Textos que Falam sobre Mim
E então você me quer e não me quer,finge não entender quando digo que me usa.Depois chegaem mim se ageitando no meu corpo,vai me deixando de lado,eu te abraço e vc tira meu braço,me olha e sorrir com todo seu cinismo.Então faço de conta que está tudo do seu jeito e de vagarinho vou fazendo o mesmo que você,vou te querendo,te usando,tirando seu braço e então vou sorrir pra você com todo meu cinismo.E enquanto você dorme,levanto,visto minha roupa,ascendo um cigarro e tomando uma taça de vinho olho você deitado na cama,vulnerável,sussurro um breve riso e vou embora.
Desejo que dentro de mim (cada vez mais) reste apenas as coisas boas. Sentimentos bons , sendo uma casa de pensamentos positivos, tendo uma fé transbordante. Que eu possa transparecer calma, serenidade mesmo que dentro de mim esteja se passando uma tempestade, um furacão. Ainda sim quero me sentir uma brisa leve, calma como o mar em dias ensolarados, leve como uma pétala de flor nos dias de primavera. Quero viver, mas sem pressa, sem me preocupar com as críticas dos outros. Quero valorizar as coisas boas e as simples também. Quero sem boa o suficiente para aqueles que sempre estiveram ao meu lado. Desejo dar sempre o melhor de mim, sem esperar o mesmo dos outros.
Minha vida virou um poço abandonado, faz frio dentro de mim. Houve épocas alegres, eu garanto, mas tudo mudou. Venero sorrisos, mas ninguém sorri para mim. Sinceramente, me entrego ao abandono do aconchego ausente. Me entrego ao desconforto de reviver momentos distantes. É difícil arrancar uma dor, mas é pior vivê-la. Meu erro foi agradar demais, acabei sozinha demais. Correr atrás da felicidade? Quem nunca? Pois bem, é impossível encontrá-la. A felicidade é algo surreal, você saberá adiante. Um lado pessimista surgiu dentro das minhas palavras, minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto. O que aconteceu comigo? Prefiro não argumentar. O tempo passará depressa, e eu, lamentarei sua breve chegada. Lamentarei orgulhosamente.
Segurança eu sinto quando você ta perto de mim, quando eu to no teu colo, e eu sei que o teu carinho é todo meu, então chega o momento que isso se vai, mais eu sei que terei de novo, mais é que as vezes eu fico pensando até quando, pra mim seria perfeito se fosse até sempre, porque você é a unica pessoa que me passa toda a segurança e carinho que eu preciso e eu não quero perder isso nunca, e eu já te amo tanto, só quero não te ver saindo da minha vida .
Não era mesmo pra mim, eu já sabia. Eu nem te amei, você é estranho, e além do mais, nossos signos nem combinavam. De qualquer forma, não te quero por perto, mas também não desejo mal. Quero que retome sua vida, só nunca me esqueça. Enquanto isso, eu fico aqui tentando superar esse não-amor a cada respiração.
A raça masculina era para mim como soldados em um campo de batalha. Dissimulando. Agindo traiçoeiramente. E eu? Bem, era apenas um soldado forasteiro. Exausto demais. Ferido demais para lutar contra aquele batalhão. Mas antes que eu pudesse desistir, você me aparece em missão de paz. Me desarma. Me resgata. E me mostra que toda regra tem sua exceção. E você foi a exceção mais linda que aconteceu na minha vida. Nunca fui tão feliz, admito.
Faço questão de jogar as responsabilidades em mim, se hoje colho algo bom é por que acredito que tive que plantar boas sementes, aguei meu terreno com suor, adubei com trabalho, e lancei sobre as pragas meu sorriso e positividade, para talvez naquele que era futuro e hoje é presente ter condições de levar uma vida mais a sério e menos preocupada. Também colho algumas coisas de ruins, claro, e são essas coisas que me deixam assim, alerto, atendo, e jogando os frutos podres fora do meu balaio chamado VIDA, vou colhendo, vou levando, meu terreno é grande, e sei que posso semear tudo
Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações, que sopram e abrem portões com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio, porque é nele onde mais e melhor se diz, me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz.
É cada vez mais difícil pra mim ir a um show de RAP só pra prestigiar, curtir... A batida que vêem dos falante me envolve de tal maneira, que me vejo cantando... Cada música. O batimento acelera a boca seca como se fosse uma abstinência do vício de cantar RAP. Nessa bateu mó saudade!... Viva o Rap!!!
São tantas coisas suas que ainda estão aqui, aqui dentro, em mim. Você conseguiu me trazer tantas saudades nesse mundo que eu pareço não me apegar a ninguém, não ser de ninguém, você incrivelmente ainda parece ser meu e o nós parece ainda está vivo, no ar, à espreita. Você não está sozinho, aliás nunca esteve e eu também não, nunca me prendi por sua causa, nunca deixei de ser livre, solta, à toa, coisa de signo sabe? Você não vai entender. E todos os dias na minha superficialidade viciante sou de quem eu quiser porque por dentro das minhas entranhas ainda sou tua, ainda te pertenço, e na minha alma cansada eu sou leal a nós, a tudo que fomos, a tudo que ainda seremos, mesmo distantes. Hoje tudo soa tão banal e cansativo, as pessoas são apenas conquistas e sinto por isso, sinto porque tudo que sentimos me fez entender o que é o melhor, e quem sabe do melhor é inquieto com todo o resto. Hoje tudo é jogo, todos são meros jogos de sedução, de desempenho e quem ganha, me leva noite afora, sem destino, sem regras, sem motivos. Você era minha exceção, sinto falta de toda aquela ausência de banalidade, sinto falta de quando o desejo não era troca de favores, era sentimento, realidade. Você era incrivelmente meu mesmo sem estar presente, havia uma certeza que me fazia companhia na sua ausência, éramos um do outro, sem provas, sem convenções, sem papel passado. Mas me acostumei com tua ausência, aprendi a ser minha novamente sem nunca deixar de ser tua, aprendi a me educar me enganando com um até logo que nunca deixou de ser adeus. E as pessoas pensam que eu estou deixando a vida passar, perdendo a chance de se deixar ser de alguém, mas elas não sabem que sua ausência me ensinou a ser tão minha que hoje não consigo ser de mais ninguém.
Eu queria que você tivesse ficado. Eu queria que você tivesse precisado de mim da mesma forma que eu precisava de ti. Queria que você também sorrisse ao lembrar da minha risada engraçada. Queria que você tivesse calado a minha boca com o teu sorriso, todas as vezes que a raiva tornou a dominar-me. Eu queria que tu tivesse me impedido de ir. Queria que tu me esperasse pelo menos pela metade do tempo que eu cheguei a te esperar. Queria que as tuas palavras tivessem sido verdadeiras e que a minha voz rouca de sono fosse a tua favorita. Queria que tu talvez tivesse chorado e lamentado-se por pelo menos um terço do que nós deixamos perder no tempo. Eu queria que tu fizesse um pouco de esforço, o mínimo que fosse, para me ter de volta. Eu queria que tu não deixasse as coisas como estão, tu sabes que não sou mais tão forte e nem tão grande como um dia fui. Sabes que não caibo mais nos espaços que cabia antes, sabes que não sou mais só sorrisos e que a minha inocência perdeu-se no meio da tua malicia. Eu só queria que tu segurasse a minha mão e me ajudasse a reunir os pedaços do nosso quebra-cabeça. Eu só queria que tu tivesse um pouco mais de vontade de lutar por mim. Eu só queria que tu não fosses aquele que foi embora.
Na primavera quero colher às flores que semeei no meu jardim, flores que refletem o melhor de mim. Cada uma tem o seu teor, sua cor, sua textura... O perfume da sua preferência, a energia da sua alegria. A sorte da sua magia, o astral da sua alma. A paz da sua calma, a beleza da sua raiz, a simplicidade pra ser FELIZ.
“Cria em mim um coração puro, ó Deus”. Amigo, você tem chegado a essa conclusão sobre si mesmo? Você tem visto todos os seus problemas e dificuldades procederem dessa causa central? Isso, eu afirmo, é algo que acontece a todo verdadeiro cristão. ”Eu nasci na iniqüidade; e em pecado me concebeu minha mãe.” O problema com o homem não é que ele faz certas coisas que não deveria fazer; é que ele sempre tem um coração propenso a fazê-las. São essas coisas dentro de nós que nos faz cobiçar; embora nossa consciência nos avise que não deveríamos fazê-las, ainda assim nós as fazemos. Essa é a maldição, esta coisa no coração. Precisamos de um coração limpo.
O Que é AMAR? Para mim AMAR é uma definição simples objetiva, mas profunda. Amor é ESCOLHA!! É escolher ficar com aquela pessoa, que poderá ficar mal humorada, engordar, ter problemas, dificuldades, envelhecer, mas você escolheu. E escolha é AMAR, AMAR É ESCOLHA. A escolha é a mais forte demonstração do AMOR, você escolhe ser fiel, sincero(a), honesto(a), você escolhe ser dedicado(a), atencioso(a), cumplice, paciente, aceitar o outro, mesmo com todos os problemas e dificuldade, depois que a pessoa escolheu realmente, ai sim, essa pessoa pode AMA!!
“Eu simplesmente não consigo, não adianta, às vezes penso que esse mundo não é pra mim. Não quero isso, não quero aquilo, só preciso de paz, entende? Não nasci com paciência pra estudar, procurar empregos e sustentar uma casa, eu nasci pra outros lances, pra sentir o vento no rosto, pra fumar uns cigarros, pra beber umas cervejas.”
Confesso que com o tempo aprendi que ninguém nunca vai me entender, nem eu às vezes entendo a mim mesmo. Hoje em dia, não peço a Deus alguém que me entenda, peço tão somente alguém que fique e mesmo se eu chorar, espernear, fechar a cara e pedir para que vá embora, mesmo que às vezes eu também queira fugir de mim mesmo, da minha bagunça e dos meus desconcertos, peço a Deus por alguém que fique. Eu to bagunçado mais sei que a dois fica mais fácil de arrumar toda essa minha confusão.
Para mim existem dois grupos de pessoas que saem de uma universidade. Um dos que possuem sorte e outro dos que são sábios. Os que são sortudos ao terminarem o curso ou mesmo antes de terminarem já ingressam em empresas que lhes garantem uma boa estabilidade, deixando-os despreocupados. Já os sábios reconhecem que a necessidade de adquirir mais conhecimento é continua e saem em busca de novas conquistas. Há ainda "Os Donos do topo", estes diria que possuem sorte e são extremamente sábios. Deixo claro que não me encaixo em nenhum destes perfis, mas procuro lugar entre os sábios, me espelho nos que são "Os Donos do topo" e espero um dia, ter um pouco de sorte.
Talvez ela esteja bem sem mim, sonhando como sempre sonhou, rindo com outras pessoas, fazendo o que ela disse que iria tentar fazer, que é viver. Nunca mais tive notícias dela, acho que ela está começando a viver bem assim, sem toda essa confusão que eu trago a ela. O que eu não consigo entender é porque eu fico me importando com pessoas que não sentem mais o prazer de estar na minha vida. Eu poderia muito bem tentar fazer o mesmo, tentando ser aquele que não se importa e deixando as coisas acontecerem, mas pra mim, é sempre mais difícil. Todas as pessoas que passaram pela minha vida e se foram, eu sempre fui aquele que se importava com tudo. Por mais que algumas pessoas tinham ido embora sem dizer sequer um adeus, eu mandava algum tipo de mensagem só pra dizer: olha, eu tô vivo, se quiser falar comigo, estou aqui. Depois eu acabava dizendo pra mim mesmo o quanto sou idiota por correr atrás de quem não se importa mais. Poucas pessoas passam pela minha vida, mas aquelas que passam, sempre deixam algo. E é estúpido porque eu não consigo fazer o mesmo. As pessoas tem uma facilidade muito grande em me esquecer, e eu, tenho uma facilidade muito grande em demonstrar. Por isso que eu digo que não me dou bem com ninguém, pois sempre alguém vai embora. O estranho é conviver depois. Você passa tanta tempo ao lado de alguém, que quando esse alguém vai embora, você se pergunta: e agora? E sente um vazio no peito por achar que a vida perdeu o sentido.
Bom, eu cansei, cansei de guardar isso dentro de mim, cansei de olhar pra você e não poder da um abraço em você, eu cansei de tudo. Eu queria muita te abraçar pelo menos uma vez na vida, eu Tenho é inveja de quem pode te abraça. Sabe aquelas fotos que eu posto com o nome "@"? Ent, isso é pra você. Sim, você é meu crush, e eu venho sentido esse sentimento todo por você já faz uns 2 meses! Dos crush que eu ja tive, você foi oq eu mais me apaixonei, Não pela sua beleza, e sim pelo que você é. Eu sei que você vai achar isso estranho, mas desse tempo pra cá, eu não to conseguindo guardar mais nada dentro de mim... mas enfim, eu só queria que você soubesse disso. Eu to cansando sabe, de nada dá certo na minha vida, de eu não conseguir ajudar as pessoas ao meu redor, cansado de pedir desculpa pelo oq eu não fiz e cansando de esconder esse amor que eu sinto por você. Toda noite eu choro só de pensar em você, eu não sei se você é Gay ou Bi, mas sei que você é a pessoa que eu amo. Eu estou triste esses dias por causa disso, sabe? Por não poder te contar que eu gosto de você, pq tenho medo do que você vai pensar, tenho medo de estragar nossa amizade, eu ti considero meu melhor amigo, mas esses sentimentos que eu tenho por você, foi crescendo e crescendo, Até que você virou uma das pessoas mais importante da minha vida! Todo minuto que eu passo com você é um momento muito feliz pra mim, esse teu sorriso, esse teu olhar, aff é muita lindeza pra uma pessoa só. Seu contato no meu celular tá salvo como "Carlinhos(crush)💛" pra você ver oq que o amor não faz. Eu só queria te dizer isso, não tava mais aguentando guardar isso só pra mim, eu te amo eternamente. Eu simplesmente te amo, Por tudo que você faz por mim, te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma, te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me dá. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor, te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, te amo porque aprendo muitas coisas com você, te amo porque você me faz sorrir.💗 eu estou escrevendo isso são exatamente 02:40 Da manhã. A única coisa que eu quero é que você não pare de falar comigo, por causa disso. Eu não tenho culpa de me apaixonar por uma pessoa tão maravilhosa como você, eu queria te falar isso pessoalmente, mas tenho vergonha, e eu iria começar a chorar. Eu to chorando ao escrever isso pra você, ontem a noite lá na quadra eu não parava de pensar em você, por isso que eu tava calado... esse teu jeitinho de me irritar, de me fazer rir, aff eu te amo muito. Toda noite eu olho sua foto do Whatsapp, entro na consverar so pra ver se você estar online, não é atoa que meu papel de parede tenha uma ft minha com você. Quando terminar de ler isso, me diz algum coisa, pelo menos um "tá bom". Eu me sinto tão feliz quando estou com você, cada hora, cada minuto E cada segundo que eu passo ao seu lado, torna meu mundo mais bonito. Eu cansei de ficar com isso só pra mim. Eu não sei como to conseguindo escrever, sendo que eu to me tremendo só ao pensar nisso. eu só queria te dizer isso! Você ainda continua sendo meu melhor amigo. Eu me sinto bem melhor agora, só de te dizer isso, mas não fica com raiva de mim, pfv. Eu te amo demais, só queria que você soubesse disso. eu quero muito um abraço seu. eu só quero te dizer mais alguma coisa. Quero te dizer que nunca vou te deixar sozinho e estarei ao seu lado nos melhores e piores momentos sempre que permite, EU PROMETO TA?!
Quando penso em desistir eu olho lá para dentro de mim e revejo todas as vezes que já precisei parar contra a minha vontade. Acredito ser maldade querer fazer isso comigo. Me entregar não posso mais. Eu me pego dizendo lá para o meu eu interior. Vai! Não desiste! Hoje você pode vencer isso, ontem não podia, lembra? Aproveite as forças que tem agora, pois só precisa delas para seguir adiante. Se não quer o passado de novo não tente revive-lo no presente, não queira revisitá-lo toda hora, caminha para a frente e acredite que dá. A vida está além disso tudo que quer te travar. Quantas vezes seu sorriso já se escondeu? Já deu! Lute para sorrir, não queira mais estar aonde não consegue voar. Queira um mar para navegar. Um mar revolto, raivoso, onde você possa demonstrar para o mundo quem tu és, velejando contra as marés e chegando a terra prometida. Vá em busca do teu sol! Isso sim é vida: Ir devagar, aos trancos e barrancos, contra o mar que quer te afundar, mas nunca desistir, nunca cessar de remar, nunca pensar em parar!
