Textos para Amigas
São muitas as mensagens de Feliz Natal, Feliz, Ano Novo, Feliz Pascoa, dentre tantas outras datas especiais e importantes, e ouso a dizer que desejar felicidades aos demais é quase um hábito, se fazendo presente este sentimento, ao dar um abraço, ao desejar um bom dia, uma boa tarde, um boa noite, ao desejar uma boa viagem, um feliz aniversário, enfim, todos os dias são dias de Festas e Alegrias, cada um com a sua forma de se expressar.
ILLUMINATUM DIES, FELIZES DIAS PRÓSPEROS. A terra e o universo, ainda que de forma silenciosa e progressiva, vem cumprindo o seu destino e assim, como viajantes do tempo, ao entramos nesse novo ciclo solar, que nossas agruras, dores e faltas acalantem-se nos dias e que elas nos façam crescer mesmo que elas nasçam nas nossas inquietudes e pressas, que as dificuldades surjam, mas que sejam sabiamente superadas uma após a outra, que os infortúnios e desencontros, não nos dissipem e nem nos desencorajem, mas que nos revigore e nos renove nas atitudes e que elas sejam sempre positivas. Que as intenções sejam as melhores, que a vontade nos impulsione e nos motive - que seja a nossa ávida determinação o nosso ponto de partida e que a serenidade nos tome e nos invada e assim - nos governe. Que a alegria nos persiga, que a paz seja o nosso império maior das sendas dos nossos objetivos, que a sabedoria reine e que a humildade nos ensine que um novo ano só nos será possível se nos renovarmos em nossa própria fé e que antes de tudo, que nos reconciliemos com nós mesmos. Rogamos por saúde a suprema força celestial porque há de vir dela todas as nossas conquistas e que agradeçamos a essa incondicional necessidade com resiliência. Façamos todos nós uma limpeza nos porões de nossas almas para que seja de alegrias essa nossa caminhada; que sejamos as candeias que levam a luz e que celebremos a vida em toda a sua plenitude para que possamos ser dignos do nosso criador. (...) Como fieis cavaleiros, que sigamos em paz e que sejamos as sementes e os frutos dela. Que soem todas as trombetas celestiais e que todas as portas se abram, em nome de Deus e por ele, ai vamos todos nós. Feliz Ano Novo! Ordem Templária do Recife, Sir Knight Fischer, Ricardo.
“Pressuponho que seja inviável o homem alcançar a felicidade, sem anteriormente, ter vivenciado o mais autêntico e profundo estado de sofrimento humano; sem ter conhecido si próprio em sua verdadeira essência, e conseguinte, compreendido o sentido de sua existência. De fato, o sofrimento é um estado de auto-conhecimento do homem."
Felicidade é um estado de espírito, é o momento captado com amor e presença. É adrenalina, endorfina, serotonina, é o estado natural, equilibrado e harmônico. É possível Ser feliz.. olhe para dentro e não fora, ela está em você é não no outro. Nós somos felizes individualmente e consequentemente fazemos os outros felizes! Por mim, e por todas as minhas relações!!! Gratidão por este ano de muita gratidão, luz, amor e evolução 💙💙💙 Adeus 2018, assim o entrego: À Deus...
Tratando o paladar, feliz aquele que consegue mortificar o seu. Perder o gosto inicialmente pode parecer algo ruìm entretanto è de grande ajuda ao indivíduo que pretenda se poupar da ereção disseminada de males, não provando. Se gosto do que è bom, certamente não gostarei do ruìm e vice-versa. Posto a prova frente a um ciclo vicioso corrente uma vez que o paladar não ache gosto não haverá contágio.
Sou feita de momentos de felicidade, sou feita de verdades, e não gosto de metades, mesmo me submetendo a elas de vez em quando. Observadora e terrivelmente louca, alegre e feliz, mas mesmo assim cultivando a minha raís. Barulhenta como um trovão, forte como o raio, chorona como a chuva, sorridente como o sol, e por mais que goste de andar sempre de preto tem um lindo arco íris dentro do coração ❤️
Ser feliz não está baseado naquilo que é conquistado financeiramente emocionalmente ou de qualquer outra forma ser feliz é olhar a vida e saber que a felicidade é um exercício diário Às vezes você não quer sorrir Porém você se obriga a sorrir através desse ato sendo rotineiro se torna costume e quando você menos perceber você se tornou um ser feliz
Ser uma pessoa feliz não significa que você nunca esteve ou vá estar triste. Uma pessoa feliz não obedece a um trato, uma lei, um decreto que a proíbe de ficar triste, de ter dias sombrios e melancólicos. Ser uma pessoa feliz significa que você não se entrega à tristeza, não sucumbe a ela, não se deixa dominar. Ser uma pessoa feliz é, sobretudo, ter olhos para enxergar o lado belo da vida e estar de bem consigo mesma.
Eu estava aqui pensando na vida , pensando em como poderia ser feliz do seu lado , pensando o quanto errei em aceitar nosso fim, o quanto errei em deixar que você fechasse aquela porta , sabe, assim como existe o bem , e existe o mal tambem , o amor é lindo,tem seus defeitos , como ciumes , como saudade , mais o amor tambem tem um inimigo chamado orgulho , orgulho é vampiro, o sangue é o amor , o vampiro quer sempre sugar o sangue , as vezes o coração quer pedir pra ficar mais , quer falar que ama mais que tudo, quer falar , nao vai nao ? mais o orgulho fico dentro sugando essas palavras e colocando para falar pra ir embora , pra dizer vou ser mais feliz sem você , orgulho é meta pra todo ser humano não ter , todo ser humano tem que crescer sabendo que o orgulho é inimigo , sem o orgulho hoje estariamos juntos , talvez nossos filhos fossem mais felizes , talvez teriamos outros filhos , talvez conquistariamos nosso sonho de ter nosso proprio negocio , passariamos por todas as coisas , nao chorariamos tanto de arrependimento , talvez nao precisariamo de tantos cobertores para passar noites frias sem nosso amor , é ... o orgulho é inimigo da vida , feliz é aquele que enfrenta o orgulho e deixa o amor tomar conta de si , o amor é lindo , se todo mundo tivesse amor sem orgulho , o mundo seria totalmente diferente , hoje estou aqui , olhando a chuva pela janela , lembrando do rumo que minha vida tomou por causa do orgulho , se DEUS me desse a possibilidade de voltar no passado , eu voltaria pra parte daquela nossa casinha simples , e jamais deixaria você ir embora , se eu soubesse dos estragos que o orgulho faz para uma vida inteira , eu tinha segurado tua mão e falava , fica amor , fica comigo , eu te amo mais do que posso imaginar , eu e você vamos dar a mão e nos ajudar a ser melhorers aconteça o que acontecer, você é minha vida , te amo hoje e pra todo sempre te amarei, talvez por causa disso tudo seria diferente....vejo varios hashtag , mas um que deveria com certeza existir a muito tempo deveria ser , #NÃOAOORGULHO!
Ah já estou cansada de tudo tento tento mas mas não aguento não da mas aqui não sou feliz talvez nunca tenha sido eu já queria ter ido embora mas eu ainda quero mostra a todos que sou capaz daquilo que ninguém acreditou que seria,mas e tão difícil sempre me cobram tanto eu sei eu deveria ser forte mas não dá,Por que são assim? dentro de mim não existe nem mas amor próprio vocês conseguiram tirar tudo oque tinha de bom em mim ,eh até minha propria dignidade ,mesmo eu com tão pouca idade já sei é já descobre o que maldade.
"Para nos sentirmos bem e felizes, é preciso que haja uma revolução diária do lado de fora, com bons e alegres acontecimentos. É preciso também uma revolução ainda maior do lado de dentro da gente com várias combinações: endorfina, serotonina, dopamina, ocitocina e tudo que nos fascina."
Já ouvi muita gente dizer que é Feliz e muita gente dizer que se tem momentos felizes, por muitos anos eu perguntei para a mesma pessoa e sempre ela respondia que apenas tinha momentos felizes. Vagando pela minha mente eu concluí que ela tem dito isso, mas não tem feito algo para que sua vida seja feliz, eu percebi que os anos se passaram e que nada mudou, mas tenho dentro de mim a certeza de que ela não, percebeu que ela apenas sente isso, mas também não vê ou não viu o tempo em sua volta, outra certeza que tenho é que a vida é curta e que a felicidade é a mais essencial para se ter uma ótima vida. Angustiada neste momento por saber que apenas ela pode fazer-se feliz, entendo que não se deve conformar-se com momentos felizes, mude e saía da sua zona de conforto, mesmo que você não entenda o porque de não ser feliz, faça novas amizades, coma uma nova comida, mude a rota da ida para o trabalho, olhe para o céu e veja o quão lindo ele é, tome sol e veja como você é grata por ele te aquecer, fale que você ama a pessoa que você ama e curta a sua reação, talvez isso já mude algo dentro de você. Amigo a vida é curta.
Na vida você tem dois caminhos , ser feliz e caminhar mesmo que os obstáculos vem e tenta tirar você do trajeto que voce quer conquistar , ou seguir pela escolhas erradas que muitos já deixaram de trilhar por não se achar capaz . Veja que tudo depende de você mesmo , corra , lute , espere , jamais desista dos seus objetivos .
Hoje, eu escrevo essa carta que não irá falar de amor, dessa vez não será alegria, sabe, já fui feliz em alguma parte da minha vida, não sei se ontem, ou anteontem, mas já fui feliz, já senti o cheiro das flores, já me banhei na chuva, já beijei a boca de alguém que amei, já deitei em seus braços, já saímos pela madrugada só nós dois, já sonhei um futuro, já amei alguém, já acreditei na humanidade, já ajudei alguém, já aliviei a dor de uma pessoa, já dormi cedo e acordei sorrindo, já aguardei mensagem de alguém que sempre amei, já fui amado, já fui respondido rápido, já fui tratado como rei, já te tive ao meu lado, já sonhei com o nosso futuro, já imaginei um casamento com você, já planejei nossas viagens, já te vi no futuro bem grudadinho a mim, já senti seu perfume, já fui feliz, não te vejo mais, não te beijo mais, não sinto seu perfume mais, não te namoro mais, não te tenho, não vivo mais, não tenho mais coração, pois hoje eu MORRI.
O segredo da felicidade é estar em sintonia com o universo, a lei é a harmonia (justiça) e a expansão (movimento). Encontrar suas raízes através do autoconhecimento permite a criação do seu próprio caminho que mais se sintonizará com seus gostos e o cosmos. Quando todos chegarem nesse estado vibracional a felicidade será praticamente inabalável mesmo diante das más circunstâncias. A verdadeira felicidade não depende de algo ou de alguém pois está no nosso próprio íntimo. Nossa tarefa é manter nossa vibração sempre positiva.
Vale a pena, sim, você não desistir de nada e seguir em frente nas coisas que lhe fazem feliz. Por que hoje pode parecer difícil demais, sem sentido ou sem valor. Só que pode ter certeza de que o que você faz é importante demais para alguém. E se você fizer a diferença na vida de uma pessoa, tudo já valeu a pena. Você é muito importante no mundo. Alguém está se inspirando em você.
Todos os dias tempos que escolher entre respeitar a ti ou respeitar os outros, ser feliz ou fazer os outros felizes, desiludir os outros e ou desiludir a nós mesmo. É preciso encontrar a coragem dentro do coração e a simplicidade na alma, pois haverá dias que acordaremos e precisaremos tomar decisões, afinal ser feliz não é sobre o que nos falta, mas sim sobre o valor que sabe dar ao que tem.
Beleza e felicidade encontramos nos degraus da vida esforços para avanços🌹 quando emergimos com coragem e fé no esperançar 🌹quando somos beneficiados por dádivas em ciclos de natureza divina 🌹e emergirmos para novas estações. Que saibamos doar e externar o nosso melhor 🌹com amor e oração para quem segue 🙋🏿e quem fica. Que não nos falte auxílio divino em nossas escolhas e caminho❤️ 🌺
Rede social não vai dizer que vcs estão felizes ou de bem. Existe tantos casais de aparência. Mais registrar momentos é bom. Hoje faz parte do nosso dia a dia. Postar fotos registrar momentos. Então não se pode ficar pensando se vai dar certo ou não vai. Tem que meter a cara e viver os segundos que vc pode ter aquela pessoa. Não se deve se entregar pela metade. Se não dar certo. Tanto vc quanto ele tentaram. O importante são vcs o resto foda-se.
A estação da felicidade ao desembarcar encontro a verdadeira história de amor que foi o começo de tudo que em contos imaginários onde a princesa é resgatada do castelo em chamas no momento que aquela jornada iniciou-se foi trilhando deixando rastro no caminho para não ficar perdido ao localizar o exato instante de reinar no seu mundo e lhe fazer acreditar que não é só ficção para viver uma grande emoção que hoje é indescritível o tamanho do sentimento que sinto por você ao está nesta estação de ver que as portas se abrirão eu me abriguei no seu coração fazendo os contos ser rascunho da nossa verdadeira paixão.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
