Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Melhor amiga. Você nunca me deixou quando eu precisei. Em você eu sei que posso confiar. Você sempre esteve ao meu lado. Você é minha parceira. As suas lágrimas são as minhas, os seus sorrisos são os meus, suas tristezas são as minhas, suas felicidades são as minhas… Você é parte de mim, entende, garota? E nem quilômetros de distância podem nos separar, porque o que é verdadeiro nada pode separar, não importa o que aconteça. Sabe aquela pessoa que é insubstituível? Então, a minha é você.
"Eu amo você". E foi assim tão simples e rápido que a frase saiu de meus lábios sem o meu próprio consentimento, eu sinto isso, mais ele na verdade e bem naquela hora não precisava saber, talvez um dia jogue na minha cara que eu só disse isso por que estava-mos no meio de uma briga que quanto mais piorava mais eu tinha vontade de sair gritando essa frase. Talvez fosse uma forma dele parar de me acusar de tudo o que era coisa - Não traí você! - essa foi uma das minhas últimas palavras antes da frase intensa... O tempo passou e eu não sei onde está esse amor. Espero que esteja guardado para esse próprio homem, mais que seja no momento certo pros dois! Eu te amo e você vai me amar. Sempre!
Nem eu sei mais que amor é esse que eu sinto por você, Ele é tão grande que eu mesma me perco nele.. Queria apenas 1 minuto da sua atenção, Será que você pensa em mim pelo menos 1 segundo? Todo mundo fala que você é enjuado e sempre me perguntam como eu consigo gostar de uma pessoa assim, Nem eu mesmo sei, Só sei que eu consigo amar até mesmo seus defeitos. Menina nenhuma algum dia amou seus defeitos, Eu fui a única! Sempre vem alguém que fala que você é feio, Mais para mim você ta perfeito. Até mesmo se você virasse mendigo eu te queria, Mesmo você morando na rua eu te queria, Porque o amor é mais forte que tudo, supera tudo. E sim, se você estivesse na rua, eu segurava na tua mãe dizia "Calma, eu to aqui meu amor, isso vai passar, vamos superar isso juntos." Eu te dava abrigo, Te dava tudo do bom e do melhor, Só para não te ver sofrer. Eu sofro sim e você não liga, Você não liga se eu choro por você, Mais se algum dia você sofrer e chorar, eu vou te ajudar, Por que eu não gosto de te ver triste, sofrendo, Mesmo você fazendo isso comigo, Ás vezes eu mesma me pego olhando pra você, e me apaixonando cada vez mais, É amor você me iludiu bastante, Vamos deixar isso com o tempo agora, esse "tempo" Pode me afastar muito de você, Mais não a nada oque fazer. Se algum dia eu estiver com outro, Acredite eu lutei muito para conseguir dar uma chance para outra pessoa, E mesmo assim com outro, Eu nunca irei esquecer de você, Sempre irei lembrar das nossas conversas, Dos nossos olhares trocados, Do seu sorriso, De tudo
Eu te adoro tanto, seu olhar é tão lindo, você é tão especial pra mim, espero um dia te encontrar e terminar nossa história que ficou no passado, no meu presente você não pode faltar, queria você do meu lado sempre, quero ser uma pessoa melhor e você é, você é tão humilde pra mim, você é a luz da minha vida, eu acredito em você sempre, você é minha fortaleza mais bela, sempre vou amar você.
Eu sempre fui sua melhor amiga, sempre torci pelas suas vitórias... E então, você iria morar longe. Quando me contou isso me deu uma vontade louca de, de... Sei lá sair correndo chorando e dizer: "Meu amor, me leva junto? Sonho todas as noites em poder te chamar de meu, te amo calada, repasso cada palavra, cada gesto, cada olhar teu todos os dias a noite no meu cobertor frio. Meus pensamentos só vão em direção a você e eu mal consigo dormir, me dá uma chance pra te mostrar que eu posso te fazer a pessoa mais feliz do mundo?" Mas eu escolhi o silêncio, e uma lágrima rolou e em meio a tantas palavras que eu queria dizer eu apenas disse: "Boa sorte." Eu não tentei, eu não arrisquei, eu deixei na mão do tempo e o tempo te levou e a gente se perdeu no tempo… E eu… Eu ainda te amo tanto!
Eu Te AMEI... pelo jeito que você é... Sem porquês... Sem mais... Simplesmente porque era você... Não sei se deixei de amar... Mas o que eu sinto já não é a mesma coisa... Esqueci as cenas ruins... Cultivo apenas o carinho, o respeito, os abraços... Eu guardo uma lembrança boa... saudade sabe?
Eu vou entrar em você. Em cada parte do seu corpo. Você que vê tantos olhos. Mas nenhum é como os meus. Eu que te olho assim. Diferente. Você possui todos. Mas quem te possui sou eu. Vou decorar seu organismo. Vou descobrir o teu gosto. Só pra te ter quando eu quiser. E eu quero o tempo todo. Eu vou fingir que não quero, vou fingir que não ligo, que não penso. Eu quero que você me queira. Que sinta a minha falta. Que queira me provar. E sentir a temperatura diferente dos nossos corpos. Quente. Frio. Ao mesmo tempo. Eu quero a sua boca. Quero a sua voz e o seu jeito de falar. Quero que você me queira como nunca antes. Por quê eu sei. Exatamente. O que quer. E eu tenho aqui. Tudo. Que quiser. E. Quando quiser. Venha pra mim...
Fiquei tentando decorar o que eu vou dizer quando a gente se encontrar e quando eu ver você, mas as palavras vão faltar e eu vou ficar fingindo que não é nada demais. Eu sei que vou te abraçar e dizer que eu sofri estando em todo lugar mas sem você aqui. Mas não vou poder explicar todo esse tempo longe só me fez te querer mais. Desse lugar a gente pode enxergar a mais distante das estrelas, nesse lugar ninguém jamais vai nos achar. O que eu queria era ficar pra sempre aqui.
Kenna: Quando você está comigo, eu quero que esteja pensando apenas em mim. Eu quero que olhe nos meus olhos e veja apenas eu. Eu quero que sempre se lembre como eu me sinto. Então, quando estiver usando os dedos para outra coisa, gostaria que estivessem me tocando, em vez disso. Eu quero que sempre se lembre como é estar com sua esposa.
"Você firmou seus pés quando seu mundo caiu, eu acompanhei de perto e tentei ajudar, apesar da sua mania de achar que pode resolver sozinha. Você teve medo de que vissem sua dor e fragilidade, mas foi forte até o fim e levantou sem pisar em ninguém. Você acreditou no lado bonito da vida, e apesar de algumas rasteiras, continua sorrindo, com fé na vida, no amor. Você me inspira a querer ser melhor. Sua compreensão da necessidade por Deus é linda para mim. Você, tão forte e tão frágil, com jeito de criança e presença de mulher. Você, de alma tão bonita que artista nenhum, no mundo inteiro, conseguiria fazer arte que pudesse se comparar ao que você leva no peito. Você que caiu, que chorou, que sofreu, que orou e se reergueu. Você que é verdadeira, fiel e tem um valor inestimável. Você que é digna de amor verdadeiro. Não ouse se contentar com menos que isso: amor verdadeiro. Você que é tão bonita por dentro, que compreendeu que o que tem por fora é totalmente perecível.”
Eu sei que seus olhos estão em mim, mesmo sem estar. Eu sei que sou algo perfeito pra você, mesmo que você ainda não tenha notado. O que temos é raro, eu te admiro e você não vive sem mim, só não sabe disso. Eu até poderia te fazer ver o tempo que estamos perdendo brincando de ser amigos. Já perco tempo demais pensando em você e no que você anda fazendo, eu sei que você em algum minuto pensou em mim, mas no fim sempre sabemos que há uma outra pessoa pra te roubar o pensamento, né?
Você gostaria que eu lhe desse uma fórmula para o sucesso? É muito simples, realmente. Dobre sua taxa de falhas. Você está pensando em fracasso como o inimigo do sucesso, mas isso não é tudo. Você pode ser desencorajado pelas falhas ou você pode aprender com elas. Então vá em frente e cometa erros. Faça tudo o que puder. Porque, lembre-se: é onde você vai encontrar o sucesso.
Até hoje, vou te contar, eu penso na mensagem que você nunca mandou, nas coisas que você nunca me disse. Ainda espero, em silêncio e relutante. Lembro da gente nas músicas que você nunca me dedicou. Sinto saudade de você, que nunca foi meu. Do nós, que sempre foi eu. Saudade da coisa mais linda que já me aconteceu, mas que na verdade, nem chegou a existir. A loucura mais sensata da minha vida, ou a sensatez mais louca, quem sabe? Amei muito e de verdade, não nego. Ele ou uma idealização, não posso distinguir ao certo, mas era amor e isso não é contestável. E hoje eu me pergunto, com a minha vida seguindo tão bem e a ausência despercebida num canto, se ainda amo. Nada mudou, além de mim, e tudo parece tão diferente, tão distante, tão fora de mim e dessa vez, acredite quem quiser, por repulsa minha. Mas creio que seja um quase ou pós amor, muito carinho, alguma coisa menor e bonita assim. Porque, seja lá o que ainda resta, é quieto e não grita mais nos meus silêncios, nos meus ouvidos. Não me tira o sono, não me tira o juízo, a paz. Não é espaçoso, muito pelo contrário, compacto. Dizem que o amor é assim, calmo, sereno, brisa. Mas eu não acredito nesse amor que não invade, não vira do avesso, não desarruma. Não consigo imaginar o amor batendo na porta, comportado no sofá. Esperando você oferecer um copo d’água, café, bolo. Com licença, por favor, muito obrigada. Não o meu amor, não comigo. Meu amor pula a janela, põe os pés no sofá e pede mais uma almofada. Reclama que tá com fome e abre a geladeira pra ver o que tem de bom. Rouba o controle, muda o canal, faz bagunça. Meu amor é tempestade, terremoto, erupção. Brisa, comigo, só o fim, só sem mim. Sereno, deixo claro, só meu adeus.
Eu sei que nos magoamos. Eu sei que você guarda essa mágoa que eu lhe causei, mas eu também guardo algumas suas. Não importa saber quem errou. No amor, não tem culpados. E sim, erros e serem concertados. A mágoa passa, o amor fica. A dor que fica, o amor modifica. A tristeza que nos transparece, um abraço simplifica, e traz a paz em nós. Por isso, vou até você, vou te encontrar. Vou olhar nos teus olhos, sorrir, dizer um "oi" tímido, talvez eu te ligue avisando que cheguei, talvez eu tente encontrar você por aí. Ou nem isso nem aquilo. Também posso ir, não avisar, e nem saberá que estive perto de ti. Mas sei que irei me arrepender disso depois. Quero, preciso, necessito te ver. Quero por querer. E preciso por necessidade. Necessidade de não me controlar quando tudo se trata de você. Os beijos não dados, os abraços não abraçados, os carinhos não dados, esses, são os motivos que mais me fazem te querer ter por perto. Em querer cuidar. Em proteger. Eu preciso não só de você, mas de tudo que vem de você. E você também precisa de mim. Você sabe. Ninguém cuidará de ti, como eu. Ninguém te amará mais que eu. Ninguém vai dar um sorriso como eu, e arrancar de ti os teus. Ninguém também, vai deixar você com aquele frio na barriga, quando eu disser que estou chegando na tua casa. Eu sei que a minha forma de te amar é estranha, mas você gosta, você deixa eu te amar como eu te amo. E ninguém me amou como você. E eu gosto da sua forma estranha de me amar. Essa dor que a gente sente hoje, será transformada em felicidade em nós. Porque eu quero, você quer. Mesmo sem dizermos, mesmo sem um notar no outro. Mesmo longe. Mesmo um excluindo o outro de suas vidas. Mas não conseguimos tirar do coração. Na verdade não queremos não é? Eu sei como é. Aqui dói. Muito. Mas, logo vai passar, amor. Eu sei. Eu confio no que Deus tem preparado para nós. Eu errei, você errou. E agora, é a hora de acertamos. Já já tô chegando aí. E te quero feliz. Mesmo que seja o único encontro entre nós.
Te amei como eu pude. Esperei que você percebesse que era eu quem sempre te esperava, que contava as horas pra poder te ligar, que quando não podia falar contigo ficava angustiado. Fiz coisas impossíveis por você, enfrentei tudo e todos, perdi amizades, vi o perigo de frente, para que no fim, você me abandonasse como se nunca tivesse representado nada a você!
"Eu escrevo teu nome nessas pedras, que vou jogando por onde passo. No fundo, espero que você me siga, mas não tenho coragem de pedir. Aí, tem gente que vem, sem nem ser chamado, sem nem se importar com o fato do nome escrito ali, ser outro. As pessoas não ligam pr´essas pequenezas, sabe? Eu ligo. Ligo pra tudo. Sou mais de detalhes, que do todo. Sempre fui. O fato é que fico olhando pra trás pra ver se você tá vindo e já tropecei umas quantas vezes. Esses dias mais. Isso porque não sinto teu cheiro no ar, não ouço o teu riso passeando pelas horas. E sinto falta. E sinto um quase-medo. Embora, não tenha a menor idéia de quê. Sabe quando você pressente o monstro no escuro, mesmo sem poder vê-lo? É assim. Não sei se você entende, não sei se alguém entende e, realmente, não me importo. Não me importo mais com um monte de coisas. Dos benefícios do tempo. Hoje, parei e sentei bem aqui na beira desse rio que me atravessa. Só pra te pensar bem forte e te fazer sentir amor do lado de lá. Sim, porque você ainda não atravessou a ponte, bem sei. Mas, ando me sentindo fraca e cansada. Tenho andado demais, jogado pedras demais, esperado demais e você não me alcança. Talvez, seja melhor mergulhar e afogar os pensamentos. Espero que você consiga chegar a tempo e salvar os mais bonitos."
Mãe que falta você me faz. Saudades de quando você estava presente, de quando eu chamava por você e você respondia. Sei que devo agradecer por você estar viva e por nos falarmos todos os dias por telefone. Mas por telefone não é a mesma coisa, por telefone não tem como eu falar o quanto eu te amo olhando no olho, nem poder ver o seu sorriso e expressão ao saber da minha boca. Eu te amo mãe e não é pouco...💕❤
-Eu sei que você sabe que se você vier daqui a 1 hora, 1 dia ou 1 semana quem sabe eu vou estar aqui te esperando. Vai ser só você dizer uma meia dúzia de palavras que vão me fazer correr pro seus braços de novo mais eu também sei que não vai ser nem daqui a 1 dia nem 1 mês e muito menos 1 semana que você vai vir atrás de mim. Talvez você nunca venha e eu esteja aqui te esperando em vão... Opa, em vão não porque eu to fazendo por amor e o amor nunca é em vão, só que o tempo passa e a vida anda não que eu vai te esquecer ou vai deixar de te amar não nunca por mais que eu queira (e eu não quero), mas eu sei que vai acabar aparecendo alguém não significa que esse alguém vai tomar seu lugar nunca seu lugar na minha vida será eternamente seu, mas talvez esse alguém desperte um sentimento em mim não igual o meu por você mais talvez o suficiente para que eu passe o resto da minha vida ao lado desse alguém, se um dia você já gostou realmente de mim isso quer dizer que não tem como você já ter me esquecido porque se já esqueceu é porque nunca gostou realmente, mas pense, será que as nossas vidas devem seguir caminhos diferentes? Eu espero que não... Eu vou te esperar eternamente, mas infelizmente isso não significa que se você vier me procurar daqui a 10 anos eu esteja a sua disposição porque te esperar é uma coisa agora, estar a sua disposição e parar minha vida por você é outra, te amarei eternamente mesmo que daqui a 1 minuto que você leu isto, você nem se lembre de quem sou eu.
O que se passa comigo? Nada se passa comigo. Eu ando muito bem obrigada. Talvez você esteja me estranhando, é porque eu mudei. Deixei de ser aquela pessoa sem vida e cheia de frescuras. Virei gente, aprendi a amar e estou aprendendo a perdoar. E estou aceitando os defeitos dos outros, não. Não estou aceitando, estou tentando conviver com eles, é completamente difícil pra mim, porque até onde eu sei, sempre fui uma pessoa difícil de lidar. Mas estou trabalhando nisso. Acho que finalmente me encontrei, encontrei o meu ponto de equilíbrio. As vezes me deixou abater por alguns comentários, mas olho no espelho e vejo que não preciso desses comentários, eu sei quem eu sou e o que eu quero, e isso pra mim basta.
Continuei te amando mesmo quando eu vi a minha paixão e o meu encanto por você acabar. Continuei te amando mesmo quando eu esqueci disso. Continuei te amando mesmo quando eu não te queria mais na minha vida. Continuei te amando mesmo quando você deixou de fazer falta pra mim. Continuei te amando mesmo quando me tornei totalmente indiferente a sua presença. Continuei te amando mesmo quando acabou o ciúme e a raiva. Continuei te amando mesmo quando deixei de desejar seus beijos e seus abraços. Continuei te amando mesmo quando meu coração deixou de bater mais forte na sua presença. Continuei te amando mesmo quando deixei de ter saudade. Enfim...Continuei te amando mesmo quando eu achei que não te amava mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp