Textos que Falam quem Eu Sou
Eu sou o tipo de cara que perdoa com muita facilidade, sigo em frente, pois não gosto de carregar comigo a infelicidade, também não guardo mágoa, mas isso não quer dizer que eu me esqueça daquela lágrima derramada... Quem me feriu no passado, não terá no presente a minha raiva, mas também não terá a minha presença constante, nem a minha divertida risada... Eu me afasto da dor, a mesma que por alguém foi causada, mudo de rumo, deixando fora da minha vida a pessoa indesejada, assim eu me reciclo e continuo a minha caminhada, mas agora com quem realmente merece fazer parte da minha jornada!
Eu sou câmara, o primeiro nos teus pensamentos e o primeiro a comer a sua nudez, você põe-se bonita para mim, fazes o teu corpo escultural e chamas o trabalhador para apontar-te a câmara que te vai comer em primeira mão. Eu sou a sua motivação, dar-te-ei o que mereces em resposta ao amor que me dedicas.
Nessa brincadeira lúdica existencial séria como dança de crianças em aniversário, eu sou um escritor de romances divertidos em inteligente estratégia, princípio em 'anjo aeronáutico'; meio em 'balança alphantásma' e 'aghata phantásma' antes do 'tornado', enfim! Sou um brincalhão, escrevendo isso...
Eu sou quebrada e extremamente traumatizada, eu tenho medo de absolutamente tudo, todos ao meu redor é uma ameaça, um possível suspeito, não importa se seja família, amigos ou até um mero desconhecido, para mim todos representam um tipo de perigo, não confio em em ninguém a séculos, porque as pessoas são todas traidoras, uns traem mentindo, outros escondendo e até mesmo invejando e daí pra frente tudo só vai se agravando, então faz muito tempo que é eu e mais ninguém... Então se eu não quero contato, amizade ou conversa, é porque eu aprendi que isso é o melhor pra mim, pode até ser doloroso, mas é ainda mais quando há traição envolvida, pois esse é o motivo da minha alma ser tão quebrada e traumatizada.
Cara a quanto tempo não me sinto assim, apaixonada por quem eu sou, amando cada dia mais a quem venho me tornando, dando tudo de mim para me tornar alguém melhor não só para as pessoas, mas principalmente pra mim, eu quero a minha melhor versão, eu quero me sentir bem comigo mesma, com as minhas ações e escolhas, eu quero poder ser intensa do melhor jeito possível, eu só quero viver ....
O que disseram a você, realmente não posso dizer que sou a pessoa que te disseram que eu sou, não sei se sou como você imaginou que eu fosse, afinal nem eu mesmo sei dizer quem realmente sou. Procure descobrir talvez eu não seja tudo o que te disseram pode ser que eu seja apenas aquela pessoa que você acabou descobrindo que sou.
Você pensa e as vezes, e pensa alto de mais, pensa como eu sou um erro ao te desejar, mais sendo assim eu um erro, eu não vou poder mais te carregar quando a sua irresponsabilidade te jogar no chão, não vou poder te abraçar nas noite quando você tiver com frio, muito menos não vou poder brigar por você, porque eu sou um erro, sendo eu em seus pensamentos um erro, não devo então fazer o que é certo por você, escrito por Armando Nascimento
-Eu sou a flor, com o file a sustentar a antera e produzir o pólen. Eu sou a flor com uma cor ciânica que se perde no espetro do arco-íris. Eu sou a flor que Forma o buquê que o teu feminino acolhe num vale profundo com as suas icónicas margens enfeitadas de beleza deslumbrante. Eu Sou a linda flor que alimenta o seu desejo de ver florinhas ao seu redor.
bem.. só tem uma pessoa que confio cegamente..eu mesma..porque só eu sou capaz de não decepcionar a mim mesma(mas ainda sim acontece). pessoas erram..somos humanos..não confio na maioria dos humanos..mas faz parte da vida.... amigos existem..mas em alguns momentos não estão por perto...assim como também não estamos em algumas vezes eles precisam.
Se um milhão te amou, eu sou um deles, se alguém te amou, fui eu, se ninguém te amou saiba que eu estou morto, o meu amor por você é uma coisa que não sei explicar, é algo tão grande, tão real que você nem imagina, na sua ausência eu me sinto perdido, completamente fora de órbita, sem vontade nenhuma de viver, no entanto, em sua presença, a vida ganha uma tonalidade de alegria boa, e eu só quero que saiba que você foi uma das poucas coisas boas que a vida me deu ❤️
"Eu sou uma pessoa muito otimista, temos que ser para não enlouquecermos. A minha sensatez faz com que eu acredite, no poder da conexão entre duas pessoas para mudar o mundo, para construir o amor. Acredito que a vida, se tornará um pouco melhor quando as pessoas se permitirem a respeitar e conhecer o outro, a se colocar no lugar dele. Não enganar, não fingir e não trair, porque a traição não apenas fere a carne, ela a transpassa, e começa já na intenção, no espírito, que leva à vontade como consequência geradora da ação. Então não adianta negar. A negação gera ainda mais perversidade, e é daí que nascem as causas, os desamores, a depressão."
Eu sou civil, pipa avoada, contador de história e revolucionário.Nunca fui e nunca gostei dos iguais sou da família dos diferentes. CDF não preferi ficar no fundo da sala com os repetentes. Afinal nunca tive patrão, aprendi a tocar violão de ouvido, a cobra venenosa que me mordeu morreu ela, e quem ganha na briga de rua é o primeiro que dá o primeiro tapa,e sai correndo....por que rostinho que mamãe beijou vagabundo nenhum põe a mão.
Eu sei quem eu sou, eu quero viver em paz, fazer escolhas melhores pra minha vida, não vou aceitar o mínimo pra mim mas nunca vou olhar para o máximo de ninguém, vou cultivar todos os dias os hábitos dos cuidados do amor, seja por uma joaninha seja por um beija-flor, vou sempre amar sem ver a quem, pois coração dos outros a todos pertencem também.
Há uma igreja que diz em seu coração, " Eu sou a primeira religião e a verdadeira". Sem dúvida que foi a primeira religião cristã. Mas não foi a primeira a estar no evangelho. A primeira a estar no evangelho foi a igreja primitiva, que estava no evangelho, ( Poder de Deus). Esta é a igreja de Jesus Cristo, que ainda hoje está viva.
Eu sou aquela pessoa que vai embora aos poucos, vou recuando atrás de um doce sorriso, ou um olhar reflexivo, com doce resmungo em tom de advertência, comprimo os olhos para esconder uma furtiva lágrima que rola e explodo em alegria, aceno com as mãos de forma positiva e quando me procuram já estou longe, em outra.
Eu sou como uma tonelada de dinamites, minha felicidade destrói qualquer inveja. Explosões que iluminam os céus, alegrias que transbordam diante aos olhos de quem ver. Os que não vêem, apenas sentem. Sinta a felicidade explodir em você, somos indestrutíveis, as vezes até radioativeis. Nossa alegria de um modo bom infecta as pessoas. Até mesmo os mais brutos choram diante tremenda felicidade. Comumente a fome de uns são os vícios de outros, minha fome é de ser cada dia mais feliz... e a sua?
Eu sou o que sou ,e essa é minha maneira de ser , sou sincera ,humilde e autentica e sem meias palavras ,se me achareis ontem ,hoje ou amanha ,sou assim aqui , em casa e na rua .Fui programada para sorrir, mesmo sendo um sorriso triste,vim ao mundo para amar não para ferir ou maltratar...Porem ,dias escuros todos o têm, e se acaso me encontrares num desses dias ,saiba que é o dia que mais precisarei de ti, caso meu sorriso não tem alcance ,tente ser o primeiro e envie um sorriso para mim.Dentro de mim moram sentimentos que dariam para abraçar um mundo e por isso sofro,sofro com a incompreensão humana e com a descabida maneira que alguns tem de ser mais que outro...pois para mim todos são filhos do mesmo Deus,mesmo tendo nossas limitações, temos que nos esforçar para viver em harmonia.O mesmo Pai que me criou ,criou a ti , criou a nós, portante somos irmãos!! Não deixemos a ira ,a revolta e o desamor fazer moradia em nossos corações. Se ficou triste,chore ,fale ,desabafe ,mas não trate mal seu irmão....pois você não sabe exatamente o que ele também esta passando..seja você na essência mais pura que seu criador criou ,somente assim aceitara e conseguira ver , as inúmeras dificuldades que o próximo as vezes tem para ser um alguém nessa vida!!! Amor com amor ,multiplica e deixa o mundo mais belo !!
Eu sou uma flor negra, com orvalho cheirando melanina, que transformou por resistência a delicadeza de suas pétalas em aço, sem alterar sua originalidade... E os espinhos que carrego por todo meu legado de consciência, feri! Toda tentativa discriminatória de opressão ou invisibilidade que se processe contra minha identidade, sou também ornamento no jardim da diversidade.
Eu sou aquela pessoa que anima o ambiente, que faz todos darem risadas, mas há momentos que sinto vontade de ficar na minha e nem sempre sou compreendida. Tenho sobre mim essa responsabilidade de não deixar o ambiente monótono. Por essa razão tenho a fama de ser bipolar ou inconstante. Eu só quero um momento aonde eu possa estar sozinha em completo silêncio, eu tenho uma necessidade voraz da minha própria companhia.
Eu sou um libertário, eu sou apenas um garoto apaixonada pela adrenalina da moto. A moto é minha paixão e hoje eu luto pela liberdade de consegui prática meu esporte em paz. Sabe, aquela sensação de da um grau em paz sem ser julgado. Eu quero minha liberdade de fazer o que amo. Senhor, polícia? Eu não sou criminoso eu sou apenas um rapaz apaixonado pela aventura de uma moto. Eu sou do bem, eu sou guerreiro e luto para mata um leão por dia. Sr. Polícia, eu vou dizer a você não é crime o único crime é colocar meu espírito em perigo. Polícia, eu vou fazer o que amo e viver do jeito que sou feliz. Na vida devemos fazer algo que nos realize, pois buscamos a felicidade uma dessas coisas é a sensação que a moto me proporciona.
