Textos que Falam quem Eu Sou
Nem sempre eu sou uma pessoa decidida, absoluta, cheia de personalidade. Às vezes meu lado indeciso me pega em momentos impróprios, mas eu o acolho. Acolho porque acredito em intuições e naquela voizinha que fala baixinho dentro da gente, contrariando nossos pensamentos, nossas decisões e vontades. Eu tenho um profundo respeito por quem vive dentro de mim. Alguns dizem que é a alma falando, eu já penso que é Deus me encaminhando.
O exencial invivisivel ao olhos será que eu sou tão exencial que nimgue me ve?dizem que me amam não não amam me amar de verdade,me ver de verdade,se importa comigo de verdade não á nimguem.Não diga que você ja sentiu o mesmo porque você brilha faça oque fizer todos te veem,faço me perguntas as coisas são ou como sentimos?será que existe uma unica verdade ou tudo depende de um ponto de vista?tudo depende como você ve.Nossas histórias são marca,e tudo que vemos são marcas,será que se vemos amor,seremos marcados por amores.se tivemos histórias de abandono será que só isso veremos,podemos ligar pontos tão...diferentes?
Eu sou incontestavelmente lírico, amo com muita intensidade, mas consegui controlar um pouco o sofrimento que o amor pode causar, o segredo é saber dosar. Culinária dos sentimentos! Acredito que muitas feridas já se tornaram cicatrizes, elas ficaram ali marcadas, como num texto sublinhado, palavras em caixa alta que são impossíveis de esquecer, são palavras-chave. Mas guardo tudo dentro de uma caixa, as coisas boas eu rego pra quem sabe um dia floresça, e eu vou estar ali, pronto, sem nenhuma cobrança, ou imposição. Até porque se o outro se redimiu ou reconheceu, este não precisa mais de ser apontado, ele já se apontou, me cabe apenas mostrar a partir de agora o quanto eu tinha pra oferecer através de atos. O que me dói é saber que eu posso regar isso por toda uma vida e não ter o devido reconhecimento, talvez nesse caso seja melhor dar esse prêmio a outra pessoa que você ainda não enxergou você simplesmente não se permitiu.
Eu vou mostrar pra você e pro mundo o quanto eu sou capaz de fazer as coisas acontecerem. Durante muito tempo me senti sozinha, excluída, anormal, sem amor e além de tudo trocada e enganada. Agora eu vou batalhar para realizar meus sonhos, vou ser amada e você… Bem, você vai se arrepender de ter feito tudo o que fez e me verá feliz como nunca viu antes.
Eu sou uma mescla de sabedoria e ingenuidade, sou simples sem perder a vaidade, seja como for sou eu como sou. Não posso (nem DEVO) me comparar a ninguém pois sou ÚNICO no mundo. Como EU não há ninguém - que fiquem avisados. Eu sou Eu nos meus acertos e erros sou nada mais nada menos somente EU e não SIMPLESMENTE - como muitos mentem- Sou COMPLEXO pois o algo simples é sem graça e sem mistérios. Complexidade é perfeição, tudo em um só agindo em harmonia e união. Então sou COMPLEXAMENTE EU
Eu sou uma menina,que se sente burra como qualquer outra apaixonada,sou forte,pois assumo que sou fraca,sou corajosa,pois assumo o quanto tenho medo,e sou perfeita,por assumir que tenho mais defeitos até do que eu mesma posso aguentar,sou insuportável,sou sim,sou anti-social,brigona,grossa e ciumenta,mas sou eu,talvez a única,que vai estar lá quando você cair,e sou eu quem vou te dar a mão,com todos os defeitos e toda a culpa,por não ter coragem de te deixar cair,quando o que você mais fez foi me derrubar.
Mas eu sou assim, me aceite. Eu sempre vou encontrar felicidade em coisas tão ingénuas. Vou ter meu dia feito quando um desconhecido sorrir pra mim, ou até me dar aquele bom dia quando eu estiver a caminho da escola. Vou ter a minha noite alegre, quando minha mãe chegar do trabalho e trazer aquela comida ou chocolate que ela sabe que eu gosto. Vou ficar contente, quando meu pai vir me dar dinheiro sem eu nem ao menos pedir. Posso ficar feliz até quando eu sorrir para uma criança e ela me dá atenção, porque não ? Fico mais feliz ainda quando acontece isso com crianças, pois elas são totalmente verdadeiras quando estão na sua inocência. Elas nunca irão gostar de alguém ou sorrir para alguém forçadamente. E quando uma criança sorrir pra mim, nossa ! Meu sorriso abre. Mesmo eu estando chorando por dentro, prestes a morrer, mas eu abro um sorriso daqueles que só quem recebe um sorriso de uma criança sabe.
Eu sempre me orgulhei de não ser como as outras garotas. Pensando bem, eu sou exatamente como as outras garotas, apenas me orgulho de não querer as mesmas coisas que elas. coisas essas que deixe qualquer pai triste, pois muitas delas tem atitudes infantis, sei que devemos aproveita tudo, como se fosse o ultimo dia, mais tem um jeito de se divertir que não vem a decepcionar -los, Mais ninguém é igual, e de uma coisa eu sei, não decepcionei eles de jeito nenhum, e pretendo continuar com esse meu pensamento, sendo quem eu sou, e nada de fazer o que os outros querem e sim o que meu coração pedir, agradeço a Deus pelas pessoas que estão ao meu lado, pois elas não me insentivão a fazer o que não quero, pelo contrario elas falam quando minhas atitudes são certas ou erradas e como todos os amigos verdadeiros me dão conselhos e sempre estão ao meu lado quando preciso.
Eu sou uma pessoa totalmente hipócrita, egoísta e mentirosa. Não vou dizer que sou sincera quando sou aquele tipo que não tem coragem de dizer a verdade. Não minto por prazer sim para sobreviver. Sou instável, inconstante, imprudente.Não sou o sonho de ninguém, nem mesmo o pesadelo. Não sou aquela que é mais esperada, nem a mais odiada. Sou a que é invisível nas horas certas e visível nas horas erradas
Eu nunca tive medo de ser quem eu sou, eu nunca mudei por ninguém, eu nunca quis ser outra pessoa a não ser eu mesma,sempre fui confiante e com todos eu sempre agi assim e todos me conhecem assim. Talvez seja essa a prova de que eu amo você, porque você é a única pessoa cuja qual mudou essa minha lei, o único cujo qual eu pensei sobre quem eu sou e tive dúvidas, tive medo de ser eu mesma pela primeira vez na vida, tive inseguranças e quis ser outra pessoa porque achei ela tão legal quanto eu: você.'' Meu medo é baseado no meu maior sonho: te amar.
Eu sou impulsionada por imaginação e ela precisa ser alimentada constantemente. Eu enjoo fácil de tudo, e eu enjoo principalmente quando acaba a imaginação. Sou assim com a comida, com amigos, com trabalho, com romances então, nem se fala. Não precisa ser bonito e não precisa ter dinheiro, tendo todos os dentes da boca, sendo higiênico e sabendo falar, principalmente palavras que agucem minha mente fértil, já tem grandes chances de virar tema da minha próxima narrativa. Não importa se estarei com você por uma noite, ou para o resto da vida, me faça imaginar e não se arrependerá. Se não serve para alimentar minha imaginação, não serve para mim... Eu corro atrás da felicidade possível, mas a improvável é muito melhor, e é lá que ainda vou chegar.
Descobri a verdade mais terrível da minha vida: eu sou escrota porque tenho mãe. Se você me visse, visse a pose com que ando pelas ruas, com que brigo em lojas que me atendem mal, com que exijo silêncio da minha vizinha, com que meto meu carro em cima de gente folgada, com que grito com telemarketings, com que dispenso garotos burros. Você diria: aí vai uma menina corajosa, destemida e meio escrota. Talvez muito escrota. Não estou nem aí. No final das contas, minha mãe divide comigo o ódio que sinto de tudo o que dá errado na vida. De tudo o que é chato. Ela faz lasanha, pavê e torta de banana pra mim e me manda tudo congelado. Ela dá risada e concorda: “não tem mesmo homem a sua altura, minha filhinha”.
E eu sou tempestade e calmaria, Céu nublado e o sol que te aquece, sou muitas, em diversas fases e caprichos, sou o castelo de areia que a onda puxou para si… Posso ser tudo ou posso ser metade desse tudo… Mais por favor que eu seja a nuvem pairando em seus pensamentos e que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito… Permita-me só ser o encanto dos seus olhos…
Tudo que eu quero é uma noite de luar, de luar. São palavras doces as que eu quero escutar, eu sou o seu amor, me entenda! Você precisa descobrir o que está perdendo, é, o que está perdendo! Botando banca, posando de star, ah, você precisa é dar-se! Pouco importa o que esta gente vá falar mal…
Mãe, nenhuma palavra de agradecimento no mundo será capaz de expressar o quão grata eu sou à senhora. Você é quem me colocou no mundo, é quem ficou noites e noites sem dormir pra poder cuidar de mim. É você que fica altas horas na madrugada acordada esperando eu chegar das festinhas para saber se estou bem, é você quem é dona dos melhores conselhos, é você a dona do mais belo sorriso. Eu te amo muito, minha eterna rainha.
Eu sou diferente, não bebo, não fumo, não uso drogas, decoro datas que até minhas namoradas esquecem, lembro dos primeiros beijos, dou presentes, luto até o fim, não me importo com o passado e realmente amo, dizem que eu sou pra casar, inclusive acredito nisso, mais por mais que as mulheres se façam de apaixonadas não existe nenhuma que seja assim, perfeita pra mim.
"Eu sou o seu sofá amarelo desbotado, sou o seu sutiã apertado, o seu tênis 35, a sua tequila. Sou a areia dos seus olhos, a base fortalecedora das suas unhas, o seu paletó. Sou a chuva quando você mais quer o sol, sou o resultado certo da sua conta errada. Você não me quer, mais tem que me usar."
Eu sou forte. E ao mesmo tempo, sou frágil. Às vezes, eu simplesmente desabo chorando, por qualquer coisa, por qualquer palavra. Sim, eu choro, mesmo sendo uma pessoa forte, às vezes é impossível não desabar em lágrimas. Ou ficar triste por nada ter dado certo. Outros dias, eu acordo com um sorriso em meu rosto, e não deixo nada poder me deixar mal, mas às vezes se torna inevitável não me entristecer de alguma forma, seja com palavras mal ditas, e atitudes não demonstradas. Eu sou forte, mas eu também cometo erros. Eu também faço drama, e faço manha pra conseguir algo. Eu sou uma pessoa forte, mas consigo demonstrar ser sensível em vários momentos, em várias situações. Eu me considero uma pessoa forte, mesmo quando eu choro no colo de alguém, pedindo pra me fazer sorrir, nem que seja um pouquinho. Mas mesmo assim, eu me olho no espelho, e vejo o reflexo de uma pessoa extremamente forte. De uma pessoa que já passou por tantas decepções. De quem já quebrou tanta a cara, pra ter que aprender com o seu próprio erro. Eu me vejo como uma pessoa forte, só por conseguir aguentar todos os dias várias coisas que não me fazem bem, e ainda conseguir colocar no meu rosto um sorriso enorme. E mesmo com toda essa minha fragilidade intensa, eu consigo não deixar me entristecer fácilmente. Eu sou uma pessoa forte, mas não posso ser assim o tempo todo.
Eu sou aquilo que a vida me permite que seja,sem passar por cima dos sentimentos de outras pessoas,mas sempre acreditando que o valor maior que temos é saber respeitar,amar seus semelhantes,desde a criança inocente até ãos mais velhos experientes.Portanto vamos aprender,cativar o que é bom na vida,liberdade,harmonia e amor ão próximo
Eu sou forte como um papel, rasga-me e logo a fita adesiva está lá juntando as partes danificadas. Sou má como uma abelha, que antes de morrer crava em sua pele um ferrão quase sempre envenenado que o fará sentir dor. O mundo já roubou-me muitos sonhos tão descaradamente que poderia sim desistir, mas a força de vontade e o desejo insano de alcança-lo e pegá-lo de volta sempre falou mais alto. Independente do que eu esteja passando voce sempre vai me encontrar com um sorriso no rosto e uma boa lembrança para compartilhar, voce sempre vai ser recebido com a maior mistura de gentileza e loucura possível. Quer queira, quer não, vou aceitá-lo do jeito que voce é, pois é da minha natureza me adaptar com cada qual personalidade de cada indivíduo. Não adianta tentar esconder pois eu saberei quando voce estará triste, sempre notarei quando voce estiver no seu “mundinho” e vou fazer do possível e do impossível para arrancar-lhe um sorriso, mas se eu ver que só estou piorando as coisas vou te entender e apenas lhe abraçarei, vou dizer que tudo vai ficar bem e sorrirei para voce, pode ter certeza que não vou perguntar o que houve, esperarei tranquilamente ate quando voce quiser falar, caso não fale, de algum modo farei com que voce fique bem logo. Acha que eu te trato muito mal e te esqueço sempre? Pare de pensar nisso imediatamente, volte no passado só por alguns minutos e lembre-se; Se eu te chamei de idiota, burro, retardado, babaca ou qualquer outra coisa parecida, considere-se o cara mais sortudo do mundo. Se eu não corri atrás de voce caso tenhamos brigado, tenha a plena certeza de que o o meu orgulho fora o culpado por todo o tempo que passamos brigados, se quiser mesmo fazer as pazes, corra atrás, fique sabendo que eu não corro atrás, por mais que eu esteja sofrendo, vou estar sempre com a esperança de que voce estará lá arranjando um modo de fazer as pazes comigo novamente. Se eu disse que te odeio, sorria! Acaba de descobrir que eu te amo enlouquecidamente, totalmente, ensurdecidamente, irrevogavelmente e intensamente.
