Textos para Alguém Especial
Hoje eu me arrependo, me arrependo de ter tido a oportunidade de ter sido única e especial na vida de alguém e hoje apenas ser uma lembrança, algo pouco lembrado ou não lembrado. A culpa foi minha, as escolhas partem de nós. Infelizmente a vida não vem com manual de instruções para você saber agir diante de qualquer situação que ocorra nela. Mas, diante de tudo isso, apesar de está triste com o advento desta situação, o que me consola é saber que ela é feliz; que alguém foi capaz de despertar um sentimento bom nela, que alguém foi capaz de fazê-la assumir um relacionamento sério e que ela é capaz de fazer alguém feliz retribuindo o que lhe é dado. Eu já fui feliz, ela me fez feliz. Mas eu só fui: hoje sou triste. Que pena!!
Nem sempre a gente se sente mais especial ao receber qualquer elogio daquele cara lindo, inteligente e estiloso por quem há tempos mantínhamos uma "quedinha". Descobri isso da maneira mais humilde e verdadeira possível. Andando na rua, distraída como sempre, um senhorzinho simpático se aproximou pra me entregar um panfleto e disse: - "Você tem a alma bonita menina". Eu sorri e perguntei: - "Como o senhor sabe?" E ele virou e disse: - "Quando a beleza da alma é demais, ela transborda nos olhos!". E de todos os caras que já conheci e que acumularam adjetivos pra me descrever e tentar me agradar, foi esse o elogio que eu mais gostei de ouvir na vida.
Você como excepcional pessoa que é, já considero especial na minha vida, não és perfeita mas me sinto completo ao teu lado, com suas qualidades e defeitos, teu caráter e sinceridade me faz acreditar melhor na vida, quando eu não acredito mais em mim pra nada, você aparece do meu lado para acreditarmos juntos
Hoje eu parei pra pensar: Como isso? você é uma garota assim tão especial, brinca, briga, aperta, beija, diz que ama, faz carinho, da conselhos, e como as pessoas não dão valor? você é amiga pra todos os momentos e as pessoa nem dão valor? como é difícil achar alguém assim como você, super especial, e mesmo assim seus amigos, a maioria não dão valor.
Essa segunda pessoa te faz sentir especial, e de repente deposita toda a sua atenção em uma terceira pessoa, e o mais estranho e desconfortável é quando esta torna-se a segunda e aparentemente 'única'. E você, ah você agora não faz mais parte do jogo. Do coringa passar a ser o mico, e te garanto que não é fácil.
Ai ai! como seria bom encontrar uma pessoa especial, que te ame e dê valor, e você também corresponder. Nem sempre podemos mandar ou controlar o coração, mesmo com a razão gritando insistentemente. Se algum dia puder, não volte a se apaixonar por mim, eu não sou tão bom quanto pareço e nem tão mal como digo. Apenas ainda não sei amar. Se a filosofia que diz: "cada ser humano, só ama uma vez na vida", eu não quero desperdiçar essa chance assim. Tem correntes,cadeados,portas e muitas chaves perdidas, desse meu coração leviano, que não sabe amar,não se dá a oportunidade de ser feliz novamente, por medo, só isso. Um medo de ser feliz e em questão de segundos perder o chão. Vou deixar ser guiado pelo tempo,pela coragem, pelas dúvidas e pela a verdade. Dia após dia,noite após noite e copos após copos, um dia quem sabe...todas as correntes se quebrem,cadeados se abram e portas se destranquem. Quando isso acontecer, eu quero estar dormindo, e só amanhecer apaixonado, assim, sem escolher eu vou ser feliz.
Quando o homem envia flores mostra-se cavaleiro e ao receber flores a mulher sente-se especial. Quem envia flores sente muita alegria e para quem recebe as flores a emoção é infinita. Quem envia flores com certeza sabe agradar e quem recebe flores com certeza vai se apaixonar. Envie flores para quem é especial na sua vida, certamente deixará a sua cara metade muito mais feliz! Aproveite o natal ou outras datas festivas, elas apresentam um céu de grande bonança e plantam no coração do seu amor a esperança, e te ilumina cheio de magia em qualquer instância, para você viver uma aquarela de emoção nessas andanças.
Até o sofrimento foi uma graça especial nesse ano de 2012, porque no sofrimento Deus se manifestou na sua vida, porque no sofrimento Deus mostrou pra você que está do seu lado. Se você está aqui e não tinha percebido isso; se você está vivo aqui, agora; se você pode pisar nesse chão, é porque Deus esteve com você so seu sofrimento, no ano de 2012! "Quem me segurou foi Deus, com Seu amor de Pai!"
A pessoa falar que te ama, dai depois disso ela começa a cultivar o seu amor, você se sente especial, acha que é verdadeiro, mas depois de um tempo, como ela viu que tu foi trouxa de acreditar, ela vai embora, te abandona, e segue sua vida como se nem tivesse te conhecido ou feito alguma coisa, quem fez não vai sentir nada, mas quem ela iludiu vai lembrar por um bom tempo…
Ô gente mal educada! Chega entrando na minha vida, vai permanecendo e se tornando especial. Gente estranha, que num "oi" pronuncia milhões de momentos futuros. Gente passageira, que entra e sai da minha casa como um ônibus cotidiano. Gente misteriosa, que esconde o segredo de como conquistar meu coração. Gente mal educada, desrespeitosa, que chega assim, criando lugar e ocupando espaço, tornando-se essencial e importante, sem me perguntar ao menos se eu permitiria. Mas o mais estranho de tudo: é a gente mais sincera e honesta que eu já vi na vida.
Sobreviver a dureza da vida é não se abalar diante da certeza que mesmo você sabendo que é especial, ninguém se importa com seu valor. Que mesmo que voce seja inocente, sempre vão te considerar culpado, que voce resistiu a tentação e mesmo assim te acusam de pecador. Infelizmente meu irmão, esse mundo não é macio como a gente pensava na infância, é amplo demais para gente acreditar que ele é seguro como era nosso quintal.
Diga que você a acha especial. Ou a ele. Eu não estou falando daquela pessoa amada, estou falando da sua mãe, pai, amigo, prima, tio, etc. Diga as pessoas que você as ama, que são queridas, que moram em você, que são especiais. Mesmo que pareça óbvio para você, as vezes não é. As vezes sentimos falta de ouvir que somos queridos. As vezes estamos no mundo e nos sentimos desamparados, apenas existindo sem ninguém considerar a nossa existência de verdade, dá vontade de berrar, de gritar “eu estou aqui!!!” então diga, diga a plenos pulmões. Você é especial para mim, sua existência não é em vão, faz diferença em meus dias e eu sentiria a sua falta se você fosse embora. Eu sentiria a sua falta.
Sou noob na vida,Sou de vila,Esqueço que sou cria,Tenho potencial mas nada de especial,Viajar na sonda espacial,Ou permanecer na minha vida tridimensional,Tentando encontrar o lado bom da vida,Apenas insista mesmo que a vida não invista,Assista tua vitória e saboreie a derrota,Encontrar aprendizados nós fracassos,Mude por um acaso, a vitória que eu caso,A história eu repasso,Esqueço o passado,Baseando no amparo do futuro.
Quando te vi pela primeira vez percebi que você era uma pessoa especial. Quando segurei sua mão, senti aquela conexão, mas o destino mostrou que não era para ficarmos juntos. Não pensar em você é quase impossível! Mas, para ser feliz e precisar seguir em frente para que eu possa ser feliz, ter que te esquecer se torna necessário!
Amor , esse sentimento que outrora era extraordinário é demostrava algo especial e único em nossas vidas , hoje não passa de uma banalidade , uma palavra jogada ao vento, que perde seu significado mágico diante uma sociedade líquida . Hoje o amor não é nada mais que uma palavra inexpressiva .
Quando eu te vi pela primeira vez, pude perceber algo muito especial em você, alguma coisa me tocou bem lá no fundo, senti uma alegria dentro de mim, senti meu coração pulsar forte, meu sorriso se estendeu de um canto ao outro, você é especial, existe uma alegria em teu semblante , um brilho em teu olhar que irradia paz! Teu falar é doce, seu jeitinho simples de ser assim tão linda, tudo em você tem me conquistado a cada dia ❤, e acima de tudo você tem Deus que te faz uma mulher incrível.
É claro que, para cada domínio especial do conhecimento e da vida, uma faculdade em particular se destaca, ainda que sem se desligar das outras: o raciocínio lógico nas ciências, a imaginação na arte, o sentimento e a memória no conhecimento de si, a fé e a vontade na busca de Deus. Mas, sem a inteligência, que é cada uma dessas funções, ou a justaposição mecânica de todas elas, senão uma forma requintada de fetichismo? Que é uma imaginação que não intelige o que concebe, um sentimento que não se enxerga a si mesmo, uma razão que raciocina sem compreender, uma fé que aposta às cegas, sem a visão clara dos motivos de crer? São cacos de humanidade, jogados num porão escuro onde cegos tateiam em busca de vestígios de si mesmos. Toda “cultura” que se construa em cima disso não será jamais senão um monumento à miséria humana, um macabro sacrifício diante dos ídolos.
Estar apaixonada por ti é tão fácil pra mim. É tão magico e fantástico. É tão intenso e tão especial . Você é aquela mulher que todas desejam mais poucas tem o prazer de ter. Você é aquela mulher que inspira os meus melhores pensamentos e sentimentos. Você é aquela mulher que me bagunça os sentidos e me tira o juízo com apenas um olhar... Gostar de você me veio tão de repente que não pude me previnir ou me proteger. E se estar desprotegita é sinônimo de me apaixonar por você, quero estar desprotegida por anos a fio sem me socorrer do turbilhão de sentimentos que tenho por você.
Tudo se torna especial, coisas, pessoas, momentos, quando passamos a valorizar o amor, a vida. Quando passamos a viver, somente viver, sem amarras, sem pesos desnecessários, sem nada que nos prenda ao passado. Somente com a leveza do presente, o agora, sem a necessidade da espera, sem a ânsia pelo porvir.
As flores ganharam perfume especial, as cores ficaram mais vibrantes, de repente, a vida ganhou sentido novo, borboletas na barriga, sorriso fácil, cabeça nas nuvens, ah o encontro de dois olhares que se comunicam, faíscam... mas também novos sentimentos: ansiedade excessiva, um certo aperto no estômago, o medo, o ciúme, o apego desmedido, a sensação que tudo vai explodir a qualquer momento... Um certo alívio no encontro, minutos, horas da certeza que está exatamente onde devia estar, porém, à curta distância e toda a odisseia de sentimentos recomeça... Ah a paixão!! Quem a viveu jamais esquecera.
- Relacionados
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Mensagem para uma pessoa especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
