Textos para Alguém Especial

Cerca de 11058 textos para Alguém Especial

Eu espero por um alguém que possa ter o mesmo prazer e a mesma vontade de fazer a vontade de Deus que eu!
Eu espero por um alguém que possa ter os mesmo prazeres nas coisas que eu, por mais simples que pareçam!
Eu espero por um alguém que esteja disposto a se aventurar e ir onde quer que seja e esteja feliz só por estar ao meu lado!
Eu espero por um alguém que compartilhe a felicidade comigo e me transborde...
Eu espero...

Inserida por thayraazevedo

Last letter...

Ontem ouvi um choro vindo de algum lugar, ontem percebi que alguém chorava; será que alguém mesmo se importa?
Vamos dar as mãos mais uma vez, eu preciso vê se ainda se encaixam...
Achei importante escrever sobre alguém, nesta última carta com minhas simples palavras, é importante lembrar me de alguém... E talvez me importar com o que nunca recebeu importância de algo ou de alguém...
Valores contorcidos, pessoas perdidas, umas vivendo como animais. Esse mundo se tornou um absurdo, parece que nada mais esta em seu lugar certo, simplesmente não se encaixa mais... E será que alguém se importa?
Eu achei importante escrever sobre o que ninguém liga, pois o que recebe importância não necessita dessas minhas simples palavras escritas nesta última carta.
Estava tão frio lá fora, mas será que alguém se importou com o que sente isso todos os dias, em todas as noites?
Será que alguém consegue ser tão egoísta e mesmo assim sabe amar?
Pessoas viraram números, uns mais altos, e outros mais baixos, e é exatamente nessa posição que cada um está, em cima, ou embaixo, dentro ou fora, aceito ou jogado fora. Corações não foram feitos para se reciclar, mas sim para conservá-los... Ninguém merece mais, ou menos. Mais alguns vão atrás de mais, e outros de menos...
Eu diria que alguém precisa se importar com o que ninguém mais quer notar que existe; o mais triste disso é que nessa última carta eu falo sob pessoas e tudo que as engloba, desde sua fome física até sua fome emocional. Hoje as pessoas morrem sem o amor, não sem a comida!

Inserida por Natalhieferreira

E, nessa nossa história, eu bem que sabia que alguém – eu – acabaria se machucando. Feio. Talvez seja porque me encaixar nos intervalos existentes entre você e ela não seja o suficiente.
Talvez porque eu acabaria cobrando de você o que sei, desde sempre, que não pode me dar.
Dar tempo ao tempo? Melhor não. O tempo, neste caso, pode agravar meu estado emocional.
A dor pode piorar. Dor de indecisão. Aquela que sinto quando me vejo pensando quem vem à sua mente quando algo de bom acontece. Eu? Ela? Outra?

Inserida por daianeescreve

Busco alguém que tenha afinidade e a direção para a finalidade de viver um descobrimento real do amor sublime e verdadeiro;
Que acredite nos sentimentos assim como eu, sem hipocrisia e sem banalidades;
Quero que isso valha para qual quer pessoa que ame primeiro a si próprio;
Quero viver tudo que há para viver com o amor intensificado nos dias de hoje, mas sem deixar escorrer pelas mãos;

Inserida por JULIOAUKAY

O que eu quero? Que alguém se recorde de mim, alguém ou vários alguéns, que pensem em mim, que me dêem o valor que eu me dou.
Quero que alguém me ache insubstituível, mesmo que eu não seja.
Quero que alguém se lembre de algo que eu costume dizer e nem mesmo eu me dei conta, mas aquele alguém percebeu.
Quero que um alguém sinta minha falta, que quando estiver cheio de pessoas ao redor se lembre de mim, sinta que minha presença faz toda diferença.
Quero que alguém sonhe comigo, que alguém veja minhas fotos e fique analisando cada detalhe do meu sorriso, que nem é tão bonito assim... não pra esse alguém, pra ele, tem que ser o mais belo, o mais confortante, o mais singelo.
Quero alguém que me queira, que se importe comigo, de um jeito que talvez nem eu mesma me importe.

Inserida por larissalles

Fotografia
Não é seguro apaixonar-se por alguém em uma mera fotografia.
Nela está estampado o perfeito que queremos.
Aquilo que idealizamos. A beleza consagrada.
Nela está o melhor ângulo. Nela está o seu melhor perfil, o seu mais radioso sorriso.
Ninguém pode amar aquilo que é perfeito, o perfeito é esteril aos nossos olhos imperfeitos.
Uma fotografia é um átimo, um fragmento, um segundo de uma vida que se cadencia por anos a fio.
Fotografias não revelam mais do que o que se quer, ou se pode evidenciar no curto espaço de um segundo.
Amar alguém que se viu em foto é tão insano quanto pretender tocar o céu. É tão subjetivo quanto.
Ninguém revela nas fotos suas pequenas imperfeições, seus deslizes, ínfimos desvios de carátre, as faces que não lhe favorecem.
Em uma fotografia tudo se torna instantâneamente lindo. Mas esse efeito é apenas instantâneo, efêmero, estático.
Por tanto, eu diria que é impossível amar alguém de verdade apenas por uma foto. Assim como é impossível amar alguém apenas pela aparência. Amar apenas com os olhos.
Amor necessita da poesia que existe em cada pequena ruguinha, em cada curva meio desajeitada, mas que se compensa por um sorriso amarelo que pra o outro é a coisa mais linda do mundo! Por uma atitude do outro que te enche de orgulho.
A beleza exterior é efêmera demais pra a gente viver correndo atrás dela.
Acho que viver perseguindo uma beleza estéril envelhece muito e provoca uma ansiedade que engorda pra caramba!
O verdadeiro amor transcende ao corpo e fotografa a alma!
Necessita do dinâmico, do imperfeito, necessita saliva, cheiro, gosto.
Coisas que uma fotografia jamais poderá retratar, por mais poético que seja o fotógrafo.

Inserida por krikafsa

Vejo mais pessoas que buscam ser amadas do que aquelas que buscam ser alguém para se amar, buscando mais pessoas que as façam felizes ao serem pessoas dispostas a fazerem outros felizes, esperando aparecer alguém que vá realizar todos os seu sonhos ao se tornarem capazes de serem o sonho de alguém. Esperam respeito, mas não se dão ao mesmo.
Pessoas querem provas de amor antes de entregar seus sentimentos, mas estão fechadas ao provarem seu amor pelo mesmo medo que sentem. Aqueles que esperam são muitos, aqueles que agem são poucos.
Todos tem medos de errar, de se magoar, todos, por mais diferentes que sejam, conhecem os mesmos sentimentos. Poucos são os que se permitem sofrerem, e estes, são os melhores. E é a verdade. Se tem uma ocasião onde ser forte é ser fraco é quando se trata de amor. Para quem acha ser forte é não se envolver, é não se permitir a expor o que se sente, a esconder e muitas vezes negar suas vontades, a fugir de suas vontades, este se faz fraco.
O que de mais belo e puro uma pessoa pode fazer para demonstrar um amor é o fazer sem esperar receber. Fazer por se sentir bem, se sentir bem por sentir amor.
Enquanto vejo muita gente amando para poder se sentir no direito de cobrar amor. Cobrar amor. Tem algo mais irônico do que chegar ao ponto de cobrar por isto? Tem sim, se achar em dívida por receber tanto amor, se sentindo preso como quem deve algo.
Admiro quem tem a força de admitir todo amor que sente para quem o sente, sem grandes certezas, sem esperar escutar o mesmo, e se sentir feliz por se sentir forte diante do que mais o faz tremer, independente da reação. Admiro quem tem a coragem de arriscar ver seu amor se perder, mas admiro mais ainda quem arrisca em oferecer seu amor ao outro, permitindo a possibilidade de enfim acontecer.

Inserida por donageo

Quando quero pensar em alguém distante
Penso em você
Quando quero distrair minha cabeça Cansada
Largo a caneta, giro a cadeira
E pronto

Nesta posição relaxada sinto-me outro
O escritório, agora, é só calmaria
Os funcionários estão na hora do almoço

Olhando em direção à janela
Observo através dela
O movimento lá fora, que alvoroço!

O sinal fechado, os carros parados
As pessoas tentando chegar ao outro lado
E eu aqui, descansado, pensando em você

De repente, atravessando a rua, alguém
Usando uma blusa exatamente igual a sua
No dia em que por acaso nos encontramos
E pela primeira vez nos falamos

De repente, o vulto se desfez
Não vi mais nada
Bate o sinal da entrada, as pessoas voltam

O relógio marca 1 hora
Não posso pensar em você agora
Tenho que trabalhar

Volto a cadeira pro lugar
R ecomeço o que parei
Quem sabe, amanhã novamente
Penso em você mais um pouco

Preciso parar com isso
Preciso me concentrar
Ou acabo ficando louco
De tanto em você pensar

Inserida por Andc

não fique com alguém que não te "conheça" e nem te respeite quando está longe. é ruim isso, é ruim a mentira, é ruim ser enganado. é ruim ser o bonitão perante tantos e não ser o bonitão para UM alguém quando estamos só, é
ruim que as pessoas veja apenas nossa embalagem e não veja nossos sentimentos. Essa são as pessoas que não quero perto! nem como amizade.

Inserida por HenriqueRibeiror

ESPERO DE TI

Eu não espero alguém civilizado
Que saia dum conto encantado
Eu não espero alguém sensato
Para dizer o que fazer
Se formos vítimas de outro boato


Eu não quero chegar em casa
E ver você num sofá
Eu quero um amor que diga “sei lá”
Que não se importe com a grama a cortar
Mas quando eu precisar, vá
Onde for para me encontrar


Eu espero que sejas verdadeiro
Demonstre sua face direita
Pois a esquerda já é suspeita
Por ter chamado minha atenção


Eu te quero livre ou ocupado
Sem medo do que vão falar
Te espero sem pecados
Para juntos, todos praticar

Inserida por Matheusapple

Perdão
perdoar,é desculpar, é esquecer ou relaxar a ingratidão ou injustiça de alguém, que sem pensar algo te fez.te engana ou te ofende, desconhecendo a altivez,porém depois arrependido te pede de vez.
se é superior... perdoar é sua obrigação.serão pontos conquistado que confortam o coração.
perdoar é dom divino de cristo imite o gesto, e siga em paz seu caminho, não se importando com o resto.

Inserida por mariodadeise

POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRR...
Alguém me sequestra desse lugar e me leva pra onde seja cercado de verde, com barulho de água corrente, onde o vento e o sol disputarão pra ver quem me toca primeiro, onde eu possa apenas deitar e agradecer, onde as pessoas me façam viver, não morrer, onde a mãe natureza me proteja com seu manto de paz, onde eu não sinta dor nunca mais...

Inserida por NandaOliveira

Aquele alguém ou algo

Meus ouvidos chega choram das coisas que ousso a cada instante, e como é impressionante e preucupante, aquele que diz e depois não sabe o que diz, e esse acaba magoando e diflamando as pessoas que estão ao seu redor sem nem perceber, por propriamente não estar medindo a consequência dos seus atos.
E esse alguem quando se olha no espelho não lembra e nem compreende nada que fez, o seu reflexo sumiu de vez, só consegue se enxergar como um antigo retrato, que simplismente é passado e passou.
Ele não se conhece mais não sabe quem é, e se ainda tem espirito e se tem alma, se o tem reflexo ou não havera mais de ter, acho que nem alma mais ele tem, acho que virou um vampiro sem alma e sem sentimentos, que caça, mata e esta sempre a procura de sangue sem piedade matando e ferindo quem mais ama.
A cada instante esse alguém ou esse algo vai ficando mais impiedoso e inescrupuloso, causando, ferindo, matando, sem ao menos ver que aquele que está ao seu lado te ama e te chama para ficar ao teu lado, mas esse alguém ou esse algo não tem mais alma, nem espírito, e muito menos consiguirá amar alguém ou se já amou nunca mais consiguirá amar novamente.

Inserida por NandaLopes

Às vezes na vida passamos anos correndo atrás de alguém...
Alguma pessoa que nos compreenda e nos complete...
Às vezes você não quer brigar, mas acontece...
Às vezes você não quer esquecer, mas é obrigado...
Às vezes você não quer ficar sozinho, mas tem que ficar...
Às vezes você não quer sofrer, mas sofre...
Nós não temos controle do passado, do presente e do futuro,
Não mandamos no coração, ele nos controla, faz as coisas quando quer, faz o que quer, e nós sofremos por isso...
Tem pessoas que dizem que o tempo cura tudo...
Mentira...
Tem coisas que mesmo depois de anos e anos, continuam intactas, esse é o amor verdadeiro...
A pior coisa do mundo é sentir o amor verdadeiro e...
Não ser correspondido!

Inserida por caioc

Escolhas..
Você pode escolher o que quer da sua vida...
Você pode escolher fazer alguém feliz...
Você pode escolher algo em que acreditar...
Você pode escolher fazer alguém acreditar...
Você pode escolher quem são as pessoas que vc quer perto...
E as que você quer distância...
Você pode escolher perdoar...
Você pode escolher o que quiser...
Você pode escolher o que quer da sua vida!!!

Mas escolha não escolher nada... sem perguntar primeiro se a sua escolha faz parte dos planos dEle para vc... Pois foi ELE quem te escolheu primeiro!!!

Inserida por CarolAlvarenga

Definitivamente, você precisa olhar nos olhos de uma criança!

Alguém ainda duvida que é doce o sorriso de uma criança?
Então, olhe para o seu olhar, que não revela dor, nem pôr-do-sol e nenhuma lágrima para chorar sob o céu de nuvens escuras. É necessário que você pare e olhe! É um silêncio que se esconde atrás das flores, onde, no olhar, não verás nenhum lugar para mim ou para você, porque os sonhos de uma criança não pertence a ninguém, nem a prisão, nem a sociedade, nem aos monstros que possam alimentar qualquer sentimento em movimento.
Elas só brincam e não conhecem a realidade da verdade, que também, não pertence a elas nem ao chão sagrado onde pisam.
Mas, elas são apenas crianças, buscando um lugar que não as leve a nenhum lugar de fato! Elas só querem brincar de viver!
Definitivamente, você precisa olhar nos olhos de uma criança! Àquelas crianças, sobreviventes de dias tranquilos e de longas noites de guerras!

Inserida por sumendez

Sempre tenho oque falar qunado alguem me pergunta sobre qualquer coisa,sempre tenho assunto para qualquer conversa, só nao tenho palavras para poder falar o porque que um dia eu fui convarde e nao ter ficado com você,fui egoista de ter pensado só no meu sufrimento e noa ter prestado atençao nos seus sentimentos,me perdoe pelo meu egoismo.
AMAMOS APENAS UMA PESSOA EM TODA NOSSA VIDA,PODE PASSAR VARIAS PESSOA POR NOSSAS VIDAS,MAIS QUANDO AMAMOS MESMO SÓ AMAMOS UMA.

Inserida por mrchambarelli

Amor Proibido

Conhecer alguém, ta aí algo que para mim é mágico. Você conhece alguém e nem sabe o que pode se transformar com o tempo, um amor pode nascer de uma simples amizade ou de uns momentos freqüentes de raiva. As formas para se encontrar um amor são diversas, disso eu não tenho dúvidas. Quando você “conhece” alguém virtualmente e se identifica com essa pessoa é possível nascer um amor! Porquê não? É possível. Mas, para que esse amor continue, ai sim... é onde “o bicho pega” se for amor verdadeiro, não á distância que impede, não á circunstância que atrapalhe. Mas, claro... são vários os fatores que são pesados para que você vive esse amor. Um pouco de coragem e determinação fazem com que você tenha forças para seguir em frente... se for uma troca mútua de esforços o que não se constrói nessa vida? Não é mesmo? Basta acreditar e sentir sinceridade de ambas as partes . Eu mesma já vivi isso, só que confesso que houve amor na minha história, mas... só da minha parte, diria que essa é a parte cruel de um relacionamento a distância, você sabe o que você sente (fato) mas, como saber o que a outra pessoa sente por você? (só ganhando poderes para ler mentes, só que aí, eu deixaria o amor de lado, e jogaria toda semana na mega sena, e claro entraria para a escola do Xavier) . Daí você mete os pés pelas mãos, e tudo vira uma salada muito da doida . O que eu fiz, foi me entregar de corpo e alma, e o resultado que é claríssimo foi que quem se entrega demais, perde demais, perde não só seu tempo, como perde aquilo que podia ter dado á quem realmente estava a te amar . Mas se você não se entrega de verdade ao amor, cadê a graça? É justamente essa louca ação que faz o amor ser o que ele é ( uma grande e arrebatadora manifestação de loucuras ) seguidas de uma única proposta, que é mostrar que você tem esse “tal amor, por alguém” e exibir como um troféu, (só que tirando os agradecimentos) porque seria até engraçado a cena, (agradeço aquele cachorro que conheci na praia, onde estava á jogar seu vôlei quando levei uma bolada na cabeça, fiquei desacordada, e quando abri meus olhos, achei que estava no céu, mais depois ele me mostrou a saída pro inferno) claro, que aí já seria o lado ruim de ter encontrado o amor, mas até nisso, garanto que serve para algo, ou você fica deprimida e acaba virando uma espécie de bola ambulante, ou acaba sendo chamada para divulgar aparelhos de ginástica na tv. O bom é que são vários ramos para escolher, mas todos tendo um início igual a perda do amor . Mas, o bom é que mesmo que seja alucinante a idéia é possível amar, e ser amado, sendo perto ou longe os “pombinhos” eu sinceramente ainda acredito no amor, acredito que é possível encontra alguém seja como for, aonde for, que mesmo que seja do outro lado do mundo, que mesmo assim é possível haver amor, desde que seja sincero, e com um único projeto, que seja algo a ser construído em bases sólidas de pura e simples “massa” de amor e honestidade .

Inserida por PamellaFerracini

Nunca pensei muito como iria morrer mais, morrer no lugar
de alguém que eu amo parece uma boa maneira de se partir

Quero me alimentar do seu sangue, desfrutar de seus beijos
sangrentos &' gostosos, quero sua alma escura e perdida na minha mão.
Isso vai me matando aos poucos , deixa eu beber desse seu sangue quente e te fazer
um pobre coitado do diabo, quero você para mim e te fazer
de ceia, quero seu sangue em uma taça.Quero sua alma para mim,vou levar sua alma
para onde ela nunca será feliz &' nem ver a luz do sol.
quero te ver na escuridão e desfrutar dos seus gritos de desespero
Isso só vai me fazer feliz', venha comigo que eu quero entregar sua alma para o diabo

Inserida por MaryFrankliin

"Nunca pensei que conheceria
Alguém como você.
Nunca pensei que me apaixonaria
Por seus sorrisos, seus olhares...
Há uma coisa em você
Que me faz querer você
Cada vez mais...
Cada vez mais perto,
Aqui, junto de mim...
Você é quem me faz feliz!
Mas por obra do destino
Estou longe de você,
E fico a pensar, a olhar
os dias que se passam...
Droga de relatividade!
Com você do meu lado
Um dia não era só um dia,
Era uma coisa mágica
Que com palavras
não posso definir... não consigo...
Mas agora, meus dias são apenas dias...
Dias, que espero passar
Para naquele, poder te ver,
Olhar seu sorriso,
E dizer que Te Amo!"

Inserida por kazin