Textos para os meus Amigos Loucos

Cerca de 19707 frases e pensamentos: Textos para os meus Amigos Loucos

Eu acho que conheço quase todos os meus defeitos, e olhe que são muitos! Às vezes penso que eles podem até superar minhas qualidades. Sei que sou ciumento, possessivo, ranzinza, perfeccionista, centralizador, rabugento, intransigente, sarcástico, maldoso, tenho mania de limpeza e até tique nervoso eu tenho. É; eu sei!!! Mas também sei que sou romântico, amoroso, dedicado, carinhoso, preocupado, atencioso, solícito, companheiro, honesto, sincero, sou um bom ouvinte e o melhor dos amigos. Quem convive comigo terá que conviver com toda essa ambigüidade. Tenho plena consciência do ser humano difícil e complicado que sou – haja paciência pra se relacionar comigo!!! Mas, pode ter certeza, tenho me dedicado de corpo e alma, a cada novo dia ser um homem melhor do que fui no anterior; de ser merecedor do seu carinho... Que nós valemos à pena. Que juntos, somos muito melhores do que sozinhos... Que juntos nós somamos a leveza das alegrias e podemos dividir o peso das angústias; por que nem tudo na vida são flores, não é mesmo?! Também estou reaprendendo a amar... e é difícil... mas, como você mesmo costuma dizer “não disse que seria fácil, mas que valeria a pena”.

Revi meus conceitos, repensei meus erros, recorri os meus direitos, refiz todos os meus sonhos, e recuperei, pouco a pouco, as minhas forças. O porquê disso? Resolvi ser feliz. Resolvi caminhar atrás da felicidade. Não vai ser fácil, mas vou seguir em frente seguindo um velho ditado “Para chegar as pedras preciosas temos que desbravar cavernas escuras, e quebrar, uma a uma, todas as pedras que impendem nossos caminhos.

Já sinto saudade, daquela noite em que passamos juntos, seus olhos olhando os meus, sua boca beijando a minha, suas mãos a me tocar, seu corpo junto ao meu. Aquela noite de amor inesquecível que a gente teve. Não tem como esquecer, aquele momento em que você falava o quanto você me amava, o quanto tudo estava perfeito. Só que hoje posso notar que esse amor já não existe mais, pra você não importa saber a falta que me faz. Sua indiferença cada dia que passa só aumenta mais em relação a mim, mais eu não consigo esquecer, aquela nossa noite de amor.

Seus pobres argumentos não me impedirão de seguir em frente e alcançar meus objetivos, quem desiste dos próprios sonhos estará fadado ao fracasso. Tenho certeza que muita coisa ainda está por vir, muitos obstáculos surgirão com o intuito de me enfraquecer, porém, nada disso será maior que a minha vontade de evoluir. Podem abrir milhares de fendas sobre o meu chão, pois para cada uma delas eu vou construir uma ponte que me guiará até onde o meu coração acreditar que devo ir.

Que por onde eu passe deixe rastros de minha luz, mesmo que para alguns de meus desafetos representem sombra, mas mesmo assim a sombra é como as nuvens densas que se dissipam com o calor e o esplendor dos raios de sol, que são tudo que tenho a oferecer, mas de coração aberto e tentando aperfeiçoar minha alma nessa caminhada evolutiva onde somos imperfeitos buscando o acerto através dos erros.

Sérgio O Cancioneiro Eta saudade danada dos meus tempos de piá,...Em que eu brincava tão solito nas sombras dos maricás,...Corria feliz pelo campo um ar puro pra respirar,...Nossas raízes são tão belas pra se relembrar,...Até das vacas no campo que eu tinha que buscar,...E a cachorra de estimação ia comigo ajudar,...Pra botar na mangueira pra meu velho Pai cedito o leite tirar,...Hoje só lembranças pra se recordar,...Feliz daqueles que ainda tem essa maravilha pra visitar,...Porque eu o destino privou os meus olhos de nunca mais olhar,...Pois a tecnologia avançou e veio pra acabar,...Com os meus sonhos mas os de outros realizar,...Mas ficou a saudade e a lembrança que me faz chorar...

“Casar nunca esteve nos meus planos. Diferente de um bom DRINK. Desse eu não abro mão! Nada melhor de que um chamego sem compromisso depois de uma boa dose de DRY MARTINI. Umas boas mordidinhas nas orelhas. E aquele beijo que te faz perder o fôlego de tanto prazer. Quem é não gosta, de algo assim? Ah! Fala sério! Eu fico louco só de pensar.”

Faço os meus elogios, comentários, publicidades sem distinguir a quem, mas tem quem está por cima e despreza, ignora tudo isso, aí eu me retiro e também passo a ignora-los, só que amanhã não venham com aquele papo furado (COMO VOCÊ MUDOU) e eu lhes direi como sempre digo (EU NÃO MUDEI VOCÊS QUE ME MUDARAM).

Então vem, senta aqui no meu lugar, sinta as minhas dores, os meus medos, olhe na direção inconstante do meu olhar, ouça esse barulho enorme em minha cabeça, sente-se e fique por um momento olhando os destroços de um coração... Perceba o que você sente, se ainda conseguir sentir alguma coisa, se você ainda estiver vivo, por favor, olhe o mal que isso causou. Você jamais poderia imaginar, mas até as paredes sentiram a tristeza e o peso daquele exato momento em que o punhal atravessou mortalmente cada centímetro do amor que jazia em prantos.

Quero poder costurar minha vida na tua, preciso de forças para fazer dos meus sonhos, a minha história... De início pensei ser fácil, para eu é sofrido e para você está sendo só um jogo de sedução! Penso sempre no que poderia ter ocorrido e choro pelas noites malditas sem você, sofro pelos dias que te desejei mais que minha própria vida. Hoje choro por não poder desabafar meus dias apertados. Juro que tentei evitar, mas olho no espelho e só enxergo você em mim! Preciso te esquece

Quando estou triste, fecho os meus olhos e desejo estar com você. Assim não me sinto tão só, pois basta eu pensar em você que já preenche o vazio deixado por sua ausência. Então não se chateie quando eu olhar demais pra você, pois quero gravar cada detalhe seu. Pra quando não estiver aqui eu me satisfazer lembrando de cada pouquinho de você.

Eu tentei te pôr entre as linhas dos meus versos e te transformar em palavras todos os dias, desde que deitei meus olhos em teu sorriso morno. E cada olhar que me proporcionavas impetrava ser encaixado em uma poesia. E o som da tua voz, junto aos teus pequenos detalhes, puxava-me para um mar de doces termos que nunca se permitiam abrandar para que eu sossegasse meus dedos com uma dose inteira de ti.

...Tenho meus motivos para ser critica em relaçao a musica , pois musica é a Arte de combinar os sons de maneira lógica e coerente, onde se propicia um contexto sonoro rico em significados !sejam criteriosos e observem oque vcs estao ouvindo e considerando MUSICA ,pois podem estar confundindo MUSICA com LIXO SONORO ..."

Se eu ou você ai, não fizer acontecer, não buscar viver meus ou seus sonhos, não correr por mim ou por você, não dar o melhor pela minha família ou pela sua, não representa a quebrada, etc... Quem é que vai fazer por mim? Quem é que vai fazer por você? Quem é que vai tio? ... Fala ai pra mim... !!! ACORDA!!! LEVANTA E ANDA!!!

Ninguem sabe sobre as minhas noite mal dormidas, ninguém se importa com meus distúrbios, ninguém liga para meus pensamentos, e assim que nos seres humanos vivemos, trancados em nossos próprios desejo de querer ser quem não somos, sempre sonhando e imaginando como seria se tudo fosse realmente como queríamos que fosse, cada coisa que fazemos e pra vê se conseguimos suprir a necessidade de as vezes ter alguém por perto, ou ate mesmo de acabar com a necessidade que sem motivo algum é algo essencial que você não ficar sem, não sabe o porque mais esta sempre necessitado de algo que no final, não ira te fazer melhor nem pior que ninguém, apenas mais ganancioso !

"São esses teus efeitos que provocam meus anseios e são essas palavras tuas que tumultuam meu vocabulário. Você por perto é excesso, de longe é saudade e eu não sei o que faço. São esses seus olhares hipnotizantes que fazem me despertencer, esses jeitos e gestos e eu já não sei mais."

E que Deus possa estar vigiando os meus passos, ouvindo as minhas preces, lapidando os meus atos, moldando os meus pensamentos e abençoando a minha vida sempre. Que eu possa sentir a Sua presença e, ainda que os meus joelhos não se dobrem para louvá-Lo, que os meus olhos possam olhar para o céu e ver a mão de Deus acenando pra mim e Sua voz me dizendo: dou-te a tua vida, dá-me a tua fé!

Ao vê o céu azul, as nuvens branquinhas e as árvores dançando ao som do vento, fecho os meus olhos e deixo a beleza da vida me abraçar, sinto os raios da luz do sol ultrapassar a folhas das árvores a mim invadir, trazendo vivacidade, alegria, paz, e a bela sensação que coisas boas virão. Abro os meus olhos e indago: Como não amar a vida, como não agradecer por ela. Torno fechar os olhos e agradeço á Deus pelo milagre da vida.

Aqui em meio ao silencio, meus pensamentos vageiam em meio as lembranças,de nossas conversas, chego a sorrir sozinha sonhando acorda, como nossas promessas de amor eterno, que nunca existiu, entao lagrimas se formam em meus olhos, percorrendo minha face e morrendo eu meus labios, provocando um gosto terrivel em minha boca.

Sei que o que eu estou atravessando nesse exato momento, vai deixar as marcas de cortes em meus pés, feitos pelas garrafas atiradas ao léu pelos ébrios insensatos que festejam a minha aparente ruína! Mas sei também, que as cicatrizes que neles ficarem, os tornarão insensíveis para eu poder dançar em cima de seus pontiagudos e apodrecidos ossos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp