Textos românticos que encantam e aproximam corações
Tudo começou
Quando eu estava perdido
parecia que nada mais me importava,
mais por teu amor fiquei iludido.
Você sempre me ajudou,
com seu jeito diferente de ser.
Garota sempre presente,
é ao seu lado que eu quero viver.
Vem dar uma chance pro nosso amor,
ao seu lado vai ser tudo perfeito,
Você me conquistou.
Agora eu estou aqui,
esperando voce falar,
o que vai ser melhor pra gente,
mais ao seu lado quero ficar.
Pense bem,
eu estou aqui,
Uma coisa eu te peço,
vem dar uma chance pra gente ser feliz..
DE NOVO AMOR
De novo amor, mais bem eu que já tive amores de todos os tipos, esse “novo amor” que tem o sabor de todos os amores que já tive, esse sabor bom, porem esses amores também tiveram um sabor ruim o que me deixa com medo, se esse amor terminar tudo de ruim que esse “novo amor” pode causar vai vir com tudo, será que estou disposto a aguentar.Meu coração diz que sim, que isso e viver, diz que isso é aprender, diz que tenho que ir com tudo, minha consciência diz que não junto com isso ela explica que só devo dizer que sim quando tiver certeza diz que mesmo quando eu tiver certeza vou me machucar, diz que isso é viver, diz que é crescer, diz que o medo nada mais é que a coragem criança só esperando para crescer e virar adulto e assim podendo ser chamado de coragem.
O que é o amor? Por B.júnior
o mais nobre dos sentimentos,isso é apenas um titulo dado a mais importantante palavra de quatro letras.O amor é o sentimento mais puro por ser,em minha opinião,o unico sentimento que não é seu.Pois quando você ama,você ama outra pessoa.A tal ponto de dar sua vida por ela.Dá a vida? sim se você realmente ama concerteza não pensa duas vezes em sacrificar-se pela pessoa amada.O mais triste do mundo de hoje é que o "mais nobre dos sentimentos" se tornou uma palavra qualquer usada por muitos para expressar sentimentos que são reres pebleus diante do tal amor.Sim,meu caro leitor,se me permite dar-lhes um exemplo: Concerteza você ja onheçeu uma pessoa a qual em pouco tempo disse que lhe ama,não? se não,acho que você não vive no nosso pequeno-grande mundo falso.E se me perguntares por que não pode ser amor?eu respondo claro que não!Porque o amor não é pelos primeiros olhares,por beleza ou simplesmente por alguem gostou do seu jeito de ser.O amor nasçe com o tempo,convivío.Em minha opinião o amor mais sincero existente é o amor-amigo,quando dois amigos apaixonam-se um pelo outro.pois os amigos são os que mais conheçem um a o outro,mais até que os pais,na maoria dos casos é claro.toda regra tem suas execeções.há pessoas acredito que nunca amaram,por viverem seus devaneios e pensarem que eles fosse esse sentimento.Os loucos também não amam,tem obseção.Não amor.vocês se devem estar questionando o que eu acho que seja o amor? o amor é a junção de todos os sentimentos em apenas um,como pode ser isso? sim,porque quem ama perdoa,tem raiva,ciúmes,se sente feliz,triste,em paz,entre outros sentimentos.se falares que estou mentindo,me desculpe deve ser porque nunca amou.por fim,eu tenho uma ultima coisa a dizer,acredito que o amor seja um sentimento que Deus criou para que a morte não seja uma grande desilusão.
Existência do Amor
Quando não mais existir o amor
Do que será o perfume da flor?
Quem se compadecerá, com a tristeza da dor?
Quem vai chorar, quando a alegria se for?
Quem vai amar, o que Deus criou?
Quem vai elogiar, a arte de um pintor?
Quem vai orar, como Deus orou?
Quem vai viver, como Deus nos ensinou?
Por favor!!
Nunca deixe faltar esse amor.
Meu doce amargo sentimento!
É tão louco o amor.
Mais louca ainda a paixão
Ambos dão o sabor amargo,
Que adoça o coração.
Esperança e tristeza acompanham estes sentimentos.
Construimos poemas, escrevemos lindas melodias.
Desprezarei o doce amargo de sentir...?
Que eu posso amar e apaixonar quantas vezes for.
Isso me faz viva.
Ah meus 52 anos!
Ainda posso viver...
Poemas que a vida faz
A vida por mais que seja bela,
Se há falta do amor, existente nela,
Perde a luz e apaga a vela.
Como uma poesia sem rima,
Sem sentido, sem pensamento,
Pode até falar do amor de uma menina,
Mas, que é um dizer, sem sentimento.
Poemas que vem com a vida,
Marcas em nosso coração,
Fazendo transparecer as feridas,
Deixadas pela ilusão.
Poemas que a vida faz,
O tempo leva,
E a saudade traz.
"O que eu também não entendo"
Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo...
Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir...
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...
Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...
Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...
Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...
Agora o que vamos fazer?
Eu também não sei!
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Estou aprendendo também...
- Jota Quest
Amor
O sentimento mais belo
Que temos em nossas vidas,
Que para tê-lo tem que
Sentir e resistir,e não mentir.
Uma vez ou outra vc encontra
Um amor de longa distância,
Que nunca, mais jamais te esquecerá
e se tentar não conseguirá
Tirar vc do pensamento...
As vezes tentamos fugir dele, para não se arrepender depois,
Mais isso é impossível, Para aqueles que tem sentimento puro,que naum resistem a mar..
Enfim esse sentimento é essencial na vida, Para sermos felizes ou tristes, mais nunca abandonados..
En teus olhos vejo
O brilho mais lindo
Mais é etranho, Nunca vi meu amor crescendo assim
Por uma pessoa que eu pensava que não teria um fim.
Mais apesar de tudo
Eu te amei como nunca amei ninguem,
Qual será que foi o motivo da nossa separação?
Apesar dos apesares, não sei,
Que se fosse por mim
Nunca teria um fim..
Sei que você vai me amar de novo,
E dentro de você crescerá um sentimento grande
que por mim vai ser,
eu irei fazer valer apena..
O AMOR ?
todos dizem que é o sentimento mais bonito que existe.
bom.. eu concordo, ele é um sentimento capaz de mudar as pessoas,de torná-las alegre,confiante e feliz, é um sentimento impossível de se explicar,só quem sente para entender.Mas esse mesmo sentimento que nos transforma,que nos deixa felizes e radiantes , pode também causar grandes estragos ,principalmente para aqueles que mergulham de cabeça.
Dizem que as feridas deixadas pelo amor são as piores que existem,pois chegam a doer na alma.É uma ferida que apesar do tempo fechá-la ,sempre fica uma horrível cicatriz que por qualquer motivo nos faz lembrar o que a causou.
A dor causada pelo amor é a pior de todas,porque o amor vem "disfarçado" , nos conquista e quando menos se espera ele te dá um golpe tão forte que você chega a pensar que jamais vai se levanta novamente. Mas as dores causadas por ele servem para abrir nossos olhos, para que quando o amor chegar novamente e bater na nossa porta, a gente consiga identificar o verdadeiro amor e o falso amor: aquele que já conhecemos que nos enganou no passado,mas que agora já temos força e sabedoria para enfrentá-lo.
Um Amor pra Dois pra Depois
Foi mais rápido que um relâmpago
Como uma corrida ou uma vida perseguida
Poso está aqui, ali ou lá, em qualquer lugar
Onde quer que eu esteja você estará
Foi veloz e, deixou uma vida corrompida, corrupio, carrapeta colorida
Feito vento, vento que vai e volta que gira que grita
Que levanta a terá do chão balança as árvores e me balança
Leva-me, cega-me com a poeira nos olhos que me impede de enxergar a frente
Vem-me a lembrança de ter me feito contente
No meio de toda essa gente que não sabe o que quer
Uma menina mulher passou por mim e ficou
Preencheu todos os espaços e quis dizer já vou
Ela não era daqui, já ia mesmo voltar
À distância, a militância na constância de um sentimento
Não dava pra continuar, se o amanhã não fosse tão distante
E, o hoje não nos separasse esse rapaz se contentasse
Você se foi, sem saber o que dizer me disse tchau
Deu-me algo que não foi um beijo, nem mesmo toquei sua pele
Não era carnal, um quase amor interrompido, mas, natural
E quando não temos um amor???
Ontem eu era a mais forte, a que não liga por ser a única que não tem alguém, mas hoje... Hoje foi diferente! Hoje tentei imaginar como deve ser a sensação de uma vida a dois, ter quem pensar quando tocam uma canção de amor e viver a sonhar em apenas tocar e sentir esse alguém... Poder ter a certeza de que sou amada apenas sendo eu mesma, e sempre que o ver sentir um frio por dentro.
Faz parte da vida de todos... de uns mais cedo, de outros mais tarde (meu caso hauahaua ). Acredito até que sou prova que não é impossível viver só, (apesar de ser nova) , mas bem sei que o fato faz parecer as vezes a vida meio preta e branca. “ Haa mas você ta assim por que quer neh??!!”
“hiii Jéu pra mim você escolhe é d+!!” Não... Chega um momento da vida que num faz mais sentido beijar muuuuuuuuito numa festa , e as ligações constantes de seus supostos amigos que na verdade estão cheios de segundas intenções chegam a lhe irritar ,e ficar por ficar já não tem mais graça!! As festas... Quando o forró toca passa a será hora de tomar o refrigerantizinho !! Curti é bom pra caramba , mas é como disse pra um amigho meu :
“ Festa?? Só as vezes agora! Na hora é gostoso d+ , porém no outro dia você ta, só como sempre esteve e ainda por cima sem grana!”
Ter o coração paciênte e lento é difícil, mas acredito que vale bem mais a galinha toda não só a pena sabia ?!! xD Significa curti tudo na hora certa , com a pessoa certa e no local certo!
Mas não esqueça...
Príncipes encantados???
Deixa isso pra Disney tah??!!
Vim correndo. Vim porque já não posso mais esconder esse amor. Se eu continuar fazendo isso ele vai virar angústia.
Ao falar o que sinto, meu coração será um mar iluminado por um sol de verão. Porque agora é só uma gota d'água iluminada pela lua minguante.
O que vai me iluminar não é saber que sou correspondida. É chegar com corragem e diz: TE AMO.
Tão naturalmente como se diz "bom dia", mas tão verdadeiramente e sob a responsabilidade de dizer: você é minha vida.
O amor, o dom supremo
Não há outro assunto mais interessante
O amor, grande ou pequeno
O sentimento mais importante
A gente pode viajar
Conhecer a cidade mais bonita
A gente pode mergulhar
Ver de perto como é lindo o fundo do mar
A gente pode namorar
E sentir a sensação do beijo na boca
A gente pode se casar
E visitar a sua vó uma vez ou outra
O amor é raio de sol, e não há vida sem sol
Aquele que não Ama a si mesmo nunca ira saber o que o amor.
Mais aquele que não ama o proximo nunca ira ter um destino e nem ira conhecer o amor verdadeiro...
mais eu sei o que e amar a vida e sei que deus me reservol um grande destinho.e não importa o tempo mais eu ire alcansar.. meus propositos. :) ♥
Queria so mais uma oportunidade
De mudar o que penso hoje em dia
Sobre a palavra amor
Que hoje não parece passar de ilusão
Sempre percorremos
Lutamos
Buscamos um caminho
Mas chegar no fim dele sem alguem
É a coisa mais dificil que existe
É
Quero apenas mais uma oportunidade
De viver
De viver a felicidade
De não pensar que amor é igual a ilusão
E assim caminhar com vontade de ser feliz
Olha jã não falamos mais de amor
Já não se sabe quem errou
as lembranças voltaram e o tempo não parou
Veja, o que passou não volta mais, o que mudou
Terá jamais, o encanto e o prazer, que explodia ao tiver
vê você passar me alegra o coração, meu doce prazer
minha pura sedução, o teu sorrisoé fonte inspiração, dos lindos momentos de harmonização
O amor nada mais é que, se entregar, de doar, viver passado e futuro tudo envolto ao presente, onde o maior presente é seu amor, por vc, por ela, pelos amigos. Sonhos com certeza realizam-se, mas nunca acabam, pois assim que concluímos uns, nascem outros.
Posso dizer que conheci o amor verdadeiro, simples e duradouro, hoje,, hoje estou sozinho, mas carrego comigo a certeza de um dia ter te conhecido, para saber que realmente existe um grande amor, uma cara metade, um anjo que caiu, para vê-lo basta queremos enxerga-lo, somos a mudanças que queremos ver nos outros, o que mais vale são nossos sentimentos...
Cuido do meu amor
Já não consigo mais esconder,
Esse amor que vem de você.
Não vou fingir que tudo é mentira,
Se a verdade está estampada em mim.
Não negarei o amor,
Gritarei aos quatro ventos que te amo,
E que te quero loucamente,
E que você será minha,
Em um novo amanhecer.
Que venha sorrateiramente,
Mansa e tranqüila.
Para que aproveitemos essa viagem,
Que é a passagem por essa vida.
E nessa vida nada é meu,
Apenas o amor, pois que é um patrimônio.
E a ele tenho todo cuidado,
Pois tem que ser lapidado,
Como um diamante bruto.
É assim que eu lhe tenho,
Com cuidado e atenção.
E vivendo nesse mundo de sonhos,
Continuo a tê-la em meu coração.
Amor, a cada dia que passa
mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim,
o quanto você é importante em minha vida.
A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você,
para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.
Gosto muito de você e a todo momento eu vejo
como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento
porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você mais e mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente
- Textos de Amor
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Não Amar é Sofrer Amar é Sofrer mais
- Se isso não é amor o que mais pode ser
