Textos românticos que encantam e aproximam corações
"A grande sacada da vida é ri mais, ignorar os problemas, amar muito, deixar o tempo fluir sem pressa, chorar só se for de emoções, cuidar da vida dos outros só se for pra ajudar a resolver os problemas delas e o principal, jamais esquecer de agradecer sempre ao criador pelo dom da vida e o mais a gente improvisa."
César Ribeiro
MAIS QUE PALAVRAS
Te amar
Te proteger
Te fazer feliz
Dar carinho
Dar conforto
Dar sustento
Ser fiel
Ser honrado
Ser todo seu
Mais que uma promessa
Mais que palavras
Mais que um sentimento
Apenas sinta
Sou para você
Como és para mim
Dou meu coração
Como destes o seu
Encontrei em ti
O mais perfeito amor
De ti farei
A mais amada
A mais protegida
A mais feliz
Quero lhe dar
Todo meu carinho
Todo meu conforto
Todo meu sustento
Terás de mim
Toda fidelidade
Toda honra
Tudo de mim
Sou para você
Como és para mim
Dou meu coração
Como destes o seu
Encontrei em ti
A mulher dos meus sonhos
A COMPLEXA ARTE DE AMAR
E não há arte mais complexa, que a arte de amar...
É difícil ensinar ao coração, que deve se calar...
A mente compreende, que amar em silêncio é complexo, é arte calar..
Ordena ao coração, que deve silenciar... Que pode sentir, mas não deve falar...
Oh coisa complicada é em silêncio amar...
O coração grita, a mente manda calar...
E nesse maremoto de incerteza, você nunca vai me notar...
E o que posso fazer, se não posso falar...
Oh coisa complicada, é essa arte de amar.
Mais Amei Você
Eu ainda não aprendi o que é amar
Incendiando tudo ao meu redor
Incendiando minha vida
E eu só, observando o seu jeito de me olhar
O ar que me falta
Que me esgota toda vez que você chega
Pior é saber que esse amor não vale a pena
E me sufoco com meus próprios pensamentos
Mas na esperança de um dia te encontrar...
Da noite pro dia
Nem sabia que seria a ultima vez que a via
Da noite pro dia
Ela sorria e me garantia que nos encontraríamos um dia
Da noite pro dia
Deixei de acreditar que um dia você me amaria
Da noite pro dia...
E assim tudo fazia sentindo de pernas pro ar
De repente tudo parece se colocar no lugar
Mas olhando aquela foto de tempos atrás
Percebo que você poderia ter feito mais
Porém, mesmo assim nunca vou te esquecer
Mas amei você...
Pode agradecer...
Amar é gostar das pessoas mais do que elas merecem. É ir além do que a maioria iria, mergulhando-se num projeto divino de construção, de estruturação e amadurecimento. Quando se há um amor construído sobre bases sólidas, há diálogo, e quando esse faltar, haverá sempre perdão e o recuar do orgulho, para que o diálogo novamente se fortaleça e o amor se aperfeiçoe de um jeito novo, mais puro, verdadeiro e fiel.
Diferente do homem, Jesus nos ama até quando menos merecemos, pois Ele sabe que é nesse momento em que mais precisamos de amor.
Ele não combate uma forma de desamor com outra forma de desamor. Ao contrário, Ele cura ou corrige um ato de desamor, com amor.
Eu sou fascinado por Cristo, justamente por esse seu amor inconfundível, manifestação da graça de Deus sobre os homens, para que se aproximem do Pai, pois Deus é amor. Logo, estando no amor, estamos, mesmo que descrentes, participando da natureza divina.
Onde há manifestação de Amor, há manifestação da glória de Deus no meio dos homens. Assim, um coração magoado, não mais responde com traição, nem com desamparo, mentiras, e tampouco atirando as mesmas pedras(palavras ou gestos pecaminosos), ele responde com a atitude nobre do perdão, não o perdão natural que se vê entre a maioria dos homens, mas um perdão acompanhado de gestos de amor - um perdão que acolhe, um perdão que ouve e que tem a coragem de olhar novamente nos olhos daquele que agiu para com você com desamor.
Amar alguém não é apenas dizer "eu te amo", acompanhado do desejo inerente aos casais que se amam, nem, tampouco, é o expressar do "eu te amo em Cristo", porém, sem simpatia alguma pela pessoa do outro.
Sendo o amor vivido pelos homens, creio que ele só evolui, ou melhor, só pode ser percebido, quando estiver diante de situações em que o outro fracassa em sua conduta e se coloca numa posição de nenhum ou de menor merecimento, pois é a partir daí, quando o outro menos merecer, que surge a necessidade de perdoar. Desse modo, não se alcança o amor sem antes ter passado pela necessidade do perdão.
Como não vivemos ainda no Reino de Deus, poderemos ter muitas decepções, sobretudo, no amor. Se não quer viver um grande amor, não perdoe. No entanto, se aprender a perdoar e a compor o seu caráter com os ensinamentos advindos dos seus erros e dos erros dos outros, por meio de observação, então viverá um amor com sabedoria, com profundidade e, por consequência, duradouro por toda a vida, como deve ser, perante os que se unem, por exemplo, diante de Deus, por meio do matrimônio.
A condição de amar ao próximo, não é render-se as suas religiões e aceitar seus erros, mais sim traze-los ao verdadeiro rebanho, traze-los para o caminho da salvação. Cristo nos amou e deu a vida por nós, para que todos tivessem a salvação. Da mesma forma, os santos mártires fizeram, morreram pela nossa fé em Cristo, para que a mensagem do evangelho nunca se apagasse por aqueles que tanto nos odeiam.
Cristo ao estar na Cruz teve sede, mais foi uma sede de salvação, de nos livrar do pecado. façamos o mesmo, para que assim tenhamos também, sede de salvação.
(Gilson Azevedo)
Difícil é não te Amar.
As vezes em momentos de ira, tento deixar de te amar.
Quanto mais tento; mais eu Amo!
As vezes tento esculpir o seu sorriso, com as ferramentas que tenho.
Quanto mais, tento, mais eu Amo!
Mas é difícil te fazer sorrir por sorrir!
Mais fácil me fazer chorar pela sua felicidade... E choro.
Difícil é não te amar!!!
Não tem problema... Eu sofro mas te amo sofrendo!
Meu maior desejo é ver sua felicidade como a minha... Minha felicidade é a sua.
Pra minha felicidade brilhar basta você sorrir... E pra você sorrir basta .?.?.?
Não sei mas vou descobrir.
Difícil de não te amar! Fácil te odiar! Amo essa loucura que é viver intensamente do seu lado, sonhando - te amando.
Não entende nada do que eu digo, não faz quase nada do que eu quero, Pisa! Exigi! Quer! Me obriga!!!
E eu? Aaaaaaaa eu amo do mesmo jeito.
Briga, bate, quebra e vai embora... É quando vai leva; sim leva meu coração pra passear entre seus pensamentos mais aterrorizantes... Que é deixar de me amar.
Me beija, me bate, faz amor, faz rancor... É faz parte. Lavo, varro, cozinho e faço cafuné! Difícil?? Moleza.
Difícil é deixar de te amar!
Querer os meus risos, chorar as minhas dores. Sorrisos, beijos e amores.
Olho no olho, vibe com vibe, nada nem ninguém pode nos separar. eu me agarro no seu cangote e não a nada mais forte. Minha força vem do nosso amor e nosso amor vem de Deus ou nem sei.Só vivo e como é bom viver com você.
Querer que uma pessoa nos ame só porque a amamos, não é o mais importante. Grandioso é amar alguém que nos olha nos olhos e diz: "tudo que tenho pra lhe dar é a minha sinceridade". E sinceridade, cuidados, atenção é uma forma linda de amar alguém. E ser amado assim, é maravilhoso também.
Eu tenho um anjo que diz que sou anjo em sua vida, mas que me cuida e me ama como ninguém.
(um anjo pra chamar de seu)
____________________________
Pra você
O amar, foi a melhor coisa que a aconteceu
As mais intensas sensações
do lado bom da vida, ela conheceu.
Seu calor, seus braços quentes
Suas mãos tão carinhosas,
a levara ao patamar
Daquele sonho: m-a-r d-e r-o-s-a-s
Desde então de tristezas ela se desprendeu
O amar foi a melhor coisa que a aconteceu!
Amar é se envolver com a pessoa....Mesmo
que você não o considere perfeito. Mais para viver este amor. Ambos
devem ser capaz de completar-se em seus sonhos.
E você tem que saber retribuir!!!
Ambos nunca devem se esquecer são corpos e mentes diferentes.
Unidos por um único desejo, ser e fazer feliz .
Para mim amor é tudo ou nada .
Coração Indomável
Por mais que eu queira
não consigo parar
de nenhuma maneira
não mais te amar
Como é possível
esse amor não acabar?
é tão irresistível
a ponto de eu não te deixar?
Te esquecer completamente
não é uma opção
realmente; seriamente
não pro meu coração
Iluminado nessa noite de luar
Cumprindo o Sagrado Saber
Mas o povo não sabe amar
Quanto mais a obedecer
O Mestre falou
Ele ensina bem baixinho
A direção do caminho do amor
Iluminando meu caminho
A inveja e rebeldia
Ele quer acabar
Não se espante quando um dia
O castigo se manifestar
Ele castiga a quem ama
Endireita no bem querer
Agora nos chama
Para cumprir com nosso dever
Não, vou desistir se e você o meu
Motivo de sorrir
Amar, não e a coisa mais importante
Foi em você que vi um puro diamante
E em palavras que me declaro
Oque você ta sendo pra mim
A esperança de que sonho não tem fim
Que a luz no fim fo túnel e você iluminou
A escuridão da minha alma
Brilham o meu olhos lagrima
Caem e retira toda dor
Refrão
Pensei em desistir e você aparece
Do nada me sorrir tu caiu do céu
E presente de deus enviando
Pra mim
Eu jamais vou te esquecer anjo
Lindo não tem palavras pra descrever só te digo de tanto emoção
Que estou sentindo
Da relação 2
Fica mais um pouco
amar sozinha, não mais
cola teu rosto absorto
com meus lábios frontais
deixa eu te arranhar revolto
dois loucos ou animais.
Quebra a cabeça e não há encaixe
arranha as peças e me excita
gosto da não sincronia
do nosso desencaixe
já o meu seio palpita.
envolve nas dobras do teu corpo
meu corpo, que nunca mais ache.
gosto de você ao todo
me prender e se perder
das brechas de cada. Ai!
Me ganhar e se soltar.
e te insultar!
de ser presa,prosa
Ou!sobressaltada...
substancial,serva,sal
pimenta e pó.
Nesses 2anos e meio,aprendi muito com vc meu anjo...
Aprendi a me valorizar e me amar mais...
Não sei se vc é o homem escolhido para mim,está tudo tão confuso,sentimentos que embaralham,me pergunto se estou fazendo a coisa certa,mas só sei de uma coisa,vc me faz tão bem...
Sinto que ao seu lado sou feliz...aquele vazio que sentia dentro de mim,aos poucos foi se esvaziando...
Me pergunto se o que estou sentindo não me fará sofrer,tudo medo,mas a minha vontade de ser feliz supera esse medo...
Medo de sofrer,medo de nunca mais ser feliz,mas sinto que esse medo é só coisa da minha cabeça...
Porque aos poucos vc foi invadindo meu ser,aos poucos foi me conquistando...
E hoje não vejo outro caminho a não ser te Amar,tudo bem que eu não sei o real significado do amor,mas para mim todo sentimento forte é Amor...
E o que penso é o que importa,agradeço por ter preenchido aquele vazio que tinha dentro de mim...
Por fazer do meu acordar,um motivo pra procurar a tal felicidade que tanto se falam...
E eu acho que posso facilmente encontrá-la ao seu lado.
Enfim,obrigada por ter aparecido em minha vida,por existir,obrigada por Deus ter me dado vc de presente...
Muitas vezes,eu paro e penso,,,
O que sinto por vc?
Desejo,atração,fascinação,amor,bom boa pergunta!!!
Desejo,sim a todo o momento me vejo desejando e querendo vc,,,
Atração,sim vc é diferente de tudo que conheci,,,
Fascinação,com certeza,pois quando estou com vc,o resto não tem a minima importãncia,,,
Amor,o que é o amor,é querer alguém ao nosso lado a todo instante,querer ver,está e sentir esse alguém,querer sentir o sabor da sua boca,a magia do toque das suas mãos,o brilho do seu olhar,querer no meu corpo tuas mãos e sentir você!
Se isso tem alguma coisa a ver com Amor,,,então posso dizer....que te Amo...meu anjo lindo,de coração da sua Pret@... 12/06/2016
Juro que não queria te amar.
Mais ta difícil te esquecer.
Você chegou de um jeito sen avisar e meu coração bandido logo por ti ele foi se apaixonar.
Tento não pensar em ti,mais cada pensamento vêm você. Não sei mais o que fazer agora não consigo te esquecer.
Você se tornou tão especial em minha vida que eu já não sei mais viver sem ter você.
Felicidade
Quando irei acordar?
Minha certeza me machuca
Não há mais beleza em amar
Nem a cor está presente
Porquê sou boba?
Porquê é tão difícil aceitar?
São perguntas constantes
Que nem o dia raiar
Será o medo do imprevisível?
Ou a negação de mudar?
Eu, dona do próprio meu ser
Mas sem saber o que é ser
Eu choro, saio de mim
Enquanto a vida rir
Quando irei te encontrar?
Lembra de mim
Porque estou desesperada atrás de ti
Infelizmente chega uma hora que cansa. E em vez de nos importar mais, amar mais, isso se torna o inverso e tudo vai se tornando menos até que, um dia, aprendemos a priorizar o que nos soma, o que acrescenta. Não dê valor para quem só sabe lembrar de você nos dias de tempestade. Dê valor para quem lembra TAMBÉM de você quando o dia está ensolarado.
Aprenda a se valorizar e se desprenda dos "menos" da vida, pois isso não irá te acrescentar em nada...
Apenas um desabafo...
Talvez eu não consiga amar mais ninguém, ou talvez apareça alguém, sei lá. Só sei que você ainda faz parte de mim, só não sei por quanto tempo. Não sei dizer o que irá acontecer daqui pra frente... Porque você me disse adeus, assim sem nenhuma explicação, meu anjo. Porque se aproximou de mim tão, tão cheio de amor, e hoje como se nada tivesse acontecido entre nós, você simplesmente chega e diz adeus. Não consigo entender, mais vou lhe dizer algo...Hoje me sinto assim, arrasada, decepcionada e quase sem motivo para viver. Mas tenha certeza, vou em busca do meu sorriso que você sem mais, nem menos levou embora, pois esse sorriso, meu anjo...É somente meu!
Para amar alguém é preciso existir e isso não é uma tarefa muito fácil.
Existir é muito mais do que estar vagando pelo mundo sem saber ao que veio, é preciso encontrar sentido em tudo o que faz e fazê-lo de coração aberto.
Quem tranca as portas para seus sentimentos em uma sala escura não enxerga o brilho dos outros olhares.
Amar só fica fácil quando se aprendeu a ter autonomia e soube fixar seu lugar em um mundo onde tudo parecia ser um empecilho. O mundo é um lugar onde existe briga de gigantes e nele só triunfa os que tem coragem.
Mas,tem que cair! Tem que é para aprender que sua existência depende única e exclusivamente de você.
Quem cai aprende que dói, porque crescer dói, mas também aprende que esse meio centímetro de um pouquinho mais de sabedoria , faz com que cada dia que passe a vida te coloque mais perto do topo! De onde será possível olhar com acolhimento cada sinal que a vida te dá para guiar-lhe até o encontro com outro alguém que também entendeu o quanto é difícil crescer e existir!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente
- Poemas de amor
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Não Amar é Sofrer Amar é Sofrer mais
- Se isso não é amor o que mais pode ser
