Textos Narrativos em 3a Pessoa

Cerca de 9285 textos Narrativos em 3a Pessoa

⁠E triste saber que se a pessoa quisese ela te escolheria
mas ela nao quis
ela viu voce e sabe como voce é
ela so nao te escolheu
porque ela não quis
como uma forma de dor em poesia
eu sempre entendi
que eu nunca fui a escolhida
por nada
e mesmo que eu seja
eu nunca me senti
mas afinal
sera que o problema está em mim?
eu não sei, mas eu sempre quis ser a escolhida
por alguem
nao a rejeitada e esquecida
mas mesmo se eu for
no final do dia
eu sempre to sozinha

Inserida por immbeeh

⁠Bom dia!

Ei!!! Lembre-se de que você é a única pessoa responsável pela sua felicidade, com a ajuda de Deus.

Não permita que sentimentos não correspondidos te diminuam ou te impeçam de seguir em frente.

Valorize-se, ame-se e busque por relações saudáveis e equilibradas.

Você merece ser amado(a) da mesma forma que ama.

Acredite em si mesmo(a) e siga em frente com coragem e determinação.

Com Deus ao seu lado, você é mais forte do que pensa e merece toda a alegria que a vida pode oferecer.

Ame-se, cuide-se e permita-se ser feliz.

Tenha um ótimo dia!

Inserida por MDP007

⁠Existem ideias, planos, e loucuras
Em cada pessoa que já existiu
Alguns nunca mostrados ao mundo, foram enterrados juntos aqueles que a carregavam..
Outros...expostos e patenteados, que nos fazem ir até além da imaginação..[ como pode uma simples ideia, porém tão criativa, nos facilitar uma vida toda, ou nos trazer curiosidades por uma vida toda ]

Então não permito que minhas ideias e teorias sejam enterradas juntas ao meu corpo.

Inserida por UmsimplesCara

ISTO ACONTECE!

Há palavras normais ditas a uma pessoa, sem intenção de rebaixá-la ou impor submissão, que, quando pronunciadas, podem não ser compreendidas em seu real sentido. O ouvinte pode absorvê-las como algo autoritário, resultando em uma resposta inesperada e decepcionante. Como cristãos, devemos pedir perdão ao ofendido, mesmo sem a intenção de ofendê-lo, pois nem sempre sabemos como estava seu humor ou se algo o chateou naquele dia, o que pode ter causado uma reação desproporcional e sem sentido, deixando-nos "no vácuo".

Inserida por PauloAcioliVanderlei

A pessoa que se coloca a dizer que Maria é pequena, alguns até dizem ser um nada diante de Deus, essa pessoa precisar sair do trono do altíssimo e descer para o seu lugar entre as criaturas mortais, olhar para Maria da maneira certa.
Não temas amar excessivamente Maria, nunca conseguirá amar mais que Deus.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Desde que me entendo por gente, minha parte favorita em uma pessoa são os olhos, porque sempre gostei de ver as emoções através deles. Amor, raiva, inveja ou compaixão… As emoções sempre estão lá, à vista de todos por um milésimo de segundos, antes de serem escondidas por trás de uma máscara.

- As janelas da minha casa

Inserida por asjanelasdaminhacasa

⁠Bom dia,

Reflita um pouco sobre suas ações e comportamentos.

Você se considera uma pessoa que dá palpites em tudo, muitas vezes sem que ninguém peça sua opinião?

Avalie se esses comentários são feitos de forma construtiva ou se soam arrogantes e destrutivos.

É importante estar atento a essas atitudes.

Faça uma autoavaliação sincera.

Como está organizado o seu ambiente de trabalho?

E a sua vida pessoal, como anda?

Você acredita que é, no mínimo, um bom exemplo para os outros?

Tente praticar a humildade: fale menos e faça mais. Isso pode evitar que alguém precise tomar uma atitude em relação a você.

Peça a Deus sabedoria e discernimento para perceber esses comportamentos e força para mudá-los.

Com a ajuda divina, você pode se tornar uma versão melhor de si mesmo.

Pense nisso e busque sempre crescer em humildade e ação.

Tenha um ótimo dia!

Inserida por MDP007

⁠Ela mudou, e nessa transformação permanece a mesma pessoa. A diferença agora é que o passado perdeu o sentido. Ela teve vergonha do que fez, mas hoje se orgulha de ser uma mulher sagaz. Não recua, não avança; seus passos são lentos e firmes. Com fé e esperança, agarrou todas as oportunidades da vida. Aproveitou sua liberdade para viver com intensidade e escapar da monotonia de sua rotina.
Pessoas de má fé influenciaram sua beleza, sua essência de princesa. Alice, que cativava com seu sorriso, seu olhar, seu corpo, seu jeito de rir e sua forma louca de dançar. Mas a sociedade é tóxica, e Alice se tornou Vitória. Dengosa, cheirosa, vaidosa, má… uma maldade do bem, um escudo de proteção. No final, sabemos que ela tem um bom coração, enorme por sinal, repleto de simpatia. Uma fada perigosa, um livro de fantasia.
Lv7

Inserida por Lv7_Vida

⁠Ao identificar a sintonia dos que estão próximos fica fácil perceber cada pessoa ao transparecer na sua fala, no respeito aos mais simples, em oportunas condições de poder, ou até mesmo em frases de ordem que se apresenta de maneira sútil em um retrato da alma.
Nos gestos, na maneira de se dirigir aos outros, em tudo que diz e faz está contida a assinatura energética que vibra em padrão mais elevado de amor, zelo ou do orgulho humano.
É inútil tentar passar uma imagem diferente daquilo que não ressoa com a frequência emanada.
As nossas maiores imperfeições não podem ser maquiadas, por isso lapidar a alma com gentileza e respeito ao próximo deve ser a primeira missão de cada um de nós.

Inserida por Zaika_Capita

A dor de perder alguém que amamos ė enorme, como se a pessoa tivesse falecido o luto não passa nem um dia nem numa vida, ⁠saiu e deixou as gavetas vazias,
O tempo passa e não volta atrás, agradecer pelos momentos felizes que tivemos e as risadas juntos,
Prometo guardar para sempre o brilho que um dia existiu, pois um estrela formarei quando chegar ao Reino de Deus, os nossos melhores momentos serão gravados eternamente.
E desejo que no amor que um dia existiu, nunca se apague enquanto brilhar aquela estrela.

Inserida por luis_silva_9

⁠Não faz sentido

Não faz sentido, você começar a se relacionar com uma pessoa e pensar que está pessoa não tenha tido relacionamentos com outras pessoas.

Não faz sentido, você se incomodar porque a pessoa que você está se relacionando não falou todos os relacionamentos que já teve, isso para mim significa que os relacionamentos anteriores não tiveram tanta importância, ou mesmo que tenham sido importantes acabou por alguma razão, e se acabou porque não seguir em frente.

não faz sentido, julgar o outro por coisas que você também tenha feito antes de se conhecerem.

não faz sentido, você não querer que um pai não encontre com seu filho só porque ele se separou da mãe da criança, principalmente se você também estiver separada e tiver filhos.

Inserida por VandaAlves2707

Nojo

Algo que vc sente e não vê.
Ao olhar a pessoa, se arrepia.
O olhar inocente, mais a mente perversa.
O jeito fofo, mais as atitudes nojentas.
Destrói seu patrimônio aos poucos.
É abusivo, mais engraçado, voce nunca sabe como essas pessoas pensam, até se relacionar com uma, mais nunca queira saber do paradeiro dela, pois pode se arrepender.

Ass: o olho que te observa seu nojento.

Inserida por Wski5a

⁠Me curei demais para entender esse mundo insano, por isso muitos irão me ver como uma pessoa chata, mas isso não foi devido ter deixado de usar a imaginação e pensar, só faço melhor, e de forma lógica sendo racional para pensar com RACIONALIDADE.
Mas se todo mundo tem alguma loucura e vivem num mundo de Bob, Alice ou Nárnia, eu preferi a realidade, e é só por isso, que eu tenho a minha mentalidade sã.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Você é a minha felicidade em forma de pessoa, e meu coração transborda de amor por você a cada novo dia. Seu sorriso ilumina meus dias como os primeiros raios de sol tocando os lugares mais escuros; a sua voz é a melodia que embala meus sonhos. Te amo mais do que as palavras podem expressar.
Ter você ao meu lado é um presente valioso que agradeço a Deus sem restrições e infinitamente. Te amo meu amor, minha vida, minha amiga, minha esposa e grande mulher de Deus.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Existe o senso de que a pessoa que menos se importa tem mais poder. Mas, o que é o poder?

O poder está em fingir em não importar-se?
O poder está em afastar-se?
O poder está na indiferença?

Ou o poder está nos sonhos que desistimos por medo de falhar?
Ou está nas pessoas em que perdemos contato porque somos orgulhosos demais em procurá-las?

Então, o que é?

Que tipo de poder alcançamos ao nos anestesiar para o amor?

Inserida por camila_caldeira

⁠Os pais e responsáveis pela educação têm que saber que nenhuma criança nasce odiando outra pessoa pelo seu jeito diferente, pela cor de sua pele, origem ou ainda por sua religião e opção. Para odiar e discriminar as pessoas, elas precisam aprender. Se elas aprenderam a odiar e discriminar, elas também podem ser ensinadas desde cedo a amar, respeitar e considerar.
Pense nisso; boa educação começa em casa, é o primeiro método excelente para mudar o mundo.

Inserida por Danielcosta1972

⁠Em concordância a Fernando Pessoa, a quem, por só essa poesia, já considero um gênio – Autopsicografia – O Poeta é um fingidor.

Poema concordante

O poeta é fingidor sim, Fernando, que finge ser coerente
Quando coloca em suas rimas, palavras que não tão quentes
E de palavras tão belas, que o peito transbordou
Chegam emocionar coração que nunca jamais um dia te amou
Sente a dor e a transmite, de uma forma diferente
Não dor de remédio ou ais, vinda em momento carente
Mas dor que só se enternece, por um momento envolvente
Lágrima que sempre revela, por tão alegre emoção
Nem por lida nem sentida, mas que lhe surge da mão
Por leitura não tão formada, em que se fecha a razão
Dores lidas e escondidas, surge em terceira visão
Duas doem que só lidas, deram tristes ares n´autor
Mas só terceira escolhida, mostra em leitura sentida
Aquela na qual descobriu, havia uma versão não sentida,
A versão que fabricou.
Não finge com sentimento nem com representação
Mas em palavras surgidas também fruto inspiração
E segue o comboio de corda agradando sempre o feitor
Dando voltas ilusórias em busca de um sonhador
Qual cantante se alegra em troca, troca tão somente de amor
E rodando a calha de rodas nas águas puras sem cor.
Caso se prove em verdade tudo o que o poeta não diz
Que a mentira se declare, já que se forma em raiz
Êta, dor! Que se declara, por emoções sem as ter
Só um poeta tem fala, da qual a ninguém entender
Poema se interpreta em nuvens e foi feito pra brindar
Não adianta entender o que foi feito para amar
Veja agora, estou brincando, com as palavras jogar
E se escreve fingimentos sem a verdade querer
Se escreve também das verdades, escondidas sem saber
Verdadeiramente ou fingido, só vendo em seu coração
Volta e meia incontido volta e meia um vilão
E mesmo que esteja ao vivo, mas se declara silente
A dor que não sente dor é a dor que mais ele sente.
OSFigueiredo

⁠Reciprocidade é uma questão de perspectiva, cada pessoa doa daquilo que tem, não se culpe por ter se doado tanto, e, não espere receber do outro aquilo que você deu.

Se aceite continuar sendo quem você é na sua essência, e, finalize aqueles ciclos onde não há reciprocidade e vá em busca de novos ciclos, onde você não precise de perspectivas.

Inserida por rene_dantas

⁠Eu tão intenso, descobri uma pessoa tão grande
E por falta de maturidade, não seguimos adiante
Os nossos caminhos separaram, e as ruas não fazem mais sentido
Você longe de mim, e o maior castigo
Se afastando levou não só meu brilho, meu sorriso, minha compaixão
Destruindo tudo que construí, voltando a escuridão
Sim você me fez bem, e nunca vou esquecer
De um garoto tão intenso, me arrependi de te conhecer.

Inserida por Sanderson_Botelho

⁠Eu, Marcos Kamorra, sou uma pessoa que tenho feridas e traumas. Eu apanhei pra aprender. Por isso tornei-me um homem de respeito.

Hoje em dia as pessoas já sabem que, se me empurram, eu empurro de volta. Mas antes não sabiam, porque eu sempre fui um rapaz de muito respeito.

As vezes ser respeitoso, manda a informação errada para as pessoas.
Algumas pessoas pensam: "Eu vou usar o Kamorra, como trampolim". E eu digo: "Não! Você não vai! No momento que você colocar o pé, eu vou te puxar e você vai cair!"

Eu provavelmente tenho mais feridas do que você! Você é uma pessoa mais confortável do que eu! Você não está tão confortável em nadar na lama! Eu tô! Porque eu tive lá a muito tempo!

Portanto, eu tô disposto a ir naquele lugar todo dia, se for necessário! Você só foi lá, pra ter atenção! Eu não! Eu consigo ir lá todos os dias!

Inserida por kamorra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp