Textos Perfeitos
Sei que ainda encontrarei a formula de ser feliz e que me faça acreditar que meu coração é diferente;
Eu me acho simplesmente sensato com as palavras que tocam o coração eloquente despertando a plataforma do amor;
Sou um cara apaixonado exatamente com a verdade, buscando alguém disposta a viver um sonho de amor sincero;
Acreditar em limites é não ter alma...É não ser capaz de olhar o horizonte e entender a magia que por trás dele se esconde,os sonhos de que me perdi posso novamente encontrá-los,não vou subestimá-los nunca,eles só adormeceram na minha dor mas eles vão despertar...Eu sei que vão.
Sei que vou novamente olhar o mar com esperança, com altivez,com força...Sei que vou caminhar por entre as pedras sem me ferir...Sei que um dia dessa situação vou ri,ri entre amigos...Ri até não poder mais.... Tudo passa menina boba, tudo igual a nuvem de um dia chuvoso,elas juntas se fecham depois vem o arco-íris e as abrem...E as colorem...
Nada pode ser maior que a minha certeza de não ser um acaso...De não ser fruto de um desencanto da vida...De um tropeço infeliz...Que a força de que necessito vêm de mim...Nasce em mim...E se eu assim desejar morre em mim...
Estou em pé agora...Estou de pé...Com os olhos marejados,mas de pé...Não com total certeza de que não cairei novamente...Mas com o desejo de tentar mais uma vez...De escutar a canção que me fazia dançar uma vez mais...De sair só pra sorrir do nada...De me encontrar com o acaso sem medo...Não permitirei mais que minhas lágrimas embacem meu olhar adiante...Não me permitirei mais sofrer por desencantos...Estou viva...Quero viver...
Não me deixarei levar por palavras de destruição...Não me deixarei prender em formas que pra mim idealizam...Não me deixarei ser quem não sou...Não me deixarei mais...Nunca mais...Me acostumar com essa dor...
É o medo,
É o medo de amar que transforma as pessoas em Robôs, paramos de acreditar na beleza dos sonhos, e na necessidade de ser feliz. Paramos de querer algo bom, para se contentar com pouco, não damos mais atenção para quem vive chorando por alguma paixão, achamos tudo ridículo, não há mais sorriso verdadeiro, não há mais alegria interior e muito menos sentimento de dor. A vida é feito de emoções, não guarde elas, mostre – as e não dê ouvidos à quem dizer que isso é bobagem, por que bobagem é ser igual uma pedra, quem é vivo tem a necessidade de sentir, de chorar, de sorrir, então não tire isso da sua vida, sofrer todo mundo sofre, mas o pior sofrimento possível é o de ser indiferente às emoções, é de levar a vida como se todo dia fosse parecido, como se a vida fosse feita em preto e branco, e deixar todo esse colorido preso no seu medo interior, a vida é bela, a vida é sofrível, mas pelo menos temos uma vida para poder criticar, então dê a volta por cima, mude enquanto há tempo, deixe que essa vida “ruim” te leve, e que te ensine a amar, e a viver de verdade.
Confiar no Senhor e acreditar
Que o melhor ele pode nos dar
Esperar em Deus não é em vão
Ele coincide o desejo do nosso coração
Frustrações às vezes precisamos passar
Para sabermos a Cristo buscar
Lagrimas precisam rolar
Para aprendermos a confiar no Senhor
Que o milagre ele pode realizar
O Senhor se faz presente
E habita no profundo do meu ser
E me faz fortalecer
Minha frustração do passado
E meus erros cometidos
Hoje me transformaram em um novo ser.
ACREDITAR
À sua frente não há uma luz no fim do túnel, há sim um caminho iluminado por uma fonte inesgotável de luz, aberto por Jesus. Ao seu lado, estão os poucos mas verdadeiros amigos que te impulsionam e que torcem pela sua vitória, e atrás, não há ninguém que te merece, apenas um passado cheio de pessoas que, por ignorância, se alimentam das trevas, derrotadas pelo pessimismo, pelo desânimo e pela inveja. Continue olhando para os lados, onde estão os que te impulsionam e te aplaudem, e para frente, onde está o caminho, a verdade e a vida. Um dia, revestida de graças e de vitórias, você terá que voltar para estender as mãos àqueles que ficaram no passado, mas que estarão clamando por sua misericórdia. Pense nisso todos os dias.
Crime de Santa Maria.
Querem nos fazer acreditar que o Brasil de ontem não é o de hoje, nem será o mesmo amanhã.
Parece ter havido um mínimo de sentimento na apresentação do Jornal Nacional ao vivo em Santa Maria.
Nem poderia ser diferente,William Bonner, jornalista experiente, editor chefe do mais prestigiado jornal da televisão brasileira, esforçou-se para cumprir a ingrata obrigação de conseguir audiência, informar e não acusar nem condenar ninguém sem julgamento.
Ele apresentou uma vez mais o que todos nós já sabíamos desde as primeiras horas após a catástrofe.
A informação mais importante foi de que qualquer estabelecimento no mundo que atenda às normas da física, precisam ter no mínimo três ou quatro portas do tamanho da existente no local, isso sem ter os impedimentos que lá se viu, como seguranças impedindo a passagem e grades para organização das filas que se transformaram em verdadeiras barreiras.
Todos os que concorreram para que a casa funcionasse sem esse requisito primordial já deveriam estar preventivamente presos.
A todos os demais, que de qualquer forma concorreram para o desastre, aplique-se uma das mais importante premissas do Direito, de que a ninguém é permitido alegar a ignorância da lei.
Querem nos fazer acreditar que amanhã será diferente de ontem?
Prendam! Julguem! Condenem! Façam com que cumpram integralmente as penas.
Isso será fantástico!
Quero acreditar que eles estão por aí. Quero acreditar que não esqueceram de mim, que me espreitam pela janela, que suavizam meus dias e que uma hora tornarão o peso de meus ombros mais leves. Quero voltar a acreditar em anjos. Que eles existem e sabem de mim. Que voam alegres em volta de mim e que quando estou triste como agora, triste de doer por inteira, eles também estão aqui. Podem ficar em silêncio, eu aceito. Não precisa de sinal, eu aguento, mas peço que fiquem, que entrelacem suas mãos junto a minha e não me soltem, não me deixem andar mais tão só. Tão só que nem estrada há, nem há nuvens, nem vento também. Não me deixem por aí. Não me deixem por aqui assim.
Anjos, criaturas inocentes...Se façam eternamente aqui presente.
One day and two people.
Uma pessoa pode faze-la sorrir de verdade, ela precisa acreditar nisso. Uma pessoa pode lhe dar atenção verdadeira, ela precisa acreditar nisso. Uma pessoa pode deseja-la todas as noites, ela precisa acreditar nisso. Uma pessoa pode escrever textos em segredo para ela, ela precisa acreditar nisso. Uma pessoa vai abraça-la não apenas por uma noite, ela precisa acreditar nisso. Uma pessoa vai dividir uma panela de brigadeiro com ela, vai dizer que seu cabelo bagunçado é mais bonito, que o final do filme era bom e ela perdeu. Uma pessoa vai dizer que sua camisa caiu bem para ela dormir, e vai dizer que seu perfume o deixa louco. Uma pessoa vai reparar nas suas meias. Uma pessoa vai dar a opção de se jogarem juntos do apartamento e acabar rindo junto com ela. Uma pessoa vai olha-la nos olhos por alguns minutos, deixa-la rindo e ficar sério. Vai tentar besteiras mesmo que ela insista que não, e dar sorrisos maliciosos. Uma pessoa vai aturar seus momentos chatos e ainda assim lhe dar beijos na testa. Uma pessoa vai ter um abraço mais confortante que ela já ganhou. Vai ser cheiroso como ela nunca sentiu. Uma pessoa vai chama-la de fresca, e faze-la sentir vontade de mata-lo. Vai deitar em um sofá confortável com ela e abraça-la forte. Vai pedir pra ser mordido e depois reclamar que doeu muito, e também vai mode-la e deixar marca. Vai se preocupar por ela não dar notícias a sua mãe. Vai fazer pipoca de madrugada e queimar, mas mesmo assim comer tudo. Vai vê-la dormindo e virar para o outro lado, e depois vai desvirar e abraça-la. Vai acordar perguntando se já chegou a hora de ela ir trabalhar. Uma pessoa vai acordar junto com ela depois bem cedo, enche-la de carinho e faze-la não ter vontade de sair da cama. Uma pessoa vai leva-la para trabalhar e quando ela dizer que sentirá saudade, vai dizer: já estou sentindo. Uma pessoa pode até fazer isso, mas ela nunca saberá se será só por um momento, ou constantemente. Tudo que ela faz, é aproveitar cada minuto, sabendo que pode ser o último, sabendo que no outro dia tudo pode voltar a ser como era antes de tudo isso ocorrer, o frio, o escuro, o vazio. A doce dor de estar só.
Preciso parar de acreditar no que as pessoas falam.
aprender que palavras são só palavras.
Quem nunca ouviu um "eu te amo" e as atitudes provaram o contrário? Que tipo de amizade ou amor acaba por besteira?
Acho que está na hora de mudarmos os nossos conceitos e sermos menos hipócritas.
COMO É BOM AMAR
Como é bom amar
E acreditar no amor,
Como é bom sonhar
Sentir delícias no interior.
Viajar viver e querer
Trás forças libera a alma,
Define entre ti ter
Faz gosto e trás a calma.
O amor tem todas as forças
Onde entrega o interior,
A sedução transforma
Cada momento em amor.
Nos profundos desejos
Abraço e carinho,
No momento dos beijos
Sedução em nosso ninho.
O amor vive e faz viver
Faz momentos de viagem,
Amadurecendo o querer
Nada fica de passagem.
Só eu sei
O quanto é difícil aceitar
Eu já tentei
Mas não consigo acreditar
Que tudo um dia tem um fim
E que o que acaba
Vai viver pra sempre em mim
Eu sei
Um dia após o outro
Eu fico bem mesmo sem ter motivo
Nada vai ser igual
Como a gente quer
O impossível vai ser
Sempre a minha opção
Minha melhor invenção
É acreditar que você vai estar pra sempre aqui
Você é a razão...
Pela qual eu continuo a acreditar, pela qual eu acordo todos os dias de manhã, pela minha disposição, você é a razão dos meus sentidos mais estranhos - que cardomidam minhas entranhas, por anteverem as iminências de algo volátil ou nostálgico, bom ou ruim -, do desabroxe dos meus sentimentos mais ocultos, do meu sorriso ao me deitar, você é a razão dos meus pensamentos, dos meus sonhos, das minhas palavras, do meu caminho, do meu destino, é por você que eu vou continuar ...
As coisas mais óbvias são as que mais custamos a acreditar. Duvida? Então me responda porque gastamos tanto tempo e reprimimos nossos sentimentos em relacionamentos nada promissores que são construídos sobre bases irreais? E qual seria a resposta mais digna para a fase de negação que passamos a cada fim de relacionamento? O certo seria aceitar. O certo seria prosseguir. A, mas eu sei, você irá me dizer que já está cansada de ouvir isso, já sabe de-cor-e-salteado tudo o que estou dizendo aqui.
Se você está cansada de sofrer por quem não te merece, o melhor a fazer é procurar um futuro namorado mais adequado e enviar suas inclinações românticas para ele, ao invés de pensar que é capaz de modificar os impulsos primordiais que motivam toda a natureza masculina.
Você tem muito potencial, e se realmente acredita na sua felicidade mãos à obra! Viver lembrando tudo o que passou não satisfaz ninguém; E além do mais o tempo vai passar de uma forma ou de outra. Então que tal aproveitá-lo da melhor maneira possível? Você sempre tem várias escolhas e caminhos pra seguir, e você sempre pode olhar as coisas de um jeito diferente, A comédia e a tragédia são a mesma coisa, o que muda é o ponto de vista!
Não existe essa história de não acreditar em sonhos, você acredita, eu acredito, a vizinha da sua mãe também acredita e aquela velha senhora sentada na praça com o vestido floral todos os fins de tarde também acredita. Pode ser qualquer sonho, se você o tem é porque acredita nele. Todos esperam interiormente o seu sonho se realizar virando a esquina, mas a questão é que todos já ouviram demais;''Contos de fadas não existem, pare de sonhar!'', que ao invez de pararem de sonhar, elas pararam de contar.
Elas continuam esperando, só que sozinhas, pelo dia em que elas verão algo tão magnífico que não pararão de sorrir. E elas vão continuar esperando. E esperando. Mas e dai,não é? A vida fica com aquele ''a'' a mais quando temos algo grandioso a esperar dela.
Somos orgulhosos,
Somos evitados,
Podem não nos aceitar,
Podem não acreditar,
Não quero me mudar,
sou assim,
Podemos não ser perfeitos,
Aliás quem é perfeito?
Somos pessoas, somos humanos
Queremos ser felizes,
Do jeito que a gente é
Somos gente como vocês .
Um mundo bom, é o que mais queremos.
Preconceito jamais,
O que nós realmente queremos é,
PAZ!
Como o ser humano é engraçado! Acredita mesmo não querendo acreditar!
Não vai ser as lágrimas derramadas
Não vai ser o drama
Nem tão pouco a juras e promessas de amor
Não vai ser a vida e nem a morte
Nem o tempo de espera
Pois normalmente o'que vai não volta!
O vento que sopra para o litoral
Passa e leva tudo
Leva a dor
Leva o amor
Leva a tristeza
E leva a alegria
Algumas pessoas ficam e outras vão com o vento!
Complicado?! Nem tanto
É o famoso e irónico " A onde o vento me levar"
Por acaso, você acredita no acaso ?
Eu prefiro acreditar que eu faço o meu acaso da maneira que me convém, e acabo tendo um acaso irônico diferente de todos os outros, diferente do que todas as outras pessoas tem. Colho o que planto!
Eu faço meu acaso deixando as pessoas entrarem na minha vida, nem todas, claro !
É preciso ser digno para me ter por perto...
As deixo, se me identificar com elas, portanto, ficam. Mas não por acaso, se eu não as quiser por perto eu as tiro, e tirar pessoas da própria vida nunca foi o acaso de ninguém. E assim eu também não permaneço no acaso, tudo tem um motivo, e o meu propósito é não acreditar que acaso existe, porque no fundo ele não te protege de nada e por isso você precisa se manter atento !
Agora diga por que
Por que não disse logo
Que chegava o fim
Por que me fez acreditar
Que você ainda gostava de mim
Por que não me fez entender
Que eu já não tinha mais você
Agora diga por que...
Agora diga por que...
Por que saiu assim da vida?
Por que nem se importou
Com minhas feridas?
Partiu sem dá adeus
Me deixando sem saída
Por que fizeste isso comigo?
Por que por que?
Por que não me avisaste
Que era só um tempo?
Por que chegou, me fez amar
Brincou com meus sentimentos?
Agora me perdi, nem sei como me encontrar
De tanto amar você
Esqueci até de me amar
Por que o amor as vezes
Nos faz tanto sofrer?
Agora diga por que
Agora diga...
Diga por que.
Tenho andado pelas ruas sem saber aonde ir,
Preciso sonhar pensar, acreditar e sorrir.
A perplexidade do mundo e da vida me apavora,
Enquanto a dor da saudade me invade e me devora.
Olho para todos os lados, só vejo seu rosto,
Procuro desviar o pensamento e o olhar e não vejo outro rosto.
Minha vida se tornou rotina, a solidão é minha companhia,
Trago no coração uma triste melancolia.
Quero voltar para casa e encontrar a luz do meu dia,
Porém entre idas e vindas, percebi que perderei mais um dia.
Não se engane coração, a sua amada não viria.
Hoje eu quero acreditar
Hoje eu quero acreditar em dias melhores.
Hoje eu quero acreditar que existe mais coisas importantes do que o dinheiro é capaz de comprar.
Quero crer que tudo o que fiz até hoje valeu a pena.
Que com o meu trabalho eu tenha conseguido ajudar outras pessoas.
Que eu fiz a diferença em algum momento para alguém.
Que eu tanto posso amar, como ser amada da forma mais pura possível.
Que eu nessa vida tenha feito pelo menos um progresso.
Crer que minha vida não é em vão.
Que alguém pensa em mim em seus momentos de oração, mesmo que eu não saiba.
Que pelo menos uma vez o poder da minha fé tenha sido usado em proveito de alguém.