Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos

Se um dia o mundo acabar…
No tempo do infinito…
Eu,
ainda sim, acredite…
Que o meu amor vai perdurar.
Porque quem ama assim,
desta maneira…
A vida se forma…
Mesmo que o mundo pare.
A essência do amor há de ficar
Diluída como poeira.
Seremos átomos e estaremos unidos,
No sempre!
No eterno!
Jamais estaremos perdidos.
nem almas penadas.
Porque o universo ficara com o perfume
E a essência desse amor.
Que só haverá de um Lugar…
Com vida nesse universo.
Nas paginas, nos versos…
É eu E você
SENDO UM SÓ AMOR!

Inserida por denyseamatheus

[...]Eu te disse, tu bem sabes, me chamastes de doido, talvez nem acredite ou nem queria mesmo acreditar, para que? Aquela brincadeira era verdade, foi o que conseguir fazer para dizer-te como gosto de estar próximo de ti, como é bom ver teu sorriso, eu sei,você é uma pessoa tão interessante e isso me mostras todos os dias, mas eu não deveria gostar de você, estas em um momento de liberdade amorosa, não queria sufocar-te.
Eu não sei como lhe dar com essa situação, sinto-me bem ao teu lado, te disse, eu gosto desse nosso jeito de se gostar, essa cumplicidade. Essa amizade que tenho contigo me faz bem, mas o que estou a sentir além disso; acho que me fará mal, tenho medo, sei do seu jeito e isso é excruciante,porém, não consigo parar isso que sinto, irei tentar equlibrar-me - como se fosse possivel - Ei menino, estou apaixonado por ti, não loucamente, não ainda.

Inserida por -jotatarcizzio

Acredite

Se tudo fosse eterno
De que seria um bom fim?
Se falo que ainda quero
É sinal que estou afim
Se o amor só for sincero
Mesmo assim juro, não nego
Quero teu sorriso lindo
Refletindo desejo por mim
Se amar for uma tolice
É burrice pensar assim
Todo o amor que desejo pra você
Também quero para mim
Eu posso até está solteiro
Mas sei que você ainda vai vir
Não vou te prometer
Amor além do que eu posso dá
Mas lhe darei o Eu
De corpo e alma pra te amar
Eu sei...Pode até ser só palavras
Mas você precisa acreditar.

Inserida por ClebioCarvalho

Acredite!!!

Fico triste em saber que não acredita em mim
Não sei se fico triste por mim ou por você...
Como duvidar de uma vida dedicada à outra com tanto amor?
Pois tenha certeza, não foi só paixão,
Foi majestoso vindo d’alma, do coração

E vou rimando, transformando-me em poeta
E você sempre minha maior inspiração
E vou nascendo, sem tristeza, sem medos, sem ressentimentos
Querendo simplesmente ser feliz!

E vou seguindo, conquistando grandes momentos
Bens materiais? não tantos, são poucos!
Tenho o bem maior; os mais importantes:
Dignidade, espiritualidade, sensibilidade, amor

Em especial a alegria de viver, buscando meus sonhos
Apreciando e dando valor as pequenas coisas
Que aos meus olhos tornam-se gigantes

E vou gritando ao mundo
Tudo que vem do pensamento
E do fundo do meu coração
Acreditando sempre nesse imenso Amor!

Jul/2007

Inserida por alzirosa

Nunca permite que a dúvida tome assento...
Nunca acredite que todas elas são iguais...
Cada tristeza tem um rosto diferente!

Você está muito seguro e você é mesmo demais só que eu não quero mais!

Eu te mostrei o caminho mas você não veio fica fazendo cú doce e jogando comigo...
Temos um belo começo parado no meio...

Continue desse jeito e você vai ver como é que vai terminar.
Já segurei outras barras piores que esta...
Caio, me arrasto, me acabo, mas volto a andar pode até demorar mas eu vo sair dessa.

Nunca permita que a mágoa tome assento...
Ter meia felicidade é estar meio triste...
Sonhe, beije e ame e fique atento...


;)

Inserida por lucienera

Não tem porque temer
acredite, persista, se tem certeza
não tem porque se esconder e nem oque pensar.
Um dia temos que nos disvendar, expressar oque sentimos
Você pode achar que os problemas sempre virão pra te atrapalhar
mas se você parar e analisar cada situação,
os problemas podem servir para fazer você crescer,
e amadurecer suas decisões.

Inserida por giovannirodrigues

Acredite

Acredite em tudo que eu disser que sinto, eu não tenho o péssimo hábito de inventar sentimentos que eu não sinto. Inventar o que não existe é se enganar.
Seria um absurdo inventar um sentimento onde pelo qual te trouxesse dor.
Doí as pessoas pensarem que eu sou assim, inventadora de sentimentos doloridos.
Causar dor não é um objetivo ou a forma pela qual eu escolhi viver.
Me pedem para fechar os olhos e proibir minha cabeça de sentir o que as pessoas querem da minha pessoa, é impossível.
Me fazer acreditar no que eu não sinto é mais impossível ainda.
Querer tirar conclusões sobre o que eu penso, sem se colocar no meu lugar, e não aceitar meu modo de pensar, é bater no cabo da minha faca é voltar sem ter causado mudança nenhuma.
Tentativas e mais tentativas inúteis de mudanças virão. Porque eu não sou aquilo que querem, eu sou aquilo que sei e o que sinto.
Pense bem a respeito da palavra acreditar no dicionário diz assim:
“dar crédito a; ter como verdadeiro; crer (acho que já deu para entender?????).”
Olhe para os lados e veja quem acredita em você, quem te dá créditos (que fique bem claro isso não inclui lojas e bancos), perceba quem te tem como verdadeiro quem crê em você.
Não se assuste se por acaso você não perceber isso de ninguém, o importante é que você foi verdadeiro a todo momento com essas pessoas, você deu créditos. Não somos culpados por ter pessoas que não sabem receber o que de mais verdadeiro existe, somos responsáveis pelo que doamos.
Abra seu olhos e veja por mais dolorido que seja quem acredita em você, porque existe várias pessoas querendo acreditar ao menos em um sorriso seu.

Inserida por tamirisasverdades

Acredite em sonhar
Tudo que podemos vivenciar.
Não acorde sem dizer
Que era tudo verdade.
Hoje eu penso em você
Mas amanhã eu sei que não vou te ver.
Entre as rosas, uma decepção.
Eu perdi você.
Caminhei acreditando que poderia voar.
Mas era tudo uma ilusão.
Vou deitar em minha cama
Não quero mais sonhar nessa grande solidão.

Inserida por DaniloDrunk15

Acredite acontecem várias coisas que nos fazer perder as nossas próprias convicções de quem realmente somos e o porque de estar aqui. Sabe-se lá poeta, escritor e humano.

No vendemos por miséria. O medo nos cala, aleija e silencia.
Quem dera aquele que se diz ensinar, ter de aprender tudo novamente.

Quem sabe poder errar mais uma vez, mais uma chance a um doce do âmago filosófico, que seja suficiente para entendermos nosso papel nessa breve passagem e transição nessa vida. E com isso poder fazer algo pelo outro e não para si.
próprias convicções de quem realmente somos. Sabe-se lá poeta, escritor e humano.

No vendemos por miséria. O medo nos cala, aleija e silencia.
Quem dera aquele que se diz ensinar, ter de aprender tudo novamente.

Quem sabe poder errar mais uma vez, mais uma chance a um doce do âmago filosófico, que seja suficiente para entendermos nosso papel nessa breve passagem e transição nessa vida. E com isso poder fazer algo pelo outro e não para si.

Inserida por Paulenriq

Valeu A Pena Chegar Aqui
Tudo Que Sou Está Aqui
Acredite Só Feliz

Aprendi Com Meus Erros Pra Chegar Aque.
Nunca Desistir Por Que Vou Consigue e Só Valer A Penar
E Só Acreditar .

Tudo Vai Dar Certo .
O Sol Está Brilhando .
Tudo Que Sou E Perfeito Para Miim.

Sei Que Cada Passo E Uma Decisão
Bem-Vindos Ao Meu Louco Mundo ;)

Inserida por MayLessa14

Não consegui falar eu te amo muitas vezes na vida, mas acredite aquelas poucas vezes que disse era muito sincero. Não sei sabe, fica embargado na garganta e não sai, até esforço. Talvez não seja aquela que já ama a primeira vista, acho que amor é construção né? Não se sabe se é amor até provar se é mesmo. É muito fácil dizer te amo quando tá tudo indo bem, difícil é quando tá longe, quando brigam, quando não sai como o esperado e tudo conspira contra. Acredito que amor é assim, se venceu todos os obstáculos e ainda resistiu ai sim vou dizer te amo. Mas não é por isso que não sinto o amor, sabe aquela vez que fiquei te olhando sem dizer nada e você perguntou o que foi? sabe aquela vez que você ficou doente e fui cuidar de você? sabe aquela vez que meu choro ficou retido, os olhos ficaram marejados e eu nem conseguia falar por que vc ia embora? Era um eu te amo calado, um te amo implorado: Fica, não vai embora eu posso cuidar de você. Pena que muita gente não sabe ver isso, prefere o amor holofote e de vitrine que tem que mostrar pra todo mundo. Só sei amar calada e com meus textos, eu não sou boa em falar sobre amor mas tudo que passa dentro de mim eu escrevo, e pena que não reparou que minhas letras tem mais amor que as palavras que pronuncio.
Mas sorte minha, por que uma coisa sei, amores retidos e calados rendem ótimas histórias

Inserida por andressafeitosa

Caminhe com coragem, com dignidade,saiba utilizar os atalhos,supere, simplesmente acredite, perceba que algo bom atrai algo de bom. O sorriso no olhar, nosso sorriso sem parar, simplesmente querer, querer e crer que tudo vai se eternizar. A alegria se realizará e os encantos se firmar.
Marcelo Labonia.

Inserida por malabonia

Sem tempo para indecisão
Nada de plano mirabolante
A vida requer praticidade
Acredite sim nos sonhos

Não precisa complicar
A atitude define a vontade
Boa-fé gera credibilidade
No muro não é o lugar

Viva o agora, amanhã?
O destino se encarrega
Se jogue e use o paraquedas
Deus amortecerá as quedas.

Alargue o sorriso e comece a cantar
Como uma criança destemida
O medo não o irá a assombrar

Caminhe com esperança
A FÉ supera a insegurança
E, terá vida em abundância.

Inserida por QUIVIA

Está apaixonado mesmo? Acredite em mim. Bota fé em cada coisa que te digo, porque não abro a boca pra iludir ninguém ou inventar historinhas pra boi dormir. Isso não é a minha praia, nem faz o meu tipo. Não é meu esporte, porque não brinco dessa maneira. Me quer mesmo? Confia. E me deixa entrar no teu mundo e dar um pontapé nessa barreira imaginária que você insiste em manter.

— Clarissa Corrêa

Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.

Inserida por carlinharios

Pense no bem ,acredite no bem e pratique o bem !!!

Concretizando essa idéia junto ao seu planos ,mesmo que ,ao passar em caminhos sinuosos ou com obstáculos quase invencíveis !

Pensando no bem ,estamos recebendo,facilitando e resolvendo os problemas de um forma positiva !!!

Acreditando no bem,passamos a ter um conforto,certeza de um ideal onde tudo vale a pena !!!

Praticando o bem ,dividimos bons momentos,construindo um elo de respeito ao próximo,numa onda de positividade recíproca !!!


Faça o bem!!!que o bem vem !!!

Inserida por GustavoAndreSilva

Queira então o impossível,
seja capaz de ir mais longe,
tenha a fé sempre consigo,
e acredite em você todo instante'

Faça você mesmo a sua moda,
evite copiar aquilo que só aumenta,
procure qualidade e use que você gosta,
confie mais em você que já isso compensa'

É tão simples!

Inserida por Auricelio27

Acredite em seus sonhos, pois você é capaz de alcançá-los... Entenda que saber amar é o início para se alcançar o que deseja;
Viva e deixe viver por que a força não está nos punhos e sim na sabedoria de saber onde começar e parar;
Assim como o verdadeiro não está nas palavras, mas sim nas atitudes de convencer o coração carente de amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Não é preciso tocar ou ver para acreditar. Creia, sempre
creia. Mesmo com desconfiança, acredite no melhor
caminho e siga em frente, pois toda chuva que começa
pode virar tempestade, mas você é o sol e o vento. Brilhe e sopre para longe tudo que cobrir seu espírito, torne-o livre,claro e aconchegante para que seja habitado e consolado,quando precisar.”

Inserida por elvisdaniloescritor

Acredite em mim quando digo

Depois de muito tempo, achando que haveriam
possibilidades para mudança.
Correndo atrás de tempos perdidos e vivendo
cada dia a mesma história.
Nossas bocas fechadas com pensamentos longe
Nossas idéias caladas e com olhos distantes
Acredite em mim quando digo que
Apesar de ter sido bom teve fim
Por pior que tenha sido Ainda assim
É o Fim
Não lamento os erros cometidos
Pois com eles eu muito aprendi
Não lamento as brigas ou discussões
Porque dessa forma eu cresci
E você?!
Não tem como voltar atrás em tudo o que disse
Mas se houve algo que Eu não disse
Pode ler agora
Estou melhor a cada dia que passa e
não há motivo para sentir sua falta
Sou bem melhor da minha forma e não me igualo
a ninguém.
Sempre fui e dei o melhor de mim
E AGORA sou EU ...
Minhas Lágrimas sempre foram preciosas para
Serem derramadas para qualquer um.
Então
Acredite em mim quando digo
Que eu Sou forte o suficiente para continuar
Sempre serei o melhor de mim para quem
Quiser me AMAR!
Minha confiança é muito rara e não é só chegar pedindo
Conquistá-la é um mérito que poucos alcançam
Amizades tenho aos montes e à elas sou Fiel
Aprenda com quem puder e não me venha
Destilar seu fel
Fidelidade não é um
objeto que precisa estar no meu dedo
Pois chegou o fim
pegue de volta seu anel
Conquistar-me é fácil difícil é manter-me apaixonado
Dia após Dia
Mas não se preocupe não me faltará oportunidades
de conhecer alguém que consiga ...
Então
Acredite em mim quando digo
Prossiga e não venha ... Não me siga ...
Estou bem melhor sozinho ... Meus planos e objetivos
Eu alcançarei acredite quem quiser
Pode ser que demore ... Mas tenho Sonhos ...
Tenho Fé!

Acredite em mim quando digo que
Apesar de ter sido bom teve fim
Por pior que tenha sido Ainda assim
É o Fim

Inserida por LianJack

Se eu te falar que estou certa da onde vou, certa qual caminho seguir. Não acredite. Minhas palavras nunca foram tão incertas.
Eu não confio em mim, todos os dias são dias esquisitos pra mim.Nada faz sentindo. Quando deito a cabeça no meu travesseiro, parece que tudo vem de vez.
Preciso de alguém, mas ao mesmo tempo preciso ficar sozinha.Preciso do calor de um abraço, mas ao mesmo tempo preciso só ficar solitária num canto gelado.Não me reconheço mais, estou sofrendo cada dia mais com tudo isso.
Namoral, você faz falta. Eu poderia ter todos os motivos do mundo pra não te ter mais. Mas na verdade só me escondo pra vê se alguém se importa comigo. Ninguém nunca me completou como você me completa. Nem as palavras mais bonitas descreveriam aquela imagem. A verdade é que eu sinto sua falta e nada no mundo vai mudar isso. Eu sinto sua falta como se você fizesse parte de mim, uma parte vital pra mim.Sem você eu sou apenas uma menina inútil que não serve pra nada.
Às vezes sei lá, eu sinto que eu preciso de alguém de verdade.Que se importe realmente comigo.Que esteja ali sempre comigo, nos momentos perfeitos e imperfeitos.

Inserida por IginaVonPolanyi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp