Textos eu Preciso
Tu me veio de maneira simples, como eu nunca esperava. De primeiro contato me cumprimentou, e em um momento meu deu as costas. Poderia ser somente à minha impressão, em tão poucos minutos, eu vi você disparar com frases, e assuntos, que me deixou, muito atento as minhas respostas. Enquanto você me falava, eu sem ter nervosismo lhe admirava. Então rapidamente, me veio o desejo, de se apaixonar por você. De imediato pensei logo em sua partida, e me perguntei, será que fui tão profundo, e marcante com ela? E apesar de ter cido, pouco tempo, imaginei outra vez, será que eu cheguei à vibrar, no seu coração? Foi diferente, mais em você tinha algo muito igual a mim. Eu sei que depois disso, eu lhe encontraria outra vez.
Durante um bom tempo da minha vida eu tive dificuldades pra entender o que era evoluir. Cheguei a pensar que à medida que crescíamos evoluíamos, mas não. Crescer é diferente de evoluir. Evoluímos quando percebemos que somos seres infinitos habitando um corpo passageiro. Evoluímos quando nos tornarmos melhores para as pessoas que nos rodeiam e principalmente, para nós mesmos. Evoluímos quando no dia a dia exercitamos o amor, a bondade e o perdão. Evoluímos quando aprendemos a dar adeus às coisas que a vida nos tira com aceitação, com mansidão e gratidão. E quando aprendemos isso, a vida se torna mais prazerosa e as perdas nos doem menos.
Quando olhei ao redor e não mais te vi, eu percebi que tudo permanecia igual. Meu livro de cabeceira no mesmo lugar; meu celular lotado de de mensagens ainda não lidas; meu chuveiro meio morno do jeitinho que eu gosto de banhar-me; meu café preto ali implorando pra ser saboreado; é minha vitrola? Ali… com os sons que eu amo, mas que você nunca soube ouvir. Nesse momento, confesso, entendi que nada ali - aqui - precisava de você para seguir. E que eu, mesmo sem ter me dado conta, já estava imensamente distante. E, olha só, nem me despedi de você.
É incrível como alguém pode chegar e elevar qualquer padrão de amor/carinho ao qual eu estava acostumada e aceitava como o certo. Em pouco tempo junto a você me sento mais querida e desejada que em toda minha vida. De seu abraço fiz casa, de seu carinho o meu ninho, de seu amor minha estrutura então, mesmo sabendo que mais para frente pode doer, me deixa mergulhar mais fundo nessa imensidão que é você?
Eu só queria aquele beijo denovo em minha boca...que se dane o mundo inteiro...eu só queria aquele beijo e aquelas palavras dizendo te amo ao meu ouvido...aí a gente engole o choro... a vontade passa porque o orgulho é grande demais pra dar o braço a torcer... mas eu daria tudo pra te sentir denovo..pra voltar aquele dia em que tudo estava fluindo tão bem entre a gente...
Eu te amei e eu te amei com todas as minhas forças. Eu sei que eu te fiz duvidar do primeiro até o último eu te amo, não me orgulho das coisas que um dia te falei e ainda sinto falta do seu cheiro, do seu sorriso, das suas piadas sem graça, do seu cinismo rs, que ironia. Espero que você seja muito feliz e amado da forma que você merece já que eu não pude te dar isso, sinto muito por ter te magoado tanto, e por ter fugido de você, sinto muito por nós!!!
Eu nunca pude atuar com você, mas também nunca liguei em te observar por detrás das cortinas. Independente de como e para quem fosse ou seja o seu sorriso, o meu sempre foi e será pra você, como um fã maluco que jamais soube que existia, mas que sempre esteve ali do seu lado, te admirando, e você nunca viu.
"Eu não tenho duas palavras. Eu não tenho duas palavras. Minha palavra é AGIR (novo portal que abre o Céu para Terra). Comecem pelo óbvio e deixem o portal ir se expandindo. Um grão de areia fora do lugar deve ser arrumado. Jesus não quer mais o espírito de terceiro mundo, o imundo e a imundice." R-03
Não culpo-te por não me entender, às vezes, nem eu entendo a mim mesma. Sou mutável, instável, ansiosa, coloco sempre a carroça na frente dos bois e ainda tento chegar antes dela. É estranho como consigo ser sempre eu mesma, com tantos eus que tenho que administrar aqui dentro de mim. Se, sou uma incógnita pra mim por quê não serei pra você?
Pessoas perguntam o motivo de expressões usadas por mim que acham fortes. Eu apenas tento expressar o que realmente sinto, sem me preocupar com o que as pessoas vão pensar ou concluir. A verdade é que cada um sabe a dor que carrega e muitos preferem a superficialidade, as aparências... coisas que não estou preocupado com elas. Cada um é livre para expressar e avaliar como quer e é sempre mais fácil avaliar os outros do que a si mesmo. O mundo dar voltas, não entendemos, mas é preciso coragem para reconhecer os próprios erros também e mudar de lugar.
Eu não entendo, por que, eu me pergunto, por quê? minhas dores vêm como uma grande onda amarga diga-me, como vai você, para aquelas vozes trêmulas dentro de mim? me diga que eu vou morrer, eu preciso saber Eu quero encontrar meu excedrin, e se for você? minha alma deixa os atestados de óbito, e dentro dos meus olhos um par de corvos negros.
Eu acho totalmente ridícula a idéia de ter que trabalhar no capitalismo ilusório visto aos meus olhos como uma escravidão camuflada de "conquista", aonde se obtém lucros a partir de frutos que não são nossos pois lucro é roubo. Tudo isso para não morrermos de fome, para termos recursos naturais onde a elite toma posse, tirando parte do seu tempo e deformando sua personalidade, seus sonhos... Tudo para realizar a "vitória" do seu denominado chefe que por ventura, não liga se você vive ou morre, você é só um robô substituível no mercado de trabalho onde sua vida gira em torno de papéis, o seu chefe fica em prol das madeiras e o governo controla as cédulas provenientes de "NOSSAS" florestas.
Você percebe que renasceu quando está amando. Tudo que quer ouvir é um eu te amo. Nas nuvens do sentimento oculto cultivo dos céus o alimento que alimenta meu ser. Me provo quando me renovo, me obedeço quando desobedeço, sou uma mistura de conteúdo e vazio, com o valor da alma me aqueço no frio, a vida passa como um sopro do vento correndo com as águas de um rio, semente que cresce diante da luz. Voz que conduz quem a ouve, de tudo que já fiz o que mais me alegrei ficou no ontem, eu quero fazer, eu faço, me desprendo do laço amarrado no pescoço. Agora é vida nova, tudo se renova como a fauna e a flora, a mente é uma escola quem não estuda reprova.
" me sinto abandonado por você, e olha que tantas e tantas vezes eu te perduei por cada coisa que você fez ou tentou fazer! Te perduei por os pequenos e maiores erros! Te perduei onde ninguém iria te perdoar, segurei em tua mão e te levantei, eu te perduei! E hoje sou descartado, humilhado! Hoje eu estou com o coração quebrado, mais uma vez, no chão frio, gelado, meu sangue não me esquenta, meu coração tá ficando lento, meus batimentos estão ficando cada vez mas sem devagar, meus pulmões não vem ar, não querem trabalhar! Meu peito doe, e meus olhos estão se fechando, apenas uma lágrima posso sentir, ela é tão pesada, que me faz cair, a dor de uma lágrima é algo que nunca iremos saber, a dor de ser deixado para trás é algo imensurável! A dor de viver sem ser amado é uma verdadeira sensação de está sendo morto dia após dia... Que lágrima pesada, não consigo mais..... "
" e eu mais uma vez estou aqui, com o coração em pedaços, tive que juntar todos os pequenos pedacinhos que pelo chão ficava, peguei todos e fui colocando em uma pequena mala. Logo depois que recolher cada caco do coração, colocoquei em meu peito, com a dor e a tristeza de uma ilusão"
Eu fiz o meu caminho e, meus passos os seus se tornaram em pura arte de amar. Eu continuei a desafiar tanto uma espécie de delírio num vazio absurdo, em você encontrei uma saída para sorrir, pensar no amanhã mais surpreso sobre incrível virtuosa luz do teu olhar. Nele encontrei a felicidade mais uma vez, hoje sei quanto vale estar entre os abraços, no calor do nosso corpo, sentir toda ternura e desejo em plano alge do amor. Isso vai mudar multuamente eu e você há nitidez nas tensões que passamos isse é nada melhor do que um recomeço dessa revelação da vida e sua natureza indescritivel porém muito generosa com nosco.
Eu já tentei por tantas vezes descrever tudo que eu sinto melhor amiga, mas sempre acho que posso mais, afinal esse amor não pára de crescer! Essa irmandade não tem limite, e é bom mesmo que não tenha! Por quantas vezes você me deitou no seu colo e disse que tudo ia ficar bem, e que você nunca me deixaria? Nenhuma distância nos separa, porque o que a gente sente é maior que qualquer quilômetro. Obrigada meu anjo, por me aguentar, por cuidar de mim, por me fazer sorrir a todo tempo. Você faz da minha vida o que ela é, você é meu porto seguro, e eu nunca terei como te agradecer. Mais uma coisa eu te prometo, de juro de dedinho, que nunca, em hipótese nenhuma, irei deixar de pensar em você, irei desistir dessa amizade ou deixar de te amar, porque no nosso pra sempre não existe um ponto final! Eu te amo, eu te amo, eu te amo melhor amiga!
Eu percebi que em Matrix Reloaded, na primeira aparição dos gêmeos... Eles aparecem no canto triangular de uma sala à janela. iluminando apenas um deles. Já que eles usam o formato de gravação em CD; onde, o código binário é criado por feixes de luz, (laser).(pontos abertos e fechado). Fazendo referencias as suas abilidades. Podendo usar a luz para mudar de forma refletindo-se em outro ponto ou seja, apagando-se e reacendendo. Por isso... Eles estão vestidos de branco. (representando assim a luz).
Eu tentei...mas foi mais forte... talvez tenha sido melhor ir embora... porque é pecado demais querer algo que não pode ser seu...dói demais querer amar alguém que não pode te corresponder.. dói demais te ver com outra pessoa que não seja eu.. essa tortura levarei comigo pra sempre..eu nunca fui feliz de verdade porque eu não tenho você... aquele dia, aquele adeus..aquele não quero mais doeu e dói até hoje.. ainda não me reconstrui por dentro, ainda não me refiz e acho que nunca serei inteira denovo.. porque o meu grande amor não é mais meu...ele é de uma outra pessoa....
como eu pude ser tão burra... Me ceguei, os meus olhos arranquei, me calei com medo de te perder, esqueci meus princípios... a minha mente, saúde, só pra te ver feliz. Eu não sou criança eu sei o que é certo e errado mas mesmo assim quis, me entreguei a esse pecado, por você eu faria tudo. Me mutilei com os mais altos gritos da minha alma, não conseguia falar que não gostava, queria te agradar, queria que me amasse, como pude ser tão burra.. Ao ponto de me entregar para o abismo, na beira do precipício eu ainda te amei... coração de merda que me fez amar cegamente alguém que só me usava como um simples brinquedo, eu ainda me culpo por tudo... Me culpo por ter me salvado, fico com medo de ter te magoado. Como posso ser assim... Só quero ser má o suficiente para olhar na sua cara e não me culpar pelo o que você fez comigo, hoje estou aqui sequelada jogada no canto do quarto esperando gari chegar, para me levar ao meu lugar, o lugar que você me fez morar...
