Textos para Amigas
Se tem uma coisa que gosto de ver e sentir nas pessoas, é o quanto elas estão felizes, e a sutileza que nos mostra esta felicidade é contagiante.
Na vida a única perda que acaba com a gente, é a aquela chamada "PREOCUPAÇÃO" quando queremos ser felizes e sabemos que seremos felizes, mais daí nos preocupamos em que o os demais irão pensar ao nosso respeito, eu aprendi uma lição, aqueles que sempre estiveram ao meu lado estarão torcendo pra minha felicidade, aos que nunca tiveram a chance e o prazer em me conhecer, esses não faço questão, por isso resolvi deixar fora da minha linda vida em relação aos meus sentimentos esta palavra, não me preocupo mais com julgamentos ou com equívocos, apenas VIVO A VIDA por que perder tempo em não vivê-la definitivamente não faz parte de mim!
Soneto de um apaixonado
De tudo o que faço tudo é por você
Tudo isso porque quero te fazer feliz
Você é tudo o que eu sempre quis
Meu amor por ti fortalece a cada amanhecer
Faço de tudo para todos os dias te ver
De tudo o que faço farei como sempre fiz
Para satisfazê-la farei como você diz
Tudo porque o Amor você me fez entender
Não sou perfeito, nem serei algum dia
Só não quero magoar alguém que não merece
Não farei sofrer, alguém que me trás felicidade
Pra você roubaria o brilho das estrelas se pudesse
Ficaria ao teu lado por mais que uma eternidade
Seu Amor pra mim é tudo, sem ele eu não viveria
Se você quer ser feliz todos os dias. Uma dica: Acorde toda manhã pensando que esse dia é seu aniversário. Abrace seus amigos, sorria o quanto você pode.
Isso funciona...
Mas, será que você aguenta? Todo dia? É muita emoção!
Seja feliz, como você é. Ser feliz é ser você mesmo(a) o tempo todo.
E foi mais ou menos assim...
Vivemos um conto de fadas, eu estava feliz por ter finalmente encontrado meu principe encantado.
Tivemos nossos momentos, nossa fases, mas o tempo todo eu te amei, talvez voce nao saiba o quanto e como eu amei,mas eu estava la, passando a mao no seu cabelo dormindo e acordando do seu lado.
Mas o conto de fadas acabou quando eu resolvi testar seu amor, eu fui embora querendo ficar, eu disse adeus quando na verdade o que eu queria era te amar.
O tempo passou e voce se ajeitou, disse que iria encontrar um outro alguem, e realmente encontrou.
O que voce precisa ainda aprender, e me olhar nos olhos e nao me querer, e conseguir me abracar sem chorar, eh conseguir nao me amar.
Por que eu sei que voce me ama, e voce sabe que eu te amo tambem, voce pode tentar me esquecer e talvez ate consiga por um tempo, e todas as juras de amor poderao ser levadas pelo vento.Mas eu sei que bem la no fundo, mesmo que voce nao queira,eu ainda serei diariamente parte do seu mundo.
Eu costumava pensar que para encontrar a felicidade,
eu teria que ir procurar em outro lugar ou de outras diferentes maneiras...
mas na verdade essa felicidade que tanto procuramos se encontra dentro de nós mesmos.
Na minha concepção,isso está na maneira em como enxergamos a vida, em como a enfrentamos e nas escolhas que fazemos.E somos nós quem semeamos o nosso próprio destino.
Decepção faz parte da vida, temos que aceitar, ninguém vai nos fazer feliz 100%, é claro que tem uns que se esforçam pra fazer feliz o máximo que puder, somos todos humanos, todos erramos!!!
Mas a esperança tá ali, tentando entender se foi tudo sem querer ou o próximo quis realmente te magoar....
-F.T
Longe talvez possa eu estar de encontrar a felicidade, mais a
Unica coisa que sei é que quando estou acompanhado em sua presença você me faz sorrir,me faz bem me faz acreditar e
Admirar a grandeza da vida,e traz-me o direito de sonhar de sentir vivo ,e renascer no coração a chama e a fé na esperança.
Nada é tão sublime quanto o seu doce sorriso,tão mágico quanto seu lindo olhar e meigo quanto a seu jeito de menina mulher.
Admirar você esta sendo a coisa mais genial que fiz durante esses novos dias.
Varias vezes e por muitas outras procurei o amor e
Aprendi que a felicidades nao esta nas pessoas e sim na
Liberdade ,e ocultada nas coisas simples da vida,
Embora sonhamos sempre com um final feliz o
Sentimento mais puro esta dentro de nos no coraçao para ser dividido, o
Coração a máquina que eleva nossos desejos e sonhos aos mais lindos lugares
Ainda mesmo que a esperança sempre palpita encontrar o mais belo dom.
Sou feliz...
Tenho tudo que desejo:amigos,apartamento na Vieira Souto,casa de campo,roupas e sapatos da moda .
Viajo para lugares sofisticados,mil badalações,serviçais
a meu dispor,em fim sou muito invejada.
Embora quando vou dormir...insônia,tristeza,me falta alguma
coisa.
Como é difícil ser feliz!!
Descobri porque dormir me faz tão feliz!È que mesmo que seus sonhos te levem a lugares conturbados e para perto de pessoas que lhe causem saudades é tudo de mentirinha é só você ligar o despertador que toda a angústia, dor, saudade, amor, presença e medo vai embora com hora marcada! Dormir é bom porque sonho não é vida real, sonhos são melhores embora não sejam eternos!
E quem disse que eu quero mais o que é eterno?
Foi tão derrepente...
Quando te conheci jamais imaginei que te amaria tanto assim. Estou muito FELIZ por te ter ao meu lado,e hoje vejo que todas as dificuldades que passamos juntos,só foi para entendermos que o AMOR TUDO SUPORTA!!
Muito Obrigada por todo esse seu IMENSO Amor por me ,
Amigo,companheiro,cuidadoso,brincalhão,irmão,dedicado,sincero,Nossa amor você tudo de Bom...
Obrigada Senhor,por ter me dado um joia tão PRECIOSA !!
Dedico todas essas Palavras à: Asllan Cleciton
"Nossa vida é um livro escrito por nós e pelas pessoas que amamos,
tem páginas tristes e felizes, queiramos ou náo, o livro esta sendo escrito.
Por nós, para alegria ou tristeza nossa, dos que amamos ou de ambos; Pelos que amamos, para alegria ou tristeza deles, nossa ou de ambos".
LEMBRANÇA
Ao sonhar te chamo,
e te vejo rindo feliz,
como te adoro, te amo.
Nosso lar será eterno,
E nunca infeliz.
Essas palavras foram ditas no passado,
Por uma fraca, hoje criatura,
Que agora diz ter encontrado,
Uma outra flor, nova, bela e pura.
E aquela outra flor cansada, hoje acabada,
Que amor, carinho e filhos te deu,
Será esta recompensa, que ela mereceu?
Na inspiração a vi, parecia estar conformada,
E naquele olhar simples, vi decepção, melancolia,
Seu nome eu não sei, talvez quem sabe, Maria.
Escolhas..
Você pode escolher o que quer da sua vida...
Você pode escolher fazer alguém feliz...
Você pode escolher algo em que acreditar...
Você pode escolher fazer alguém acreditar...
Você pode escolher quem são as pessoas que vc quer perto...
E as que você quer distância...
Você pode escolher perdoar...
Você pode escolher o que quiser...
Você pode escolher o que quer da sua vida!!!
Mas escolha não escolher nada... sem perguntar primeiro se a sua escolha faz parte dos planos dEle para vc... Pois foi ELE quem te escolheu primeiro!!!
A felicidade é a vida e a eternidade que nos espera.
A felicidade é uma estrada sem fim, a infelicidade apenas as pedras no caminho, os buracos na estrada.
Pedras e buracos que somente marcam nossa vida quando não a dirigimos com zelo e prudência.
A felicidade é a família são os amigos.
Os inimigos não são infelicidade pra mim mas, sim, seres infelizes.
É tão fácil sorrir diante das coisas boas, dos momentos felizes, das alegrias verdadeiras,sem farsas, sem devaneios a fora ... é tão bom a gente sorrir e falar através do sorriso, ser correspondido então, Perfeito, e o olhar quando falta pouco gritar e ele é entendido? Nossa são coisas simples, porém, que valem uma felicidade sem explicações.
Bom mesmo, é saber através do sorriso que ele é verdadeiro, e diz coisas também, mas muitas vezes não conseguimos traduzir, e os olhares que se cruzam bilhões de vezes em apenas poucos minutos esses são as maiores provas que é possível sim haver uma troca de palavras, por que eles são os principais vetores de transmissão de sentimentos e verdades ,palavras as quais talvez nunca foram ditas.
Felicidade em voo...
“Era uma vez um casal de gaturamos, criados em cativeiro com três gaturaminhos... Um dia o gaturamo resolveu abrir à gaiola e fugiu... Deixando para trás a gaturama e os gaturaminhos... Ao ver a gaiola aberta... Sentindo-se sozinha a gaturama ensaiou um voo... E bateu asas com os três gaturaminhos... Chegando numa árvore frondosa construiu um novo ninho... Um belo dia apareceu um lindo gaturamo sensível e cheio de carinho e a gaturama por ele apaixonou-se... Mas o gaturamo cresceu na floresta e por mais que gostasse dela, volta e meia, ficava triste... Pela vida que era só dele... A gaturama vendo os olhos tristes dele... Queria acompanha-lo mas não sabia voar na floresta... Desconsolada chorou... Ao ver seu pranto, o gaturamo cheio de carinho a abraçou... E alçaram o mais lindo voo...
Udy, fiz tudo que pude pra nos sermos felizes e bons amigos!
Te disse o quanto te amo, disse da minha admiração, não cansava de dizer o quanto
era meu Tigrão e o quanto meus dias eram melhores contigo presente!
Vai na certeza de que todos aqui sentirão sua falta.
Eu vou cont. te ligando pra falar besteiras, mesmo sabendo que não vais atender!
Te amo muito, Obrigado por essa passagem em minha vida!
Perdemos o tempo tentando ser feliz, onde não há felicidade, nos esquecemos de algumas pessoas que podem nos trazer a alegria que nos falta e nos empenhamos em um só ser, que não tem a capacidade para satisfazer o nosso ego, nossa vontade insana de ser completado por alguém que nos trará mais amor, mais carinho, mais respeito e felicidade. Escolhemos o erro e tentamos viver e estar ali naquilo que não é o certo, pois a vontade é tão grande, a vontade de ter o ego saciado que no entanto fechamos os olhos para a beleza do mundo, a beleza que nos é demonstrada a todo instante a procura do tão almejado ser insolente, que nos faz chorar, sofrer e ficar mal.
Quero o bem. Estar bem é o mais importante, sorrir com os montantes de balões que colorem minha vida e esquecer o ego da insolência que insistia em atormentar a minha vida com hipocrisia, o que não me fazia bem e hoje eu acordei para o que é o verdadeiro estar bem!
Seu sorriso se tornou o meu sorriso, porque minha felicidade depende da sua. Mais do que qualquer outra coisa quero ser o motivo da sua.
Quando estou com você, só consigo pensar em como pude mudar tanto por causa de uma pessoa, de como pude sorrir de verdade, de com chorar de alegria, ou até de medo as vezes, medo de perde você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
