Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 207987 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cheguei a uma grande conclusão, que já transparecia em minha frente: tudo é sobre você. Se eu olho para os lados enquanto caminho, é te procurando. Se fecho os olhos ao ouvir uma música que me toca a alma, é em você que penso. Por mais que sua imagem esteja tão apagada em minha mente... eu te vejo com todos os detalhes que consigo lembrar. Por mais distante que aquele momento esteja, eu me lembro exatamente a tonalidade de sua camisa, a textura e a cor de seus cabelos, a sua expressão séria e pensativa, os seus centímetros a mais do que eu, até o seu jeito de andar. E essas coisas eu nunca vou esquecer, por mais que o seu rosto esteja cada vez mais distante de mim.

Eu te entreguei o meu corpo, a minha inexperiência, o meu amor, e o que você fez? Você foi embora, sem falar nada, jogou o meu amor fora como quem joga lixo. Talvez por não ter coragem de mostrar o que têm aí, se é que tinha alguma coisa direcionado aí pra mim. Sabe, como que alguém pode dizer que ama repetidas vezes a outra pessoa e depois fazer isso do nada? E eu te juro que o me deixa mais perplexa é que conversamos estávamos bem, pelo menos era o que estava pensando. Mas eu é que fiz de tudo pra não enxergar o que tava acontecendo bem debaixo do meu nariz. Sabe aquela velha história de quem quer da um jeito? Pois é, eu meio que passei a ignorar essa verdade, mesmo porq só eu procurava, e como eu estou vendo agora só eu sentia também. Não, não pense que eu estou te culpando por não ter me amado de volta, ninguém pode obrigar ou se obrigar a amar outra pessoa da forma que a gente quer. Você têm culpa sim, mais é de mentir pra mim, de me iludir com palavras que você tava longe de sentir, e foi isso que mais doeu.

Eu sinto saudades de você e da forma como eu me sentia quando estava com você. Eu estava apaixonada, ainda estou, na verdade. Deus é testemunha de como o meu peito se enchia de alegria a cada mensagem sua, de como eu ficava ansiosa esperando sua mensagem, dos sorrisos bobos que eu dava enquanto digitava e apagava a mensagem sem saber o que lhe responder, do quanto eu me sentia bem ao sair de mãos dadas contigo, pois como você sabe, eu acho isso algo tão íntimo. Cada abraço, cada beijo, cada carinho, cada sorriso, cada risada, cada beijinho na testa ou na cabeça que você me dizia que era sinal de respeito e eu particularmente achava a coisa mais fofa. Sinto saudade de quando era nós, mesmo que por pouco tempo. Obrigada por tudo que você me fez sentir.

me casei com você porque gosto muito do fato de ser o seu rosto a última coisa que eu vejo antes de adormecer e a primeira coisa que vejo quando acordo. Porque dentro da nossa casa eu posso ser o que verdadeiramente sou – sem sapatos especiais, discursos inteligentes e falsas doses de autoconfiança – e ali, sei que sou suficiente. E que você acha que eu bastaria para o mundo sendo assim todo dia, embora eu nunca me convença disso.

Um “eu te amo” reside em muitas frases diferentes. Em “comprei essa bolacha que eu sei que você gosta”, em “deixa que eu te ajudo com a declaração de imposto de renda”, em “vem aqui que você precisa cortar a unha”, em “eu te busco no aeroporto”, em “apaga essa merda desse cigarro”, em “pega um casaco que tá frio lá fora”, em “você tem dinheiro pro táxi?”. Algumas vezes o “eu te amo” sai em forma de “eu te amo”. Tantas outras não. Mas ele está lá. Basta que a gente esteja disposto a encontrá-lo ao invés de reclamar a sua suposta ausência.

Você era só mais um, um amigo qualquer, uma pessoa comum, até eu te ver de novo, e perceber que tinha algo de diferente quando nossos olhares se cruzaram, aí você não era mais qualquer um, na verdade, você era aquele um que desfocava todos. Você me fez esquecer em apenas um segundo, que já houveram outros.

Eu ja tentei de todas as formas me reconciliar com você , pedi perdão sem ter errado, pedi , implorei , mas tá difícil , amo você , sinto sua falta, amo você de vdd , todos os dias eu oro pra Deus abençoar vc onde é que você esteja , mas tá difícil essa dor , é eu cheguei no meu limite , não dá mais , é com lágrimas nos olhos que eu lhe deixo O meu Adeus. Desculpa eu tentei. Você que não soube me dá valor. Espero que seja feliz. Pois agora eu vou em busca da minha felicidade.

Você esta cravada na minha alma, eu nunca vou conseguir, poder ou se quer tentar te esquecer. Nunca mais, não vou te esquecer, porque te amar e a única coisa que me traz esta coisa boa do amor, que me traz esta felicidade, que me traz esta vontade de sorrir e de chorar, esta vontade de sentir e de amar de novo.

Eu aqui sozinho e a chuva la fora caindo pego a imaginar cade voce onde estas,poderíamos estar aqui juntinhos eu acariciando seus cabelos,tocando sua pele macia olhando nos seus olhos te dizendo palavras de amor,poderia estar aqui deitado em meu colo fazendo um cafune te chamando de amor,a chuva caindo la fora e nos se amando loucamente ao som de uma musica romântica,a luz de velas,eu aqui pego a imaginar seu corpo envolvido no meu os seus lábios tocando os meus,ouvindo seus sussurros de amor,te pegando no colo te fazendo mulher,e depois de tudo te reposar nos meus braços e te dizer que voce é a mulher da minha vida a unica e a ultima da minha existência

Eu só sinto pena por ela, porque assim como eu, ninguém a alertou que você poderia partir o coração dela. Ela é intensa, e assim como eu, merece coisa muito melhor que você. E desculpe se o ofendi, mas querido, não me julgue, eu só quero ver a poesia correr solta, como um animal selvagem que se liberta, como um pássaro que abre suas asas sobre o horizonte.

Se eu tivesse você como minha namorada, eu escreveria um livro só olhando para você, pois tenho fome não de pão, tenho sede não de vinho,Tenho fome dos seus beijos, sede dos seus lábios, saudades dos seus carinhos. Gostaria tanto de saborear seu amor em uma cama com pétalas de rosas e saciar minha sede em um cálice de ouro, sendo só Eu e Você com apenas uma taça na mão."

Eu devo isso a voce ? foi voce que me fez mudar foi voce que me fez ver que tudo era uma grande mentira que tudo não passava de um jogo uma brincadeira não sei! e eu amei mesmo assim eu não tive raiva, eu entendi voce, e muitas vezs sofro quando te vejo triste, eu sei quando voce esta triste e sinto não poder fazer nada, eu quero ir embora mas sempre volto eu estou sempre querendo saber como voce esta, eu sei que um dia eu vou ter que partir tudo estar contribuindo para isso a minha converssão na igreja o meu voto com Deus a minha fidelidade com a palavra do senhor tudo está se caminhando para isso e eu não posso voltar atraz porque é um amor diferente com mas sinceridade com mas força é mas real é verdadeiro eu quero isso pra mim é muito tempo ligada nos céus só penso que o que o mundo me oferece é passageiro mas o que Deus me oferece é eterno e eu quero esse amor ?

Quanta coisa inacabada você deixou por aqui e eu tive que terminar, tanta coisa você largou pra mim. Mas tudo bem, organizei, juntei com minhas obrigações, olha só, estou até dando conta. Hoje me sinto tão forte, quanta coisa eu movo sem pensar mesmo sabendo que tenho que pensar em tudo, aquele cochilo ao fim da tarde nos fins de semana, já era, e isso não é o fim do mundo. E daí se o cachorro não vai mais passear, um dia quando der eu levo, acho até que ele gosta de ficar em casa dormindo. Vou ao supermercado e trago todas as compras no braço, quem se importa se eu paro umas cinco vezes no caminho pra descansar e recuperar o fôlego, nunca gostei de esperar pelo entregador, você sabe. Arrumo a casa toda e a louça fica pro final, às vezes pra depois, depois de amanhã quem sabe, mesmo odiando lavar a louça eu tenho que lavar, e quem se importa quando será, eu nunca reclamei pra mim quando não tem copo limpo, comprei uns descartáveis pra garantir. Quando o gás acabar, eu até já posso prever quem vai ter que se virar deixando a comida de molho e esperar o entregador chegar, eu já disse que odeio esperar o entregador? E quando as garrafas secarem de madrugada, pela manhã eu saio sem beber água, quando chegar eu encho, se eu lembrar, se eu conseguir tempo e me manter acordada já que chego tão tarde da aula a noite, sabia que comecei uma nova faculdade? Mais uma vez escuto o cachorro grunhir, era a ração talvez, mas eu já não coloquei hoje mais cedo? Na dúvida, coloco de novo. E quando a temporada de chuva chegar de vez, vou ter que acordar mais cedo e tirar a água da casa, colocar panelas nas goteiras, cobrir a televisão, e sair pra trabalhar rezando pra chover menos e quando chegar descobrir que tinha uma goteira na minha cama que eu não notei. Mas olha só, ontem recebi visitas, a casa estava até em ordem, fora o fato de eu ter desmanchado o quarto e colocado a cama na sala e o cachorro estar a décadas sem ver um banho e o quintal com os destroços do ultimo ursinho de pelúcia que o dei pra tentar anima-lo, estava tudo em ordem. O fogão não estava lá essas coisas mais bem apresentáveis, ninguém notou, pedi pizza. Estava e está tudo em ordem... Não acredite no que minha mãe diz, ela sempre fala demais. E eu cortei o cabelo sim.

Aí eu paro e penso: com você, só com você, eu imaginei tudo assim. Todas essas coisas de romance bonito de filme, casamento, família, viagens, cachorros, canários, papagaios. Por quê? Porque eu te amo. Porque eu te quero. Porque eu nunca senti por ninguém nada perto do que sinto por você. Porque ninguém fez com que eu me sentisse assim, entregue, na corda bamba, com esse gosto de felicidade na boca.

Eu entendo quando você sofre de crises existenciais e diz que quer ficar sozinha. Eu entendo quando você fica com ciúmes do nada, ou até mesmo começa a chorar sem motivo algum. Eu entendo quando você se olha e diz que não está se sentindo bem consigo mesmo. Eu entendo, juro. Eu entendo você, meu bem. Mas por favor, não se esqueça que você é uma mulher admirável.

“Eu tenho ciúmes de você, tenho ciúmes, quando alguém te liga, quando recebe mensagem, quando te fazem rir, quando comentam suas fotos do facebook, Insta e o caramba a4, tenho ciúmes quando alguém está ao seu lado, tenho ciúmes quando você não ler as declarações que faço, quando você não me manda um sms de bom dia, tenho ciúmes quando você finge que não liga pra mim, tenho ciúme da distância que me impede de te ver e está sempre ao seu lado, tenho ciúmes da saudade que está sempre ao seu lado, mas eu tenho todo esse ciúme, porque eu tenho medo, medo que você se encante por alguém, eu morro de medo de te perder, tenho medo de você encontrar outro alguém e me esquecer ‘’

Eu toco em você através da minha imaginação. Abraço seu coração. Ele me diz tantas coisas. E nessas coisas: jamais vou deixar você! Quero acreditar que isso não é apenas um sonho, aonde as nuvens irão levar você de mim. Mas, como toda realidade que existe, você parte ou talvez nunca tenha chegado, além do que seja puro desejo meu, de uma imaginação que te pinta em cores vivas; sempre dentro... E pra dentro sempre de mim.

O EU é limitado pelo intelecto, ao conversar com com alguém, você está fazendo apenas um debate entre egos. O Eu não tem vínculos ou se expressa, por isso um iluminado, que tenha um intelecto mal desenvolvido, não é útil a ninguém, pois não saberia transmitir essa experiência transcendental a nenhuma pessoa.

“Eu lutei por você, estava lá quando ninguém mais estava, te ouvi, tentei entender, nem por um minuto quis admitir que não ia dar certo, porque mais que você, eu tinha fé na gente. Talvez ainda tenha, e isso me incomoda, a gente é cheio de “talvez.” “Se…” “Sei lá.” “É assim que tem que ser.” Mas, me sinto em uma corda bamba, andando com a ideia de que posso cair a qualquer momento. Não sei quem vai estar contigo quando eu realmente me cansar disso, espero que seja alguém com muita paciência. Alguém que te faça lembrar de mim, todos os dias. Só assim você vai perceber que eu não sou como ninguém, e que ninguém vai conseguir ser como eu.”

Cook: Quando você foge, você se acostuma a ter medo. Eu nem percebo mais. É só um zumbido de fundo, mas às vezes fica alto, como se alguém tivesse aumentado o volume. Você precisa senti-lo. Senti-lo de verdade. Aceitá-lo. E aí é só um barulho de novo. Mas você nunca vai para de ouvi-lo. Nunca.