Textos que Tocam o Coração
E hoje o dia é dela, que tem tanta sinceridade e pureza no coração. Minha linda irmã e amiga, minha eterna companheira e com quem compartilho todas as minhas emoções.
Dona de uma personalidade incrível, alguém que nunca se cansa de ajudar ao próximo e faz tudo isso com perfeição. Muitas felicidades pra você, sister! Desejo muitos anos de vida pra que você continue sempre assim, abençoada por Deus, com tanta saúde,bondade e ternura.
Voce e a menina que passa
Alegria,que trasmite pro
Nosso coraçâo.quem
Estiver ao seu lado,esta boas
Mâos .merece ser feliz
Por ser especial, durmi
Sonha contigo e fora do
Normal.
Pra que olhar as estrela no
Ceu,se elas brilha perto de mim.
Uma luz encantadora que
Pra apagar nao tem fim
A sua beleza e o carinho de
Sorrir.adorei conhecer
Obrigado por existir
Uma canção
Um coração
Um sentimento qualquer.
Quase normal
Meio banal
Espere um pouco aqui
Sente-se ai
Comporte-se bem
Venha comigo cantar.
Sirva-se bem
Mas fique aqui
Pois quero-lhes mostrar
Minhas canções
Minhas razões
Os sentimentos banais
De qualquer forma
Vou-me embora
Pois eu preciso dançar
Coração Partido
Palavras distorcidas
Citadas em horas impróprias;
Que causam dor e sofrimento permanente na alma.
Um amor ferido, amargurado.
Como dói amar e não ser amado.
E se amado sofrimento dobrado.
Pois ser ferido por você amor,
É como morrer e ser pisado. Na busca constante de amar.
Admiração por um alguém, que sempre se quer bem;
Mas no árduo do instante, surge um medo constante.
De que na vida nada se tem. Da vida não se leva nada.
O vento vai e vem como as ondas de ressaca de um mar em fúria;
O presente é o hoje, O passado esquecido esta, e o futuro não têm graça,
Se você estiver distante de mim, a vida fica chata, mórbida amargurada.
Lágrimas
Ao te ver, sinto meu coração acelerar sem consentimento.
Coisas estranhas vêm acontecendo.
Por um momento percebo as lágrimas escorrerem em meus olhos,
Que rolam pela minha face... Triste.
E sem compreender... O porquê de tanto sofrimento.
O medo me domina, a insegurança me apavora...
Não sei o que fazer a tristeza me devora.
Sem seu toque, sem seu carinho, minha mente me ignora.
Deixando-me perdida, minha alma chora.
Você é o meu bem e o meu mal, é minha vida e minha morte, minha alegria e minha tristeza, meu começo e meu fim.
Você me leva a luz quando estou na escuridão.
Me trás paz quando a angústia me domina.
Leva-me ao céu em cada toque.
Você é imperfeito igual a mim, vejo você meu amor como minha outra metade.
Sem você minha vida ficará vazia.
Trago no coração a estremeção dos ecos oceânicos,
gáveas que sustentam as alvas enxárcias do sentir,
sonhos serpenteados por vagas dos anseios meus,
noites libertas, misteriosas e fundas,
um silêncio que uiva os ventos,
o sangue da minh’alma,
a grandeza de Netuno,
águas fustigantes,
um mar vasto,
os longes,
um porto,
só um,
você
.
.
.
Contento da Angustia
A cada passo meu coração bate mais forte
A cada vez que respiro suspiro e penso em te encontrar
A cada instante lembro o quanto tenho sorte
De ter você guardada em meu coração e poder te amar
Chego ao ponto, te encontro e fico nervoso
Pois o amor confundi e são muitas coisas a falar
Apenas fico quieto e observo com um olhar teimoso
Pois as mais belas palavras são ditas no silencio de um olhar
Abraço-te, beijo, sinto teu cheiro ao abraçar
O gravo em minha mente, meu coração sente e venho a lembrar
Nas horas de angustia que bate a saudade e me lamento
Lembro teu cheiro, minha mão ao teu cabelo e me contento
Dorme meu anjo;
Shiuuu;
Silêncio, por favor !
Meu coração tem o sono muito leve, precisa descansar.
Pois em breve o meu amor regressará e ele precisa acordar radiante, com energias renovadas e muito feliz.
Deixemos ele nanar até o grande e esperado dia chegar.
Boa noite coração, dorme com os anjinhos, que eles te protejam e te guardem.
Faz muito tempo,que eu não vejo mais seus olhos me olhando.
Que eu não sinto mais o seu coração me amando.
Não sei até quando posso suportar.
Sinto você indiferente, as vezes acho que estou vivendo em um pesadelo, e preciso acordar logo dele.
Nossas juras de amor, voou pelo infinito do céu, e diz não
querer voltar, diz esperar o momento de sua regressão.
Sabemos que nosso amor é forte, mas os tropeços e vacilo parece querer vencer aquele sentimento lindo que existiu e que dentro de mim ainda existe.
Mas com todas as forças que ainda me restam eu ei de lutar por nós, apenas preciso encontrar o caminho certo do seu coração novamente.
Estou perdida, tenho medo, o medo do não.Ele parece ser mais forte que nós.
Mas te peço não vá embora, não leve meu coração,seu coração preciso dele pra sair da solidão. Preciso dele pra viver com você.
Pra ver sorrisos em seu rosto,pra ver a felicidade novamente em nossas vidas..
As feridas em meu coração permanecem abertas,
expondo toda tristeza que carrego junto de mim a muito tempo.
Os cortes feitos em minha alma estão a flor da pele.
As lágrimas rolam em meu rosto demonstrando estarem
aflitas a procura de socorro.
O socorro que somente irei encontrar no " Tempo ",
neste mesmo tempo em que todos dizem que cura tudo,
que tudo suporta, que faz com que renasça novas coisas.
O tempo nosso fiel amigo, vem cicatrizar as minhas,
as nossas feridas que ficaram abertas desde o
momento em que você partiu, e jurou não mais voltar.
Como diz " as feridas desta vida eu tento esquecer ",
Não é tentar. É querer,depende de nós querer seguir adiante e esquecer o que nós atormenta e causa dor.
CORAÇÃO VADIO
Um
coração vadio
um bom senso arredio
e a minha falta de juízo
batendo palminhas
soltando assobio...
Um calafrio
um arrepio
e minha
força de vontade
por um fio...
Um pecado
prestes a ser consumado:
a tentação
o cio!
Uma história
de uma noite só:
um desvio!
Um louco
amor
- doentio!
que só
entende
quem
já
sentiu!
Chamado
Meu coração clama por um amor
Minha vida clama por um amor
Mas não por qualquer amor
Mas não por qualquer uma e sim por você
Você que eu não conheço ainda, ou você que eu conheço.
Ou por você que eu amo, ou por você que ainda vou amar.
Ou por você que já amei.
Só sei que dessa pessoa necessito.
Amor de espírito.
Seu corpo é minha bússola
E seu coração meu horizonte,
Minha alma entranha-se em um sentimento insonte,
Que, por natureza, não necessita de nenhuma cláusula.
O tempo sagaz e volúvel
Nessa primavera, te fará poesia,
Minha jura não se trata de uma heresia
Meu amor por ti é sim de fé e imersível.
Seu coração é a bússola
Que foi capaz de me guiar até a fonte
Que está contido um amor puro e percepto,
Meu corpo mergulha nessa fonte,
E de blástula
Meu amor por você parece adulto e imortal...
Fui indagada com a pergunta: E hoje, como está seu coração?
Não muito demorei a pensar e respondi: Hoje meu coração está bem. Tudo está tranquilo, na paz, na alegria e totalmente inundado de sentimentos bons. Na verdade, bem sempre estivemos. Alguns deslizes aqui, outros ali... Mas ele continua comigo e batendo fortemente. E o que já não é, tem razão de não ser!!!
Peço a Deus a benção de cada dia.
Saúde para uma vida inteira, felicidade na alma e paz no coração.
Música para embalar meus passos e luz para iluminar meu caminho.
Peço amigos. Grandes amigos. Que possam desfrutar, comigo, meus momentos.
Peço alegria, peço simplicidade. Que eu nunca perca a fé, e sempre acredite que tudo tem seu tempo e seu propósito. Que eu entenda que a gente precisa SER para TER. Que eu saiba, eternamente, ser grata por tudo que vier a me acontecer. E que eu não esqueça que tudo dá certo nos planos do Criador. Amém!
Por aqui nem sempre é só alegria.
Por vezes, o coração pesa tanto, que lágrimas não conseguem se conter. Mas pego o coração e embrulho em um sorriso inventado. Seguro as lágrimas, de um jeito meio torto, e me faço passar sem que transpareça qualquer peso aparente. É assim que tem que ser. Mas nem sempre é assim que é!
Feche os olhos pra não enxergar
quem fez de tudo pra te magoar.
Ouça teu coração
e depois deixe a paz te encontrar.
É difícil da vida entender
que há pessoas que só vieram pra te fazer sofrer.
Ouça teu coração
e depois procura tudo o que te fizeram de mal esquecer.
Agora, erga os teus braços
até as estrelas tocar,
não desistas até tua esperança real se tornar...
não desistas até a felicidade de novo encontrar.
-Sabe o que é sentir e não falar ?
É como calar a voz do coração, é querer ir na direção daquilo que você acredita ser incrivel.
É conheço uma pessoa assim...
Orgulho, medo e falta de coragem são os principais impedimentos, para demonstrar de verdade de seus sentimentos.
É de duro cabimento cada sofrimento inexplicável.
É a conta das horas, minutos e segundos aguardados pra ver-lo. Muitas vezes não o vê, mais não deixa de sorrir.
Não ser correspondida se sente ofendida e começa ver coisas que não existe .
As vezes falar pode doer, ou não.
Falar e escutar.
Falar é como se debrulhar em seus sentimentos, é invadir aqueles tormentos e pensamentos que te faz perde sono. É dividir com a pessoa amada um terço do que se passa.
Amar é as vezes lutar contra o orgulho.
Amar é como se entrega naquela fonte que não se sabe se tem água.
Amar é falar e escutar .
Amar é sentir sem medo de se permitir;
-Ivan Sousa !! #CaçadorDePalavras !! :)
Eu o declaro culpado
Por lacrar meu coração antes totalmente incólume
E simplesmente fugir como se fosse teu
Num escuro vazio e gelado
Eu o declaro culpado
Por me fazer sentir
Sentir e não sentir
Pressupor que estou a cair
Eu o declaro culpado
Por não ter culpa alguma
Por esse fim sem começo
Por esse amor sem endereço
Eu o declaro culpado
Pelas estrelas que nomeei
E por toda imensidão que desejei
Eu o declaro culpado
Pelos intermináveis devaneios que me tiram do chão
Cruzou a fronteira da parte mais tênue de mim
E deixou-me sonhando nessa fugaz paixão
Palavras sempre são mais do que simples palavras.
Antes de sair pela boca, elas passam pelo coração.
Saem de lá, carregadas de emoção.
Palavras.. simples palavras ao vento?
Claro que não...
Antes de ganharem forma passam pelo pensamento,
trazem algum tipo de sentimento.
Palavras podem cair como orvalho,
agradáveis, calmas, suaves, revigorantes...
temperadas com sal,
não fazer nenhum mal.
Palavras podem ser duras como uma rocha,
pesadas, desavisadas de tudo...
podem cair como um raio,
queimar até o mais forte carvalho.
