Textos para Boas Vindas

Cerca de 20006 textos para Boas Vindas

⁠Vem chegando o Natal e o Ano Novo e a turma começa a comprar roupas novas com as cores de acordo com suas ambições. Depois de 40 anos nessa estrada aprendi que o que trás sorte é fazer coisas lícitas. O que trás dinheiro é trabalho, o que trás saúde é atividade física combinada a alimentação correta e o que trás amor é acreditar em Deus e fazer o que Jesus nos ensinou.

Inserida por tom_nascimento

⁠Um dia você acorda e pensa que hoje será um novo começo,um começo de novas realizações. Você conhece pessoas, você encontra alguém que lhe faça se sentir importante,e tudo se transforma,seu coração se enche de uma felicidade que nunca sentiu antes,os minutos viram horas,as horas viram dias e você tudo o que mais quer é poder encontrar quem trás essa alegria e que faça você se sentir confiante. Mas nem tudo é acontece como sonhamos, você acorda pensa que vai ser mais um dia extraordinário e então pronto tudo muda seu mundo virou de cabeça para baixo,e aí o que fazer, você pensa o que fiz de errado, você chora,se isola,até que num momento você percebe que buscar a felicidade vai ter seu preço, você irá errar muitas vezes,mas não desista pois aí fora tem alguém passando pelos mesmos problemas que você,ou até pior. Mas nada como um novo amanhã para as oportunidades aparece,mas fique bem com você mesmo se ame,não permita que uma paixão passageira faça você desistir dos seus sonhos,levante a cabeça coloque um sorriso no rosto,e diga eu sou melhor,eu sou uma pessoa abençoado por Deus e verás sua vida se transformar.pois você tem família, amigos,colegas.saia coloque sua melhor roupa sai sem rumo conhecendo novos lugares,novas pessoas,e um dia guando você menos esperar você vai encontrar alguém que fará você sorrir novamente,mas esse sorriso será de uma felicidade tão imensa que não vai caber no seu peito. não se permite nunca a deixar de amar pois existe alguém que te ama incondicionalmente e ele estará sempre cuidando de você. Queres saber o nome dele Deus. Nunca deixe de orar agradecer, e dizer obrigado senhor por sempre estar ao meu lado

Inserida por ted_willian_jacinto

Bom dia! Hoje é um novo dia, uma nova chance, uma nova oportunidade. Hoje você pode fazer diferente, fazer melhor, fazer acontecer. Hoje você pode correr atrás dos seus sonhos, dos seus planos, dos seus objetivos. Hoje você pode se superar, se desafiar, se surpreender. Hoje você pode ser feliz, ser grato, ser amor. Hoje você pode contar comigo, com o meu apoio, com o meu carinho. Hoje você pode tudo, porque você é incrível, você é forte, você é amado. Hoje é o seu dia! Aproveite! 💗

Inserida por Duerre

A razão pela qual me dói um pouco pensar no ano novo, é que novamente, vou começar ele sem você. E é isso que me prende aos anos anteriores. Desde que você chegou em minha vida, começamos o dia 1º de janeiro juntos. Mas, um dia você se foi desse mundo e fez com que eu me sentisse tão sozinha. Eu sei, é um tempo de recomeço e de boas energias. Ano novo significa renovação. Mas, como poderia me sentir de outra forma, se sei que quanto mais o tempo passa, mais longe estou da história que construímos juntos? A sua partida ainda dói mesmo depois de tanto tempo. Os anos passaram e eu fui me acostumando, mas sempre existirá algo que me liga até você. Mesmo que hoje você tenha renascido em outra vida. Ou, de alguma maneira, esteja me protegendo. Nossas almas estão ligadas e eu não vejo a hora de te ver de novo. Que você esteja na paz do senhor. Venha me visitar em um sonho novamente.

Inserida por droplets

Enfim chegou dezembro, e a alegria começa a tomar conta dos nossos sorrisos. São esperanças, boas novas que chegam com a expectativa de muitas bênçãos. Que a felicidade resplandeça a luz em cada um de nós, que haja harmonia em nossos dias, fraternidade e bondade para com nossos semelhantes. Que juntos possamos compartilhar mais amor, mais amizades sinceras. Que possamos receber cada dia com humildade e gratidão, seguindo sempre este caminho magnífico da nossa vida. Saúde, sabedoria, prosperidade e sempre muita fé em nossos corações!

“Começa a costura. Pequenos retalhos da vida costurados à mão. A alegria ingênua da criança. O desejo incontrolável do adolescente. A independência idealizada do jovem. A real independência do adulto. A voz que se cala por causa do medo. Os desejos e sonhos abafados pela falta de coragem. As tristezas vividas ao longo da vida. Mas ai vem a parte boa. Costura o sorriso de orelha a orelha. Aquele sorriso extravagante. O sorriso que se deu no dia que encontrou o amor da sua vida. A foto com os amigos na beira da praia. O abraço da amiga. A gargalhada do bebê. Pega esses momentos, hoje espalhados como retalhos, e junta. Junta e faz poesia. Junta e faz se tornar belo aos olhos. Pega esse sorriso que desvaneceu e acende. Pinta, colore, reaviva. É a vida. Não desperdiça.”

O amor começa na paixão que faz o coração disparar, e se transforma na alegria simples e imensa de estar ao lado de quem a gente ama. É carinho que acolhe, presença que conforta e a felicidade de compartilhar cada momento, seja ele especial ou do dia a dia. Amar é ter a certeza de que estar junto é o melhor lugar do mundo. ❤️✨

Hoje o dia foi de bênçãos, de alegria, prosperidade e tb de muitos agradecimentos, pois começa uma nova jornada e nela vc leva tantas sabedorias e aprendizados, vc leva com vc tudo aquilo q aprendeu nesses 5 anos de Gauss. Vc sem dúvidas foi o maior beneficiado de tudo isso... Meus sinceros agradecimentos a vc "tia Nubia", pois vc ensinou essa jóia rara a dar os primeiros passos, a vc tia vivi q não poderia ter alguém melhor para ensinar, tia mariana e agora por fim tia Glaucia, q nela veio seu total conhecimento de ler e escrever... obrigado pela paciência, pelos puxões de orelhas... obrigado por tudo. A vc Dandara sem palavras, pois nunca vi tamanha gentileza e carinho com todos. Lua obrigado por ser sempre dura, mas que no fundo tem um coração gigantesco. A toda equipe do Colégio Gauss Itaipu o nosso muito obrigado. Valeu!

Inserida por sadekf

A felicidade começa na solidão: uma taça que se deixa encher com a alegria que transborda do sol. Mas vem o tempo quando a taça se enche. Ela não mais pode conter aquilo que recebe. Deseja transbordar. Acontece assim com a abelha que não mais consegue segurar em si o mel que ajuntou; acontece com o seio, turgido de leite, que precisa da boca da criança que o esvazie. A felicidade solitária é dolorosa.

Inserida por Elisberto

E a batalha da vida começa.Batalha por alegria,felicidade e prazer.Para alguns de nós felicidade é jogar suas vidas fora bebendo e farreando.Para outros é ter uma vida bem planejada e séria.Então o que é felicidade?No final nossa batalha é por respostas.Batalhamos uma vida inteira para termos a felicidade verdadeira mas nem ao menos sabemos o que é felicidade.Batalhamos por respostas,mas a verdade é que não existe uma resposta,só existe a vida.Agora pare e pense,se não existe uma resposta porque existem tantas perguntas?

Inserida por esdras59

Ele seguiu numa mistura de alegria e ansiedade, pois sabia que era seu começo de glórias. Realmente! Tudo novo e deslumbrava-se, deliciava aquele admirável mundo novo tomando um líquido fosforescente servido por fadas verdes. “Sempre quis fazer parte disso tudo”, pensava encantado. E vieram os dias de dinheiro, as noites de diferentes mulheres, a fama de tempo indeterminado. Ocupou sua vida de tantos compromissos que mal tinha tempo pra se deprimir com as memórias de seu passado, também não as queria porque sabia que a solidão quem trazia-lhe era a saudade que sentia quando se aproximava de certas reminiscências do que foi um dia. Mas era grato ao seu passado sim, porque jamais perdeu sua retidão. Mas não era mais o mesmo que não olhou pra trás quando partiu. No fundo, era preciso não olhar pra trás. Se desprender era ser livre, e ser livre é se permitir crescer. Crescer é conseqüência e prêmio para grandes homens, e alí estava aquele grande homem. Notado e notório

Inserida por bibimafra

"O dia começou radiante, está na hora de você se arrumar! Vista-se de auto estima e alegria, coloque o salto alto da fé, use a maquiagem mais bonita que você possui, sorriso nos lábios e brilho no olhar, e não esqueça daquele perfume suave e marcante amor e carinho...Pronto, você está linda e elegante! Desfrute de mais um dia maravilhoso que Deus fez pra voce!"

Inserida por GilCamargos

⁠⁠No que parecia ser apenas o início de uma tarde qualquer, veio a alegria de um ser iluminado, a preciosidade inegável de uma doce menina, refletindo a genuína felicidade, vestida com a serenidade da infância, numa expressão farta de espontaneidade, repleta de brincadeiras, risos e lágrimas, um amor grandioso que não pode ser mensurado, um encanto a cada etapa, uma forma exultante de colorir os mundos a sua volta, certamente, a sabedoria diferenciada de Deus está exposta em todos detalhes, sendo uma inspiração rara, vitoriosa como uma L uz A dmirável, Ú nica, R espeitável, A morosa, que torna a simplicidade memorável, parte do poder vívido de uma criança, divino regalo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Ainda que admitamos que em cada novo dia, podemos sofrer as mudanças naturais da vida, que exercem influências nas coisas, causas e fatores à nossa volta, podendo contribuir para um mau dia, saibamos absorver antes, as coisas boas que ele nos oferece como por exemplo : o abrir dos olhos pela manhã e a feliz dádiva de estarmos vivos, respirando e se tiver alguém ao nosso lado, melhor ainda; então é só glorificar a Deus e exalta-lo por mais uma oportunidade de vida.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

O⁠ planeta está em movimento, o tempo não para, depois da noite vem um novo dia. Tudo está fluindo e a nossa vida não é diferente, é composta de fases, é como um jogo, viva este instante já pensando e se preparando para a próximo. Não pare não desista, imagine que após o fim virá um novo inicio... Nascemos para sermos vencedores, um vacilo e perderemos o sucesso...

Inserida por Markos1959

⁠Privilegiar um novo artista pobre que reside dentro de uma comunidade, não é correção social alguma, muito pelo contrario é demagógico oportunismo em tirar vantagem da pobreza alheia. Agora levar o ensino da arte gratuitamente, fomentar círculos de ensino da arte e da cultura dentro das comunidades órfãs de baixa renda e mesmo colorir o ambiente com novas formas e cores, aguardando o despontar de uma nova vocação que existe, é sim o caminho mais prospero, verdadeiro e social.

Inserida por ricardovbarradas

Eu posso sentir.É algo novo,raro e puro.É um sentimento,jamais antes descoberto por mim.Mas o que ele quer de mim? O que ele quer que eu faça?Na mente só há dúvidas e um embaralhado de perguntas,com e sem respostas.Enfim,eu acho que estou gostando de você,é isso que me fascina.Também é esse o motivo pelo qual meus olhos brilham ao te ver.Só sei que te amo.Sei que te quero.

Eu sou como um sonâmbulo preso em uma mentalidade que cria o disfuncional e de novo volta ao mesmo pesadelo da realidade. Eu estou sonhando, mas eu não estou dormindo e, inconscientemente, eu estou acordada. Eu estou no momento de uma dimensão irreal da realidade criada por um existencial pensamento e assim posso ser feliz em qualquer momento.

Jesus, tenho sentido o chamado DE NOVO. Será que estou preparada? Será que isso é a Sua vontade ou é apenas minha imaginação? Tenha misericórdia de mim, oh, Deus, para que eu não me perca na vaidade, e sim faça Sua obra, como serva que quero ser. Prepara-me Senhor, se achas que estou na direção certa. Eu me entrego. Eu me rendo. Eu me disponibilizo. Tudo para honra e glória do Seu nome. Amém.

Eu já vi esse filme antes, não quero pagar para ver de novo. Você tem de entender que eu tenho medo de ver você repetir os mesmos erros. Não consigo mais confiar em você, e quem não confia não pode amar, e não amando não consegue se permitir. Se não sou mais aquela boa menina que me deitava contigo, te abraçava, te dava valor e era doce a culpa é toda sua. Você é o maior culpado dessa minha transformação, desse meu trauma, dessa minha neurose. Se hoje eu não sou ou não faço o que você gostaria, a culpa é inteiramente sua. Parabéns por ser um completo idiota e provar do veneno que você mesmo ajudou a produzir. Portanto, me poupe da sua cara feia e das suas raivinhas, eu já aturei coisas muito piores vindas de você.