Textos que Falam quem Eu Sou
Eu sou a chuva que lança a areia....
no deserto do Saara....
Eu sou a sereia que dança....
destemida e encantada.....
Sou um barco à deriva ....
sem leme ao deus-dará.......
sou como a luz do amor que ...
não consegue brilhar.
sou a lua que se esconde entre...
as flores e os ramos....
e o jardim fica escuro....
de repente a sufocar ......
perco o rumo da ilusão...
e o caminho,é uma fogueira ardente.....
abrasadora,inflamada e sorrateira....
sou como um monge que ....
mata a sua sede na mais pura água da fonte....
vou procurar o amor e não vou parar.....
mesmo que o coração doa....
e dos meus olhos derramar uma lágrima....
só quando o coração parar de bater....
O pensamento mais nada for......
vou beber a água cristalina da fonte....
como uma sereia no fundo do mar.!!
Deus dê-me alguém que me ame por o que eu sou, mesmo pela minha feiura. Dê-me alguém que não ligue à riqueza, que seja humilde, mas acima de tudo que seja sincera! Deus, dê-me alguém que seja de bom coração, dê-me alguém que nunca tenha sentido amor. Me dê alguém que nunca tenha sentido riqueza para que ela me ame, e se faltar dinheiro ela que me continue amar-me. Alguém, que no minimo dê valor, cada vez lhe ofereça uma flor!
E Deus deu-me a princesa..
E agora Deus. O que faz falta para ela estar ao meu lado?
Por você sinto amor,
por você eu sou vazio;
Ao te ver sinto calor,
e ao mesmo tempo sinto frio
Por você sou alegria,
e ao mesmo tempo sou tristeza;
Por você contemplaria,
a mais trágica das belezas
Pois você é minha doença,
e ao mesmo tempo minha cura;
me aquieto com sua presença,
e ao mesmo tempo vou a loucura
E mesmo me contradizendo,
meu coração pertence à você;
Enquanto estiver batendo;
amor, vou lhe oferecer
Pois amor não é razão,
amor é sentimento;
Quando aceitar meu coração,
acabará o meu tormento.
"Ficava sempre doente, querendo morrer, pelas minhas questões, tipo, quem eu sou, pra onde vou, qual sentido da vida, vale a pena viver?
E então descobri, que o que me move, não são as respostas que tenho hoje, mas sim, as perguntas, que procurarei a resposta em quanto eu existir, e quando não, existir, bem, de uma forma ou de outra estarei por ai, pois nada se cria, ou deixa de existir, tudo de transforma, e no fim, somos só um monte de poeira das estrelas, todos nós, temos um pouco de estrela e cada um brilha a sua maneira, porque, como eu vi num comercial uma vez, 'AFINAL, NÃO SÃO AS RESPOSTAS QUE MOVEM O MUNDO, MAS SIM AS PERGUNTAS', continuemos nos perguntando eternamente então!"
Ela é branquinha e eu sou negão
Ela é branquinha, eu sou negão, juntos somos café com leite, só emoção, ela é estrela eu sou um simples cometa, no universo somos paralelos numa estrada perfeita, as rimas vão surgindo, com ela é sempre assim, não ha um porque, ha o que ela quer de mim. ô menina melhor a gente parar por aqui, ou você fica comigo agora, ou eu fico com você ate o fim, final nunca é fim, quando se trata de eu e ti, ti colocaria em cada letra das minhas poesias, mas seria difícil ler novamente, cada frase na minha mente martelando o meu coração, o que são jardins com flores lindas, rosas vermelhas ou baunilhas, se ter você já faz eu perceber, que a rosa do cheiro mais gostoso, esta espalhada pelo seu rosto, descendo pelo seu corpo, em cada parte que leva você á mim, pra finalizar por fim, fim, nunca é fim quando se trata de ti . . .
As pessoas tem perguntado quem eu sou.
E lhes digo, nem mesmo eu sei quem sou.
Mas qual importância isso tem?
Eu não sou um ser acabado, estou em constante mutação.
Osho diz que um mistério nunca se desvenda para aqueles não parar de questionar.
Sou um mistério,
E mistérios não se desvendam, vivenciam-no
EU SOU PILASTRA
OS MAIS VELHOS AS FUNDAÇÕES
JÁ SOFREMOS MUITOS ABALOS
JÁ ENFRETAMOS TERREMOTOS
ALGUMAS PILASTRAS CAIRAM
ALGUMAS FUNDAÇÕES CEDERAM
A PRESSAÕ DAS DIFICULDADES DO TEMPO
MAS SE EU ESTOU COM ESSA CAMISA
É POR QUE EU SOU DISCIPU-LO
QUE APRENDEU COM OS ERROS
DOS QUE SIMPLESMENTE FORAM ALUNOS
QUE APRENDERAM E FORAM EM BUSCA DE SUA MELHORA
MAS EU SOU BAHIA GINGA ONTEM, AGORA E SEMPRE
Eu sou assim....
Digo o que penso, ás vezes sem pensar...digo que não gosto de determinadas coisas e quando as conheço, acabo gostando... as lágrimas sempre foram a minha maior característica, hoje estou dando espaço para os sorrisos...mas que fique claro, que não deixarei de chorar sempre que algo tocar meu ser...sou explosiva, observadora...e nessa observação toda, vou juntando, montando cada detalhe que passa diante de mim, não fazendo isso, não sou eu...sou leve, brisa, invisível, mas posso ser tempestade, forte, perceptível....Vai depender...de quem vai me encontrar e como vai ser esse encontro!!!
E daí se eu sou diferente, do que você...
É...
Tenho tudo diferente...faço tudo diferente,
quero tudo diferente!
Qualidades diferentes,
defeitos diferentes,
meu jeito de querer é diferente!
Minhas atitudes são diferentes e graças a Deus sou cada vez mais diferente!
Dessa falsidade desse cinismo,
que alguns chamam de amor,
paixão sei lá o que!
..
Quem sou eu?!!! Sou simplicidade em caminhada, percorro trilhas onde muitos perderam seus talentos raros e brilhantes, sou paciente e vou seguindo com a certeza de que a cada instante posso ser ainda bem melhor. Sou raiz firme na correnteza! Ou apenas uma pequena lamparina na escuridão de muitos....
roswyta ribeiro
Contatos imediatos
Fragmentado, eu canto
E sorrio, eu sou um verso
Em cada esquina das minhas emoções,
Sangria madrugada a fio,
Teus dentes me trituram
Num sorriso irônico,
Anseio a insanidade
Para te ver varrendo a lua,
Sonhar e desejar contatos imediatos
Num beco da tua rua,
Mas, o que me resta é o atlântico,
Sou pirata de barcos de papel ,
Em batalhas memoráveis
Contra um capitão gancho,
Naufrago derrotado sem nem poder dizer- te amo
Mas as esmeraldas, as pérolas esse tesouro
Teus olhos e teu sorriso
Prometem batalhas inesquecíveis
Numa aventura eterna
Por mares nunca dantes navegados...
Eu sou quem eu quero ser...
Não gosto de esmalte escuro no pé, e sempre fui avessa à tatuagem, marcas no meu corpo só as de expressão, e olhe lá. Sou uma ex-viciada em coca-cola ligth, e hoje aboli completamente o refrigerante da minha vida. Nunca pensei conseguir isso, mas foi a melhor coisa que fiz nos últimos meses pra minha saúde.
Adoro sorvete com batata frita... É uma sensação do quente e frio ao mesmo tempo, o doce e o salgado, o chocolate e a pimenta... Acho que no fundo, no fundo, sou um pouco dessa mistura – rss!
Odeio frescuras, vou a qualquer lugar, me sento em qualquer lugar, aliás, depois de uma viagem maravilhosa que fiz, tive a certeza de que a companhia é o que realmente transforma o ambiente em luxo, em gargalhadas, em boa comida, só a boa companhia tem o poder de fazer isso em qualquer lugar. Só não me convidem pra acampar, porque aí nem uma ótima companhia me convence... Não da pra mim - rss!
Adoro homem cheiroso, estiloso, bem resolvido, despretensioso e com humor na dose certa. Gosto de roda gigante e sonho em voar de balão na Turquia, só me falta uma coragem que nem se um dia vou conseguir ter - rss!
Adoro rir e chorar, não necessariamente nessa mesma ordem. Adoro tomar banho de chuva, ver um arco-íris na estrada e contemplar o pôr do sol. Aprendi que malhar é viver a velhice de forma mais saudável. Amo viajar, não tenho dúvidas de que viajar é mesmo a minha grande paixão. Tem gente que pega seu dinheiro e gasta em roupas, sapatos, maquiagens... Eu, porém, acesso, na hora, um site de cia aérea, e isso me faz saber que cada pessoa faz do seu dinheiro o que realmente lhe traz prazer.
Gosto da lua cheia, do vento, gosto do meu nariz e tenho começado uma relação estreita com o espelho – rss! Lembro do cheiro da casa da minha avó e sinto uma baita saudade. Tenho procurado deixar passar o que realmente já passou, e ando espirrando por cheiro de bilhetes velhos e sensações antigas – ainda bem!
Tenho descoberto pessoas, chorado por elas e, muitas vezes, feliz de não tê-las por perto. Durmo quietinha, não me mexo muito e por isso cama enorme só serve, no meu caso, pra enfeitar o quarto. Acordo despenteada, e com a cara amassada, de maneira que se fosse casada, não conseguiria dormir uma noite tão tranquila, preocupada em acordar primeiro e me arrumar toda... Por isso, talvez, nunca tenha me casado, detesto me cansar por certas coisas – rss!
Têm dias que me dá vontade de dançar, de presentear e de ganhar presente. Sou louca pra passar o Natal em Nova Iorque e conhecer a casa de Pablo Neruda. Não gosto de carnaval, e nunca consegui entender direito tamanha alegria que só tem duração de quatro dias.
Acima de tudo, gosto da sensação de saber que não estou errada. Porventura, alguém é diferente de mim? Mas na minha idade, seria tolice ignorar que eu só cresci quando reconheci os meus erros, por isso, fui de encontro a minha personalidade, bati de frente com a minha intolerância, e parei de achar que era a dona da verdade. E é um tipo de defeito que só engana a nós mesmos.
Gosto de Louis L'Amour porque ele disse: "Haverá um momento em que você acreditará que tudo acabou. Esse será o começo." E estou bem nessa... Gosto muito de novos dias... Ah, se gosto! ;)
Você é tudo que eu preciso
Eu não sei viver sem você
Você é o meu amor amigo
E eu sou louco por você
Sem você escrevo em linhas tortas
Meu mundo já não dá nenhuma volta
Perco a noção de tempo e espaço
Quando eu te tenho em meus braços
E eu nunca vou cansar de dizer
O quanto eu amo você!
Desculpe mas...
Eu sou aquela menina irritada, estressada, qe acorda mais estressada que o normal, qe usa pijama de ursinhos ( e n tem vergonha de dizer isso), eu ñ ligo pro meu cabelo (só pra minha franja), volta e meio qero pintá-lo de uma cor mais bizarra qe a outra. Em casa meu cabelo é td bagunçado, uso um short e uma blusa qalqer, eu mando msgs o tempo td pra irritar meus amigos, falo um monte de besteiras, SOU LERDA PRA CARACA (admito isso). Se eu n gosto de alguem ou gosto meu pensamento n muda sobre essa pessoa. Parece bobo mas amo conversar com as mães dos meu amigos (minhas tias *-*), odeio sair de roupa curte e odeio funk...
e mto perdir qe vc aceite qem eu sou??
gosto?? corre atrás e n faz M pra dps perder e se arrepender :D
Eu sou apenas o reflexo do que as pessoas fazem comigo.
Eu sou apenas a imagem da forma como elas me tratam.
OBRIGADO por me fazerem ser quem SOU...
OBRIGADO por me dedicarem o seu PIOR...
PARABÉNS a todos por alimentarem seu ÓDIO contra mim !
PARABÉNS por envenenarem suas próprias almas decrepitas !
Que DEUS possa lhes dar em dobro
tudo aquilo que vocês me desejam...
Sabe, nem sempre eu sou tão esquisita assim, este tipo de gente que não sabe bem o que quer, mas quer à qualquer custo. Em mim mora uma teimosia sem tamanho, que vive me fazendo meter os pés pelas mãos, uma completa confusão. Mas sei lá se gente esquisita tem lá seus méritos...Não, hoje eu acordei com vontade nenhuma de fazer parte desta normalidade que me confunde...Hoje eu só queria entender o que não entendo...só por curiosidade...só por querer, só pra contrariar e bagunçar este meu mundinho sem pé nem cabeça, deliciosamente louco demais para ser entendido.
Aliás, no meu mundo tem um ET que diz ser EU!
Eu sou brasileiro,
Mas mim sinto um estrangeiro no meu próprio país.
Sou paraibano, fora dos planos,
Mas adoro minha raiz.
Vem Brasil, olha minha Paraíba,
As vezes sofrida, mas de um povo feliz.
Eu sou paraibano,
Não nego de onde vim,
Sou de uma gente arretada,
Sorridente e Feliz.
Sou matuto mesmo,
Falo errado, Oxente e Dai?
Mais sou inteligente, Poeta
Essa é minha raiz!
Eu sou apenas mais um, entre muitos outros feridos com a mesma dor.
Lutei fortemente, fui derrotado por mim mesmo.
Suspirando, vivendo e aceitando minhas reais ilusões.
Eu pareço preso, solto no mundo.
Eu sinto um vazio cheio de orgulho, sentimentos negados.
Desejos ocultos, como um crime.
Há uma oportunidade para o novo amanhã.
Veja todos eles, o sofrimento, eu me sinto tão egoísta.
Mas eu não tenho a fórmula para ser mais fácil, não há mágica.
Só o tempo, algo torturante dia a dia.
O que nos faz perceber o quão cego estavam.
De atitudes baixas, pelo desejado.
Isso seria muito mais fácil, tudo.
Mas este mesmo tempo nos torna inimigos medíocres e solitários.
Sem resultados, às vezes.
Mas há sempre um amanhã.
Estou tão perto de suas mãos, não me deixe ir.
Se você vai, vai para sempre.
Portanto, não me deixe ir, não me faça desistir.
Só não entendo da onde ela tirou isso,pq nem boa pessoa eu sou...
pq gosta tanto de mim ,talvez ela tenha visto algo em mim que ate eu não conheça!
E nessa hora que ela me responde tão facilmente e me deixa nu com poucas palavras: Por tras desse ódio, dessa tristeza, tem um homem que ama a vida, o mundo e me ama incondicionalmente
Grandes mares
Eu sou a tua paz
Ou você é a minha?
De qualquer forma sabemos
Que são pazes vizinhas
Eu sou o teu chão e não posso desabar
Eu sou seu capitão
De um barco a balançar
Se na proa você se erguer
Na traseira irei me abaixar
Se numa tempestade mudarmos o rumo
Manteremos firmes até o fim do mundo
Se chegarmos num lugar desconhecido
Se estivermos juntos será tudo bonito
Se um dia lhe faltar ar, implorarei aos céus força pra continuar
Se um dia seus olhos se curvarem pro chão
Te pegarei no colo e mostrarei a direção
Somos um só, viajando pelo desconhecido
Errando e aprendendo pelos mesmos motivos
Um mar lindo mas cheio de ilusões
colocando a prova os nossos corações
Olharemos pro céu e um dia avistaremos uma gaivota
Carregando em sua boca uma pequena minhoca
Terra a vista! Sentimentos num olhar..
Dentro de nós um outro barco a velejar, terra a vista! Cade a alegria? Só conseguimos sentir agonia
A terra se volta contra a gente, o mar nos defende!
O dia escurece, tentamos uma prece.
Mas a resposta veio a calhar,
Nós aprendemos a amar.
E se eu perguntar
_ Gostaria de descer? ela digará:
_ Não mais.
