
E uma Nação órfão de seu talento.

Inserida por poeta1958

Posso ter um minuto da sua atenção para dizer o quão linda você é? Dizer que nem as luzes da sirene da polícia podem desviar minha atenção dos seus olhos? Dizer que seu sorriso é muito melhor que qualquer espetáculo? Dizer que qualquer coisa que você fala se torna a coisa mais empolgante e interessante do mundo para mim?
Ah, entendo, você está ocupada, tudo bem, eu posso dizer isso mais tarde

Inserida por AnnaRoxVoigy

O amor e sua inconveniência

O amor é um sentimento que te faz perder a decência do certo e errado. Quando em excesso, vem de mãos dadas com a paixão para abalar seus sentidos.
Te deixa bobo e cego,
louco e egoísta,
superficial e dominante.
Entre outras tantas coisas, amor e paixão não são uma negação, apesar de parecerem, para muitos, sentimentos tão negativos. Eles são a contradição do óbvio. A dificuldade da facilidade. Ou vice-versa de tudo isso.
É uma versão de cada sentimento dentro de um só.
É conveniente dizer que são profundos, são o tudo e o nada, são o inteiro de um tudo.
O inconveniente é não viver e dar chance a algo tão intenso, algo tão explosivo e suave como o amor e a paixão.

Inserida por JakSchincaglia

Quando você quiser que alguém vá embora da sua vida sem brigas ou maiores desgastes..., diga que não pode mais viver sem ela...; diga que ela é a pessoa mais importante da sua vida...
Enfim, deixe a pessoa ter absoluta certeza de que você a ama; de que você não tem mais ninguém...; deixe ela ter a certeza absoluta de que você virou um viciado nela..., um ser sem vida própria e devotado a ela; de que você está morto (a) para qualquer outro possível desejo...
Mais:
1- Abandone seus amigos por ela;
2- Desista dos seus sonhos por ela...;
3- Permaneça o mesmo sempre, em nome dela;
4- Diga todos os dias que a ama;
5- Faça diversas declarações públicas de amor, etc.
Um dia, sem você menos esperar, ela dirá que não te ama mais, ou seja, que prefere ficar sozinha ou que está saindo com ou interessada em outro alguém.

Inserida por Atsoceditions

Deus manda te dizer que vai começar mover as águas paradas sobre a sua vida. Se levante com ousadia para ser abençoado essa quarta feira será a quarta feira do milagre da restituição, restauração, comece a enaltecer o nome do SENHOR JESUS, porque essa Palavra e para você mesmo. Pega sua vitória meu irmão (a).

-Alessandro Rodrigues

Inserida por alessandro_rodrigues

O que quero pra mim, quero o dobro pra você. Hoje eu quero que sua noite seja quente, que o frio não torture você. Que ao apagar a luz nem tenha o breu, mas uma penumbra repousante, que o vento bata na sua janela acalentando seu sono e você descanse em paz. Eu quero que você tenha a mão antes de dormir um bom livro, e que ele te faça viajar. Que você tenha um bom vinho pra aquecer e se libertar. Eu quero que seu coração se abra sempre mais e deixe entrar nele pessoas e coisas que faz bem. Eu quero que o inverno não traga gripe ou febre, quero que você não precise espirrar. Eu quero que você não precise chorar nem se for por sentir a minha falta, eu quero que você carregue nos lábios sorrisos. Quero que você tenha uma sopa quente, um doce bom no jantar. Quero que você se agasalhe pro frio não pegar você. Quero que no seu caminho você encontre a; paz, sucesso, crescimento, amadurecimento, felicidade e somente pessoas boas, que não tentem nunca te desanimar. Quero que você se procure, e se encontre e se torne cada vez um ser humano melhor. Quero que você encontre o Amor. E quero que esse amor encontrado seja pra vida toda, pra cuidar, amar, sonhar. Quero que ao amanhecer seja sol quentinho, com cheiro de café saindo. Quero que uma musica calme te acalente o sono e que nada venha te perturbar.Quero que você nunca pare pra não retroceder não deixar de crescer e sonhar. Quero que sua boca tenha sabor de menta, que as palavras nunca te faltem. Quero felicidade ao quadrado, serenidade em tudo que você for fazer. Quero que teus sonhos se tornem numa merecida realidade. Quero que tenha exito em tudo. Quero que tenhas amigos bons e sinceros com quem possas sempre contar. Quero que dirijas com cuidado na estrada da vida no caminho que te trará até a mim em breve,.!
Enfim..... quero O Tudo pra você.

Inserida por iracema_f_n_romano

Meu amor, eu quero ser:
Na sua noite a luz da lua. No seu dia o seu sol, seu calor. Da sua fome, sua comida. Na sua sede a água fresca. Na sua estrada radar a direção. Na sua tristeza, sua alegria.Na sua pele quero ser o cheiro. Na sua boca, o salivar. No seu frio, a roupa que aquece. No seu banho a água que escorre pelo seu corpo. Na sua duvida, a certeza. Na sua chegada, o abraço. Na sua angustia, a esperança. No seu ódio o amor. Nos seus pensamentos ser o Centro. Nos seus desejos mais secretos, ser EU. Ou seja; Quero ser o Tudo que você precisa pra viver.

Inserida por iracema_f_n_romano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp