Textos para uma Pessoa Especial
Aqui vai um conselho
Não converse com quem não tem conteúdo poupe o seu tempo e o da pessoa, tire da sua vida quem não soma em nada porque só vai atrasar você,no começo é doloroso e triste, mais depois você vai perceber que precisava disso para evoluir, a vida é feita de ciclos tudo um dia acaba e um novo ciclo se inicia, tendo em vista isso temos que ter em mente que tudo passa nada é eterno,o que e bom vai ter que passar e o que e ruim também, quando estiver com a alma cortada estanque vc mesmo o sangue quando estiver chorando enxugue você mesmo as suas lágrimas,
Não vá atrás de ninguém, convide todos a estar com você mais nunca insista,tente levar todos mais não pare para esperar ninguém,porque assim você vai se atrasar,
Seja feliz sem motivo
Pq já dizia drummond ser feliz sem motivo é a mais autentica forma de felicidade,e aprenda com a tristeza mais nunca permita que ela entre no seu coração.
A pessoa chega de mansinho é atenciosa no início da relação, super carinhosa e compreensiva, mas assim que se sente segura em relação a você inicia-se o processo da desconstrução de tudo o que foi ofertado.
A impaciência impera, a arrogância passa a ser um perfil diário, negligência suas palavras, te diagnóstica como louca, sem ser psiquiatra e por aí vai.
O egocentrismo em pessoa,faz de tudo para te afastar e te culpa pelo fracasso.
Gente estranha!
Tem tanto medo de se envolver que prefere o isolamento e as migalhas de algumas conquistas fúteis.
Um perfil solitário por opção, desculpa esfarrapada de quem sente medo de amar.
Medo de se entregar, fracasso completo no quesito emocional.
Pensamento de Islene Souza
Quanto vale uma pessoa para me amar?
Vale o seu maior sentimento, a felicidade;
Vale o seu maior elemento químico, a saúde;
Vale seu bem mais precioso, o tempo;
Vale a sua maior riqueza, tua vida; e
Vale o seu maior bem social, a liberdade;
O limite do amor seria a morte?
Afinal, se quando nós estamos feliz com uma pessoa, para que procurar outra?
Genuinamente falando, a resposta é bem evidente e não precisa de mais detalhes: a gente não procura outro alguém.
Sem você seria uma perda de tempo.
Máscara
Olho-me no espelho, mas só vejo desespero
De uma pessoa que eu não conheço
Seu reflexo desapareceu, e no lugar de um coração apareceu um borrão
Dia a dia máscaras diferentes
Para esconder seu sofrimento
Com medo de ser julgado pelos seus sentimentos
A cada dia uma nova vida
Logo em seguida contando mais uma mentira
Criando amizades, na base da falsidade
E mentindo para seu coração
Que um dia todos te amaram
Olho-me no espelho, mas vejo uma máscara
Que foi criada para esconder minhas lágrimas
Por não ser aceito, pelos meus defeitos
A Bíblia nos ensina que se alguém nos ferir devemos orar por esta pessoa. Além disto devemos proferir palavras de benção e nunca de maldição, sempre falando bem dela aos outros. Por final, caso esta pessoa precise e necessite estejamos disponíveis para ajudá-la! É assim que amamos os nossos inimigos!
Todos nós somos seres únicos e insubstituíveis
e jamais haverá uma única pessoa igual a nós mesmo em qualquer lugar do mundo em qualquer época.
Pois ninguém jamais vai ter vivido nossas vitórias ou sofrido nossas derrotas.
Pois é isso que molda nossa personalidade.
E nos torna e cria seres únicos.
A era do Colt
Palavras de incentivo de coragem e de egocentrismo, moldando a pessoa humana a sentir-se importante;
Se as pessoas dessem o devido valor a Bíblia Sagrada, não precisariam de incentivo terreno;
Não receba elogios que não pertence a você.
Não fique entorpecido por palavras maiores que sua capacidade;
Reconhecer quem você, é e sua condição diante de Deus e vai abrir sua mente e refletir que sem a palavra de Deus, eu e você somos pobres, cegos e miseráveis; Cristo é o Senhor
nosso salvador de toda humanidade!
Hoje, quero dedicar estas palavras a você, a pessoa mais incrível que já cruzou o meu caminho. É difícil expressar completamente a magnitude da importância que você tem na minha vida, mas quero que saiba que você é a essência que dá cor, significado e alegria aos meus dias.
Desde que você entrou na minha vida, tudo se transformou. Seu amor trouxe uma luz inigualável, iluminando cada canto escuro do meu ser. Seu sorriso é a melodia que embala meu coração, tornando cada momento ao seu lado uma sinfonia única e especial.
Você é a razão pela qual meu coração bate mais forte, a inspiração por trás dos meus sonhos e a força que me impulsiona a ser a melhor versão de mim mesmo. Seu amor é a bússola que me guia, e é ao seu lado que encontro a verdadeira felicidade.
Cada dia ao seu lado é uma dádiva, uma jornada de descobertas e aprendizados que enriquecem a trama da nossa história. Seus abraços são meu refúgio, e em seus olhos encontro a paz que acalma qualquer tempestade. Você é o pilar que sustenta meus dias e a razão pela qual a vida se torna tão vibrante.
Sua importância na minha vida vai além das palavras. Você é minha confidente, minha melhor amiga e o grande amor da minha vida. Agradeço por cada riso compartilhado, por cada lágrima enxugada e por cada passo dado juntos nesta jornada maravilhosa.
Com você, descobri o verdadeiro significado do amor, da lealdade e da cumplicidade. Você é a pessoa que transformou meus sonhos em realidade e tornou minha vida infinitamente mais rica e significativa. Quero passar todos os dias ao seu lado, construindo memórias e enfrentando os desafios da vida de mãos dadas.
Meu amor por você é tão profundo quanto o oceano e tão vasto quanto o universo. Você é a razão pela qual meu coração sorri todos os dias, e minha gratidão por tê-la na minha vida é eterna.
Eu Te amo ❤️
O mundo é real, e as pessoas são falsas mesmo. O mundo é o que é, porque ele é feito por pessoa, portanto são esses em maioria que o faz assim também.
Sem querer generalizar, mas em maioria, mostram-se ou encontram-se vivendo.O fato, é que infelizmente, não dá mais para confiar em ninguém, e até que mostrem o contrário, não serei eu a perder meu pouco tempo de vida, estando criando expectativas, tentando a sorte quando o azar é certo, só para me decepcionar sempre com os que nasceram ou nasce uns canalhas filhos das putas.
Menagem do dia…
Pessoa sem foco, não apreende
Pessoa que não faz somar em um ambiente de trabalho no todo, não cresse profissionalmente.
A visão no empreendedorismo é claro um cresce, dois somam e juntos fazem toda a diferença onde atuam. Foque em crescimento, sempre dependemos de um e do outro.
Seja a pessoa com sangue nos olhos... Aquela que não se entrega no primeiro obstáculo. Seja a pessoa que não se rebaixa por nada, que sempre está de cabeça erguida e com fé na vida!
Seja uma pessoa diferente de todas as outras..a que não quer ser apenas mais uma das mesmas e sim a que se destaca. Seja sempre forte, corajosa e determinada.
Seja a pessoa que não espera nada de ninguém e nada cair do céu porque realmente nada cai! Seja diferente, faça a diferença, dê o valor que você merece por si mesma. Corra atrás dos seus objetivos e das suas metas porque o mundo não para pra você se levantar, o mundo não para pra que você se conserte dos seus cacos...
Tive o desprazer de conhecer uma pessoa psicopata, capaz de tudo para alimentar o próprio ego, para conseguir o que almeja, mesmo que pra isso seja preciso passar por cima de pessoas, famílias, conquistas, incapaz de lidar com percas e simplesmente não aceita a realidade como é, beira até um esquizofrenismo, e meu respeito a todos os que sofrem com a doença, onde a pessoa cria sua própria realidade para justificar suas ações.
E sabe o que a gente faz quando conhece alguém assim?? Ignora e se afasta, não adianta debater com pessoas doentes, elas não mudam, nascem e morrem assim. Se ela insiste que o céu é amarelo, que seja, não perco mais minha paz mostrando verdades, a quem não vive nesse mundo.
O Universo que vc criou, só existe na sua cabeça, e eu felizmente não compreendo sua visão e nem quero compreender, prefiro viver na realidade.
“Em verdade, SEM FÉ é impossível agradar a Deus; portanto para qualquer pessoa que dEle se aproxima é indispensável CRER que Ele é real e que recompensa todos quantos se consagram a Ele”. Hebreus 11.6
Que o ETERNO - Senhor dos Exércitos - renove sua fé neste exato momento, e que nesta semana você rompa barreiras em nome de Jesus Cristo… Lembre-se DEUS ESTÁ CONTIGO….receba esta palavra em seu coração…. Ótima semana…
Paz seja Convosco!!!
Se uma pessoa chora
Não a julgue antes de saber
As lágrimas estão lavando a alma
Tirando tudo de ruim guardadas no coração e na alma
Seja porque foi magoado
E também porque não quer falar, magoar o outro
Principalmente se essa pessoa for uma pisciana
Porque mesmo magoada
Não quer causar um estrago no outro
Uma pisciana machucada, faz cair tempestades até inundar tudo a sua volta
Faz um estrago que talvez não terá volta
Pois então
Quando ver o mesmo chorando
Não o chame de fraco
Ou dramático
Porque ele é tudo, menos isso
Ele está se afogando no próprio mar
Para não te magoar
Dói.
Dói pelo amor que se vai.
Dói pelo costume da presença daquela pessoa na vida.
Dói, pelas coisas que não vão ser mais vivenciadas a dois.
É como um leque que se contrai,
até fechar-se por completo,
tirando das vistas diversas ondulações de si mesmo, essas que ajudariam a soprar o futuro de um casal. O leque se fecha.
O leque não mais enfrenta o ar.
Não sopra nem ao menos uma ferida aberta.
Uma ferida que dói.
Cicatrizará um dia e deixará uma marca,
que servirá justamente para que se lembre
dos passos que levaram à ela.
A pessoa tóxica e o narcisista só terão poder sobre seu mental, se você estiver disposto ( a) a tolerar o que eles fazem e quiser permanecer sendo menosprezado.
A sua dor não gera empatia, mas com certeza irá massagear o ego deles; o descarte é natural e os destroços que ficaram é você que terá que recolher.
se a pessoa que mais amei apontasse uma arma para mim, então com meu olhar vazio eu lhe diria minhas ultimas palavras.
'' Se é de mim que vem tua dor, então que eu seja o alvo. mas lembre-se que ao puxar o gatilho, que foi esse coração que você encontrou abrigo antes de encontrar rancor".
infelizmente é assim que é o amor as vezes. Nós entregamos demais ao máximo, que acabamos nos machucando demais por amar alguém que apenas nós deu o mínimo.
Nunca é tarde
Ssber expressar os sentimentos
Saber colher um diamante
em cada pessoa
Saber olhar através das críticas
Saber que ainda existe o AMOR
Saber que a nossa vida é construção
Saber olhar a vida e dar valor em tudo de bom que ela nos cerca
Saber chorar, dizer não qdo não te faz bem e
Saber dizer sim, qdo é sua vontade e te faz sorrir
Saber o que fica e o que não mais te pertence
Enfim, saber fazer escolhas
É um grande aprendizado
São elas , nossas escolhas , que levaremos
Para vida toda, um erro muda toda a rota.
Mas não quer dizer , que não dá pra concertar...
Sempre podemos mudar. Teremos que começar do agora.
Mas nunca deixaremos para trás nossos sonhos e nossas vontades.
Porém agora...
Com todo o SABER.
Os motivos na qual a pessoa não vale a pena ou seu tempo:
Quando você diz que uma pessoa fala mal de vocês com desprezo e no outro dia a pessoa está lambendo quem te faz mal. Quando você passou pelo seu pior momento e não fez questão de ficar do seu lado, quando presenteou pessoas que mal conhecia e debochou de um simples abraço. Quando preferiu ouvir os outros do que a si mesmo.Fuja de pessoas assim.
*Sunshaine*.
Que que vc saiba eu sou uma pessoa muito feliz, por ter vc em minha vida.
Mesmo eu não ocupando o lugar em que busco em seu coração, sei que tenho tentado fazer o melhor possível.
Porque o verdadeiro Amor não é uma emoção desmedida e passageira, mas uma decisão constante e permanente, é Eterno !!!
*Como sempre foi em relação a você ... nunca foi diferente.*
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
E o que mais quero é poder finalmente ser feliz ao lado de quem amo.
O tempo passa e quero ter isso em minha vida. Se pudéssemos ter consciência do quanto a vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de desperdiçar a oportunidade de ser e fazer alguém feliz.
E não quero passar mais um minuto sem poder tentar fazer você feliz, fazer bem a você, fazer o bem para você e *por você* .
E como te fazer feliz.???.... esse é um enigma difícil de decifrar. Tenho medo de errar, tenho sim minha pequena, tenho muito medo. Mas não quero mais viver sem poder tentar faze-lo, pois o seu lindo sorriso ilumina minha alma, e aquece meu coração.
Sunshine a vida na Terra é somente uma passagem… No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.
E eu tive a oportunidade de poder voltar e dizer a você o quanto és importante para mim! *O quanto te amo e o tanto que sempre te amei.*
*O VALOR DAS COISAS NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE ELAS DURAM, MAS NA INTENSIDADE COM QUE ACONTECEM. POR ISSO EXISTEM MOMENTOS INESQUECÍVEIS, COISAS INEXPLICÁVEIS E PESSOAS INCOMPARÁVEIS. E você consegue preencher todos os quesitos e muito mais que não caberia apenas em palavras*
Minha pequena estrelinha, brilhante, com vc ao meu lado, acho seu que meu coração esta em paz a todo momento.
Te amo por ser você, te amo por tudo que você faz brotar em mim, te amo por me fazer sentir meu coração novamente.
Eu meu pedacinho do céu, minha tranquerinha que não vivo sem.
Amo vc S2
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa
