Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 207448 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

SENSAÇÕES
Sensações vêm e vão,
Mas eu não consigo esquecer
Da única que me faz estremecer
Que aquece o meu coração
Que me fez arrepiar e
Suspirar de emoção e paixão
Que me fez sentir estar “livre e preso” ao mesmo tempo
Livre de angustia,
Livre de solidão...
E preso a você de todo o meu coração.

Inserida por welksonalemida

musica; Sou Único

Por que devo fazer ?
aprendi a ser tudo menos eu
esses conceitos não são meus
não vão conseguir ser o que sou

Sou único
Único no mundo
não há outro eu no universo
e tire o meu nome da sua boca

A vida é minha e faço dela o que quero
sou dono de mim mesmo
não venha me dizer o que devo fazer
eu descobri toda verdade
a mesma verdade me mostrou que
os verdadeiros inimigos
estavam do meu lado
observando cada detalhe me fazendo obedecer
e seguir conceitos que
não foram criados por mim
tentaram apagar tudo de bom que
há em mim
qualidades que eles queria ter

Sou único
Único no mundo
não há outro eu no universo
e tire o meu nome da sua boca

Ninguém sabe o que é certo
ninguém sabe o que é errado
estou me afastando
aos poucos estou indo
não quero ser lembrado por eles
não deveria odiar
não vejo escolha
eles brigam entre si
fazem fofocas
envenena todo ambiente
quero me livrar de toda maldade
criada e praticada por eles

Sou único
Único no mundo
não há outro eu no universo
e tire o meu nome da sua boca

Deus me perdoe
eu não quero ficar perto
eles me fazem mal
quando vejo o que fazem
fico indignado
Deus eles se matam com palavras
tudo é um jogo de interesses
estou me afastando
vou viver a minha vida bem longe
quero me afastar da
traição e do mal caráter
não quero fazer parte
desse povo que mente
são lobos desfaçados de ovelhas

Deus me perdoe por não
gostar de quem eu deveria amar
Deus você os escolheu para mim
eu não tive escolha
eles me invejam
querem consumir a minha vida
arrumam desculpas dizendo
que me ama
sei que isso é mentira
vou me afastar
ir para um lugar só meu

Sou único
Único no mundo
não há outro eu no universo
sou único
único único no mundo

Não vão me consumir
sou único

Me deixe viver
não me mate
não me mate aos poucos
sou único no mundo
deixe eu viver a vida que
eu sempre quis
não me prenda
estou morrendo
estou perto da morte
tenho raiva de vocês
vocês estão me mantando
todo esse veneno toda essa fofoca
me faz morrer lentamente
até parece um suicídio
tenho que ir para não morrer
estão assistindo a minha morte
e ninguém faz nada
eu não pertenço a vocês
sou único no mundo
único

Quero ficar sozinho
beber meu café
andar pela praia
sentir areia no meus pés
escutar as ondas
batendo nas pedras e
viver meu espirito
quero ser feliz
estou indo para um lugar só meu
aonde não existirá sofrimento
não existirá a mentira
nem interesses materiais
vou criar minhas próprias regras

Inserida por WesleyResende

Tristesse.

Eu sou tristeza,
Tristeza eu sou...
Não tenho com quem expressar-me as dores da alma.
Então apenas escrevo, deixando linhas gastas...
Que daqui uns anos, alguém consiga me ler por dentro,
Entre folhas amarelas, talvez.
Se um dia, descobrirem meu enigma...
Verão, como é bom sentir-te na essência da vida.

Inserida por carolspat

E eu realmente queria não me me importar com o seu silêncio
E eu realmente queria não sentir essa falta absurda sua essa necessidade de ver aqueles olhos lindos aquele sorriso perturbador é loucura talvez, sei lá, mais de alguma forma eu preciso da quele sorriso todos os dias ... como é que faz ?

Inserida por umquaseamor

"Não me diga que não vale a pena lutar,
que eu não posso evitar, não há nada que eu deseje mais.
Você sabe que é verdade,você esteve aqui comigo,no inicio eu me fechei,porque tudo aconteceu muito rapido,mas foi bom,foi exelente,ainda hoje abracei sua langeri,senti um amor tão forte e descontrolado!
Tudo que eu faço, eu faço pensando em você ... "

por mais que você não acredita!!

Eu te amo!

Inserida por GmFontes

Há muito não escrevo, mas agora ele está em minha vida, é mais forte que eu a vontade de mergulhar nesses olhos de fim de tarde, me entrego, me encontro e me perco nesse oceano de sensações.
Alguém me acorda!tenho asas! Sinto o ar faltar..coração acelerar e borboletas que insistem em voar ...
Sinto meus pés fora do chão quando seu cheiro invade meus poros, minha alma, minha vida...do lado de dentro tudo parece fazer sentido...ele me inspira me contagia. Consigo sentir a magia, estou acordada!

Inserida por AQUARIOLINE

Jogo do Amor

Não me pergunte o que eu penso
sobre vocês mulheres
Indecifrável o que eu sinto
nem mesmo eu sei...

Nâo tem como me defender
da ilusão de seus poderes
Ou eu morro de uma vez
ou me matam de prazeres...

Vocês mulheres
Tão difíceis de entender
Vocês garotas
Impossíveis de esquecer

Porque é que não veêm
que dependemos de vocês
Por que é então
que nos fazem sofrer?

A verdade é que a paixão
é uma mentira sem solução
A verdade é que o nosso amor
não passa de uma ficção

Nos enganamos todos os dias
com essas emoções
vivendo uma vida
que não pertence aos corações

Os olhares se enganam
as pessoas também
E as vezes sonhamos
que está tudo tão bem

Mas é tão difícil
de se aceitar
Que o amor só é bom
até acabar

Quero mesmo é viver
ficar sem vocês
Não queria escolher
mas acabei de perder


No jogo do amor
Quem venceu foi você!

Inserida por lpedrocarvalho

Eu te garanto, se eu pudesse voltar no tempo eu não faria tudo do mesmo jeito.
Te garanto que eu arrumaria uma forma de fazer da certo, tudo entre nós iria ser diferente. Mas a realidade é que ninguém pode voltar no tempo para corrigir os erros cometidos no passado. O que vale agora, é tentar fazer de novo, não mais é a mesma coisa. Agora temos que tentar começar uma nova história! Sem vírgula, interrogação, exclamação e sem ponto final.

Inserida por RafaelJaderson

Algumas coisas que eu espero, não fazem o menor sentindo. Espero secretamente, na expectativa do meu ser. Assim como uma resposta sua, um maior interesse seu. Não há interesse, não temos assunto. Você não sabe o que eu sinto e nem o que eu sou. Apenas pequenas palavras breves, algo que se faça cumprir presença onde nós mesmo não entendemos porquê. Porque nos submetemos a isso? São as fabulosas e tentadoras expectativas. Eu espero que do outro lado, haja um ser magnífico, aquele que eu busquei. Mas não é esse ser que ali está. O que está ali, são palavras breves.
Quando criança, eu desejei o melhor pra mim, eu queria o mundo e não sei a partir de quando, eu comecei a me contentar com pouco e acreditar que com pouco eu seria feliz. Pequeninas migalhas tristes, soltas no chão, restos de outras pessoas restos de carinhos dados à outros. Restos de todos.
Não sei dizer, ao certo, há quanto tempo comecei a me contentar com o resto, ser aquele ser que se ajuda por caridade, ou que se ama por falta de opção. Eu não entendo muito bem, quando foi que eu me tornei isso, apesar de saber, que isso sou eu há muito tempo. E não posso me lamentar, porque dizem que isso não fica bem pra ninguém. As vezes eu respiro fundo, como quem quer descansar das suas próprias esperanças. E me lembro que eu ainda posso respirar, respirar de verdade, todo ar que possa caber nos meus pulmões. Até que de certa forma, me traga algum alívio.

Inserida por iaiavanessa

E O SOL NÃO SAIU DA COR QUE EU ESPEREI...
mas, da cor que meus olhos suportaria.
E a canção que queria ouvir, não tocou...
e sim a que aos meus ouvidos não feria.
E o alguém com quem quis estar, não estive...
Porém, com quem me agradaria.
E meu coração não saltou como queria...
Apenas como de costume, não parou, nem sorria.

Inserida por keyladebora

Certa Vez : Eu amei...



Era tudo um fato que eu ainda não tinha entendido.Certa vez, eu mim apaixonei por alguém, e foi bom, mim deixou leve e alegre, foi como um passo de cada vez, tranqüilo e confirmado.Estava amando.

Não sabia bem o significado de amar uma pessoa, mais depois de ter a experiência , eu verdadeiramente soube o seus detalhes. Perdido sobre tanta loucura e desabafo, deitei minha cabeça no travesseiro e continuei pensando sobre minha vida amando alguém, e sobre alguém que provavelmente não saiba que eu exista. Era tudo um belo voo sem asas...

De manha quando acordei, percebia que nada passava de um sonho, que ainda não foi consumado. Nunca soube sofrer de amor, e talvez, o tempo, quem sabe ,mim ensine a ser diferente e atual. Nunca pensei que fosse tão absurdo, machuca, e te faz se sentir um brinquedo com pilhas. Depois que a força delas acabam, você sempre terá que troca, não terá jeito ficar com as mesmas, pois você sabe, que não dará força e carga alguma. Eu sei que minha explicação não foi bem correta, só não entendo o porquê.

As vezes quando você se apaixona e ver que nada do que você imaginava era real, seu sonho desaba em queda livre, e tudo o que você pensou, acaba sendo mais um passo de costas. Amando ou não amando, acho que em mim sempre terá duvidas.

Quem sabe um dia o destino mim Dara as respostas corretas para minhas perguntas, e quem sabe, ele faça melhor, mim der uma pessoa com quem eu posso grita exageradamente “Eu te amo”. Sem duvidas e sem conflitos. Só a certeza de que um dia eu consegui e alguém conseguiu mim amar.

Inserida por JorgeNogueira

Eu que só queria te colocar nesse barco e ao mesmo tempo te empurrar pra fora dele. Irônico não?
Mas nossa historia é assim mesmo irônica por natureza.
No fundo desejava que esse barco fosse maior.
Para que nos três pudéssemos remar contra tudo e todos, seria ótimo e completamente impossível também.

Inserida por LorenaAguilar

Nem tudo que eu falar será indolor, mas será concreto, entendo a situação e não a desejaria nem a meu pior inimigo, mas não se culpe. Cada beijo, cada abraço, cada briguinha tola, aqueles pedidos de casamento, ligações só ocorreram por você ter sido exatamente assim, você mesma.

Demora, só Deus sabe o quanto tu irá sorrir para não chorar, o quanto tu irá fingir por sentir-se culpada de estar novamente chorando pitangas, mas a dor ameniza e uma hora você vai conseguir lembrar dele sorrindo, talvez com lágrimas nos olhos, mas sorrindo por ter tido a chance de estar com ele de uma forma ímpar que só tu teve.

Inserida por camilabill

Vamos esclarecer alguns pontos, se eu não deixei de sair, mas me privei dos privilégios da carne não foi por uma pessoa e sim por mim, pois meus critérios e conceitos assim quiseram, se isso está sendo reciproco ou não, se esse relacionamento dará certo ou não, EU preciso saber, mais ninguém, as partes envolvidas "ou seja, eu e ele" sabemos das consequências, se ele apoia e faz o mesmo é problema dele. O resto é problema meu, não pretendo explicar novamente de maneira tão delicada.
obrigada.

Inserida por camilabill

Não quero alguém que diga que me ama, quero alguém que prove, sem eu precisar pedir demonstrações., Desejo que me queira por perto e com isso aguente as consequências que virão com a minha presença. Não me importo se tem um carro ou não, se a mãe me adora ou me repudia, se os seus amigos me cantam e isso te irrita. Cabe a mim corta-los e os por em seus devidos lugares.

Se eu te quero e você me quer, daremos um jeito e não terá destino, pai, mãe, amigos ou distância que nos separará, mas não minta. Isso é imperdoável.

P.s: Amar não é dizer o que você teve que aguentar por mim, isso é interesse

Inserida por camilabill

Senhor
Quem sou eu para julgar,
não quero ,não devo
julgar ninguém...
não tenho esse direito.
Quero pedir-te por todos os homens
e mulheres frustrados,
na sua aspiração em relação ao amor.
Pelos que sofrem muito
nas suas vidas de doença,
injustiça ou pobreza
para que conheçam a felicidade
o termo das suas dores.
Que não caminhem sozinhos
que encontrem no caminho
a tua companhia.
E que se deem a conhecer com um coração sincero.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Se for assim, eu não quero.
Eu poderia começar garantindo uma bela história mas seria mentira. Poderia também dizer que sou dotada de grande criatividade, mas também seria mentira. Criatividade tem a ver com otimismo e otimismo, definitivamente, não tem nada a ver comigo.
Pois bem. As coisas não são como sonhamos. Não existe príncipe encantado, muito menos pote de ouro no fim do arco-íris. Aliás, arco-íris?! Se tu teve a sorte de ver um, algum dia, vai lembrar também de que ele desaparece muito rápido, antes mesmo de ti PENSAR onde ficava o início dele. A vida é assim.
As coisas nunca dão certo e esse papo de que "no fim tudo se resolve" é furado. No fim, tu sofre por estar acabando, não aceita e fica frustrado se perguntando o que fez de errado, querendo voltar ao começo ou ao meio, ou àquela época em que tu "era feliz e não sabia".
Desde criança você ouve que deve vencer e ser alguém na vida. Mas quem disse que o soldado aqui quer ir à guerra? Quem me entitulou um combatente? Ninguém pediu minha opinião.
E se eu não quiser vencer? E se eu quiser viver em paz? Quem começou esse maldito conflito afinal??! Eu não. E se eu não quiser fazer parte disso? É! E se eu não quiser? Não quero.
O show não pode parar então comece a dançar. Mostre para eles! Desista da sua vida, querido, porque seus valores e ideais pouco importam.
Use muito brilho e ligue os holofotes. Beleza e alienação, é isso que o mundo pede. Então que assim seja.
Repito: desista. Da sua vida, dos seus sonhos e objetivos. Aprenda a ser obscuro e a jogar sujo. É assim que se chega longe. Todos terão orgulho de ti, mesmo que se sinta infeliz. Afinal, a infelicidade é a parte essencial do sucesso.
Sabe a luz no fim do túnel? Tu não precisa dela. As sombras são mais atraentes, mais convenientes e estará cansado demais para pensar nisso.
As aparências não enganam. Tudo é exatamente como parece ser, assim, tão fútil e superficial. É assim que tem que ser. É assim que se vence a batalha, que se chega ao topo, que se provoca inveja! É desse jeito que se deve desistir.
Não se preocupe, tu acostuma. Acaba esquecendo de quem era, de quem te ajudou e o que realmente importa perde a importância. O passado passa e tu avança em direção ao nada.
A vida é sua e apesar de não ser por conta da morte, tens sim o direito de desistir dela: siga esse caminho.
Ignore seus valores, seja corrupto, desfaça dos seus amigos (vínculos só atrapalham), finja e torne-se inabalável.
A realidade é feia! Esse mundo é plástico. Boa sorte nesse teu caminho. Se for assim, eu não quero.

Inserida por honneybaby

Meu coração se acalma, meus pensamentos não te procuram a toda hora, então eu penso que te esqueci, que não te amo mais.
De repente você aparece na minha frente. Sorri pra mim, canta a musica que adoro, me abraça, me beija, olha nos meus olhos e diz que sentiu saudades. Nesta hora eu percebo que te esquecer é impossível, e já não sei mais se o tempo será suficiente para fazer esta paixão acabar.

Inserida por EnnyRuy

Ninguém sabe o que passei,
nem precisa saber. Sério! Eu não me importo!
Mas infelizmente sempre cometo os mesmos erros:
gostar de alguém, amar alguém, sofrer por alguém...
Só que tem um detalhe: esse alguém nem deve saber que passo por isso. E nem sabe que o motivo do meu sofrimento seria ele...
Coitado, passar por isso ninguém merece...
Por isso mais uma vez fecho meu coração para balanço.
Não sei se ficarei bem ou se dessa vez caio de uma vez na tristeza e faço da minha vida um novo deserto como estava nos últimos anos...
Mais uma vez sou eu quem fica com toda a dor!

Inserida por KarlaDeAraujo

Só isso...
foi o que restou de mim apos ontem,
foi isso que eu disse quando não tinha mais forças para lutar,
foi isso que eu queria que não existisse mais...

Cansei de lutar e socar todo mundo sem nenhum proposito...
cansei de ouvir que tudo iria acabar bem, vendo que nada estava bem...
cansei de procurar por algo que nem sequer existiu,
cansei dessa vida!

Só isso...
só isso que restou dos meus sonhos: cinzas de cigarros espalhados na minha cama,
mentiras emolduradas em cada canto da casa,
verdade vazias dentro da pia.
só isso que restou de mim.

Quantas vezes gritei e ninguem ouviu,
quantas vezes chorei e ninguem me acudiu,
quantas vezes chamei alguem e esse alguem não me atendeu...

Cansei...

Inserida por KarlaDeAraujo