Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
A vida é um jogo e suas regras são simples, portanto, pra que complicar? Por isso viva, ame, lute, trabalhe, resista, persiga, agarre, ajude o próximo, seja gentil, tente, chore, sorria, brinque, divirta-se, tenha quantos filhos achar que deve ter, assuma os riscos, seja você mesmo, conquiste e seja feliz!
Viver sem lutar pelos seus objectivos é como querer viver condenado ao fracasso. Então lute sempre, não disista porque homem vencedor é aquele que já sofreu derrotas e levantou com as vitórias fruto da percistencia. Uma das qualidades de um vencedor é saber superar os obstaculos da vida e saborear a vitória
Não lute por um mundo de riquesas, de luxos, ostentação e glamour. Lute por um mundo de igualdades, respeito, compaixão, amor ao próximo e a tudo que está ao seu redor. O abandono, o desprezo, o esquecimento e a ingratidão são as piores coisas nessa vida. Nunca cultive aquilo que não pode dar atenção, amor e carinho. Não seja dono do que você não sabe ou não pode administrar. Não tenha nada que você não pode cuidar. Nao estude para ter uma profissão que não ame exercê-la, que você só escolhe pelo dinheiro. Não seja um marido ou uma esposa se você não tem respeito, se não é honesto e não pode estar presente nos momentos felizes e tristes dessa vida. Não exista apenas para pensar em si mesmo, porque um mundo melhor se faz pensando também nos outros, em tudo que faz esse ar ser mais puro, que torna a vida mais bela, simples e linda de viver. Nunca deixa nada passar despercebido por você, mesmo que todos deixem você passar despercebido, faça o bem e compartilhe só o bem. Faça valer a sua passagem por aqui.
Não permita que o inimigo vença você, lute contra. Você é filho legítimo e tem autoridade para confrontar os gigantes. Revista-se de toda armadura de Deus e vá a batalha .Você é mais do que vencedor e sua Família alcançará a vitória plena. Uma batalha na Família não deve destruí-la, deve sim tornar seus membros melhores guerreiros e preparados para enfrentar satanás e seu exercito. Lembre-se O SENHOR É O NOSSO General de Guerra!!!
"Caminha um passo de cada vez; lute uma batalha por dia...sorria, chore e se levante, grite em silencio e cante; Não deixe seus opressores descobrir teu pranto, não mostre sua fraqueza pra quem te olha com maldade...Se levante e reage, pois no monte dos vitoriosos não tem lugar pra covarde...Lente-se, continue e caminha não por vista, mas caminha pela fé...FÉ É O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE SE ESPERAM, E PROVA DAQUILO QUE NÃO SE VÊ.
Lute por seus ideais, mire nos seus objetivos por mais impossíveis que pareçam aos olhos dos outros. Como diz Edu Francisco, “Se seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime. Também o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e, mesmo assim, a maioria da plateia está dormindo.” Acredite sempre!
Tenha um projeto de vida, lute por isso, pois o sonho já é uma realidade em sua mente; trabalhe, estude e no futuro você irá desfrutar todo aquele conforto. Refletirá sobre o quanto valeu a pena derramar cada suor, preço pago em busca do sucesso, vencedor é aquele que usa de sabedoria para construir um legado, vença por mérito e deixe sua marca.
Não espere em ser dito para lutar, se tiver oportunidade lute, pôs as pessoas que se fazem de ser mais próximas, são os nossos verdadeiros adversários, não deixe que ninguém se imponha e por vezes o nosso sofrimento não é causada por pessoas, mas sim por nós mesmos em confiar na pessoa falsa.
Sinta a vida,busque a felicidade em todos os momentos, sonhe sempre, lute o quanto for necessário, temos que ser responsáveis por coisas boas para nossa vida e fortes para passar por cima das derrotas e voltar cada vez mais forte a cada batalha. Não desista, não seja fraco, não subestime sua força, você é capaz e não tenha dúvidas disso, siga sempre de cabeça erguida e com a certeza que vai lutar com tudo pra ser feliz. Eu acredito em você!
Lute contra a sua depressão, retire a máscara da tristeza de seu coração por causa de pensamentos negativos, quando suas palavras e ações podem lhe trazer alegria aos seus olhos, paz interior, satisfação e ousadia em suas atitudes, aprendendo coisas novas, fazendo ou vivendo coisas agradáveis, edificantes e úteis à sua alma, que promovam o bem-estar de sua existência social, familiar e profissional.
Ao olhar profundamente , nos olhos de alguém que sentimos alguma atração especial, e podemos confiar nessa pessoa todos os dias de nossa vida até a morte , não pode ser qualquer pessoa em que podemos dar essa confiança e algo do tipo como ter intimidade de contar coisas da vida para essa pessoa apenas conhecendo melhor ela e vendo nos olhos dela pensando se ela será alguém pra você nos próximos dias pra não se arrepender de ter feito algo.
Moça, olha que sorriso lindo você tem, você sem dúvidas fica mais linda assim, sorrindo. Eu sei que tem dias que parece que tudo vai desabar sobre você, mas tu moça, é mais forte que qualquer problema. As vezes me pergunto como pode existir alguém tão boa como você, que sempre coloca os problemas dos outros acima dos seus, que sempre está disposta a ajudar todos a sua volta. Quem te olha nem imagina o quão confuso está teu coração. Quantas noites você passou acordada, e pediu chorando pra Deus, para que ele te acalmasse, e ficou se perguntando o porque de tudo isso estar acontecendo com você. Mais olha moça, saiba que tudo é passageiro, se Deus está deixando você passar por tudo isso, é porque ele sabe que você é forte, e porque sem dúvidas ele está preparando algo bom para o seu futuro, basta você esperar, e ter fé, porque com certeza dias melhores virão. Mais lembre-se, você fica linda sorrindo!
"As vezes a solução para os seus problemas pode estar onde você menos procura ou espera, dentro de você mesmo. Vasculhar a própria mente e entender que nem sempre aquilo é relevante para se guardar, converse com alguém ou em frente ao espelho coloque tudo pra fora e reorganize tudo. Algumas lembranças e mágoas podem doer no momento mas é o indício que você está enfrentando, e superando cada um deles dia após dia, vá com calma e saiba que quando você enfrenta os problemas com racionalidade eles logo deixam de existir."
Quando uma pessoa serve de inspiração, pode estar quilômetros de distância, em algum momento suas memórias serão reavivadas, seja por suas idéias, por seus exemplos e mesmo por seus silêncios, principalmente quando uma decisão se faz necessária. Nunca se afaste em demasia por alguém lhe ter como mentor, oferte o que tens de melhor, não sabemos se nas próximas décadas essa pessoa servirá para dar uma boa opção de vida, para alguém de sua descendência...Permita-se ser imortalizado...conceda o benefício da dúvida, colabore para com as gerações futuras, alimente boas idéias, bons sentimentos, com ótimas probabilidades e perspectivas.
É incrível a superioridade que as pessoas acham que têm sobre os outros. Se acha melhor que o gari, mas precisa que ele colete seu lixo. Se acha melhor que a merendeira, mas todo dia come o lanche que ela produz. Se acha melhor que o varredor de rua, mas se não fosse por ele a cidade tava imunda. Se acha melhor que o pedreiro, mas depende dele quando precisa de uma construção ou de reformar a sua casa. Se acha melhor que o carteiro, mas precisa das entregas que ele faz. Se acha melhor que o zelador, mas se não fosse ele limpando seu xixi, a escola ficaria podre. Se acha melhor que as pessoas, mas é um ser humano como todos os outros. Preste atenção em seus atos, pois todos os outros se tornam melhor que você quando você passa a se olhar com uma visão de superioridade. Ninguém é superior a ninguém. Viemos do pó e do pó retornamos, não importa seu status social, raça ou cor.
Todo mundo tem uma segunda chance, por isso, não é tarde demais para seguir em frente. Mude, seja melhor, seja feliz, mesmo que pareça que ninguém o ame e que você nunca consegue nada. Saiba que sempre tem pessoas que o amam e também que, por mais que não seja grande, você faz diferença no mundo.
"Somente você pode determinar aonde quer chegar, como será o percurso, e para cada obstáculo a intensidade de energia que despenderá. Cabe a você, autoavaliar-se, se recompor e determinar qual o preço que estás disposta a pagar, isso vale também para o amor. Portanto, ame-se em primeiro lugar."
Você está no controle de sua própria vida. Você tem uma única chance de viver, e a vida está passando. Portanto, pare de se maltratar e não deixe que os outros a maltratem. Pare de se menosprezar. Pare de comprar coisas que não tem como pagar só para impressionar pessoas de quem nem gosta. Pare de reprimir seus sentimentos em vez de refletir sobre eles. Pare de comprar o amor de seus filhos com comida, brinquedos ou camaradagem porque é mais fácil do que agir como mãe. Pare de abusar do seu corpo e da sua mente.
É bom se cobrar muitas vezes, mas acontece que nesse mundo em que vivemos atualmente somos cobrados muito e isso nos tornam ansiosos... nos preocupamos demais... pensamos demais... as vezes devemos sim nos cobrar a ser pessoas melhores... mas na maioria das vezes devemos parar de nos preocupar excessivamente... dê mais valor pra sua saúde... planeje suas metas e sempre deixe reservado um dia para cuidar de si mesmo e se divertir... vivemos sempre sérios muitas vezes, e isso, uma hora nos faz perceber que estamos perdendo o melhor da vida... não adianta chegar nos seus objetivos se você não aproveitou o caminho que o levou até eles... procura uma hora pra se distrair... e buscar forças para continuar batalhando cada dia !!! Se for pra desistir, que seja para desistir da sua antiga vida por uma melhor...
Tenha seus princípios imutáveis e algumas regras que nunca serão negociáveis, mas não muitas, pra que se torne um homem forte e de valor ao invés de alguém ignorante e chato, beleza é superficial, valores e uma atitude forte e positiva que são verdadeiros afrodisíacos, meus camaradas. Porque melhor ainda do que ser um modelo que várias mulheres desejam, é ser um homem que várias modelos desejam.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Textos de superação para quem precisa de motivação na vida
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Motivação
