Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Você pode saber o nome de um pássaro em todas as línguas do mundo, mas no fim das contas, você não saberá absolutamente nada sobre o que quer que seja o pássaro. Então, vamos observar o pássaro e ver o que ele faz — isso é o que conta.
Eu aprendi bastante cedo a diferença entre saber o nome de algo e saber de algo.
você liga e diz que sente a minha falta
encaro a porta da frente de casa
esperando uma batida
dias depois você liga e diz que precisa de mim
mas você não veio
no jardim cada dente-de-leão
revira os olhos de decepção
a grama decidiu que você é notícia velha
de que me importa
se você me ama
e sente minha falta
e precisa da minha presença
se não faz absolutamente nada
se eu não sou o amor da sua vida
com certeza serei a grande perda
Houve tempos em que precisei chorar,
e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,
e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei,
questionei e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei,
acreditei e vivi intensamente muitas emoções.
E você,
com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado,
enfrentando todos os obstáculos,
acreditando em mim e em meus ideais.
Houve tempos em que me senti sozinho,
mas como um presente maravilhoso de Deus
você apareceu em minha vida com seu
jeito especial e sua amizade verdadeira.
SOBRE VOCÊ
Que bom que você tá aqui junto de mim.
É bom demais sentir teu carinho,
Quando você dá um jeitinho de ser mais do que já é.
Parece que não acredito em tanto amor,
Até olhar para você.
Os traumas são tantos,
Que às vezes sinto que não mereço
E juro que até fujo,
Com medo de estar enganada com o teu apreço.
Mas é tão lindo o teu chamego,
Que me sorrio toda, sem ter coragem de me negar.
Olho com o meu olhar mais manso
E te abduzo no meu olhar para mim.
Quero esse teu momento de me querer sempre.
Pois, ao teu lado sei que sou mais feliz.
Gosto tanto da pessoa que sou ao teu lado.
Gosto de estar sem máscaras, sem medo.
Gosto da facilidade de ser eu quando estou com você.
Eu sou livre contigo
E não há nada mais prazeroso que a liberdade.
É por isso que me entrego,
Mas depois me pego de volta,
Logo eu que sou pura entrega,
Me pego tendo medo de me dar tanto a você.
Mas me dou assim mesmo, com tanto medo,
E você cuida tão bem de mim,
Que só me arrependo das vezes em que não sou tão boa para você também.
Acho que você é o meu momento de ser feliz!
Te odeio
Por que me prender a esse sentimento?
por que olhando a sua foto me lembro de você aqui do meu lado?
Por que isso ta me atormentando?
Eu te odeio por te amar tanto!
Te odeio por ter lutado tanto para te amar cada dia após outro dia,
te odeio por ter um beijo tão doce, tão sublime!
Te odeio por não querer sair da minha mente e nem do meu coração...
Te odeio por te amar tanto!
Te odeio por me fazer chorar, te odeio por me fazer pensar se você está bem ou não, se você sorri ou chora..te odeio!
Te Odeio pelo simples fato de você ter meu coração!
Te odeio e vou continuar odiando só por que sigo te amando!
Ouça os outros.
Os outros talvez tenham o que falta a você no momento.
Uma palavra amiga, um conselho, um aviso, uma voz
ou marcante podem ser o que mais você necessita
para a compreensão disto ou daquilo.
Deus pode falar a você por meio de uma pessoa que o
aprecie, de um colega de trabalho, de um parente
ou até mesmo de alguém que passe na rua.
Analise o que lhe dizem os outros.
Talvez lhe deem um alerta ou lhe ofereçam uma solução.
Quando alguém diz alguma coisa a você,
com boa intenção, é Deus que está falando.
Já falei de você...
Já falei de você pro meu lençol, minha cama e cobertor.
Falei do seu corpo, teu sorriso e do seu cabelo.
Falei de sua boca, sua força e do seu cheiro.
Falei do quanto eu me sinto bobo perto de você.
Uma criança excitada pela pela primeira vez na vida.
Eles já sabem, te tanto eu contar
quantas loucuras eu faria com você.
Então eles me perguntam:
O que ela tem que te fascina tanto?
E eu não sei responder...
Você sabe que Te Amo, sabe que sou completamente apaixonada por ti, por cada um dos detalhes físicos e de carater que fazem de ti um ser único e especial. Mas há algo em ti que me deixa completamente encantada: é a sua boca maravilhosa, capaz dos sorrisos mais luminosos, dos beijos mais calorosos e das palavras mais carinhosas. É da tua boca que sempre me chega o conforto, seja através dos teus especialíssimos toques, seja através das palavras doces que só ela é capaz de dizer...Como é possível tão forte beleza repousar sobre lábios tão gostosos? E quer saber mais, quando tua boca se abre em um sorriso, o mundo fica mais claro e a minha alma enche de luz, pois você sorrindo é Lindo um Gatinho...Meu eterno Amor. A tua boca me fascina e as palavras, sempre as boas palavras que diz através dessa boca linda me cativa definitivamente, faz com que eu viaje por um mundo de paz e amor. Ver teu sorriso e ouvir a tua voz são coisas que me fazem muito feliz. E quando essa boca se cala em beijos que calam fundo no meu corpo? Nem imagina as sensacões maravilhosas que os teus beijos, os beijos dessa boca encantadora me proporcionam.
Amo-Te, Amo-Te inteirinho, mas fico completamente alucinada quando olho pra tua boca, quando me aproximo da tua boca, quando toco a tua boca com a minha boca.
Um Beijo na Boca
Para ser um cristão você precisa acreditar que por 98 mil anos a nossa espécie sofreu e morreu, a maioria das crianças morrendo no parto, a maioria das pessoas com uma expectativa de vida de 25 anos, com fome, batalhando, guerreando, sofrendo, tudo isso por 98 mil anos, enquanto os céus observavam com completa indiferença. Então, há 2 mil anos, os céus decidiram ‘já chega disso, acho que é hora de fazermos alguma coisa’, e a melhor maneira de fazer isso seria condenar alguém a um sacrifício humano em algum lugar da região menos instruída do Oriente Médio. Não vamos aparecer para os chineses, por exemplo, onde as pessoas sabem ler e estudar evidências e ser civilizadas. Vamos ao deserto e façamos outra revelação lá.
Isso não faz sentido. Não é algo que não pode ser acreditado por alguém que pensa.
Por que eu fico feliz que este é o caso? Para chegar ao ponto do que há de errado no outro lado do cristianismo, porque eu acredito que os ensinamentos do cristianismo são imorais.
O [ensinamento] central é o mais imoral de todos, o da redenção vicária. Você poder jogar os seus pecados em outra pessoa, o que é vulgarmente conhecido como ter um bode expiatório.
Eu posso pagar a sua dívida se eu te amo. Eu posso ir para a prisão no seu lugar se eu te amar muito. Eu posso me voluntariar a isso. Mas eu não posso te redimir dos seus pecados, porque eu não posso abolir a sua responsabilidade, e eu não deveria me oferecer para fazer isso. A sua responsabilidade precisa permanecer com você. Não existe redenção vicária.
Muito provavelmente não existe sequer redenção. Isso é apenas wishful thinking (NT.: Pensar que algo é verdadeiro só porque queremos que seja), e eu também não penso que wishful thinking seja bom para as pessoas. Isso consegue até poluir a questão central, a palavra que eu acabei de usar, a palavra mais importante de todas: a palavra amor, ao tornar o amor compulsório, ao dizer que você tem que amar. Você tem que amar ao seu vizinho como a ti mesmo, algo que você na verdade não consegue fazer. Você sempre acabará falhando, então sempre poderá ser considerado culpado.
Ao dizer que você tem que amar alguém a quem você também precisa temer. Um ser supremo, um pai eterno, alguém de quem você deve ter medo, mas também deve amar. E se você falhar nessa tarefa, novamente é um pecador imundo. Isso não é mentalmente, moralmente ou intelectualmente sadio.
E isso me traz à objeção final, que é: esse é um sistema totalitário. Se houvesse um deus, que pudesse fazer essas coisas, e exigir essas coisas, e que fosse eterno e imutável, nós estaríamos vivendo sob uma ditadura sem direito de apelação. Uma que jamais poderia mudar. Uma que sabe o que pensamos e pode nos condenar por crimes de pensamento. Nos condenar a uma punição eterna por ações que nós estamos fadados desde o início a tomar.
Por tudo isso – resumindo; eu poderia dizer bem mais – eu digo que é algo excelente que não exista absolutamente nenhum motivo para acreditar que nada disso seja verdadeiro.”
Se você está no ponto de cair da confiança para a negação, tome alguns momentos para refletir, conversando consigo mesmo.
Se o desânimo lhe bate à porta, em razão de alguma dificuldade, recorde que a dificuldade é sempre uma lição por aproveitar, ao passo que o desânimo nunca auxiliou a ninguém.
Se a irritação lhe cria aborrecimentos, o azedume é simplesmente uma nuvem entre você e a realidade.
Se você cometeu algum erro, isso significa tempo de aprender e não de desistir.
Se outros falharam, eis chegado o instante de mais confiança em Deus e em você mesmo.
Se injúrias apareceram, você encontrou a ocasião de agir e servir mais, conquistando a confiança dos outros.
Se temores lhe invadiram a mente lembre-se de que sem comando seguro, não há máquina que funcione.
Se a enfermidade lhe visita as forças, estará você no grande momento de praticar a sua fé sem desacreditá-la.
Confiança é a sua coragem de superar-se, realizando o melhor ao seu alcance.
Se você está procurando a felicidade pela prática do bem, não perca o seu dia com dúvida e desalento, porque confiando em Deus e em você mesmo, basta seguir em frente com o seu trabalho e você a encontrará.
O que você disse?
Prepare um belo discurso. Gaste suas melhores palavras. Utilize todos os seus argumentos. Eu não consigo ouvir o que você diz.
Mais do que na força das palavras, eu acredito no poder das atitudes. Na grandeza dos gestos. Nas sutilezas das ações. Guarde seus dizeres para utilizá-los depois que fizer. Eles serão apenas um complemento.
Haja o que houver, aja.
Palavras quando não andam sincronizadas com nossos pés, não chegam a lugar algum. Não dizem absolutamente nada.
É na coerência das ações que a gente se encontra e o outro nos reconhece.
Ninguém pode viver preso em um discurso.
Ou seja,
Seja!
"Está bem, então o que estou perdendo? Acho que você saberá quando sentir."
"A maioria dos dias do ano é comum. Eles começam e terminam, sem nenhuma memória durável nesse tempo. A maioria dos dias não tem impacto no decorrer da vida."
"Coincidência. É o que tudo é. Nada mais do que coincidência"
"Tom finalmente aprendeu que não existem milagres. Não existem coisas como o destino. Nada está destinado a ser. Ele sabia. Ele tinha certeza disso agora."
O melhor dia para agir é hoje.
Você pode fazer uma ligação de vendas HOJE. Você pode começar a trabalhar naquele projeto importante HOJE. Você pode começar ajuntar os cacos e começar uma vida nova HOJE. A questão não é sobre HOJE ser o primeiro dia do resto de sua vida; a verdadeira questão é que HOJE pode ser o ultimo dia de sua vida.
As pessoas deixam de agir porque confundem a palavra difícil com a palavra impossível. Não é impossível para você mudar de ocupação agora; é apenas difícil. Não é impossível você mudar para outra cidade agora; é apenas difícil. Ser difícil é o que dá valor a um objetivo. Tudo que vale a pena conquistar é difícil.
Se você esperar que tudo se acerte para depois agir, estará usando uma desculpa perfeitamente segura para o fracasso.
Então aja!
Capitalismo ideal:
Você tem duas vacas. Vende uma e compra um touro. Eles se multiplicam, e a economia cresce. Você vende o rebanho e aposenta-se, rico!
Capitalismo americano:
Você tem duas vacas. Vende uma e força a outra a produzir leite de quatro vacas. Fica surpreso quando ela morre.
Capitalismo francês:
Você tem duas vacas. Entra em greve porque quer três.
Capitalismo canadense:
Você tem duas vacas. Usa o modelo do capitalismo americano. As vacas morrem. Você acusa o protecionismo brasileiro e adota medidas protecionistas para ter as três vacas do capitalismo francês.
Capitalismo japonês:
Você tem duas vacas. Redesenha-as para que tenham um décimo do tamanho de uma vaca normal e produzam 20 vezes mais leite. Depois cria desenhinhos de vacas chamados Vaquimon e os vende para o mundo inteiro.
Capitalismo italiano:
Você tem duas vacas. Uma delas é sua mãe, a outra é sua sogra, maledetto!
Capitalismo enron:
Você tem duas vacas. Vende três para a sua companhia de capital aberto usando garantias de crédito emitidas por seu cunhado. Depois faz uma troca de dívidas por ações por meio de uma oferta geral associada, de forma que você consegue todas as quatro vacas de volta, com isenção fiscal para cinco vacas. Os direitos do leite das seis vacas são transferidos para uma companhia das Ilhas Cayman, da qual o sócio majoritário é secretamente o dono. Ele vende os direitos das sete vacas novamente para a sua companhia. O relatório anual diz que a companhia possui oito vacas, com uma opção para mais uma. Você vende uma vaca para comprar um novo presidente dos Estados Unidos e fica com nove vacas. Ninguém fornece balanço das operações e público compra o seu esterco.
Capitalismo britânico:
Você tem duas vacas. As duas são loucas.
Capitalismo holandês:
Você tem duas vacas. Elas vivem juntas, não gostam de touros e tudo bem.
Capitalismo alemão:
Você tem duas vacas. Elas produzem leite regularmente, segundo padrões de quantidade e horário previamente estabelecido, de forma precisa e lucrativa. Mas o que você queria mesmo era criar porcos.
Capitalismo russo:
Você tem duas vacas. Conta-as e vê que tem cinco. Conta de novo e vê que tem 42. Conta de novo e vê que tem 12 vacas. Você para de contar e abre outra garrafa de vodca.
Capitalismo suíço:
Você tem 500 vacas, mas nenhuma é sua. Você cobra para guardar a vaca dos outros.
Capitalismo espanhol:
Você tem muito orgulho de ter duas vacas.
Capitalismo português:
Você tem duas vacas. E reclama porque seu rebanho não cresce...
Capitalismo chinês:
Você tem duas vacas e 300 pessoas tirando leite delas. Você se gaba de ter pleno emprego e alta produtividade. E prende o ativista que divulgou os números.
Capitalismo hindu:
Você tem duas vacas. E ai de quem tocar nelas.
Capitalismo argentino:
Você tem duas vacas. Você se esforça para ensinar as vacas mugirem em inglês. As vacas morrem. Você entrega a carne delas para o churrasco de fim de ano do FMI.
Capitalismo brasileiro:
Você tem duas vacas. Uma delas é roubada. O governo cria a CCPV - Contribuição Compulsória pela Posse de Vaca. Um fiscal vem e te autua, porque embora você tenha recolhido corretamente a CCPV, o valor era pelo número de vacas presumidas e não pelo de vacas reais. A Receita Federal, por meio de dados também presumidos do seu consumo de leite, queijo, sapatos de couro, botões, presumia que você tivesse 200 vacas e para se livrar da encrenca, você dá a vaca restante para o fiscal deixar por isso mesmo....
MINHA VIDA É VOCÊ
Na minha vida o melhor que aconteceu foi...
Poder te encontrar!
Na minha vida o que mais bela paisagem que admiro...
É seu rosto e seu sorriso!
Na minha vida o que melhor aconteceu...
Foi o amor que sinto por você!
Na minha vida não vale mais do que...
Do que você pra mim!
Na minha vida, nada me faz mais feliz...
Do que estar com você!
Na minha vida nunca amei ninguém...
Como hoje amo você!
Na minha vida serei completa se...
Você estiver comigo!
Na minha vida o melhor doce...
É o sabor do seu beijo!
Na minha vida minha maior segurança...
É o calor do seu abraço
E nesse nada é maior do que..
Meu amor por você.
E nessa vida você pode ter certeza
Ninguém vai te amar mais do que eu!
TE AMO, RAFAEL
A diferença entre amigo e colega...
O colega geralmente só interage com você no ambiente de trabalho, na escola ou na faculdade. O amigo lhe procura a qualquer momento. Colegas muitas das vezes lembram-se de você apenas nos momentos que lhe aprazem, nos momentos em que necessitam de sua valiosa mão para auxílio. Amigos, independentemente do lugar e da ocasião, irão lhe telefonar para saber como você está, ou convidar para sair. Colegas são pessoas com as quais você não pode depositar grandes expectativas, nem porções generosas de confiança; apenas interage-se com eles de maneira cordial e sem maiores laços sentimentais. Com os amigos, você pode agir com total lealdade, confiança e certeza de que esse tratamento gerará atitudes recíprocas. E a maior diferença de todas: muito mais do que colega, o amigo é um irmão conquistado para toda vida!
A confiança requer que você coloque sua agenda nas mãos de Deus, crendo que o tempo
dele é perfeito para todas as coisas em sua vida. Sua natureza humana quer que as boas coisas aconteçam imediatamente, não mais tarde. Mas você aprende a crer e a esperar que as coisas aconteçam no tempo perfeito de Deus à medida que amadurece na vida cristã. Confiar em Deus frequentemente significa não saber como Ele irá realizar algo e quando Ele o fará. Mas não
saber “como e quando” fortalece sua fé e lhe ensina lições de confiança. Lembre-se: a confiança não é herdada, é aprendida. O tempo desempenha um papel importante para aprender a confiar em Deus. À medida que você experimentar a fidelidade do Senhor, vez após vez, desistirá de
confiar em si e colocará sua vida nas mãos habilidosas de Deus. Esse é um lugar maravilhoso para estar!
Baby, você ilumina o meu mundo como ninguém
A maneira que você joga seu cabelo me deixa perplexo
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil dizer
Você não sabe
Você não sabe que você é linda
Se você visse o que eu posso ver
Você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente
Agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar
Você não sabe
Você não sabe que você é linda
É isso que te torna linda
Você me faz morrer de amor e continuar vivendo. Me faz querer viver intensamente ao seu lado, me traz paz, me faz bem. Me faz sentir saudade mesmo depois de ter passado um dia inteiro ao seu lado.
Você me trouxe de volta a vida, me mostrou o amor do jeito certo, de um jeito que eu jamais havia sentido e entendido. Você me transformou em uma pessoa melhor, fez transparecer o meu melhor lado que estava guardado dentro de mim há muito tempo, só esperando alguém aparecer. E, cá entre nós, não poderia ter aparecido alguém melhor do que você.
Você me completa, eu me encaixo perfeitamente nos teus braços, o teu cheiro é daqueles que me faz ficar vidrada em você cada dia mais. Ouvir você sussurrando no meu ouvido coisas que eu jamais tinha ouvido de alguém é encantador, sentir a sua respiração me faz perder o ar, e os teus beijos são daqueles que me fazem esquecer do mundo e imaginar que só existe eu e você.
Ah, como eu te amo. Do meu jeito destrambelhado e desastrado, mas é o amor mais verdadeiro e intenso que pode existir. Você me faz querer sonhar, o teu sorriso me faz mais feliz… é ele que me dá força todos os dias.
E quando você me dá aquele beijo na testa de “Eu cuido de você”, faz eu me sentir completamente protegida, me traz uma segurança indescritível, me faz acreditar que pode o mundo cair lá fora, mas você está aqui pra me proteger e me livrar de todo o mal.
E por isso eu escolhi você, pra ser o meu homem, pra me entregar por inteira, pra dedicar todo o meu amor e minha atenção. Só te peço que fique comigo, não desista de mim. Mesmo quando eu fizer de tudo pra você desistir, mesmo se eu te pedir pra ir embora, só te peço que fique, eu preciso de você mais do que tudo.
Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares.
Pare de correr atrás, pare de se importar.
Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm.
No coração também deveria existir as opções: "Deletar contato", "Bloquear usuário" e "Excluir histórico".
É difícil não olhar para traz quando as lembranças são boas.
O maior problema em acreditar nas pessoas erradas, é que um dia você acaba não acreditando em mais ninguém.
É horrível ter que se afastar, quando na verdade tudo o que você queria era estar perto.
Sofrer não é tão ruim, você aprende uma bela virtude, ser forte.
O verdadeiro amor é aquele que suporta a ausência e sobrevive na saudade.
As vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada!
Eu te amo tanto, mas tanto, que tive que arrancar algumas coisas daqui de dentro pra deixar só você, assim, por inteira em mim.
Tudo tem começo, meio e fim, menos o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp