Textos Perfeitos
Amar você é acreditar no impossível , é enfrentar o desconhecido , sem desculpas ou justificativas , é sentir o coração pulsando quando te abraço , te beijo , ou simplesmente te vejo , é tomar todas as suas ações, como uma inspiração para transformar a nossa história em uma históia unica, eterna , e para cada vez mais amar você .
Será que é necessário sonhar? Será que vale a pena acreditar em algo tão distante? Será que a felicidade é uma quimera criada pelo homem para aliviar seus sofrimentos? Será mesmo possível ser feliz nessa efêmera vida? Talvez essa felicidade se encontra em outra dimensão, ou em um mundo distante do nosso. Mas, que homem já andou nesse mundo? Eu imagino uma felicidade eterna. Não essa felicidade que muitos dizem tê-la, em alguns momentos. Acho que essa felicidade pertence à um ser que habita nesse mundo. Tenho a impressão de que já ouvi o seu chamado. Na verdade quase sempre ouço essa voz a me chamar. Essa voz chama a todos nós. Mas, nós insistimos em procurar essa felicidade em lugares errados.
Ao seu lado fui capaz de acreditar que depois da tempestade sempre vem a calmaria. Depois de tantas coisas ruins sempre um sorriso sincero. Eu não sei, eu só sei que nada no mundo será capaz de nos separar. Mais um dia se passou, provações postas em nosso caminho foram vencidas. E eu só quero você e isto ninguém pode mudar. E sempre será assim, por você, por nós, por mim.
Quando jovens temos a pretensão de acreditar que nosso protagonismo é decisivo para as mudanças pela qual a humanidade passa, quando não é bem assim. O mundo seguirá seu caminho evolutivo independente de nossas bandeiras, da mesma forma que a terra hoje não é mais o centro do universo não porque Galileu ousou contrariar o status quo da época, mas porque a ciência prevaleceu. Pela visão sistêmica, os mitos de ontem serão sempre as verdades de amanhã, independente da vontade dos que ocupam trincheiras opostas, que nada mais fazem do que acelerar ou retardar um pouco o Samsara da vida.
Quando você não acreditar em mais nada neste mundo e em mais nenhuma pessoa, descobrirá que sempre depositou a sua confiança no lugar errado. A parte boa disso é que não importa quanto tempo você leve até que a sua ingenuidade desapareça, Deus ainda estará à sua espera, e a espera do seu amor e da sua confiança para que eles "finalmente" tomem o rumo correto.
Eu não sei se consigo acreditar em você, porque não sinto segurança em nós. Sinto que a qualquer momento você vai embora, e eu vou ficar aqui, confuso, chorando e precisando de um ombro amigo. Por que você não pode seguir em frente? Por que você precisa reafirmar amores e se encher de dúvidas? E aí eu te pergunto “Como eu fico?” A gente se enrolou pra se desenrolar assim? E você vem e diz “É confuso, mas não desiste”. E eu faço o quê? Não quero que me faça promessas porque eu não vou ser capaz de lidar caso elas não aconteçam. Eu amo você, sabe disso, não sabe? Mas não posso ficar aqui, esperando você decidir se me quer tanto quanto eu te quero. Aliás, eu sei que você me quer, mas sei também que não tem total certeza. E sei que não quer me deixar ir, mas também não deixa antigos amores partirem. Só que eu não posso ficar parado no tempo, não mais. Leva estas palavras sinceras e pesadas contigo como lição de casa: Que seja o nosso tempo ou cada um por si.
Eu mal pude acreditar que ja te amava, porque pra eu amar não é tão simples assim, mas já era amor, o amor que eu jamais esperei ter, o amor que me faz bem em amar. Há um tempo eu tinha plena certeza que o amor era único, destinado apenas a uma pessoa em toda sua vida, mas não, o amor é único sim, mas dentro de nós. O amor não acaba por te sido decepcionado por quem ele se dedicava, o amor ainda vive dentro de nós, camuflado, mas tá lá, guardado. E a você eu to amando, com toda certeza, alguém pode até duvidar, mas você sabe e pode confiar.
Posso ter crescido, mas, não deixei de acreditar em contos de fadas, e muito menos no ‘felizes para sempre’, eu sonho com o meu príncipe encantado, no seu cavalo branco. Com uma flor, faço bem me quer, mal me quer e um sorriso sai de orelha a orelha quando termina em bem me quer (…) Eu sei, ele vai aparecer quando eu menos esperar, quando eu mais precisar. Ele vai ser a luz, a minha calmaria. Ele existe, em algum lugar desse mundo, me esperando. Ele não será um típico garoto que eu vou julgar ser diferente dos outros, não, seria clichê demais, ele só será ele mesmo, com defeitos e qualidades, os defeitos que eu vou amar mais que as qualidades, diga-se de passagem. Ele será per(feito) para mim.
Me dei conta que é amor. É isso aí. Você consegue acreditar? Logo comigo! É estranho, não me acostumei ainda a ser refém de outra pessoa. Sabe como é, você sorri e eu sorrio junto. Você chora e o meu coração se desmancha também. Uma ligação muda um dia e se não nos falarmos, aquele dia simplesmente não existe. Parece loucura e eu não acreditava muito nessa dependência (saudável) que o amor nos condiciona. E o medo? Que medo inconsciente, bobo, arrepiante! Por que não consigo simplesmente acreditar quando diz que não vai embora? Ou não consigo sossegar quando vejo alguma garota se aproximando de você? Você devia sentir como o meu corpo reage a esses momentos, ia achar graça. Ou se identificar? Também me sinto insegura, como competir com a sua perfeição? Não é possível que eu esteja a sua altura, que você não mereça alguém melhor que eu... Não, quer saber? Retiro o que eu disse. Eu posso te oferecer o que nenhuma outra pessoa no mundo tem maior e melhor: o meu amor. Só isso ou talvez tudo isso. O que acha? Pense e me conte. Pode ser a solução ou ruína de tudo.
Eu cheguei a acreditar. Fechei meus olhos com força. Não olhava mais o horizonte. Não olhava mais o céu. Nem me deitava na rede. Achei poder sobreviver assim. E que esconder a saudade embaixo do tapete, fosse me fazer crer. Mas a dor continua aqui. A cada duas palavras uma é saudade. E eu me canso. Mas não passa.
Não preciso acreditar no que os outros acham que existe. Dizem que eu não os respeito por acreditarem. Mas se nem eles me respeitam por não acreditar tentando botar em minha cabeça suas opiniões de como eu deveria levar minha vida. Acredito no que esta ao meu alcance! Agora não se atreva a me insultar e pedir qual o meu propósito na vida, por que não vou perder o tempo de vida que tenho. Já que não tenho propósito como dizem, farei tudo, menos pensar em responder essas perguntas.
Sabe, eu cansei, cansei de ser a boazinha, de acreditar tanto em você sendo que você só diz que me ama, só me beija quando tem vontade, não nasci pra ser brinquedo de ninguém não, eu cresci me machucando, caí da bicicleta, cortei meu pé várias vezes, ralei o joelho, o cotovelo milhares de vezes, levei tantos tombos, me queimei, e em tudo isso eu senti dor, mas sabe, nem se eu transformasse todas essas dores numa só, ela não seria maior do que a dor de ser seu brinquedo, de ser apaixonada por você sabendo que você não me merece e que nunca vai realmente me amar, foi por isso que resolvi crescer, deixar a garotinha boba, idiota, meiga de lado e me tornar a garota que agora quer te ver sofrer, quer te dizer sempre não e te fazer ver o quanto você perdeu brincando comigo e com meus sentimentos.
As pessoas adoram dizer que para realizar um sonho basta apenas acreditar... Mas ninguém lembra que alem de acreditar precisa se trabalhar duro! Longas horas e sem descanso para que os sonhos realmente se realizem! Portanto, para aqueles que estão sentados no sofá "acreditando", lembrem-se que nada se conquista com sombra e água fresca!
Sou feliz do meu jeito solitário de acreditar em amor verdadeiro e por isso fico com quem realmente desperta meu coração ,vejo tantas pessoas que doam parte do seu tempo com relações infantis, sem química e frustradas que não precisa de elucidação para confirmar que sou feliz acreditando no meu coração!
Você diz que em teu coração já não resta nem ao menos um rastro meu. Fez-me acreditar que de nós, você se esqueceu. Difícil de aceitar, porém já não me resta outra opção. Contudo, não posso deixar passar o fato de seus olhos me seguirem a cada instante. Aonde vou, teus olhos me acompanham, e por quê? Ainda sentes algo? Talvez batidas mais fortes, ou lembranças que seu consciente não gostaria de apagar. Se disseres que não me queres mais, não me mostre o contrário, pois de confusa já sou suficientemente exagerada.
Seu amor é meu você dize,eu não pude acreditar,suas ações me mostram o contrario,você diz isso não só pra mim,tentou me convencer de que me ama,eu não quiz acreditar,por mais que me coração batesse mais forte ao ouvir,por mais que eu quiz que tudo fosse verdade,não deixei que me coração acreditasse,eu feichei meu coração um dia e hoje não consigo mais abrir é tão forte,mas quando estou perto de você quero abraça-lo,mesmo que eu tente ser forte e não faça isso,quero até lhe beijar,sei que não posso a vida não quer assim,você está com outra e nós ja tentamos uma vez e não deu,não quero me machucar .Me sinto tão fraca não consigo deter esse sentimento que parece estar querendo nascer em mim,por mais que meu coração permanece fechado,seu amor quer me dominar,não posso lhe amar,não posso gostar de você,por que eu não quero,mas quem pode mandar no coração? A vida quiz assim e talvez seja assim que tem que ser !
Não sei como me controlar, não sei como acreditar, suas palavras me soam doces,e ao mesmo tempo venenonas. Esta confusão esta me fazendo um louco, ou será você, que me faz ficar assim ? pensando ser um fracasso perdido pra tentação . Seus olhos são um convite a desvendar, ou a dançar ? E estou aqui de novo, girando em torno de palavras sem conseguir me expressar, você é o suor gelado, é o calor do sol, é brisa de inverno, é a flor de outono, simples prazer de me dominar.
Acreditar que algo é realmente impossível mesmo quando tudo conspire a favor disso é o mesmo que desacraditar de seu próprio potencial, é o mesmo que desprestigiar sua esperança e jogá-la fora fazendo, assim, com que ninguém lhe enxergue, com que ninguém o sinta, com que ninguém o ouça, tornando-se, portanto, invisível ao mundo.
E eu não vou mais negar,que não sou assim tão exemplar, é ruim de acreditar que eu fui capaz de errar, tantas vezes... Dói por cada chance que eu perdi de dizer que EU TE AMO. Antigamente éramos um, mas hoje somos dois estranhos, não queria que fosse assim, e quanto a todos nossos planos? Apesar dos erros, nosso amor não foi um total engano.
Felicidade é...Sentir-se viva, amar mesmo a distância, acreditar em nós mesmos, não desistir dos nossos sonhos, saber e fazer do hoje melhor que ontem. Felicidade é enxergar através não só de palavras, mas da confiança em nós, na fé, no amor, mas no amor de verdade. Aquele que está dentro do coração. Um amor que não precisa se expor o tempo todo. Um amor independente, perto ou longe...Um amor puro e verdadeiro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp