Textos que Falam sobre Mim
Dei o melhor de mim e mesmo assim não foi o suficiente e bom o bastante, então foi naquela hora que eu levantei do chão, bati a poeira da roupa e me retirei, porque meu lugar com certeza não era ali e eu não me esforçaria mais para ficar. E foi sentindo na pele que aprendi que só devemos ficar onde nos cabe e que insistir nem sempre vale a pena.
Deus para hoje e sempre, quero me sentir segura, saber que sua mão de poder, está sobre mim e que em nenhum momento venha me sentir triste e sozinha, pois creio e preciso de Ti. Cuide Pai de meu coração, Tu sabes de meus sonhos, minhas vontades e sei que todos irei realizar, pois sei que tem lindos planos para mim, e quero vivê-los todos. Obrigado por jamais me deixar só, por atender minhas orações e entrar sempre com a sua providência. Amém
Esse tipo de coisa é assustador para mim, porque muitas vezes me dá a sensação de que o próprio conceito de verdade objetiva está desaparecendo do mundo. (...) É um mundo de pesadelo no qual o Líder, ou alguma camarilha dominante, controla não apenas o futuro, mas o passado. Se o Líder disser a respeito de tal evento "Isso nunca aconteceu", bem, nunca aconteceu. Se ele disser que "Dois e dois são cinco", bem, dois e dois são cinco. Essa perspectiva me assusta muito mais do que bombas e, depois de nossas experiências dos últimos anos, essa não é uma declaração frívola.
Já fui muito de me importar sabe,querer saber o que pensam de mim,querer me doar demais, agradar demais, fazer demais, e por muitas vezes isso me trouxe pessoas ruins, pessoas que se aproveitam de tua sensibilidade pra bem próprio e quando isso passou eu passei junto, e isso me ensinou que o certo é a reciprocidade,te dou o que recebo, e assim o caminho é traçado junto. Sozinho a gente até pode chegar mais rápido, mas com alguém pra apoiar com certeza vamos muito mais longe...
Sim! Vivo plenamente sem me preocupar com o que pensam de mim... tenho o que todos podem ver e saber e tenho o que não interessa a ninguém, o que faço da minha vida não diz respeito a ninguém e não peço opiniões... não aceito críticas, quando eu opinar ou criticar a tua vida, te dou espaço pra isso, mas se isso não acontecer, te peço gentilmente. " Guarda tuas opiniões " E isso é tudo!
Fiz minhas escolhas, onde optei o melhor pra mim e infelizmente tive que deixar muitas pessoas pra traz, a vida me trouxe uma crise de mudanças radicais. Mudei meu modo de pensar, agir e até de falar. Pelo simples fato de me amar, eu aprendi a viver. Aprendi a deixar de lado, a não bater de frente com a vida. Optei por Paz, eu optei por amor próprio.
Pra mim não existe nada mais sexy e atraente do que um homem inteligente. Aqueles tipos que seguram o tranco e não fogem na hora de uma discussão. Acho fascinante o poder que esses caras têm de encarar a ira feminina. A maioria constuma cair fora, larga a mulher falando sozinha, ironiza ou perde a paciência com muita facilidade. Acho incrível quando o cara consegue encarar esses tipos de situação de forma madura, na base da conversa. Sem aumento no tom da voz, sabendo argumentar, ouvindo e tentando entender o outro lado, afinal toda história tem pelo menos dois lados e versões. Geralmente são caras como esses que sabem o que fazer a respeito para as coisas darem certo. Afinal de contas, não existe fórmula mágica pra se ter sucesso em uma relação. O segredo é saber ouvir. Às vezes as palavras podem nos colocar em muitas situações desagradáveis e em saias justas, mas pior do que seu excesso é a sua falta. Até porque, convenhamos, assim como não existe a tal fórmula mágica, até onde eu sei ninguém aqui anda com uma bola de cristal dentro do bolso. Não tenha a prepotência de achar que as pessoas podem adivinhar o que você pensa ou sente, não perca seu tempo deixando de ouvir o que elas têm a dizer. Fale também. Embora não se perceba, o silêncio ainda continua sendo o texto mais fácil de ser lido errado.
No momento quero saber direitinho o que não quero pra mim. Há muitas possibilidades na vida, e a gente precisa escolher. Então, mais simples decidir o que não é bom pra mim, o que realmente não quero na minha vida e deixar a vida seguir com suas possibilidades ... mesmo aquelas que talvez não venham a ser a minha primeira escolha, e deixar que a vida mostre a resposta, pois já passaram pela minha seleção natural!!!
Encontrei em mim o meu porto seguro! Após tantos encontros e desencontros da vida, encontrei na minha companhia a verdadeira segurança. O amor te acolhe, te faz feliz! A dor te ensina, te faz melhorar. Mas é a minha própria companhia o que realmente me faz seguir e acreditar que o melhor ainda virá!!!
É que eu abriria mão de tudo por você, e fico me perguntando se você faria o mesmo por mim. Nossas brigas nos desgasta tanto, sua falta de atenção comigo me deixa tão insegura e por mais que a gente converse e tente concertar o que está errado, fica sempre a impressão que só eu me importo com a gente, que sou eu quem sempre faz de tudo para essa história dar certo. Me lembro de quando te conheci, do inicio do nosso relacionamento e sinto uma saudade enorme. Lembra de como tudo era mais bonito, de como as coisas eram mais fáceis? Você era diferente, me dava o amor de que eu precisava, sempre tão carinhoso, atencioso, eu era tão feliz ao seu lado. E ainda sou. Mas agora tudo mudou, você parece distante, ta mais frio, e eu fico tentando me lembrar em qual parte do caminho a gente se perdeu. Eu fico aqui lembrando de tudo o que vivemos juntos e procurando um meio de fazer tudo voltar ao normal. Ainda gosto muito de você, e isso talvez nunca vá mudar. É por isso que eu não desisto de você, de nós. É por isso que eu ainda insisto na nossa história. É por tudo isso que eu queria esquecer tudo o que passou e recomeçar de novo, com você ao meu lado me dando a mão, fazendo questão tanto quanto eu faço. É tão difícil te ver longe de mim, nossas brigas são sempre tão dolorosas, a gente se machuca tanto por tão pouco, o meu ciúmes exagerado nos afastando cada dia mais. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, tudo virou um amontoado de sentimentos, uma bola de neve gigante que eu não consigo me livrar, sair de dentro dela, me desfazer. Mas eu quero que você tente enxergar o meu lado também, se põe no meu lugar, tenta me entender, meu ciúmes tem motivos e você sabe disso, não sou só eu quem erra, quem extrapola, quem passa dos limites, as vezes suas atitudes me machucam muito. Mas mesmo assim, e por você, eu passaria por cima de tudo pra ficar ao seu lado, feliz como antes. E você, faria o mesmo por mim? Eu sei, não ta fácil assim, mas longe de você vai ser bem mais difícil.
Deus, por favor, guarda ela pra mim? Se for para o meu bem, se for da tua vontade, conspira a favor da gente. Faz nossos caminhos se cruzarem, nossas mãos se entrelaçarem, nossas conversas se encaixarem porque desde o primeiro dia que a vi eu decidi que ela seria minha menina. Eu senti algo diferente, algo que não pode ser desperdiçado..'
Hoje quero falar de amor,quero falar do meu amor,quero esquecer de mim e viver só de você,quero colocar o teu amor como um selo sobre o meu coração,das lagrimas que derramei,dos sonhos que não realizei,...você...foi o encontro entre o meu maior desejo e a minha maior realização,...vieste até mim tal como um passarinho,...e fizeste teu ninho em meu coração quero qu m vejas em cada sonho teu,...quero ser o ar que respiras,...quero ser sua fantasia e sua realidade,...quero poder te dar um mundo em pequenos momentos ao seu lado,...nestes momentos somos um misto de poesia e canção,...tu és meu sonho,...meu sorriso,...meu ponto de chagada e de partida,...tu es meu amor e minha vida,...!
Tem um oceano desaguando em mim e tudo que eu queria era calmaria, maré mansa. Tenho atravessado os dias pedindo calma, rezando paciência. Tenho tentado conter ansiedades, reter expectativas, fazendo o que for de meu alcance para que os dias sejam mais leves, para que meus ombros não doam tanto e para que o sono não seja apenas fuga da realidade.
Havia um tempo em que eu sabia cuidar de mim. Sabia do que precisava. Sabia o que queria. Eu era jovem, jovem demais e o futuro estava tão distante. O futuro dava uma espécie de aconchego, porque ainda estava longe e não exigiam de mim, atitudes. Eu sabia que eu queria ser. Eu sabia quem eu poderia ser. Mas aí veio o tempo, vieram às dificuldades, vieram os medos, veio a maturidade (que tarda, mas vem) e estou confusa de novo. Minhas pessoas preferidas no mundo me decepcionaram. Fizeram-me excluí-las da minha vida. Estabeleci novas regras. Estabeleci limites. Mudei tudo aquilo que construí ao longo dos anos, pelos outros e por proteção a mim mesma. Percebi que confiar e ter amor-próprio estão intimamente ligados. Percebi que muitas pessoas simplesmente não se importam. E quem deve decidir o que fazer sobre isso, sou e sempre será eu mesma. Eu que era tão inocente, tão amável, me tornei dura, seca, e até mesmo apática. A inocência é a única coisa que não volta mais. Havia um tempo em que eu sabia como cuidar de mim. Agora, estou sozinha. Penso e ajo por mim mesma. E crescer não é como nos filmes e histórias de livros. Os monstros não estão debaixo da cama. Os monstros estão na cabeça, dia e noite. E eu preciso matá-los se quiser continuar viva. Não dá pra fugir. E é por isso que estou confusa. Não sou a mesma de ontem e provavelmente estarei diferente amanhã. Eu me faço diante dos fatos. Eu estou sendo e vou continuar a ser ainda que tudo a minha volta não esteja como nos meus sonhos. Eu preciso cuidar de mim de novo. Eu preciso!
Hoje você olha para mim e vê um ser feliz, mas se parar direito e enchergar no interior do meu semblante, verá lá reside uma preocupação enorme, se o que falam de mim é exactamente aquilo que sou? Ou simplesmente sou aquilo que nasci para ser e não aquilo que é dito? Quem sou eu então?
Posso tentar me distrair, em uma roda com amigos, com um copo de bebida, mentindo para mim mesma que isso é tudo que eu preciso. Mas quando a solidão vem, quando eu tenho realmente tempo de pensar em mim, eu vejo que me falta algo: você. Tentei esquecer, substituir, mas quando nossas almas se tocaram, nossos laços se uniram para sempre. Qualquer tentativa de esquecimento é em vão, é vazia, porque meu amor, nós fomos feitos um para o outro. E quem sabe um dia a gente se encontra novamente em circunstâncias diferentes, mais maduros e também mais conscientes. Sabemos que apesar tudo, nosso amor foi feito para dar certo, e é por isso que nos desencontramos e nos encontramos tantas vezes...tantas diferenças, mas não sabemos viver um sem o outro.
Quando eu estava mal, todos esqueceram de mim. Quando eu voltei, não obtive nenhum apoio, nem mesmo um convite para jogar conversa fora. Quando eu mais precisei, desistiram de mim. Quando eles estavam bem e eu não, fui deixada para tras. Mas foi assim que eu descobri o que é resiliência. Foi assim que eu finalmente, me conheci e comecei a pensar em mim. O tempo foi passando e eu fui me descobrindo. Eles me esqueceram em tão pouco tempo, e eu vou esquecer deles também. Finalmente eu comecei a gostar de quem eu sou, sonhar mais, pensar positivo. Descobrir que você está sozinho pode ser triste, mas a solidão liberta você de toda a dor que fere a sua alma e também seu ego. Hoje vivo para aprender, prosperar, sonhar e o mais importante: realizar.
Sou eu. É de mim que tenho medo. Medo de que o Coringa esteja certo sobre mim. Às vezes, questiono a racionalidade das minhas ações. Estou com medo de que, quando atravessar os portões do asilo... Quando eu entrar no Arkham e os portões se fecharem atrás de mim... Vai ser como voltar para casa.
Chega em mim sem medo, toca no meu ombro, olha nos meus olhos, como nas canções do rádio. Depois me diz: — “Vamos embora para um lugar limpo. Deixe tudo como está. Feche as portas, não pague as contas nem conte a ninguém. Nada mais importa. Agora você me tem, agora eu tenho você. Nada mais importa. O resto? Ah, o resto são os restos. E não importam.
Te amo por tudo que você é, por tudo o que você faz por mim. Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma. Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me dá. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e pelo seu humor. Te amo porque somos iguais em tudo. Te amo pelas histórias, pelos nossos momentos mágicos. Te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo outras mil com você. Te amo porque me mata de rir e por todo bem que você me faz. Te amo porque depois de você eu nunca mais fui a mesma e você me faz enxergar um lado do meu eu que nem eu conhecia. Te amo pelo amigo que encontrei em você. Te amo por você me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e mais que qualquer coisa, te amo pelo que somos juntos!
