Textos que Falam quem Eu Sou
Eu sou quebrada e extremamente traumatizada, eu tenho medo de absolutamente tudo, todos ao meu redor é uma ameaça, um possível suspeito, não importa se seja família, amigos ou até um mero desconhecido, para mim todos representam um tipo de perigo, não confio em em ninguém a séculos, porque as pessoas são todas traidoras, uns traem mentindo, outros escondendo e até mesmo invejando e daí pra frente tudo só vai se agravando, então faz muito tempo que é eu e mais ninguém... Então se eu não quero contato, amizade ou conversa, é porque eu aprendi que isso é o melhor pra mim, pode até ser doloroso, mas é ainda mais quando há traição envolvida, pois esse é o motivo da minha alma ser tão quebrada e traumatizada.
Cara a quanto tempo não me sinto assim, apaixonada por quem eu sou, amando cada dia mais a quem venho me tornando, dando tudo de mim para me tornar alguém melhor não só para as pessoas, mas principalmente pra mim, eu quero a minha melhor versão, eu quero me sentir bem comigo mesma, com as minhas ações e escolhas, eu quero poder ser intensa do melhor jeito possível, eu só quero viver ....
Eu sou civil, pipa avoada, contador de história e revolucionário.Nunca fui e nunca gostei dos iguais sou da família dos diferentes. CDF não preferi ficar no fundo da sala com os repetentes. Afinal nunca tive patrão, aprendi a tocar violão de ouvido, a cobra venenosa que me mordeu morreu ela, e quem ganha na briga de rua é o primeiro que dá o primeiro tapa,e sai correndo....por que rostinho que mamãe beijou vagabundo nenhum põe a mão.
O que disseram a você, realmente não posso dizer que sou a pessoa que te disseram que eu sou, não sei se sou como você imaginou que eu fosse, afinal nem eu mesmo sei dizer quem realmente sou. Procure descobrir talvez eu não seja tudo o que te disseram pode ser que eu seja apenas aquela pessoa que você acabou descobrindo que sou.
-Eu sou a flor, com o file a sustentar a antera e produzir o pólen. Eu sou a flor com uma cor ciânica que se perde no espetro do arco-íris. Eu sou a flor que Forma o buquê que o teu feminino acolhe num vale profundo com as suas icónicas margens enfeitadas de beleza deslumbrante. Eu Sou a linda flor que alimenta o seu desejo de ver florinhas ao seu redor.
Você pensa e as vezes, e pensa alto de mais, pensa como eu sou um erro ao te desejar, mais sendo assim eu um erro, eu não vou poder mais te carregar quando a sua irresponsabilidade te jogar no chão, não vou poder te abraçar nas noite quando você tiver com frio, muito menos não vou poder brigar por você, porque eu sou um erro, sendo eu em seus pensamentos um erro, não devo então fazer o que é certo por você, escrito por Armando Nascimento
Ainda bem, meu anjo, que você me deixa chorar. Eu sou forte, mas tenho tanto medo do dia em que eu não me aguentar em meus próprios pés. Eu sou rápida em questão de fugir deste destino rígido e tenebroso. Ainda bem, meu querido, que você não fecha os olhos para minhas feridas, porque quer queira ou não, elas estão aqui - pulsando, flamejando, martelando em minha carne fina que se desmancha aos poucos. Todas as vozes acham bobagem, que tolice, que tolice, menina, pensar assim em tristezas profundas, pensar assim em finais tão bruscos. Eu me sustento. Ah, amor, queria ficar eterna em seu abraço. Se a morte fosse assim, quente, aconchegante, jovem com alma idosa, eu seria feliz. Se sua promessa fosse possível, eu seria borboleta e não teria medo de mostrar voo em apenas um dia, depois cairia com as asas flácidas. Mas o escuto, meu bem, presto atenção em cada palavra que sai dessa boca bonita e confiante, e você está certo. Eu sou dançarina, mesmo em duas faces, em dois cubículos tão opostos - dançarina gótica e dançarina rosa. Seus olhos que pousam tão penosos em meu choro me reconfortam, são uma chamada de compreensão a qual eu nunca tive. Não houve falhas, só reconhecimentos. Também não haverá futuros, só hojes. O agora se repetindo dia após dia, porque tem uma letra de música que eu não lembro, mas que dizia que o amanhã não existe mesmo. Então, anjo, eu durmo, você me aperta em seu peito, sinto seu coração tão vivo, e tão leve, e tão inteiro, e tão amado, descanso sorrindo. Assim, com aquele sorriso que você mais gosta, puro, essência.
Não quero pensar nas minhas fraquezas. Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou bonito internamente, como fiz e faço coisas maravilhosas e como o meu peito está cheio de vontade. Eu assumo a responsabilidade sobre essas vontades e me projeto com força nessa identidade de saber que eu posso, sim, fazer o melhor. Despertar o meu espírito é viver nele. É ter a satisfação de ser eu mesmo. É poder ser original, único, pequeno e grande ao mesmo tempo. Sei agora que o melhor está a meu favor. Meu sucesso, aliás, é o sucesso de Deus que se manifesta em mim como pessoa em transformação. Eu sinto como se tivesse sentado nessa cadeira da solidez universal porque eu estou no meu melhor. Porque sou o sucesso da eternidade, porque estou há milhares de anos seguindo e não fui destruído. Porque o universo garante. Grito dentro de mim mesmo: de todas as coisas da vida, o melhor ainda sou eu. O melhor sou eu! (Luiz Gasparetto)
