Querido John: Meu amor, hoje é seu aniversário. Um...

Meu amor, hoje é seu aniversário. Um daqueles dias em que você ganha presentes, recebe elogios, muitas parabenizações. Este talvez faça voltar no tempo e refletir sua jornada no palco da existência...
Hoje eu poderia dizer que eu te amo, mas você já sabe disso.
Hoje eu poderia dizer que eu te adoro, mas você também já deve saber disso.
Hoje eu poderia dizer que não vivo sem você, mas no fundo, tenho a certeza que você também sabe.
Hoje, te daria o céu e as estrelas, te levaria para o paraíso só para te encher de carinho. Mas infelizmente não possuo esse poder.
Hoje, eu só quero ficar ao teu lado, não importa como. Só quero estar perto de você. Poder te dizer o que sinto e ser boba e inconsequente. Ser tua para sempre.
Quero cuidar de você. Isto me realiza. Quero ganhar o teus sorrisos inspiradores dos momentos felizes e poder te mostrar meu sentimento, sem medo de errar. Hoje não vou dizer que te amo, pois hoje eu preciso realizar algo maior, eu preciso “provar” isso. Te fazer notar algo inexplicável. Te fazer enxergar o quanto o mundo pode ser perfeito, generoso. Por isso espero que tenhamos infinitos momentos felizes.
Desejo te fazer enxergar o “momento” do jeito que ele é, incisivo e singular. O momento está para nós como algo que tem sua própria identidade, nos configura enquanto pessoas. Somos sim, feitos de momento.
Certamente não viveremos mais os momentos que já se passaram, mas viveremos muitos outros momentos. Bons ou ruins, eu não sei. Mas tenha a certeza de que serão momentos únicos. E não importa quanto tempo passe ainda, sim te amarei eternamente.

27 compartilhamentos
Inserida por Xamila