Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 207500 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Queria
Queria que encontrasses nos meus olhos,
Todas as respostas que eu não sei te dizer.
Queria não precisar de palavras
Para você compreender
Todos os meus pensamentos.
Queria que tivesses a total confiança,
De que sempre, estarei ao teu lado.
Queria que procurasses dentro de mim,
Tudo o que não conseguiu encontrar em outra pessoa.
Queria que tivesses realmente certeza,
Que, você é tudo para mim.
Na verdade o que eu mais queria;
Era que me quisesse o tanto quanto eu te quero.

Inserida por FathimaAllves

Ao contrario do que pensam eu não te perdi,pois sua lembrança permanecera em meus pensamentos, e nem o tempo destrói nossos sentimentos, não sei como lidar, mas um dia me acostumarei com sua ausência por mais que a saudade insista em me visitar, as suas lembranças vão sempre me consolar...
POSSO NÃO ENTENDER A DOR, NEM ACEITAR A SAUDADE, MAS JÁ APRENDI QUE EXISTE A PARTIDA E QUE TEMOS QUE ACEITALA...

Inserida por paulafenanda

Eu não estava pronta, mas estava ali. Esperando que acontecesse, o que estávamos planejando. Eu estava com um pouco de receio, para falar a verdade, sempre tive. Mas, dessa vez era diferente, eu não conseguia disfarçar aquele sorriso bobo. Não era só o seu cheiro que me atraia, mas também não conseguia tirar sua imagem da minha cabeça, naquele dia mais do que nunca, você provavelmente me fez gostar de você, ou talvez, eu estivesse próxima demais, e isso me deixou confusa.


Todas as palavras ensaiadas na frente do espelho para aquele momento, desapareceram, fugiram e se esconderam no meu coração. E a verdade e que fizeram uma festa por lá! Elas me causaram calafrios e me fez calar. Meu olhar combinou com seu sorriso, assim como sua mão ficava direitinho na mina cintura. Aquilo era estranho, talvez, a coisa mais estranha do mundo, mas eu amava isso. E o seu beijo não vai ficar guardado só numa folha de diário, mas também no meu coração.

Inserida por MicaBenevides

Tudo parece tão difícil pra mim,
A vida sempre quer me derrubar quando eu já acho que não vou mais cair, É tudo tão complicado quando o assunto é ser "Feliz" é ter alguém que te ame e que você ama também que dá vontade de desistir.. mais a gente nunca desiste porque a vontade de ser feliz é bem maior do que todo o resto que tenta nos fazer desistir.

Inserida por MiilenaRodrigues

Uma coisa eu aprendi...
As pessoas só se 'superam' umas das outras...
Quando não vivem de lançar indiretas/diretas...
Não sentem raiva, não sentem nada.
Apenas são indiferentes.
Enquanto isso, não adianta tentar disfarçar...
Que está feliz...
Que vida que segue.


[Quem está feliz |está|
Não precisa provar nada pra ninguém]

Inserida por racheldaher

Minha Caricatura.

Certo Ou Errado.
Bonito Eu?
Diferente Não Superficialmente Endente Derrepentemente Compreende.
Quem Sou ninguém Entende Aparentemente Gente.
Dificilmente Encaixa Na Caixa Levo Como Vim Deixou Como Ir.
Asim Sou não sou Vejo e não pego Olho e Me Arrependo Asim Chorando Ao Vento Entendo não Compreendo Asim Isento.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Talvez eu não saiba o significado do que é amor, talvez ninguém nunca saiba, a única certeza que posso ter é sobre os meus atos por isso me pergunto sempre antes de agir:
"Se eu fosse à pessoa que eu amo e quero que me ame, ficaria bem em saber o que vou fazer?”
Pois a menor besteira pra você pode ser o pior erro a quem ama você.

Inserida por BiGoOw

REDENÇÃO
Alguém da cozinha me chamou para almoçar, mas eu não queria ver ninguém, meus olhos não queriam me obedecer, pois havia um mistério em mim que meus olhos queriam submergir das profundezas de minha ignorância. O ruído de cães latindo na rua, de pessoas conversando sobre alguns problemas familiares, de pisadas correndo atrás de qualquer espécie de fuga desse tédio que sempre fumega o quão nós somos banais e fúteis, nem os carros, nenhum desses sons conseguiam prender a minha atenção, nada disso despertava algum tipo de curiosidade em meu ser. Então, um grito ecoou. Olhei para todos os lados, e todos continuavam comendo, almoçando, conversando, se divertindo, vendo TV, e novamente um outro gritou ecoou diante dos meus ouvidos. Levantei-me, e senti todo o peso do mundo em cima de meus pés. Tudo é tão estranho. Por que só eu conseguia ouvir aquele grito? Fui para fora da casa: havia duas crianças empinando pipa na rua, um homem bêbado cantando qualquer coisa tentava manter-se em pé enquanto caminhava para sua casa; um carro tocava uma música altamente enquanto os donos do mesmo dançavam, bebiam, riam, estavam felizes. Olhei para o céu, e senti que nada mais conseguia me enxergar, nada mais conseguia me ver, nada mais era capaz de perceber a minha existência tão efêmera e minúscula.
Era o mundo que estava completamente errado ou seria quem estava errado no mundo? O mundo... O mundo... O que era o mundo? Tudo desabava, tudo permanecia desabando, e as pessoas continuavam rindo e trabalhando; o mundo desabava no mais puro vazio, mas os hotéis, os estádios, os clubes, as igrejas, as casas, os asilos, os cemitérios permaneciam cheios e lotados. Por quê? Não sei o que estava acontecendo dentro de mim, mas acho que todos os meus sentimentos formavam imagens como se fossem rostos com olhos que me observavam com certa admiração e perplexidade, e me senti completamente despido e sozinho_ que sensação estranha e forte são estes momentos em que sentimos a infinitude do universo dentro de nosso corpo tão pequeno. Mas nada poderia desvirtuar a pureza de meus defeitos, nada poderia desviar o silêncio marítimo das ondas que ressoavam alaridos de anjos emudecidos no interior de minha alma, e minhas mãos tentavam em vão colher os gritos que queriam se libertar de algumas feridas antigas em que o tempo nunca se esquecera de limpar nas salas e quartos onde eu escondia tantos segredos de mim mesmo. Uma chuva fina desceu do céu, as pessoas corriam para suas casas, e corri para dentro do ninho de minha esperança que eu havia imaginado ter perdido, e finalmente uma mão tocou em meu ombro esquerdo, virei meu rosto e só havia as flores do quintal sendo acaricidas pelo vento, e uma paz indizível chorou em meu corpo, chorou tanto em meu corpo que meu coração se inundou com uma alegria que pensei não mais existir nesse mundo, enquanto todos almoçavam na cozinha, eu sentia o espírito vívido da vida voltando outra vez para junto de meus braços. Ainda reside uma gota de redenção no buraco mais fétido de meu ser.

Inserida por GilliardAlves80

Se um dia te disse te amo, foi porque amei. Se um dia eu não te dizer te amo, foi porque amei. E se um dia te amei, foi porque não me amou. Se amasse, não existiria "te amei", e sim "te amo".
- Um ex amor.

Inserida por livintavares

A noite pode ser criança mas eu já não sou. Sou mulher amiga, amante que se entrega numa entrega perfeita onde um homem e uma mulher se perdem em um caminho chamado desejo, amor, paixão e se encontram entre braços e abraços embalados pela música que seduz que fala, enquanto corpos se tocam e bocas se calam. Entre emoções, sentimentos e toques. No silêncio da madrugada, quando luzes se apagam e toda cidade dorme.
Seduza-me, sinta-me e te farei conhecer o que chamamos de paraíso perdido onde habita o pecado !

Inserida por LeoniaTeixeira

Nunca Deixa De Amar

o que faz uma pessoa pensar assim
e nao acreditar em mim

o que eu posso fazer
se eu so sei sofrer

vc me deixou
mas o amor nao acabou

e agora estou aqui
sofrendo pelo seu amor

nao entendi o porque se fastou
o porque me deixou

eu sofro muito
mas nao pretendo esquece-lo

pois la no fundo
sei que algum dia vou te-lo

pode demorar
mas vou esperar

porque quem ama de verdade
nunca deixa de amar

Inserida por brunnasanttos

Eu posso não ajudar "ninguém" postando problemas sociais que eu "não enfrento" e "não mudo", porém, você ao querer ridicularizar isso acaba com o desejo e vontade de outras pessoas que "tem o poder" para "sanar" os problemas sociais do mundo... então se você acha que 'só' compartilhar fotos sobre protestos, injustiças e problemas sociais não ajudam em nada, tudo bem, em 'parte' você está certo... porém você começa a ser errado quando repreende outras pessoas, fazendo com que ela se acue... você a torna apenas mais uma que "não liga" para os problemas de "terceiros" porque a "sociedade" falou que é ridículo compartilhar fotos e não fazer "nada"

-Z

Inserida por AlexVeloso

Eu devo ter um lado que me deixa me perder de tudo e todos, mesmo não querendo que seja assim. Ou, talvez, me deixam. Não que eu queria, mas sou metade terra e mar. Hoje estou aqui, e, amanhã estou lá. Quem segura minha mão quando o vento me tocar?
Deixei de lado o medo de sentir e falar, e passei a transformar tudo em palavras escritas.

Inserida por PamellaFerracini

Chorão não foi apenas uma figura pública. Ele, além de cantor, foi poeta e exemplo de vida. Eu admirava suas músicas, eu o admirava como pessoa e fazia das letras das suas músicas inspiração de vida. Cresci escutando Charlie Brown Jr. e é difícil pra caramba você passar parte da sua vida ouvindo uma voz e do nada ficar sabendo que não vai ouvir mais.
Alexandre Magno Abrão não foi apenas um cantor famoso, ele foi gente como a gente, deixou seu legado e fará muita falta (...) hoje o brilho de um olhar se apagou, mas, sem dúvidas, uma estrela no céu se acendeu. Uma voz foi calada, mas jamais será esquecida.
Hoje os chorões somos nós, e o "céu azul" é todo dele. Ele teve seus "dias de lutas" e agora terá seus "dias de glórias", ele foi buscar "aquela paz", ele foi atrás do seu "lugar ao sol"... Chorão não morreu, ele deu uma pausa na Terra e foi levar alegria pro céu, segundo suas próprias palavras.
Espero que Deus o receba tão bem, assim como nós o recebemos aqui na Terra (:

Inserida por MusicasxCantores

Uma Vez Eu Te Amei

agora que te esqueci
nao quero mais gostar de ninguém
agora eu cresci
mas vc eu ja amei

amei de uma forma
que chegou a um ponto no amor
que essa forma que se ama
so se sente dor

esse amor era visível
impossível nao notar
mas para vc era invisível
nao conseguia acreditar

quando te falei
vc ficou confuso
por uma forma que eu te amei
nesse mundo

pois eu tinha o mar
e so queria uma gota
nesse momento de eu te amar
vc amava outra garota

talvez vc nao amasse ninguem
e nao sabia que alguem te amava
pois uma vez eu te amei
mas nesse amor lagrimas rolava

Inserida por brunnasanttos

Eu tinha quatorze anos quando dei meu primeiro beijo
Quase explodiu meu coração
Eu não dormi por quase uma semana
Fiquei feito um bobo rindo à toa
Apenas beijei,muito rápido.Foi uma beijoca!
E voce. Quando deu seu primeiro beijo?
Se lembra quando foi seu último beijo?
Beije! Beijar é bom
Faz bem pro coração.

Inserida por PoetaDantas

Minha primeira namorada?
Chamava cida. ela não sabia.
Mas eu a amava. Era linda!
Acho que ela tinha onze anos.
Ah, que saudades!Todos os domingos ia vê-la.
Com minhas caças no meio das canelas
Remendos no trazeiro. roupa da semana
Acho que ela nunca desconfiou que a amava.
Ela já se foi.
Hoje quem sabe poderámos rir um do outro

Inserida por PoetaDantas

De todas as coisas que eu tenho na vida,
Tu és a mais preciosa delas,
Não ajuntarei riquezas na terra,
Nem colocarei minha confiança nelas;

Tu preparaste o melhor para mim:
Deste-me a salvação,
Propões-me a comunhão,
Tratas o meu coração;

Nenhuma rima será suficiente
Para expressar todo o meu amor,
Tu és meu Deus, o meu Rei
Darei a Ti o meu louvor;

Quero um coração quebrantado a Ti,
É maravilhoso saber que podes me ouvir,
E saber que És fiel, fiel até o fim!

Inserida por moemaprofessor

Não é sem freqüência que, à tarde, chegando à janela, eu vejo um casalzinho de brotos que vem namorar sobre a pequenina ponte de balaustrada branca que há no parque. Ela é uma menina de uns 13 anos, o corpo elástico metido nuns blue jeans e num suéter folgadão, os cabelos puxados para trás num rabinho-de-cavalo que está sempre a balançar para todos os lados; ele, um garoto de, no máximo, 16, esguio, com pastas de cabelo a lhe tombar sobre a testa e um ar de quem descobriu a fórmula da vida. Uma coisa eu lhes asseguro: eles são lindos, e ficam montados, um em frente ao outro, no corrimão da colunata, os joelhos a se tocarem, os rostos a se buscarem a todo momento para pequenos segredos, pequenos carinhos, pequenos beijos. São, na sua extrema juventude, a coisa mais antiga que há no parque, incluindo velhas árvores que por ali espapaçam sua verde sombra; e as momices e brincadeiras que se fazem dariam para escrever todo um tratado sobre a arqueologia do amor, pois têm uma tal ancestralidade que nunca se há de saber a quantos milênios remontam.
Eu os observo por um minuto apenas para não perturbar-lhes os jogos de mão e misteriosos brinquedos mímicos com que se entretêm, pois suspeito de que sabem de tudo o que se passa à sua volta. Às vezes, para descansar da posição, encaixam-se os pescoços e repousam os rostos um sobre o ombro do outro, como dois cavalinhos carinhosos, e eu vejo então os olhos da menina percorrerem vagarosamente as coisas em torno, numa aceitação dos homens, das coisas e da natureza, enquanto os do rapaz mantêm-se fixos, como a perscrutar desígnios. Depois voltam à posição inicial e se olham nos olhos, e ela afasta com a mão os cabelos de sobre a fronte do namorado, para vê-lo melhor e sente-se que eles se amam e dão suspiros de cortar o coração. De repente o menino parte para uma brutalidade qualquer, torce-lhe o pulso até ela dizer-lhe o que ele quer ouvir, e ela agarra-o pelos cabelos, e termina tudo, quando não há passantes, num longo e meticuloso beijo.
Que será, pergunto-me eu em vão, dessas duas crianças que tão cedo começam a praticar os ritos do amor? Prosseguirão se amando, ou de súbito, na sua jovem incontinência, procurarão o contato de outras bocas, de outras mãos, de outros ombros? Quem sabe se amanhã quando eu chegar à janela, não verei um rapazinho moreno em lugar do louro ou uma menina com a cabeleira solta em lugar dessa com os cabelos presos?
E se prosseguirem se amando, pergunto-me novamente em vão, será que um dia se casarão e serão felizes? Quando, satisfeita a sua jovem sexualidade, se olharem nos olhos, será que correrão um para o outro e se darão um grande abraço de ternura? Ou será que se desviarão o olhar, para pensar cada um consigo mesmo que ele não era exatamente aquilo que ela pensava e ela era menos bonita ou inteligente do que ele a tinha imaginado?
É um tal milagre encontrar, nesse infinito labirinto de desenganos amorosos, o ser verdadeiramente amado... Esqueço o casalzinho no parque para perder-me por um momento na observação triste, mas fria, desse estranho baile de desencontros, em que freqüentemente aquela que devia ser daquele acaba por bailar com outro porque o esperado nunca chega; e este, no entanto, passou por ela sem que ela o soubesse, suas mãos sem querer se tocaram, eles olharam-se nos olhos por um instante e não se reconheceram.
E é então que esqueço de tudo e vou olhar nos olhos de minha bem-amada como se nunca a tivesse visto antes. É ela, Deus do céu, é ela! Como a encontrei, não sei. Como chegou até aqui, não vi. Mas é ela, eu sei que é ela porque há um rastro de luz quando ela passa; e quando ela me abre os braços eu me crucifico neles banhado em lágrimas de ternura; e sei que mataria friamente quem quer que lhe causasse dano; e gostaria que morrêssemos juntos e fôssemos enterrados de mãos dadas, e nossos olhos indecomponíveis ficassem para sempre abertos mirando muito além das estrelas.

Inserida por babi1047

Minha batalha não se perdeu antes de eu lutar, minhas dificuldades é minha própria navalha me fazendo trazer o que realmente preciso aprender para o meu caminho;
Meu coração necessita das batalhas para continuar absorvendo aprendizado e fortalecendo as paredes do coração;
Portanto minha alta estima não é fácil de abaixar tenho coragem e determinação para saber de que sou um vencedor;

Inserida por JULIOAUKAY