Textos que Falam sobre Mim

Cerca de 16073 textos que Falam sobre Mim

De uns tempos pra cá, tenho discutido muito com a minha mãe... Ela fala coisas horríveis pra mim, e não me seguro. Começo a chorar. O pior de tudo é que ela não tem motivos para falar certas coisas... As vezes penso em fugir de casa, fugir entre aspas, pois não tenho para onde ir. Quero sumir as vezes, e as vezes eu acho que ninguém se importa comigo... Eu sei lá. ):

Tenho cobrado mt de vc... E vc tem tirado mt de mim... mas como disse, são ajustes que temos que ter, para viver em paz. Mas precisamos de Deus pra ser nossa liga. Não quero perder vc, e não quero que vc me perca. O inimigo encontra brechas para nos desviar do objetivo. Resta a nós dois, casal em adaptação, combatermos esse mal, não o externo, mas aquele que habita nosso próprio ser.

Eu sempre fui apaixonada por conto de fadas, louca por romances. É natural de mim sabe? Só que eu descobri um conto de fadas bem real, um romance lindo, uma prova de amor incomparável. E isso me deixou apaixonada. Um cara louco de amor por sua noiva, deu sua vida para que ela podesse viver e ter uma vida feliz. Mas não foi uma morte qualquer, ele teve que sofrer muito antes de morrer, foi humilhado por muita gente, foi espancado, furado e tudo de mais sofredor. Mas o amor é maior que qualquer coisa, até mesmo maior que a morte, então Ele - o noivo, espera o dia em que poderá reencontrar sua noiva frente a frente, e ela ansiosa também espera. A noiva? sou eu.! Isso mesmo, eu. O cara louco que fez essa prova de amor? Jesus. Agora me diz, como não se apaixonar por alguem que fez isso? deu a sua vida por mim. E agora? Eu morro de amores por Ele, minha vida é Dele, afinal foi Ele que a me deu. Eu sei que nada, nadinha do que eu faça vai se comparar com o que Ele fez por mim, mas tudo, tudinho que eu faço eu entrego a Ele; e Faço o que for preciso pra que Ele possa ver o quanto eu o amo e o quero hoje e para toda eternidade.

Estava procurando palavras que traduzissem Teu grande amor por mim, ou mesmo que expressem de forma singela Teu cuidado em cada dia. Não encontrei nas rebuscadas uma tão perfeita como essa: Sou grato, apenas grato, tão somente grato. E louvar o Teu nome com toda minha alma é a melhor forma que encontrei de te dizer isso.

Sempre vou quere mais desse amor que não tem fim, tudo fica mais claro com voce perto de mim, assim como a agua de uma mina, quanto mais beber mais sede vou ter! Eu Te Amo e sei que um dia voce vai perceber essas mais sinceras palavras, tomara que não seja tarde demais, meu amor por voce é eterno mais meus anos de vida acabaram por isso não posso sempre esperar, pois o relogio não vai parar, um dia vou precisar de alguém pra me dar o que voce não me dar!

Voce foi a unica que me feis arrepende, voce nao merecia e nao merece sofre, nem por mim e nem por ninguem.Seu sorriso inumina todos a sua volta.Quando voce sorrir o sol se esconde, por vergonha de bilhar menos q teu sorriso, e com razao.Voce é a pessoal mais maravilhosa que pude conhecer ate hoje.Obrigado.

Foi tão importante pra mim todos aqueles dias. Tão importante que não percebi quando acabaram e como acabaram..Na minha cabeça seria tudo parte da eternidade. Era tão bom, que eu voltaria atrás e faria tudo exatamente igual. Te falaria as mesmas palavras, brigaria pelo mesmo motivo só para as desculpas gentis depois, iria aquela festa chata só pra te abraçar primeira e única ve de forma tão sincera..Voltaria tudo só pra te ver sorrir pra mim de novo. Como se acustumar que isso tudo acabou? Como? Como explicar pro seu coração que isso nunca mais vai acontecer? Que tenho que me acustumar com a saudade? Tive momentos em que pensei que precisava fazer qualquer coisa pra que todo aquele amor voltasse, toda a nossa relação bonita..Pobre destino..Foi bom enquanto durou..Nunca me esquecerei da felicidade que eu sentia toda vez que estávamos conversando. Dói tanto a falta que você me faz..tanto..É a vida..tudo aquilo que um dia parecia perfeito pra gente, hoje são só lembranças..e eu continuo te amando.

Não posso querer julgar à mim mesma pelo o que sou ou fiz de errado, simplesmente tenho que encontrar nos meus próprios problemas a solução para resolve-los de uma forma reflexiva sobre tudo que existe de bom e mal dentro de mim, e compreender a si mesmo e tão gradativo, quanto ao ato de perdoar...

Eu sou o encontro de mim comigo dentro de uma farsa quase perfeita. Eu faço que faço de conta o que me faz triste e perdida; eu disfarço o que não tem disfarce numa memória de sonhos desiludida. E crio o que eu não crio recriando o jogo da ilusão, mas não consigo conseguir o que sei que não consigo. O amor está dentro de mim...

Quero-te para mim, se assim poder ser. Só quero estar lá quando a luz do amanhecer explodir e irradiar a tua face. Não consigo escapar. Não te quero dizer nada que não queiras ouvir. Só quero que me digas por que é que não me agarras. Por que não me levas a sítios onde nunca estive? Sei que me queres ouvir (..)sentir a minha respiração. Quero estar lá quando formos apanhados no meio da chuva. Só te quero ver a sorrir e não a chorar. Só te quero sentir por perto quando a noite se disfarçar. Fiquei sem palavras, mas não me digas mais nada, porque tudo o que eu consigo dizer agora é que te amarei eternamente. Quando as luzes se apagam, ouço a tua voz sussurrando no meu ouvido e ecoando no meu pensamento. A tua mão acariciando-me a face, faz-me aninhar no teu corpo. O sorriso aparece nos meus lábios, mas desvanece-se quando abro os olhos e reparo que estou sozinho. Serás alguém que me fará eternamente falta. Com a noite chega a chuva e se soubesses o efeito que tem sobre mim. Quero estar sobre o teu feitiço e sentir o teu toque, quando as luzes se apagam.

Apenas mais um dia qualquer pra maioria, não pra mim, pois hoje é mais um dia sem você, meus amigos até tentam, mas não conseguem me fazer sorrir do mesmo jeito quando eu olho nos seus olhos e vejo coisas que não vejo em mais ninguém, e sinto algo inexplicável, só sei que é diferente e que jamais senti isso por outra pessoa, e é esse sentimento que me da forças pra lutar e continuar esperando, demore o tempo que for eu vou te esperar.

Esse amor. O amor que vive dentro de nós. Ás vezes é um refúgio. Mas parece que o amor fugiu de mim, não consigo mais sentir algo por alguém e ser correspondida. É como se as coisas tivessem tomado um rumo diferente mais uma vez. Mas a alegria de ter alguém do meu lado algum dia, nunca vai ser substiuida por festa alguma, por viagem alguma. Queria poder abraçar alguém, e sentir algo verdadeiramente sem palavras. Queria poder sair daqui e ir correndo pros braços da pessoa que mais tenho amado no mundo. Mas no fim das contas, não sei o certo o que querer. Não sei que essa pessoa está longe mesmo. Ou é só invenção da minha cabeça. Queria alguém comigo, mesmo que distante. Preciso de alguém comigo.

"Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. Esse alguém te quer. Existe alguém que duvida. Duvida do que tu sentes e, justamente por isso, não diz o que sente. Ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por ti. Esse alguém te gosta muito. Existe também alguém que ferve. Alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. Esse alguém não vive sem ti."

Escrevo, pois escrever é a minha única arma, escrevo para ver eternizado uma parte de mim. Ás vezes o que se torna perpetuo são meus sorrisos, outras minhas lágrimas,sei que cada palavra escrita a punho, cada letra digitada por meus dedos, se torna um fio de minha vida sobre o mundo. E sabe-se lá quando, um fio dessa minha vida, salvará a de outros, ou a destruirá para sempre, concluo então, o escritor se torna responsável pelo efeito de suas palavras sobre o mundo.

Quando eu finalmente voltei a mim, quando recuperei a consciência, eu estava livre de sentimentos. Não senti nenhuma forma de saudade, de raiva, de dor, de amor, de alegria. Nada, nada. Tudo o que percebi foi um vazio imenso dentro de mim. Um vazio que eu não entendi. Parecia que tinha tirado de mim minha capacidade de percepção e de raciocínio. Era como se você estivesse dentro de mim, mas ao mesmo tempo não estivesse.

Eu lembro que conforme suas palavras eram lidas por mim, doses de sorrisos e insegurança eram acrescentadas em minha vida. Veja bem, tudo aquilo foi tão lindo mesmo sem ser parte de uma história, você escreveu coisas tão belas que pareciam ter sido tiradas de textos do Caio Fernando de Abreu, não eram, eu sei, eram palavras tiradas do seu coração. Entende agora os sorrisos? Tem coisa mais encantadora do que ouvir coisas belas de quem menos se espera?

Mais um dia se passou e nada a minha volta mudou parece que o mundo quer desabar desabar sobre mim é eu não vejo estar tortura chegar ao fim. Sinto falta dos momentos vividos que me faziam viver como deve ser não os consigo tornar em momentos esquecidos e nem tão pouco os consigo voltar a ter. Hoje vejo os meus dias cinzentos sempre na expectativa por uma mudança algo que acabe com os meus tormentos e dê asas a minha esperança no entanto tarde a acontecer e vou-me refugiando na recordação que apesar de me entrestecer ajuda-me a enganar e acalmar meu coração.

Sinto-me feliz,quando um certo alguém demonstra-me sinal de interesse por mim,dá uma alegria,uma vontade de estar com ele,mas enquanto não chega a hora certa,imagino-me ao lado dele sendo tão feliz que nesta hora a alegria do futuro regride ao presente,e suavemente vai me enchendo de esperança.E isso é o que pensa o meu coração.

Sou quem sou mas vendo bem, até que não sou ninguém. faço parte de tudo e nada faz parte de mim. Por mais que eu tente e por mais que eu faça nunca irá resultar. Onde apenas pergunto... Sinceridade e honestidade será que isto tudo existe de verdade? não é só querer e compreender para tudo se ter, é triste e lamentável mas é algo que se tem de enfrentar todos os dias...

"Eu entendi. Não chego a valer tanto pra você, o quanto você vale para mim, só que não é tão fácil assim. O que você quer? Que eu esqueça todos os nossos momentos juntos? Não dá. Eu não consigo te ver com outra e ficar calada, eu não consigo chegar perto de você e não sentir um calor, formigas na barriga, e as pernas tremerem, eu não consigo respirar sem sentir seu perfume exalar. está me entendendo? Não é tão fácil pra mim como é para você, te esquecer vai ser inevitável um dia, só que por enquanto as memórias ainda estão aqui, totalmente ilesas, sem nenhuma diferença, nada é diferente. Eu lembro de todos os nossos momentos como se tivessem acontecido ontem, e de ontem para hoje, quase não sai nada da minha cabeça. E no coração? No coração tá lá, o doce e venenoso amor, que esconde qualquer meio que possa me fazer te esquecer."