Textos Futuro Profissionais
E muito perigoso manter as informações na nuvem hoje não mais no futuro pode ser usado para governos tirânicos manipularem os fatos historicos e ficaremos sem coparativos para saber se estamos bem ou ruim controlando as massas não hoje não amanhã mais quando os detentores da verdade não manipulada morrer e ficarem os abobalhados por conhecimento prontos chegado a eles por visores ou projeção 3d...edione silva da paixao
Nos filmes que retratam o futuro, tirando aqueles que tem um visão mais surreal, até bonita, normalmente aparece tudo destruído e pessoas lutando pela sobrevivência. Claro que é roteiro de seus autores, mas se parece muito com que acontece hoje: a destruição de recursos naturais, a fome, a miséria, mas mais que isso a constante belicosidade entre os países, pois parece bastar um motivo insípido para criar um ambiente de guerra. Com as armas poderosas que foram inventadas pelo próprio homem para se destruírem mutuamente, rezemos que a nossa Terra ainda seja por muito tempo um lar para nossos descendentes.
Quero escutar você falar do futuro e sonhar com minha imagem nele. Quero que você ignore a improbabilidade da nossa jornada e fale da casa que teremos no campo. Quero que você a descreva em detalhes, que fale do jardim que construiremos, e dos cachorros que compraremos. E que faça tudo isso enquanto passa a mão nas minhas costas e me beija o rosto. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida. Quero que você nunca mais deixe de pensar em mim. Porque não importa o local, seja "Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê", eu só quero envelhecer o teu lado, e demonstrar todos os dias o motivo pelo qual eu a amo tanto
"Nunca deixe um momento passar, por medo de arriscar. Suas decisões definem seu futuro. Seja o autor de sua própria história. Faça acontecer, ou pelo menos dê o primeiro passo. Você nunca saberá como é ter o prazer de escrever um livro inteiro, se mantiver a insegurança para escrever a primeira página."
O futuro pertence àqueles que respeitam o direito individual e cumprem seus deveres como ato contínuo, pois, respeitar o próximo vai muito além de aceitar ou pouco se importar, mas sim, corresponder aos fatos do seu conhecimento com empatia a própria liberdade. É nosso dever respeitar o direito do outro, assim como é dever dele respeitar o nosso direito.
Cada vez me convenço mais que o futuro da medicina vai passar sem quaisquer duvidas pela medicina psicossomática. Aliás, ela já é uma realidade, e assim vai continuando a crescer. Neste mundo cada vez mais atribulado e stressante (asfixiado em preocupações diárias, dilemas árduos e discordâncias crescentes), as pesquisas vêm nos revelando em como o stress, os estados de humor e as suas variações constantes, os transtornos mentais e emocionais podem comprometer em muito a nossa saúde corporal.
Não viva cada momento como se fosse único. Viva como se cada momento fosse decisivo para seu futuro... Viver como se fosse sua única oportunidade, pode te fazer ser irresponsável e as vezes inconsequente. Cada momento é uma oportunidade de modificar o seu futuro e você não deve desperdiçar esse momento agindo de forma errada. Muito mais importante que ser feliz no presente, é ser feliz no futuro. Mas para isso, pare! Pense! E só depois, aja!
Não é meu signo ou um ser interestelar que prevê meu futuro; São as escolhas e suas consequências que o definirão. Se não, me encontro em um estado de inércia esperando que algo pré determinado pelo meu ser interestelar ocorra sem eu tomar qualquer posição. Digamos que se fosse assim, a vida seria mais fácil.
Enxergue além. Além das expectativas, dos problemas, do presente, do futuro próximo, do passado, das entrelinhas. Enxergue além das aparências, das atitudes, das palavras. Enxergue além dos pré conceitos, dos pós conceitos e dos paradigmas. Não veja, é superficial demais. Enxergue, vá além.
E ainda, Jmmanuel, tu serás caluniado, no futuro próximo e no futuro distante, como sendo o filho nascido de um deus, e como o seu único filho, e tu, também, serás equiparado com a misteriosa criação, pois desde tempos antigos eles se confundem e ainda continuam a se confundir. E, portanto, eles o escolhem, erroneamente, como filho de um deus, e como sendo o próprio deus, e eles assim fazem por meio da adoração de malignos cultos, e tu serás comparado ao mistério da criação.
Mas então, assim como eles se ergueram, assim deverão também, no futuro distante, ser destruídos, pois a última e derradeira vitória será a verdade. Pois, em verdade, não existe inverdade que não será denunciada e julgada como uma mentira. Assim então não há nada que esteja oculto, que não se tornará revelado.
E porque eu também sou um verdadeiro profeta e conheço o futuro distante, eu vos digo que eu não devo retornar com a mesma personalidade e, assim, portanto, não como representante de vosso deus, e nem para o propósito de instrutivamente prestar julgamento à todos aqueles que vivem de acordo com falsos ensinamentos e que degradam a sabedoria do conhecimento do espírito.
"Liberte seu coração do amor passado pra construir um novo futuro. Ou tenha coragem e liberte-se do que não quer mais no presente para escrever uma nova história. Ninguém pode ter tudo, mas pode escolher o que mais lhe apraz no momento. Na vida temos escolhas, sua felicidade só depende de você. Pense nisto! A vida é curta"
#Reflexão# o passado jamais será apagado da nossa mente pois ele serve de exemplo no futuro para que possamos refletir de onde viemos, o que somos e aonde estamos. O que não podemos é ficar prezo nele sabendo que o futuro depende da nossa força de vontade.atitude# fé#foco&determinaçao faz parte do que realmente queremos ser! Deus abençoe...
Apemas imaginar não é o bastante, o futuro é voce quem faz, é so fazer com que aconteça, é preciso ter atitude. sem as atitudes voce não chega a lugar nenhum. não seja covarde.voce acha que vai ficar se escondendo atras de mascaras e ilusoes pro resto da sua vida, que voce sabe que nao vai te levar a nenhum, em vez de so pensar comece agir. É so lembra que descide o seu destino é voce, nãp precisa viver o que os outros querem que voce viva, viva o que te faz bem, depois pode ser tarde demais. e os que acham que o que é melhor pra voce é se esconde. se eles realmente gostam de voce, vão entender que voce e mais niguem pode encontrae a felicidade, mais do seu jeito.
O futuro é um espaço preenchido pela fé. Por maiores que sejam os meus cuidados, não tenho nenhuma garantia contra o risco e o erro. Se estou caminhando, sou incapaz de assegurar que no instante seguinte estarei dando mais um passo. Acredito que seja provável que sim, e por acreditar é que eu realmente saio do lugar.
Ainda quando fecho os olhos e me projeto pro futuro..vejo ela de cabelos longos negros soltos ao vento...daquele quente vento do final de agosto..ela andando em minha direção com aquele sorriso lindo,tímido porem agora meio enrugado pela ação impiedosa do tempo,vejo os olhos cansados mais ainda mantendo o mesmo brilho,olhos negros feito duas jabuticabas maduras.As flores..flores do nosso velho ipe que insistem em colorir o solo vermelho daquela terra seca que implora aos céus gotas de água,e que parecendo que é uma pirraça dos céus elas insistem em não cair...ahhh ipê,meu velho ipê que cresceu sozinho e forte em meio ao pó e a chuva.Sentado em nosso banco de madeira que tanto sonhamos em construir,mas que no final foi comprado mesmo rs. O chão repleto de flores amarelas hoje e que amanha estarão secas,feito um amor que vivi..mentira ..Verdade...não mentira porque esse amor nunca morre esta sempre vivo..vivo em um coração partido que sempre espera por aquele sorriso.
Ele era uma parte importante da minha vida, e mesmo que o futuro o afastasse de mim, ele sempre seria o meu primeiro e autêntico amor, o carregaria em minha mente por todos os dias que estariam por vim, e a noite meus pensamentos seriam interrompidos por lembranças jamais extintas do meu consciente, elas iriam me fazer companhia em épocas difíceis.
Não sei o que será de mim... do meu futuro... mas vivo meu presente com a vontade de que seja eterno... sempre assim... me vejo em teu olhar... tua luz me guia... meus dias estão sendo recompensados com lindo presentes... que veio devagar... como aquela chuvinha fina... que molha a terra... meu coração arrepiado... abriu arestas... o amor entrando aos poucos... ganha volume... sendo impossível de sair... fique em minha vida... permaneça assim desse jeito...
Se lembrar do passado te faz mal e pensar no futuro lhe deixa sem esperanças, acho que a realidade, o presente, o agora, se tornou o momento mais importante. Cobranças, rotinas e obrigações são coisas necessárias, porém existe limites nos quais a cada dia precisamos estar um passo a frente, caso contrário, você ainda estará preso ao passado.
