Textos Reflexivos sobre Casamento
"Loucos são os capazes de amar,de dizer não ,de se rebelar,de acreditar em sonhos impossíveis, de não aceitar um não, de nadar contra a corrente, de, enfim,pensar diferente. Os loucos são muito coerentes,não abrem mão de serem muito felizes no momento presente e não colocam sua alma à venda.Vivem integralmente.Viva os loucos!"
O tempo passou e em meu coração você continuou mesmo de longe continuou a te amar mesmo que esteja a morar na beira do mar um barquinho gostaria de roubar só para nós dois juntos novamente pode-se navegar pela luz do luar sonho com um dia nossas almas volte se reencontrar para novamente poder te amar na luz do mais belo luar.
Eu fiz o meu caminho e, meus passos os seus se tornaram em pura arte de amar. Eu continuei a desafiar tanto uma espécie de delírio num vazio absurdo, em você encontrei uma saída para sorrir, pensar no amanhã mais surpreso sobre incrível virtuosa luz do teu olhar. Nele encontrei a felicidade mais uma vez, hoje sei quanto vale estar entre os abraços, no calor do nosso corpo, sentir toda ternura e desejo em plano alge do amor. Isso vai mudar multuamente eu e você há nitidez nas tensões que passamos isse é nada melhor do que um recomeço dessa revelação da vida e sua natureza indescritivel porém muito generosa com nosco.
Uma ideologia vai, em sua raiz, dizer a quem você deve amar e a quem odiar. Nesse aspecto o cristianismo é uma quebra nas cadeias da ideologia ou uma (e a única, em verdade) ideologia radical, ao propor que você ame a todos, amigos e inimigos, simpatizantes e opositores. Um salto sobre o obscuro rio que a tantos afoga.
Penso que a descoberta da minha capacidade de amar, na contra mão de todas as previsões, de todas as pragas, das diferenças de tempo vivido, é algo que se compara,a falta d'água para o Cascão, a noite de 2 de fevereiro sem chuva, para quem na praia acende vela à Iemanjá, a gravidez para a mulher dita infértil, o google na hora de escrever! Seria como na calada da noite, o ruído da chave abrindo a porta para a entrada do filho ausente, o céu sem nuvens para o aviador, seria como a luz dos olhos para o cego de nascença! Obrigado por me permitires essa descoberta, e obrigado ao ano 2013 que deu passagem para que tu chegasses até á mim...
Aonde paramos nesse mundo de dizer que ama a pessoa sem amar? É triste vc ouvir alguém dizer que te ama, mas realmente vc percebe que é tudo mentira. Ela não me ama, não se sente feliz cmg, então pq está cmg? Pra me usar pra momentos? Às vezes vc tem que olhar o lado da pessoa que sempre faz algo por vc, enfrentaria uma bala pra te proteger, uma pessoa que quer o seu sucesso, não importa o que faça. Mas a pessoa que amou vc, só queria respeito, aonde já se viu? A gente conversar com outra mulher ou homem que já ficamos, isso não é respeito. Respeito é vc saber que tá errada(o) e parar de conversar ali pra evitar briga. Tentamos sempre se consertar, mas não é jeito, como vc diz, a melhor opção é deixar vc ir e ser feliz apenas com um homem que vc realmente ama.
Vc não para de amar ou abandona uma pessoa só porque ela te magoou, ou vc nunca amou de vdd, ou é mais uma desculpa para fugir dessa pessoa, afinal vc já magoou ela várias vezes, e no final vc só enxerga oq te causaram, e não oq vc causou, se vitimiza, sendo quê vc também é a errada da história em muitos aspectos.
"É verdade o que dizem? Afinal, os humanos não sabem amar? Bom, eu discordo. Será que é possível amar uma coisa que não conhecemos ou se quer vimos? Acho eu que sim, porém não concordo com a ideia de amor a primeira vista, sei, é meio louco pensar que podemos amar e sentir um amor ou o mínimo de afeto de quem nunca vimos ou se quer conhecemos na vida, mas não posso viver com o fato de que temos que amar, casar, e formar uma família com a primeira pessoa que conhecemos. Temos o direito de amar e se apaixonar mais de uma vez na vida e eu levo isso como um aprendizado. Isso não é um texto sobre querer ou poder, e sim sobre amar.
“Então deixa eu vê se entendi , você ousou se dedicar e amar um ordinário, e foi punida como um herói da tragédia grega , onde o Herói luta contra um poder transcendental e por sua Ousadia a vida lhe dá uma punição aterrorizante, porém no seu caso foi punida por ter dedicado toda a vida a um patife , e no fim ele pagou com a traição a pergunta é, se foi o patife que te magoou porquê diz que sou o culpado da sua tragédia pessoa , e tenta se vingar de mim sobre fatos que não tive qualquer participação ou conhecimento.”
Amar é pra gente grande e para os dispostos. Nenhum relacionamento será perfeito, afinal, são duas pessoas diferentes, sempre existirá algum atrito, alguma diferença, mas, se ambos estiverem dispostos, poderão superar esses obstáculos, aprender um com o outro, crescer, evoluir juntos a sua consciência.
A vida é bela se voce viver cercado de pessoas que sente o dom de amar como Deus nos amou, e vai cotinuar como #amando quem nunca te amou , Amo as mulheres que é a razão do amor da fé da paixão que faz faz o valente virar um cordeiro com os encantos da sua femea a saciar nos seus seios e afago José dosss
Amar é compartilhar ...é fazer o outro sentir especial ... é abraçar sem nada pedir .. amar é compartilhar , respeitar, admirar .. amar é enxergar a si no ser da outra pessoa.. é querer proteger , cuidar ... amar é doação, é admiração.. amar é não medir, é transcender ... Eu amo..porque dentro de mim só cabe amor, só transborda amor ...
Sou apenas uma jovem em busca do apreço em estranhos, pois desaprendi a amar a beleza que uma flor poderia possuir, mesmo que suas pétalas estivessem secas ou murchas. Eu envelheci o coração ardente em meu peito, eu esfriei o meu bem querer por outros, e percebi, este lugar não é meu lar. Estou fadado ao mundo vagar, sem ao menos saber onde irei me encontrar. Tudo o que encontro são meras soluções passageiras, fadadas e enlaçadas apenas ao momento. O que realmente posso chamar de lar? Uma casa onde moro, ou um lugar onde vivo eternamente? Isto é algo que nunca saberei, ao apenas não estou preparada para saber.
"jurei nunca mais amar , nunca mais deixar ninguém entrar para nunca mais me machucar , aí derrepente como um furacão invadiu meu mar calmo e a tempestade de felicidade invadiu meu ser , e de você nunca mais me imaginei ficar sem . A felicidade virou rotina e a tempestade resolveu ficar eu decidi te deixar me amar "
As vezes eu acho..não eu não mudaria em nada .. porque quem vai me amar de verdade vai me aceitar assim..do jeitinho que eu sou...com meus defeitos , minhas qualidades, meu jeito ... minha transparência.. quem gostar de mim vai gostar assim .. quem fica tentando te mudar não te aceita , não te ama , não te suporta assim.. na realidade não te merece .. cai fora de gente que nem muda a si mesmo primeiro e fica querendo mudar as pessoas .. relacionamento assim não é amor...é cilada!!!
Eu paro pra observar as pessoas que usam palavras em vão e mim irrito , amar e um privilégio pra poucos Tive passando por esse estágio duas vezes na minha vida .o primeiro foi uma longa construção tijolinho por tijolinho ,construir um grande castelo onde só eu mim doei e um funil sem fim de renuncia e dedicação que com passar dos anos se tornou um fardo que pretendo levar até o fim
"Relacionamentos não são fáceis, mas te amar é fácil. Viver com você é fácil, me apaixonar todos os dias por você é fácil, te compreender é fácil. Conviver com você é fácil porque sinto que somos feitos da mesma matéria, nossas almas não se conhecem desta vida, e não preciso fazer esforço nenhum pra te amar. Tudo acontece de forma natural, como se meu coração soubesse exatamente a direção em que devo que ir, e o destino é você. Eu não preciso me esforçar nem mesmo para confiar em você, pois é tudo muito claro, não há dúvidas, não há segredos entre nós, é como se fôssemos a extensão um do outro. Você lê meus pensamentos mais obscuros e sentimentos mais profundos, você me interpreta e me entende melhor do que eu mesma. A melhor sensação do mundo é quando arranco um sorriso seu, quando vejo que estou conseguindo te fazer tão feliz quanto você me faz e que estou conseguindo retribuir esse amor todo e descobrindo, junto com você, o verdadeiro significado de reciprocidade. Só tenho a agradecer por tudo, meu amor. Agradecer por você existir, por ter entrado na minha vida e por continuar nela até hoje. Eu te amo muito e Daqui até o infinito, pra sempre nós!"
Tens um jeito especial, é muito bom te amar, o teu jeito encantador me atiça e faz-me desejar conhecer o teu corpo e poder te sentir, fico excitado e percorro as linhas das tuas curvas sem pudor, fico com a imaginação fértil e a noite com as suas estrelas e lua ficam ao nosso governo. É tudo muito mágico.
Dentre tantas maneiras de amar, hoje quero exaltar todas elas. Rogo as suas bênçãos para todos que amam, amor entre pais e filhos, namorados, amigos, famílias, os que amam a natureza e tantas outras formas de amor. Aquele amor verdadeiro, sem amarras, sem egoísmo. Creio que onde há amor vós estais. Deus, a sua bondade é infinita e todo o amor que sentimos flui da sua luz. Obrigada por ter-me dado a chance de conhecer o amor e a sua grandiosidade. Amém!
Ela é um anjo em forma do céu, amar suas curvas, são ventos que me afagam, em sussurros submersos no espaço, no plano geo-estacionário, clamo, para ao meu resgate você vir, sem manto, sem água, você vir acolher-me numa sombrinha com as minhas feridas de graus diferentes na profundeza da alma, vem sem magoas, sem alardes, sem recordações, vamos construir os novos momentos que fazem nós dois.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp