Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 207412 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

⁠Sim, não sou mais aquela pessoa do riso fácil. Não que eu não sorria mais, não que eu tenha perdido minha alegria: há momentos e pessoas que conseguem colocar um sorriso aqui, apenas com o fato de existirem na minha vida. Com isso, passei a ser mais seletivo e observar bem quem deve estar presente no meu dia a dia: não que eu queira me fechar em um mundo aleatório, apenas decidi ter por perto pessoas que sejam verdadeiras e recíprocas, que sejam abertas de corpo e alma, que se moldam conforme sua essência interior e não conforme a "rotulação" do mundo atual. Se existem pessoas assim ainda? Sim, poucas, mas existem. E agradeço a Deus pelo fato de estarem na minha vida, agradeço por me ensinarem muito. Não sou o melhor em tudo que faço, mas me esforço e sei que posso ser melhor do que fui ontem. Não sou um conceito definido: sou evolução, sou mudança. E é seguindo nessa busca pelo novo, que trago comigo quem realmente vale a pena. Ah, e quer uma dica? Faça o mesmo! Não permita que pessoas ou situações esgotem sua energia em vão: muitas das pessoas que estão ao seu redor, querem te ver bem, porém, nunca melhor que elas. Por isso, é importante estar ao lado de pessoas que te cobrem sim, que te puxem a orelha sim, mas que possam amar, motivar e te compreender em seus processos e fases da vida.

Inserida por helder_vieira

Existe um santuário onde os pensamentos mundanos não chegam , e é la neste santuário que encontramos nosso 'eu' interior , dotado de todo o conhecimento e toda a sabedoria , porém sua energia é tão sutil que se discipa na presença densa de nossa energia carregada de sentimentos deletérios , e assim se faz necessária a reforma intima para a comunhão do eu interior e do eu exterior , porém muitos passarão a vida buscando e não vão encontrar porém a outros que o encontra todos os dias em todas as horas até o final dos tempos.

Inserida por adriano_brito_1

Talvez eu precisasse escrever, talvez não. A difícil façanha de descrever o nada, o tudo, o eu. Navegando neste emaranhado de palavras advindas de um lugar que não se pode ver, mas se pode sentir. Tornar o abstrato em algo concreto é uma tarefa que requer muita habilidade, diria que um pouco de maestria. A difícil arte do viver, do que é viver, de dar vida àquilo que apenas habita em seus pensamentos, em seus sentimentos. Outrora, tenho pensado sobre o que seria esse abstrato que tanto almejo tornar concreto. Não sei! Talvez não tenho uma resposta concreta para dizer. Não consigo nomear. E o fato de não conseguir nomear tal grandeza de sensações, de sentimentos, de vazios, de vácuos, de confusões... me faz uma pessoa capaz de ver a vida com os olhos que abarcam a utopia do que é viver. Mas, ainda não compreendo muito bem sobre a arte da vida, sou muito jovem ainda para ter essa tal de maturidade a ponto de compreendê-la! Talvez a maturidade nunca chegue. E se chegar, um sábio me tornarei, talvez já sou, mas não ouso arriscar em falar sobre essa sabedoria que jaz, creio que é uma responsabilidade a mais para se carregar e, eu não quero. Andei pensando, corri pensando, nadei pensando, viajei pensando, naveguei pensando... mergulhei! Mergulhei de cabeça! Fui à procura do tão utópico e sonhado abstrato; nessa parte, leia-se com expressão de estupefação, um neologismo, até! Será se viver não seria um neologismo a cada instante? A façanha caminhada à deriva no mundo do abstrato, à procura das tão temidas sensações que compõem os vácuos da vida, as lacunas impreenchíveis e, que, possivelmente, nunca serão! É preciso que o vácuo exista e se faça presente, para, só assim, você se reinventar e preenchê-lo sempre que desejar e da forma que achar plausível para sua breve existência de vivências e experiências. Nesta parte, é difícil falar do abstrato, pois o mesmo soa como algo indizível, e ressoa em você como algo intocável, pois as vivências são únicas e abstratas, ao seu modo. Aqui, cabe a mim dizer que o abstrato tem forma, tem vida, tem nome e sobrenome e, apesar de ter nome, não consigo nomeá-lo, por mais que eu queira. Será se esse nome não seria a junção de tudo aquilo que compõe o vazio? Aqui, você pode ler em tom de espanto com um misto de dúvida. Te dou a autorização para navegar no abstrato que paira em você. Continuo te autorizando a refletir sobre o quão imenso e vazio são os abstratos que te compõem. Ledo engano! Cá entre nós, da minha parte, você não precisa de autorização nenhuma. A única pessoa que, realmente, precisa te autorizar, é você mesma. Comecei escrevendo dizendo que precisava escrever. Escrevi, escrevi, escrevi... no final, ainda não consegui nomear o abstrato que habita em mim e que reflete em você. Talvez eu nunca conseguirei fazer tal descrição. Acho que a maior façanha é essa: tentar viver aquilo que não se pode prever.

Inserida por Robkenede

⁠As vezes eu penso como alguém pode trair e depois seguir a vida dela como se aquilo não fosse nada sendo q pra mim isso me destruiu.... é eu sei q todos aqueles "eu te amo" eram mentira... Obrigada, obrigada por me fazer de trouxa e nem acreditar no amor.... poderia ter dado certo mas vc estragou toda minha felicidade e esperanças q eu tinha em vc e em nós... Mas tá tudo bem eu nem ligo mais....

Inserida por Wydhsla

⁠Eu sou Deus em ação! Mas, eu não sou Deus em toda a sua magnífica proporção, sou apenas uma gotícula na palma da sua magnânima mão, assim como nas suas açoes. As Ações Dele, eu estou aqui por Ele e para Ele, Deus em minhas ação e eu atua pelo amor Dele por mim e por todos com quem tenha contato. Eu empreguino-me de Deus, por suas Ações em mim, sou Grata

Inserida por ZenildamdaConceiao

⁠Sou apenas um garoto com sonhos e objetivos que acredita que minha vida é apenas minha, Que não posso deixar que ela seja esmagada na fria submissão, Que existe vários caminhos, e em algum lugar, ainda exista luz, pode não ser muita luz, mas ela vence a escuridão, Que Deus irá me oferecer oportunidades, tenho que reconhecê-las e agarra-la e sei que não posso vencer a morte, Mais eu posso vencer a morte durante a minha vida.

Inserida por Thalys_Nuryel

Não se desgaste nem se consuma. Às vezes é melhor enfrentar nossas brotoejas e esperar o tempo passar... E isso em nada se parece com concordar com tudo o que acontece. Tampouco, é ficar em cima do muro ou em outra posição confortável. Melhor é contar os dias, até que eles caibam nos dedos das mãos...

Inserida por SusannaAlmeida

Sabe ? Passaram se um tempo que não te vejo, não tenho contato nenhum! Mas, quando as pessoas me vê elas me vê com você. E, sabe fico brava mentalmente, mas meu coração fica calmo em relação a isso. Estou com outra pessoa, vivo bem! Mas, sua falta, sinto saudade você. Eu errei demais e até hoje continuo errado, fui imatura demais e continuo sendo. Não vou mentir dizendo que mudei e realmente não mudei, porque meu amor continua sendo o mesmo e cada dia que passa parece está aumentando e a saudade vem juntos! Não vejo a possibilidade de nós ficamos juntos, já se passaram muito tempo! E eu estou com outra pessoa, eu tenho outro tipo de vida e você também! Amar você me dói, me sinto sem chão, e sabe qual é o foda ?! E que eu sei que talvez você sinta a mesma coisa, mas também me sinto iludida por está pensando coisas que na minha mente sinto que mentira, mas meu coração sente que é verdade.

Inserida por Alicevitoria_bs

Eu me odeio. Eu me olho no espelho e sinto vergonha, como fui deixar as coisas assim? não posso ser amado, o antônimo de estar tudo bem, minha voz, meus dentes, minha gordura, meus gostos, minhas atitudes, meu modo de agir, estou despreparado, já confiei em mim mesmo diversas vezes, todo dia eu me apunhalo nas costas, eu sou sujeito ativo e o passivo ao mesmo tempo. Por onde eu começo?

Inserida por Dublinenses

⁠Devo ser um completo egoísta, sinto que eu sou mais do que um peso, quero viver sozinho mas não quero ser um ser de solidão. Quero ter para mim algo que me faça feliz, não parece que eu encontrei minha felicidade mesmo quando estou em ``casa´´ já que não me identifico em lugar nenhum, não me aceito como fui feito mesmo tendo a noção que sou a imagem e semelhança de Deus, não acredito que faça diferença a minha presença ou falta. Essa merda de adolescência está me bombardeando de sentimentos ruins, emoções intensas mas vazias, como se mesmo se eu tiver tudo não serei nada, não tenho nome, oque realmente eu sou, oque eu posso fazer, oque eu devo fazer, certo e errado já virou apenas algo sem sentido.

Inserida por matheusadimirado

⁠Não estou certo se posso suportar isso; simplesmente não sei se meu coração aguentará. Por tanto tempo, ansiava por sua volta, oh, se você soubesse o quanto desejei correr para você, mas me contive. Reuni os fragmentos do meu coração e segui em frente, mas então você retornou e a chama que acreditei extinta ressurgiu com a intensidade de mil sóis. Agora me encontro em uma batalha contra meu próprio coração, persuadindo-me de que você deseja apenas minha amizade. Estou correto, não é?"

Inserida por marcoantonio04

⁠Vivemos uma época marcada por um padrão de comportamento social, onde o "eu" não sustenta a sua pessoalidade, ele necessita se expor negando a sua individualidade para se sentir integrado, pois a sua autorealização está na busca de seguir um modelo imposto pela sociedade a qual pertence.

Inserida por joseni_caminha

⁠Eu finjo que não percebo, mas estou observando tudo. O esperto se faz de bobo para ver até onde o burro se faz de inteligente. Nesse jogo sutil, cada movimento é estratégico, e cada palavra tem um significado oculto. Por trás do meu sorriso sereno, estou atento a cada detalhe, absorvendo informações e compreendendo motivações. Aprendi que nem sempre é prudente revelar as cartas que tenho na manga, pois o conhecimento é poder e a paciência, uma virtude. Às vezes, é mais sábio agir com discrição, permitindo que outros revelem suas intenções sem interferência. Afinal, a melhor defesa é a percepção aguçada, capaz de desvendar as tramas sutis que permeiam as interações humanas. Enquanto alguns tentam me iludir com suas artimanhas, observo calmamente, sabendo que minha aparente ingenuidade é apenas uma estratégia para extrair informações e desvendar as camadas ocultas das personalidades alheias. Não se trata de malícia, mas de autopreservação, de proteger meus valores e princípios enquanto navego pelo mar de relações complexas e desafios diários.

Inserida por EdsonFSAngola

⁠Cada momento é uma chance única. Não deixe para depois o que pode ser feito agora, pois o depois pode nunca chegar. A vida é uma jornada breve e valiosa - aproveite cada oportunidade, siga seus sonhos e faça acontecer hoje. O tempo é precioso e o amanhã é incerto. Seja protagonista da sua história, tome as rédeas da vida e faça cada momento valer a pena.

Inserida por NGRpeu

⁠sabe parece que tudo que eu senti por vc foi em vão,que tudo não passa-se se fantasia da minha cabeça que oq vc sentia por mim era verdadeiro,parece que vc superou tão rápido,enquanto eu ainda estou aki remando achando que esse mar vai ter um fim,que esse mar de sentimento por vc vai ter uma ilha pra mim descansar de tanto chorar pelo oq aconteceu entre nois,foi tão bom mais ao mesmo tempo foi tão ruin,eu me humilhei pra ficar eu te implorei pra vc não ir embora mesmo assim vc foi,sem pensar no que poderia consequentemente acontece comigo ,vc apensar foi sem olhar pra trás,e era oq eu deveria fazer te superar sem olhar pra trás,mais tem sido tão difícil,e como se vc não saísse da minha cabeça como se vc estivesse grudado nos meus pensamentos exatamente pra me fazer sofrer e não te esquece nunca mais,tomara que algum dia eu te esqueça essa parte de não saber que dias vou te esquecer me agimos me deixa ansiosa,eu te amo pode ter certeza,mais oq mais se me machucou foi a forma que vc partiu sem dar saguão e pelo fato de nunca mais ter me preucuprado eu infelizmente te amo com tudo que eu tenho e sinto

Inserida por jadde_yasmim

⁠Tem tanta coisa para te dizer, e toda vez que me aproximo, eu me perco nos meus pensamentos, não sei o que falar, minha cabeça só quer te beijar. Eu fico toda confusa, quando você me chama de meu bem, quando você me chama pelo meu nome e sobrenome. Eu não sei como faz para te esquecer, não faço a mínima ideia, mas uma coisa deixo escrito aqui. Você foi alguém muito especial para mim, nossos momentos, não sei até quando estarão na minha mente, mas uma coisa eu te digo kenedy, eu gostei de você desde do primeiro encontro de olhares, foi nostalgia pura lembrar disso. Eu vi seu comentário na foto da menina, e fiquei sem reação, não sabia o que pensar nem nada. Me senti livre de vários sentimentos que estava tendo, um deles de não poder seguir em frente, de que a culpa foi minha, eu não sei o que quero. Eu não sei se quero um relacionamento sério neste momento, eu até queria com você, porque vejo que você é um rapaz responsável, carinhoso, cuidadoso, interessante, faz meu tipo, o tipo diferente. Estou no processo de conhecimento sobre mim, e tá sendo tão legal. Percebi que não estava conversando direito com homens, não estava nem sabendo mais flertar kkkkk, é tão gostoso ser eu mesma, me conhecer é bom. Mas ainda não achei o curso da qual atuar, tenho dúvidas, mas eu quero está mais presente nas coisas que envolve Deus, quero poder está mais pertinho do meu Aba. É fortalecedor está na presença dele, e eu não quero que o mundo acabe com isso que tenho com Ele, porque ele sempre tá ali, sempre tá. E eu quero que ele esteja em todos momentos da minha vida.

Inserida por tururususu

Não só de pão viverá homem! Eu creio que o pão representa tudo o que o homem tem buscado desde Adão. O pão é a busca por seu próprio prazer, por sua própria satisfação, por suas ambições. Mas o que sai da boca de Deus é fonte geradora de vida e regeneração. O pão vai perecer, mas o que sai da boca do Eterno ao teu respeito prevalece.

Inserida por tiagobelinha

Eu não gosto de fotos de artistas em minha página, não gosto de propagandas de roupas, sapatos, e outros, não gosto de puxar o saco de nenhum político, as postagens que faço aqui, é tão somente para o meu prazer e para aqueles que curtem, portanto não coloquem nenhum tipo de propaganda em minha página, pois não estou sendo paga pra isso e não trabalho de graça para ninguém. Tenho dito!!!

Inserida por beladonilo

⁠Não sei se conseguirei encontrar um jeito de ser uma pessoa diferente. Não sei até que ponto posso formar em mim outro ser que não seja o mesmo que sempre existiu, desorganizado e caótico, há tanto tempo. É tão difícil tentar ser algo que nunca se foi, ou será que é covardia minha não querer mudar, com medo de perder tudo o que já vivi? Será que essa minha relutância em mudar se deve ao fato de que quero me apegar ao que já experienciei? Talvez seja exatamente isso que me rouba a paz. Tenho medo de ser outra pessoa e, com isso, perder o que ainda me mantém vivo: o amor, ou melhor, a lembrança do amor que sinto por ele.

Inserida por ollyescritos

"Não poderia eu, viver em meio a este pequeno globo terrestre, sem desejar a imensidão. Quero mais, quero além. Sendo eu, uma pessoa feita de sonhos, não poderia caminhar por este mesmo solo frio e sem vida. Voar, mas por onde? Se mesmo as nuvens fossem de algodão, poderia até deitar sobre elas e repousar. Dizem que devia ter calma, colocar os pés no chão e não desejar tão alto. Mas não seria eu se não sonhasse mais que o possível. "

Inserida por marjilaagostini