Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Você não tem que ser perfeita.
Perfeição não existe.
Você dá o seu melhor,Você dá o seu pior...
Mas você se dá por inteiro.
Se enxergam apenas o seu pior, que se dane.
Você não tem que SE medir pela régua dos outros.
Passe a SE TRATAR como você gostaria de ser tratada.
Passe a SE AMAR como você gostaria de ser amada.
O resto que de f...!
— Não quero apenas um 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘰 com você Aria, quero isso e muito mais que vier junto. Quero viver o 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 intensamente com você, quero te abraçar e deixar você chorar no meu ombro quando relembrar o seu 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰. Quero viver mais que o futuro, quero o para sempre ao seu lado. E depois de ter essa experiência de quase morte, não quero mais perder nenhum segundo longe de você. Porque você se tornou o meu 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦.
𝘓𝘰𝘳𝘦𝘯𝘻𝘰 𝘉𝘦𝘳𝘵𝘰𝘭𝘭𝘢𝘻𝘪
Não conseguir dormir é habitual, você percebe que as pessoas sem nada a dizer, sem nada de bom de se lembrar estavam acabando com sua família, com sua integridade, cavando sua cova no leito de morte, não sei dizer se foi justo mas jamais vou esquecer mesmo sendo que passageiro, abstrato, afinal, não será para sempre e são esses dias que nos fazem ver o valor da felicidade, se não existisse a tristeza a dor e o sofrimento, não saberia identificar a felicidade.
Sofrer me leva a decisões moderadas, refletir e ver aonde estou errando, nas pessoas que me colocaram em momentos difíceis, pensar que em cada erro cometido, posso mudar.
Por que não consigo enxergar? Onde está Você, onde Você está? Sua voz soa como o vento, mas só aparece no silêncio. É preciso Te ouvir em meio às nações. Mas como calar a voz das multidões?
Meu desejo é entender, o que eu faço para servir Você? Se tenho um Dom, como posso usar? Para acalmar, acolher e edificar? Me responde Pai, por favor! O que faço para sentir o Seu amor?
Deus tem uma história escrita para cada um de nós, você as vezes pode até não compreende-lo, se perguntar muitas vezes o por que de tudo que se passa em sua vida mas ele só quer que você tenha paciência e saiba esperar pelo momento certo para que seu destino seja escrito!
Retires toda a raiva, rancor ,magoas, tudo de ruim que tente entra em seu coração, afinal esses sentimentos só farão mal a você!
Somos capazes de realizar o que muitos diriam impossível, de silenciar o mal com nosso amor, nos tornarmos a luz na escuridão de muitas pessoas.
Aprenda que amor maior que o dele não existe e se um dia aprender a se amar de verdade todos a sua volta e aqueles que vierem de encontro a você saberão encontra a resposta para todas as suas perguntas .
Não é mais segredo pra você o que sinto,olha pra mim e me abraça forte,vem cuidar de mim..
Prometo ser como você quer que eu seja.
Sei que você tambem gostou de ficar e só agora me liguei que,o que estamos sentindo não é só amor de amigo.
não sei o que fazer pra te encontrar,não consigo dizer nada quando te vejo agora está nas suas mãos.
a única solução é a gente ficar junto.
Diz pra mim o que vamos fazer agora que estamos envolvidos por completo?#28;
Não sou mais a mesma sem teus beijos..
Vamos viver esse sonho.
Ouvi o barulho das gotas que caiam da torneira
O peso de pensar em você não me deixa afundar na banheira
Você é inspiração
Que se tornou assombração
Se eu tivesse feito de outro jeito você estaria aqui para desligar a torneira?
E me colocar em cima da mesa enquanto me beija?
Não demonstrar por medo de se machucar já é sangrar
Eu quis acreditar que me afastar iria fazer eu melhorar
Mas no final no meu sangue me fiz afogar
Agora só você conseguiria tampar todos esses buracos do meu corpo
Todas as noites lavo meu travesseiro e perco o sono
Choro tanto que já não sei se sou um ser humano
Ou um oceano
A diferença é que o oceano não consegue se abalar
E eu sim pois posso amar
- Posso amar
Escrevi pra você mais não tinha coragem de esperar que veja o medo sempre triunfante...
Embora as linhas que tracei já fazem parte da sua vida. Mais tarde vou tentar escrever o que sinto. Pois pedi para alguém escrever pois ainda não sei escrever as linhas que escrevo estão no meu coração.
Muitas vezes é difícil compreender isso a vergonha. Muitas me pego pensando em você...
Mas o que vou dizer se arranhões nas linhas traçadas são um enigma.
Muitas vezes transcende muito o sentimento.
As lágrimas borrando a carta é uma muralha que tento transpor. Mais pequenas letras são um pouco do meu amor.
Tento falar tudo que importa nessa hora. Não sei explicar como possa lhe dar tudo que tenho que é meu amor.
Quando algumas pessoas não todas, perguntam como você está, elas nunca querem realmente saber a verdade... Apenas querem receber um sim. Ou perguntam por educação, a verdade é que a maioria das pessoas não se importam com as outras, apenas com elas mesmo!
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
Não tem como não sentir gratidão por ser a sua tia e pela bênção de você existir em minha vida.
Estou muito feliz com a sua felicidade 🤩
Essa união está dando frutos, o pequeno Ícaro. Sou a tia-avó mais feliz do pedaço Kkkkkkk 😅
Por isso agradeço ao Senhor Jesus pela oportunidade de poder estar vivendo essa emoção junto com vocês.
Amor de tia é para a vida toda, tem que me aguentar! 🥰
Deus te dê uma boa hora, Nega.
Parabéns, Karol e Neto 💙
Sabe aqueles amigos que você sabe tudo sobre eles e eles não sabem quase nada sobre você?
Fuja deles.
Essas pessoas só precisam de um ouvinte para elas despejarem todo o esgoto emocional sempre que precisarem.
São aquelas pessoas que quando você as encontra, só elas falam, porquê sua vida não é importante para elas.
E quando escolhem sua companhia, é porquê não têm outra.
Fuja.
Namoro santo?
Se você fornica com o seu(sua) namorado(a), não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) não tem a mesma visão ministerial que a sua, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) reclama quando você chama ele(a) para ir a igreja, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) prefere fazer outras coisas de vez de buscar a Deus, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) tem ciúmes excessivos, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) não presa a mesma fé que a sua, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) tenta te levar para lugares que ele(a) sabe que você não pode está, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) não respeita as suas escolhas, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) tenta te controlar, não é namoro santo.
E ai, o seu namoro ainda é santo?
Se não é, então o seu namoro não é da vontade de Deus.
Você provavelmente amou uma pessoa que não correspondeu ao seu sentimento, afinal de contas, atire a primeira pedra quem nunca teve um amor não correspondido. E isso faz com que você se sinta triste, sem ânimo, cabisbaixo, ou até mesmo chora por isso, você chega a desejar a não ter amado essa pessoa ou nunca ter conhecido ela, pois você não quer sofrer por causa de outra pessoa. Então você questiona o porquê você amar aquela pessoa, por que você a ama; e ela não te ama da mesma forma? Por que isso acontece? Por que amamos pessoas que não nos corresponde da mesma forma?
Bom, se você sofre ou sofreu com isso e não entendeu o porquê disso acontecer, eu vou explicar.
Isso acontece para você aprender a valorizar os sentimentos de uma pessoa, pois se você não aprender isso, você continuará amando e não tendo resposta até você aprender, e depois que você entender e aprender, você saberá valorizar um sentimento de uma pessoa, pois você saberá o que é não ter um sentimento correspondido.
A psicologia pode
A psicologia deve
A psicologia não foge
Psicologia de verdade se atreve
Você se engana ao pensar
Que a nossa arte seja apenas "receitar"
Ou a sua "prescrição' passar
Não, não há receita!
Saia do lugar!
Fico aqui pensando
Como é banal concluir
Mas lhe adianto
Não posso apenas me ajustar
Ao que você pensa existir
E por último, sou ser humano
Muito embora o meu diploma aderi
Minha missão é não ao dano
Independente de tudo...
É na sua saúde mental que irei persistir
Se o Amor é algo que se sente e não se vê, você já parou para pensar que quando você machuca e magoa quem te ama, não são com as ações mas sim os sentimentos que as moveu?
Se o seu amor também é Recíproco lute com os sentimentos que te move a cometer as ações erradas, pois existe sempre uma alternativa antes de comete-las, as ações apenas confirma suas fraquezas.
Bom dia, porque finge que não me ve
passo por você não sou visto, sou invisivel, meu problema não é seu minha presenca não é notada, não faço parte da sua vida, tanto faz se vou chorar se vou sorrir nao vou te comover minha presenca insiste, meu ser insiste, mas você finge em não me ver. Tudo bem, opção sua, cada um enxerga o que quer. O problema é quando você, sem ter ideia de como sou, resolve dar a sua visão uma visao distorcida sobre mim. Talvez você não se enxerga, não vê nem se quer o seu interior, pois talvez secou esta vazio antes e isso me faz parecer contigo, pois está tão mergulhado em seu próprio umbigo insano a se julgar autosugiciente.
Para começar, eu faço questão das pessoas, de como elas são, de como elas estao, faço questão de mel dar que elas existem mesmo sendo fruto delas mesmas essa é toda a diferença entre mim, vice e o mundo e do jeito que você não quer enxergar e não quer perceber que todos têm algo de especial e estão ali sem cobranças, apenas ali para serem notadas, mas o teu ego não vê belezas que não são as suas o teu prazer. de ficar distante não lhe permite e quando estamos frente à frente desvia seu olhar fingindo não me notar, um cerro nervosismo lhe incomoda, minha presença, estando ali te causa pressa, tu pressão acelera até que a porta ou uma brecha te faz aumentar seu passos sem editar, é ridículo teu egoísmo, teu jeito de centralizar as coisas como se tudo tivesse que girar entorno de ti, mas o que adianta nada faz sentido nada te agrada, pois é sozinho mesmo rodeado de pessoas, eu só queria te dizer não tema, eu não quero nada do que você tem ou do que você é, apenas quero te dar bom dia, você não precisa gostar de mim, só me enxerga, talvez seja exatamente isso que você teme. A vida é bela é justamente isso que eu tenho pra te dizer com meu sorriso, meu olhar, mas de que adianta nao ha nada que eu possa dizer essa sua cegueira em relação a mim e aos outros. Eu preferiria que você me esquecesse, porque eu sei que no fundo no fundo você sabe que eu estou ali e minha presença te incomoda é impossível me esquecer mesmi fingimdo nao me enxergar ao menos uma vez a minha imagem ficou gravada no seu interior por um segundo, vai continuar assim até que um dia a minha imagem vai deixar de vez essa nossa singela presença, então irá se perguntar cadê aquele, cadê aquela, cadê todos, aí vai sentir saudade ao abrir os olhos, vai ver que não estamos mais ali feito bichos, não somos melhor do que você em algumas coisas ou pior que você em outras acontece que você vai ter que me enxergar e quando isso acontecer só vou te dizer bom dia e que ele seja uma bênção e que você é importante para Deus e para todo mundo. Bom dia!!!
o que adianta ser
uma coisa que você não é,
pra deixar as pessoas felizes e você não
mais se for pra mudar,
que seja para o seu bem
não por aquilo que as pessoas quer que você seja.
porque quando é pra ti julgar
você percebi no olhar,
e quando é pra ti xingar
você percebi no falar,
É assim, nada acontece
Você está esperando aquela que deseja
Mas o tempo passa e ela não chega
É assim, nada acontece
E você sente aquele frio na barriga
A cada dia que passa você começa a achar que não vai chegar
É assim, nada acontece
A demora é tanta, você pensa
Então você imagina nas possibilidades de chegar
Você sente medo de não aparecer
Já se passou um tempo e nada de acontecer
É assim, nada acontece
O tempo continua passando
Cada vez que passa perece que não está chegando
E toda vez que pensa nela a barriga gela, o coração dispara, a tristeza aparece, a solidão vem, a angústia cresce e você por dentro fica desesperado
É assim, nada acontece
Em meios sentimentos, você não demonstra nada
O desespero aparece
Mas ninguém percebe
É assim, nada acontece
Você tenta não se importar
Mas se importa mais do que devia
É assim, nada acontece
Parece que nunca vai acontecer
Nada em sua volta indica que um dia pode aparecer
Então vive com essa ansiedade em você tentando não se importar
Quando na verdade você está triste por esperar algo que não sabe se vai encontrar
Mas você quer muito que aconteça
É assim, nada acontece
"Muitas vezes você não perdoa uma pessoa pelo seu passado, e acaba perdendo em conhecê-la como uma nova pessoa que pode tornar-se um grande amigo.
Deus transforma pessoas, mas enquanto estivermos em vida sempre teremos falhas, não deixe de amar o próximo como a si mesmo assim como Jesus nos ensinou."
Lembre-se, o amanhã pode ser tarde demais.
Mulher…
Você não merece um buquê de flores
Mas um jardim inteiro
Você não merece uma estrela do céu
Mas toda constelação
Você não merece minutos de atenção
Mas horas, dias, semanas, anos
Uma vida inteira
Você não merece meio amores, dúvidas, indecisões
Pois você é o mundo
Seu mundo
O mundo inteiro
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
