Textos românticos que encantam e aproximam corações

Amor é quando a pessoa imperfeita se torna mais que perfeita, amor é olhar para dentro sem nem saber o que tem por fora, amor é querer estar perto mesmo quando não se está longe, amor é começar a gostar das coisas que nunca suportou só por que ele adora, amor é ter atitudes sem nunca se importar com o que os outros vão achar, amor é simplesmente amor. Amor é estar junto, ajudar, compreender, respeitar, ser amigo, ser verdadeiro, é querer tê-lo todo dia e ficar triste por não poder, amar é acima de tudo querer ver a outra pessoa feliz, mesmo que para isso tenhamos que abrir mão da própria felicidade.

As vezes eu me pego pensando no Amor. Por mais que eu tente fugir dele, ele sempe está por perto... Por que ele nos faz sofrer tanto? Nos reprime, nos faz nos prender a coisas que talvez não valem à pena,deixa-nos indecisos. Deveria ser tudo tão simples! Infelizmente as coisas parecem não ser do jeito que nós queremos, pelo menos no Amor. Eu só queria alguém com quem compartilhar os meus momentos bons e ruin, sonhar a alcançar juntos, viver intensamente, me entregar de corpo e alma, amar incondicionalmente, tê-lo sempre por perto, amanhecer ao seu lado todos os dias, mas como se fosse pela primeira vez. A cada dia dia ter o meu Amor renovado, de não aguentar ficar longe, e mesmo longe ser o único pensamento na cabeça. Ser e fazer parte de todas as coisas em minha vida. Ser apenas um e fazê-lo eternamente feliz, até que a morte nos separe... Não sendo uma coisa forçada, indesejada, sofrida, desleal, mas, com todo sangue envolvido...

não há nada mais nostálgico do que a lembrança de um sentimento mais dolorido que o amor... acreditem se quiserem. Eu não posso! Descobri que esse sentimento besta que nos fazem agir como tolos nos fazem ainda machucar... Eu vejo falsidade na frase 'eu te amo'. Ele doí... eu já senti dor demais... Não julgo aqueles que acreditam, mas por favor aceitem o fato que eu não acredito mais nesse conto de fadas idiota... De uma coisa eu aprendi: ninguém sabe amar ninguém!

O encontro com Deus é tremendo, mas o que é mais tremendo é sentir o amor de Deus, sentir que você não está sozinho, poder caminhar ao lado do nosso Pai, poder se ajoelhar e conversar com Deus, saber que temos um melhor amigo para toda hora. Nós até podemos ter melhores amigos, mas igual a Deus não existirá. É tremendo saber que temos amigos enviados por Deus, aqueles com quem podemos contar a qualquer hora, aqueles a quem podemos nos abrir para falar de Deus. É tão bom saber que existem pessoas que acreditam no Senhor, isso, sim, é tremendo.

É perigoso ser religioso – quanto mais religioso, mais perigo corre. A religião ensina amor e humildade. Amar os outros como a si mesmo e ser humilde são ideais muito bonitos. Praticá-los é outra coisa… Falar de amor e humildade e vivê-los são coisas distintas. Quanto mais discurso, menos prática. O amor e a humildade são silenciosos – não falam de si mesmos e não chamam atenção.

Não sei mais o que fazer com esse amor que sinto, ele consome meu coração, faz meu corpo te desejar cada vez mais, não suporto a ideia de não te-lo ao meu lado, acho que estou ficando cada vez mais louca por querer te ter mais e mais a cada dia que passa, minha vida quero te entregar, assim como todo o amor que sinto somente por ti.

...Sem amor somos espelhos da escuridão...Pecado sem perdão...Somos um poço seco que por mais que cavemos nunca matará a sede de ninguém ...O amor reflete a imagem do Senhor ...Portanto,amando estamos revelando sua face ao mundo! (Autora Ada Fronzzi )-Direitos autorais Reservados Ada Fronzzi

O amor que sinto por você é mais forte que qualquer outra coisa é único e verdadeiro, hoje fiquei tão mal tá ruim que você fez tudo acontecer cuidou de mim, eu estou tão ferido com o coração apertado e dolorido e o que precisava era chorar e fica nos teus braços estava tão incapaz de fazer outra coisa que o que eu só queria era fica lá deitado nos teus braços e se sentindo amado foi assim que me senti especial importante e amado acima de tudo, eu pareço uma espécie de animal ferido que precisa de cuidados, e hoje necessitei tanto do seu amor e paciência e compreensão e atenção que não pude evitar de não se sentir feliz e renovado você atingiu cada pedaço do meu coração para que ele se recompor e foi assim eu naquele estado sem chão sem direção sofrendo e que pude fazer era me deitar aos seus braços e fazer uma restauração de tudo que se possa imaginar até purificar minha alma, amo seu jeito sua dedicação a cuida de mim e sua demostração de amor, e isso nunca vou querer ficar distante me sinto amado e respeitado ao seu lado como se tudo fosse especial e me sinto especial ao seu lado, como se fosse tudo uma canção que te faz dormir aos poucos e você se sentir seguro e protegido e feliz, eu te amo por diversos motivo e o que aconteceu hoje só faz aumenta esse sentimento que tenho por você tudo que você faz só aumenta o desejo e minha paixão por você, isso que você fez e faz comigo só me deixa mais feliz e próximo de você porque sei que acontece comigo você vai estar lá pra me ajudar me fazer levantar e reerguer através de todo seus cuidados acredito que posso me sentir uma pessoa normal e feliz e amado, eu te amo não só por isso mas isso é muito mais que uma demostração de amor é como se fosse a única pessoa do mundo que merece ser amado e merece sentir todo amor que você tem pra oferecer , esse jeito essa dedicação é uma demostração de amor que nunca tive e amo de paixão jamais quero ficar distante disso porque é que me faz querer acorda todos os dias amar você me faz querer viver eu te amo muito e não existo sem você você é mulher da minha vida e quero mais que tudo está nos teus braços amanhã e te amar e futuramente está do seu lado dividindo o mesmo travesseiro acorda e dormir do seu lado é que sonho que maís preciso hoje e sempre vou querer te amar porque amar você é tudo que preciso para me sentir feliz.

O amor não vem necessárimente uma vez na vida, ele pode vim mais de uma vez, em mais de uma pessoa, em mais de um relacionamento. Um amor não desqualifica o outro, amar sua namorada não significa não ter amado sua ex, só porque acabou, não quer dizer que deu errado, a vida é um acúmulo de experiências, de paixões e de grandes aprendizados. O amor não é apenas um só na vida, ele se renova, de pessoa em pessoa, então ame, ame intensamente e verdadeiramente, porque somos resultado das nossas escolhas, e das pessoas que amamos

"..e ela alimentava um amor que não existia, que ninguém mais sentia, que ela não vivia e que ele nem sabia. Mesmo assim ela sorria, e também sofria, mas nas madrugadas sempre pedia, pra que Deus ajudasse à superar esta dor, que a trouxesse outro amor e assim Deus à escutou, e seu pedido assim realizou."

Meu amor, cheguei num momento que não há mais adjetivos para falar sobre você. Gastei todos em milhares de textos falando de ti. E agora me faltam palavras para descrever tudo que sinto na tua presença. Presença esta capaz de transformar todo meu dia em apenas um segundo. E ainda que já tenha consumido todas as palavras nunca deixarei de escrever sobre ti. Se necessário for criarei outras novas.

Não sei mais disfarçar o que sinto por você, sei que o amor não deve ser motivo de medo, que desconhece barreiras. O meu amor reconhece as nossas afinidades e respeita as nossas diferenças, a cada instante, a cada momento sem você, me sinto vazio e seu amor aumenta a cada encontro e sinto teu coração cheio de ternura saindo desse seu olhar lindo. Por você descobri que a minha vida é fazer tudo pelo seu amor !. A cada palavra sua sinto meu coração saltitar. Não podemos mais disfarçar o que sentimos um pelo outro. São dois corações num mesmo destino, num mesmo segredo… Quero tudo isso que em você existe… Você vive em mim, e eu vivo em ti. então resta-nos assumir e viver esse amor.

As obras inspiradas pelo amor aos nossos semelhantes são as que mais pesarão na balança dos nossos corações. Todos somos livres. Ninguém é de ninguém! Temos liberdade para desejar, escolher, fazer ou obter, mas somos, todos, também constrangidos a entrar no resultado de nossas próprias obras.

E essas palavras singelas mais verdadeiras serão destinadas a uma pessoa especial: você, meu amor, que desde a nossa primeira troca de olhares, aquela conversa tímida e ingênua, desde o primeiro sorriso que foi lançado em minha direção porque disse algo estranho, sabia que seria você. Que digam ser clichê, que digam ser coisa de novela, mas é o que senti e sinto todos os dias em sua companhia. Eramos mais jovens, sem entender muito bem o que estávamos sentindo. Se era diversão ou sério, se era efêmero ou eterno. Mas as mãos suando, frio na barriga toda vez que marcava um encontro, pensamentos como uma montanha-russa imaginando as suas primeiras impressões, insônia causada pela assídua imagem sua em minha cabeça e um calor no coração não eram em vão. Pois a pessoa por quem esperei havia entrado em minha vida e toda essa miscigenação de emoções estava fazendo jus. Nosso primeiro beijo será guardado em minha memória, a primeira cena de ciúmes também. Mas o que eu quero lembrar sempre e farei questão de que se recorde que acho lindo cada detalhe em você. Adoro quando não me deixa esquecer o quanto é importante para mim e amo passar os segundos, minutos e horas refletindo a sorte de ter encontrado o meu verdadeiro amor, que é reciproco. Para muitos, o aniversário de namoro é somente um número qualquer, mas para mim é um dia a mais te amando, desejando-te e fazendo-te feliz! Feliz aniversario, outra metade da minha alma, eu te amo e quero todos os dias me apaixonar por você, assim como farei de tudo para se sentir amada. Sempre contigo e por ti!

E vai embora o meu amor. Esvaindo-se pelas frechas das minhas mãos na mais precisa velocidade. E eu não sei o que fazer, o que sentir, o meu lado emotivo agora está um burburinho de sentimentos, com os quais ainda não aprendi a lidar. E ela vai correndo afim de procurar alguém que apague as dores e cubra sua vida com amor. Esse alguém não será mais eu. Mal sabes que o único amor que conseguirá encontrar, será o de momento. Aquele que ama-se por um tempo porém logo regride e decai. Ao pensar que a machuquei, meus olhos entram em desespero para chorar e a única frase que sai da minha boca é: perdão. O tempo separadas vem vindo a visita constantemente, num ponto que não sei como reverter. Deixei o meu lado poético de lado para redigir o que estou sentindo agora. Quero que saiba, que dói MUITO em mim, que eu choro à beça quando isso acontece com a gente, prefiro pensar que não estou sendo substituída para não esvaziar todo o meu estoque de líquido retido no corpo, e não jorrá-lo pelos olhos. Eu sou muito intensa, quando amo, amo muito, quando sinto ciúmes, sinto muito também. Medo enorme de perder a única pessoa que põe um pingo de sentido na minha vida e que faz ela valer a pena. Medo maior do que esse, só que você não sinta o mesmo por mim, esse é realmente maior. Escrevo tanto sobre você, sobre nós, não sei como ainda não faltaram palavras. E quando estamos nos vendo, e você me olha com seu lindo sorriso ah eu me emociono até o último fio de cabelo, e você sabe disso (quando isso aconteceu, estava tocando Wait for Me do Kings of Leon, ouça, é um dos meus recados pra você.) E não quero que isso acabe, eu não deixarei. Gostaria que soubesse, que amar tanto assim é difícil demais e machuca, mil perdões por ser essa intensidade toda, e não se assuste com isso tudo. Se não sentir o mesmo, ignore, esqueça. Eu to pedindo por todas as coisas lindas da vida, e por esses 2 anos completados recentemente, pra você voltar.

Moça, não chore mais, não sofra tanto assim... Chega de mendigar migalhas de amor de quem não sabe o que é amar... Mas moça veja bem, ‪#‎Amor‬ não se pede, não se implora e não se mendiga... Se não for dado livremente não vale a pena quebrar o orgulho e se humilhar correndo atrás de quem só te tratou como lixo!

Meus sentimentos não são mais meus, não sei o que sinto nem pra onde sigo só sei meu amor, que não é só você eu sinto muito mais, não sinto mais meus sentimentos, sinto ciúmes, raiva, angustia me sinto confusa e muitos outros sentimentos que não são mais meus são seus é como este pequeno poema confuso assim esta meu coração!

Mais amor é o que desejo... :)!!! Para espantar a tristeza, para tocar o coração daqueles que desejam o mal, para adoçar a vida daqueles que reclamam diariamente, para encher de alegria os lares, para aliviar o stress e todas as doenças, para encorajar os aflitos, para curar as feridas, para combater a inveja, a raiva e a dor...para despertar a fé e a esperança... Para uma vida melhor!!! :)!!!

Uma das coisas mais lindas do mundo, é o cuidado e amor que o homem da para sua rosa, é estar perto dela e sentir seu perfume se exaltar sobre si. Pois não há nada mais valioso do que o amor. Nos perdemos tempo com coisas tolas e medíocres como o dinheiro, jóias, ouro. E não enxergamos que as verdadeiras coisas são feitas com o coração, pois todas essas coisas materiais se desgastam com o tempo, agora a verdadeira riqueza está dentro da alma, está no amor com sua rosa, no despertar de cada manhã ensolarada.

Minha Deusa do amor, és mais cheirosa que uma gardênia um dia depois de florescer no meio da primavera, você me faz sentir as 4 estações do ano, és mais encantadora que o farol de Alexandria, a sua voz é fascinante como a filarmônica de Viena ao som da quadragésima sinfonia de Mozart, seu olhar é magnífico como uma ponte refletindo em um rio calmo, tens um jeitinho sereno e tempestuoso como o mar, tu és o sol, eu sou a lua, és quente e eu frio, és mar e eu rio.